terça-feira, 10 de junho de 2008

TOBIAS - CARTA AOS HUMANOS QUE DESPERTAM


OS MATERIAIS DE TOBIAS
A Série do Salto Quântico:

SHOUD 10: CARTA AOS HUMANOS QUE DESPERTAM
Apresentando Tobias
canalizado por Geoffrey Hoppe

Apresentado ao Crimson Circle
7 de Junho, 2008
http://www.crimsoncircle.com


E assim é, queridos Shaumbras, que chegamos ao final dessa série do Salto Quântico firmemente aterrados na Nova Energia. Ah, ainda são tantas as mudanças e transformações a ocorrer por centenas e centenas de anos na Terra. As que são relativas a vocês serão mais breves é claro, mas quando começamos a falar sobre a Nova Energia e a nova consciência há muitos anos atrás, era uma teoria. Sabíamos que estava chegando, vocês podiam senti-la chegando, mas nenhum de nós sabia como iria acontecer, como iria começar a entrar nessa consciência da Terra, ou como iria começar a participar, até mesmo co-participar com a Velha energia.

Dissemos recentemente que uma medição na Terra foi tomada, uns poucos meses depois da celebração do Salto Quântico, para ver onde vocês estavam, de maneira que pudéssemos produzir as ferramentas para servi-los. E assim vocês pudessem produzir as ferramentas para ajudar no trabalho com outros humanos. Hoje sabemos que a nova consciência está aqui, não apenas um conceito, de nenhuma maneira uma filosofia, mas está aqui na Terra de fato.

Há aqueles entre vocês que estão começando a trabalhar com ela, um pouco de cada vez. De uma certa maneira isso é muito incomum porque ela não age de maneira nenhuma como a Velha Energia. Por outro lado é muito frustrante porque vocês têm certas expectativas em relação a palavra “nova” ou “consciência”, e ela sequer se comporta de acordo com esses termos do “novo” e da “consciência”. Ela está causando muitas, muitas mudanças em suas vidas e mudanças por toda a Terra agora. E está aqui.

Chegamos ao fim da série do Salto Quântico sabendo muito bem que você expandiu sua própria consciência de uma tal maneira que você ainda não está consciente. Você introduziu recursos, energias e aspectos de si mesmo, aspectos potenciais e seu eu divino. Você está criando uma grande festa, uma celebração de sua vida aqui na Terra.

A Experiência de Tobias

Para mim, Tobias, é um dos tempos mais interessantes e mais bonitos. Que oportunidade única estar aqui sentado a frente de vocês dessa maneira com minha consciência, não na forma humana e sim em espírito, no outro lado do véu, o qual se encontra a meio inspirar de sua realidade, ao ponto de podermos falar tão claramente um com o outro, e eu posso senti-los tão claramente. Que coisa linda que já tenho um corpo físico na Terra, e estar me preparando para entrar nele em apenas um ano. Meus Shouds com vocês estão contados, mas digo isso com alegria. Não é uma morte, na verdade é um nascimento. Não sou eu dizendo adeus e me separando de vocês, será eu me reunindo com vocês na Terra.

Que época de beleza em minha vida, de tal maneira é assim que posso dizer verdadeiramente que jamais experimentei realmente esse equilíbrio e essa habilidade incríveis de estar aqui com vocês em espírito, a habilidade de já ter um corpo humano na Terra. Estou descobrindo que há tantas coisas que quero dizer, são tantas as coisas que desejo lembrar vocês, porque na realidade estou dizendo-as para mim mesmo. Estou dizendo-as para Sam.

Estamos fazendo isso juntos. Estamos escrevendo esse livro, criando esse filme juntos, e de qualquer maneira vocês querem ver. Estou fazendo isso com vocês. Também estou fazendo isso por Sam, por mim, como um lembrete. Será isso que me trará de volta para mim mesmo, porque é tão fácil ficar perdido na confusão da consciência de massa. É tão fácil esquecer quem você é e se tornar tão absorvido neste mundo físico tridimensional e depois fingir que é tudo que há. Esses materiais que estamos criando juntos são os materiais que Sam irá descobrir.

Ele adora entrar na Internet. Ela adora vaguear pelo conhecimento e sabedoria atuais da humanidade. E você não sabe é que algum dia num futuro não muito distante Sam vai topar com uma palavra, uma palavra que ressoa com ele, que o deixa mistificado, e inicialmente ele não irá lembrar ou entender por que desse impacto, mas a palavra vai atingi-lo como uma incrível abertura. A palavra “Shaumbra”. Um dia ele vai ver essa palavra na Internet. Ele vai achar seu caminho até vocês. Ele vai encontrar o caminho, mais do que tudo, para si mesmo.

Admiti a um grupo de Shaumbra faz um tempo que essa está sendo uma época interessante para mim, enquanto Tobias e até mesmo enquanto To Bi Wah – o ser alma que eu sou, pois eu mesmo, ao ser puxado para esta realidade terrena, sinto um tipo de sedução. O magnetismo psíquico dessa dimensão em que vocês existem é muito forte. Vocês acham que a força gravitacional da Terra é forte?

A gravidade psíquica, que puxa até o ser alma mais evoluído para essa realidade densa e faz com que ele esqueça quem é, é incrível. Posso sentir esse empuxo, essa sedução. E como falamos em nosso último encontro, não estou resistindo a ela. Não a estou negando. Não estou lutando. Estou indo de outra maneira. Estou mergulhando nela, permitindo-me estar nela tão profundamente a fim de ter o entendimento de que isso não é tudo que há.

Você vê, a resistência de seu eu humano e da condição humana é uma das coisas que ocasiona confusão e causa o esquecimento de quem você é. O que acontece é uma física incrível e simples, porque há uma parte de você – o anjo, o ser alma, o ser de consciência elevada – que mesmo agora está resistindo, resistindo a essa coisa que vocês chamam condição humana. Parte de você está resistindo a ela. Parte de você está dizendo, “Mas se eu me render completamente a essa coisa chamada “eu mesmo” na realidade tridimensional, certamente ficarei perdido”, e é exatamente isso que ajuda você a ficar perdido.

Ao imergir completamente, e permitindo-se entrar profundamente nessa realidade e condição humanas, você então se lembra. É o que eu, Tobias estou fazendo nesse momento. Os efeitos colaterais são interessantes porque posso sentir ao nível espiritual o que vocês chamariam de uma leve amnésia. Há dias em que mesmo no outro lado, sentado com Adamus, Kuthumi e outros eu me sinto resvalando, como se as engrenagens não estivessem encaixadas, articuladas.

Num momento estou sentado em meu chalé trabalhando com vocês e no momento seguinte eu sou Sam. Uma dinâmica muito interessante está acontecendo, e tenho que dizer que é uma das mais lindas experiências – se você não está resistindo a ela.

A Beleza da Vida

Estou me dando permissão para sentir a totalidade da experiência humana. Tenho que acrescentar aqui que desejo que todos vocês sintam isso este próximo mês. Não há nada como a beleza da realidade humana, da Terra, dessa existência tridimensional. Agora eu sei que alguns de vocês pensam, “Mas a beleza está no céu”. Ah, e ele é lindo. Vocês dizem, “A beleza está nas esferas cristalinas”. Ah, e elas são inimagináveis. Vocês dizem, “A beleza está na habilidade de ser livre do corpo”, e isso é verdadeiro até certo ponto.

 Mas a verdadeira beleza, em sua completude – uma beleza que encerra a realidade física, beleza que põe todos os seus sentidos em cena e os envolve, uma beleza que é sentida profundamente na alma e que pode ser experimentada num corpo físico – ela só pode ser encontrada na Terra. A mais verdadeira beleza, que eu jamais experimentei em todas as minhas vidas na Terra e em todos os tempos entre vidas, posso dizer que verdadeiramente se encontra na Terra.

A Terra tem seus desafios e suas dificuldades, mas isso é ilusão, queridos amigos. São apenas ilusões. A dualidade é apenas uma ilusão. O medo é uma ilusão que atua na grandiosa beleza da vida. A beleza está bem aqui.

Tantos humanos a estão perdendo. Eles têm vendas nos olhos. Eles se colocaram num objetivo tão mental. Estão sempre procurando em algum lugar qualquer pela beleza e sempre achando que está em algum outro lugar. Mas posso lhes dizer nesse momento que a verdadeira beleza em sua mais grandiosa forma em qualquer lugar do universo está bem aqui.

Eu sei, em seus dias difíceis tudo parece qualquer coisa menos belo. Parece algo como estresse, medo e incerteza. Mas imagine se você parar de empurrar pra fora também essas coisas – pare de tentar correr do medo, pare de tentar controlar o velho aspecto humano, pare de se preocupar com o que vai acontecer – você vai começar a apreciar a verdadeira beleza da vida. Pare de se preocupar com coisas como a morte.

A morte, como falamos juntos em nosso último Shoud, a morte é bela em si. A experiência de honrar e agradecer o corpo físico em seus últimos momentos, a experiência de lembrar tudo o que você realizou sem julgamento ou culpa, isso é beleza. E a liberação do físico para seu estado mais espiritual, que beleza que é!

E o que compele o espírito a sempre retornar pra cá, pra Terra? O que o compele a viver vida após vida? Alguns gostariam de dizer, “carma”. Alguns gostariam de pensar que há ações não concluídas. Alguns gostariam de fazer você acreditar em erros do passado. Mas e se não houver erros? E se houver apenas beleza? Isso é o que compele uma alma a criar outra encarnação e outra experiência. Isso e apenas isso.

É hora de largar esse velho conceito de pecado e carma, retribuição. É hora de mais uma vez aceitar a beleza total da vida. Eu adoraria fazer um Shoud em separado só sobre a beleza. Estou vendo as coisas agora de ambas as perspectivas – do humano e do espírito. Estou sentindo através dos olhos e dos ouvidos e do toque de um humano, mas também sentindo por todo meu eu enquanto espírito. Que grande dádiva vocês deram a si mesmos ao estar na Terra nesse tempo.

Os Convidados de Hoje

O Shoud de hoje é um pouco diferente. Vou chamar nossos convidados num momento, e vou introduzir as energias juntas ao seu pedido. Vamos começar com nossos convidados desse dia, permitindo que suas energias completas estejam presentes nesse espaço sagrado, esse espaço seguro, nessa mini dimensão que criamos.

Nós lhes dissemos anteriormente que podem criar dimensões só com a imaginação. Algumas são temporárias. Alguns seguem infinitamente, outras seguem vida própria. Cada vez que fazemos juntos um Shoud, nós criamos uma dimensão e o que fazemos com ela depende inteiramente de vocês.

Tivemos centenas, centenas e centenas de encontros de Shaumbra pelo mundo todo. Cada um desses encontros vive como uma dimensão. Alguns flutuam por aí, outros estão firmemente fixados e ancorados aqui na Terra. Essas dimensões têm seus atributos apropriados, sejam eles tempo ou espaço, sejam sabedoria ou consciência, e muitos outros atributos podem ser determinados a uma dimensão para servir a um propósito. E nós criamos uma dimensão agora mesmo aqui com um propósito muito lindo.

Vamos convidar a energia de Albert Einstein que estará participando comigo mais tarde das perguntas e resposta, e que realmente está fazendo parte desse Shoud nesse dia. Einstein foi conhecido por seu brilhantismo, mas não tanto por sua incrível intuição, sua sabedoria que ia além da mente, e uma física que não é conhecida agora na Terra. Einstein ficou conhecido por algumas de suas brilhantes fórmulas, mas ele não foi tão reconhecido por sua habilidade de viajar além e além.

Quando Einstein viajava, ele não viajava em corpo, ele viajava com sua consciência. Ele não carregava sua mente junto. Ele permitia sua consciência viajar em outras esferas, em esferas que ainda não foram criadas, na física e na beleza dos desconhecido, das esferas multidimensionais. E quando ele retornava de suas incríveis viagens de consciência, ele retinha menos de 0,001 por cento de tudo o que havia sentido ou aprendido lá fora. Mas era o suficiente. Era uma retenção de informação e de sabedoria suficientes para inspirar a consciência e inspirar o conhecimento para a humanidade em geral.

Então, ei-lo que entra - ultimamente ele tem estado muito, muito ativo na Terran- ele entra para partilhar esse momento e essa mensagem especiais de hoje. Então, por favor, com a inspiração da aceitação, por favo,r dêem as boas-vindas ao nosso querido Einstein.

Também damos as boas-vindas a energia de Yoham.Yoham é o ser anteriormente conhecido como Metatron. Yoham evoluiu para além da energia de Metatrom, evoluiu para além do que vocês considerariam um ser metálico ou mental porque a consciência dos humanos na Terra expandiu-se para aceitar coisas como intuição e sentimento e a energia do coração. Metatron era conhecido como sua voz em espírito e agora Yoham é conhecido como seu espírito nessa realidade, seu espírito na prática material, seu espírito hoje em sua vida.

Yoham pode ser considerado uma das energias mais elevadas e puras, e ainda uma das mais pessoais. A energia de Yoham é a antiga energia de Metatron que foi o intermediário entre você e o que chamariam seu Eu Superior, você e o Espírito, você e os seres celestiais. Mas você não precisa mais do intermediário. Você não precisa do homem do meio. Então a pura essência de Metraton mudou e se tornou Yoham, que é sua ferramenta para seu uso, e sua posse pessoal, para seu Eu Sou pessoal.

Yoham está muito, muito presente hoje, brilhando em cores douradas, banhando cada um e todos vocês em amor e compaixão e o que vocês chamariam de uma espécie de força. E, é claro, força nada mais é que conhecer. Força é entender quem você é e entender que nenhum ser jamais pode tirar isso de você – jamais, em lugar algum.

Numa nota pessoal, também vamos convidar hoje e alguns de vocês especialmente, a energia, o espírito de animais de estimação que vocês tiveram, amaram e que partiram.

Para alguns isso foi bem recentemente. Alguns perderam seus queridos há muito tempo atrás. Sabemos que essa é uma mensagem pessoal para alguns de vocês. Eles não morrem e vão embora. Você sabe, o maior serviço para um animal de estimação que foi docemente amado e aceito, o maior serviço é estar aí para te saudar quando você atravessa, dando-lhe as boas-vindas ao lar. 

Você sabe como é ter um animalzinho de estimação que, ah, assim que você entra em casa, não importa que tipo de dia você teve, eles estão de rabo abanando, prontos pra estar com você, tão contentes que estão em te ver? Não há nada como isso. Ah, os cães... Os cães em minha existência de Tobias há tempos. Sempre houve um cão em minha história, e não estou falando de minha esposa. Estou falando de... (muitas risadas, Tobias dá risadinhas)

Eu tenho que rir Shaumbra. (dá risadinhas) É com freqüência que ouço – vou só esclarecer – freqüentemente eu ouço aqueles que dizem que foram minha mulher em minha vida como Tobias. Tenho que dizer que ela não está de volta a Terra – graças a Deus pela Terra. (risadas) Agora Saint-Germain declara que estou fugindo pra Terra porque ela anda vagando por aqui nas esferas (risadas) e é bem melhor eu estar aqui na Terra (Tobias ri) de volta no corpo de Sam do que potencialmente correndo pra ela no outro lado. Mas isso é pura especulação. (risadas, Tobias ri junto)

Então onde estávamos... Ah, os cães em minha vida! (mais risadas) Bichos de estimação, cães têm um papel tão importante e como dissemos a nossa querida Michelle ontem que, ah, os bichos de estimação são os primeiros a estarem lá lhe dando as boas-vindas quando você retorna para o outro lado. Às vezes, não importa como, pode ser um choque pra você voltar – lindo, mas às vezes um pouco desconcertante – mas no momento que você sente ou vê seu animalzinho ali esperando você ...– é tudo que estão fazendo, apenas esperando. Ah, eles são pacientes, estão se divertindo do outro lado e esperando você.

Então, gostaríamos de convidar ao nosso encontro de hoje pela primeira vez os animais de estimação. Se você perdeu um animal, se não consegue encontrá-lo, mesmo se foi na época da infância, vamos convidá-los a entrar hoje para estar conosco nesse Shoud juntos.

A Mensagem de Hoje

Gostaríamos de fazer esse Shoud em três partes. Parte um é nossa discussão de abertura só entre nós enquanto Shaumbras. Parte dois, gostaríamos na verdade de reiniciar, recomeçar. Após reunirmos as energias de todos os Shaumbras – os Shaumbras presentes hoje, o que estão escutando talvez, e aqueles que lerão ou ouvirão mais tarde, aqueles que se conhecem hoje pelo nome de Shaumbra – vamos pedir para reunirmos todas as energias por um momento para uma mensagem especial. Essa mensagem será de cada um pessoalmente – de você e de você, de você e todos ouvindo.

Lembram em nosso Shoud recentemente Saint-Germain falou sobre proclamar quem são – “Eu sou um professor da Nova Energia. Estou aqui por escolha. Estou escolhendo a vida, e estou aqui como um guia, como um professor para aqueles que estão prontos”. Devido a incrível resposta a esse Shoud e devido a aceitação que vocês têm agora de si mesmos como professores, gostaríamos de reunir juntos todas as energias de Shaumbra, de cada um e de todos e fazer uma carta para os humanos que estão despertando.

A maior parte dessa informação, obviamente, vai ser de coisas que vocês já sabem e coisas que já experimentaram. Mas você tem idéia, Shaumbra de quantos humanos estão lá fora agora mesmo passando pelo processo de despertar e sem saber o que é?

Um dia eles estão com o pé no acelerador, no dia seguinte o pé está no freio. Quantos humanos há lá fora rezando cada dia por orientação, por ajuda, mas devido ao estado da dualidade em que se encontram, eles não podem nos ouvir. Eles achariam que estão ficando loucos, se começassem a ouvir vozes em suas cabeças. Sequer ousariam a ouvir a alguns dos Shouds que fizemos no passado porque só a energia lhes seria muito difícil. Nós evoluímos com cada um de vocês para o que chamaríamos um nível de energia muito alto. Poderia ser demais para os novos.

Na segunda parte desse Shoud hoje, gostaríamos de nos reunirmos – se quiserem – cada um de vocês, para unirmos nossas energias de amor e compaixão e orientação para os humanos que estão esperando. Essa mensagem, de quando a inicarmos até terminarmos, essa mensagem específica pode ser colocada na forma de áudio e ser levada pelo vento; pode ser colocada simplesmente num pacote de consciência e colocada ao vento. E o vento pode ser a Internet. O vento pode ser uma cópia ou um programa de rádio. O Vento pode ser uma discussão. Vocês disseram que estão prontos para ser professores da Nova Energia, agora vamos levar ao ar nossa mensagem.

Eles estão esperando. Estão confusos. Estão passando por um processo que vocês começaram vidas atrás e eles acabam de entrar no processo. Os humanos que estão passando pelo despertar podem ser também os Cristais que estão apenas começando a entrar nessa Terra pela primeira vez, e isso pode ser muito confuso, pode ser demais. E pelo vento, através da mensagem que enviamos, eles podem encontrar essa coisa chamada consciência e Nova Energia. Eles podem encontrar essa mensagem que ajudará a dar sentido ao seu próprio despertar.

Nós – do Círculo Carmesim – estamos bem ocupados trabalhando com Shaumbras. Podemos ouvir o chamado de outros humanos, mas eles sequer sabem a quem chamar. Tantos deles estão perturbados psicologicamente, desequilibrados fisicamente, num caos espiritual. Então vamos juntos reunir hoje nossas energias, acompanhados de Yoham, por todos do Círculo Carmesim, de Einstein e seus bichos de estimação que partiram. Vamos pegar o que vocês chamariam a essência de Shaumbra, a sua essência, a essência dessa jornada. Vamos juntos escrever essa carta para os humanos que estão despertando.

Vamos pedir a Aandrah (Dr. Norma Delaney) para subir aqui e fazer alguns minutos de respiração e depois vamos reiniciar com o “E assim é”, e isso será a mensagem. Por favor, vamos fazer juntos.

AANDRAH: Então, nesse momento ao se assentarem profundamente em si mesmos, saibam que vocês estão recebendo. Recebendo, acrescentando e tornando poderoso esse momento incrível.

Respirem muito profundamente, essa respiração que é nossa respiração... Nossa respiração... A respiração Shaumbra.

Respirem-na profundamente...Bem lá no fundo... Fundo. Sim, porque sem você e sua respiração, o Um não seria completo. Você... Você é um tesouro.

Respire profundamente agora. Respirem profundamente... Sim... Sim... Sim.

Carta aos Humanos que Despertam

TOBIAS: E assim é, queridos amigos, nós ouvimos sua chamada. Ouvimos suas preces, sentimos sua dor, e conhecemos sua confusão. É por isso que trazemos essa mensagem a você. Ela seguiu seu caminho até você pelo vento. Ela achou seu caminho até você através de seu próprio processo – você pode chamá-la de Internet – através de um amigo que lhe deu isso, ou talvez ao que parece aleatoriamente, mas ouvimos sua chamada, sua prece. Chegamos para responder.

Eu sou Tobias do Círculo Carmesim, uma ordem angélica que está aqui para trabalhar com professores da consciência tanto na Terra quanto em outros reinos. Estou reunido hoje com seres angélicos que vem de um espaço de amor e compaixão para apoiá-lo e amá-lo.

Também trazemos essa mensagem de um grupo de anjos humanos. Eles estão na forma humana agora na Terra, mas são de fato anjos. Eles têm explorado a consciência e o Espírito e Deus por eras. Eles estão fisicamente incorporados nesse momento na Terra. Podem ser seus vizinhos, membros de sua família ou amigos, talvez pessoas que você sequer conheça. Mas eles estão na Terra agora servindo como um novo tipo de professor e como uma guia. Eles vêm explorando os reinos da nova consciência e da Nova Energia e todo o conceito “Eu Sou”, o qual significa Espírito, Deus integrado ao eu na Terra nesse momento.

Reunimos as energias dos anjos, do Espírito e desse grupo na Terra chamado Shaumbra para trazer essa mensagem em resposta ao seu chamado.

Você nesse momento está passando por um processo de despertar e é por isso que você recebeu esta carta. O processo de despertar pode ser muito desafiador, pode ser enganador e pode ser lindo, tudo ao mesmo tempo.

Você sabe que está passando por um processo de despertar espiritual quando você começa a questionar coisas que jamais havia questionado antes, coisas como autoridade e estrutura; quando você começa a questionar por que está aqui na Terra, qual o significado da vida, o que é que deveria estar fazendo agora.

Você sabe que está passando por um processo de despertar quando, nos momentos de quietude, talvez tarde da noite, você chama por Deus sem saber se há mesmo um Deus, pelo menos da velha maneira. Você chama por um ser mais elevado ou por um poder mais elevado em algum lugar lá fora. E você envia uma mensagem totalmente do seu coração, da parte mais verdadeira de seu ser – “Querido Espírito, querido Deus, estou pronto.” Você diz do fundo verdadeiro de seu ser, “Querido Espírito, querido Ser Eterno, quero fazer qualquer coisa mas não sei o quê”.

Você sabe que está passando por um processo de despertar quando todas as velhas crenças não parecem mais ser verdadeiras, e as coisas que você mantinha com tanto afeto agora parecem memórias do passado, coisas do passado. Você sabe que está passando por um processo de despertar quando as coisas que costumavam ser sonhos e objetivos e desejos do eu humano não têm mais importância, mas você não sabe o que importa.

Se você está ouvindo ou lendo isso, ou foi tocado de alguma maneira, estamos aqui para lhe dizer que você não está sozinho. Há seres angélicos em nosso lado que estão aí com você nesse momento – não em um futuro, não em algum lugar do passado que você não lembra bem – mas agora mesmo, nesse momento. E com um simples respirar, com sua simples respiração é aberta a porta para que nós cheguemos perto de você para te amar, e te lembrar de suas origens angélicas, deixando-o saber que temos um imenso amor e compaixão por você. Você não está só.

Com uma simples respiração nesse momento você permite o amor e a compaixão de dezenas de milhares e milhares de humanos nesse momento na Terra, que passaram ou estão passando por um processo similar ao seu – o despertar do Espírito. Eles sabem como é perder todas as coisas que eram queridas. Eles sabem o que é ter seus sistemas de crenças desafiados em todos os níveis. Eles sabem como é quando as coisas do mundo material que eram importantes de repente começam a se dissolver. Eles sabem como é perder um relacionamento, ou pelo menos a ilusão de estar perdendo, de maneira que eles, e agora você pode começar a se relacionar consigo mesmo. Com uma simples respiração você pode se abrir e se permitir não estar mais sozinho.

Sabemos que tem sido difícil e desafiador, e nós sabemos bem que o que vem passando é muito cheio de emoção e, às vezes, muito dramático. Sabemos que você vem tentando descobrir o que é usando sua mente. Você vem usando sistemas, estruturas e métodos e até agora não encontrou as respostas. Você tentou analisar, mas é algo que não pode ser analisado. Pode ser apenas sentido e experimentado.Você passou, muitos de vocês passaram por aconselhamento – seja professional ou com amigos – e você sabe em seu coração que os métodos e as palavras que eles lhe transmitem não estão verdadeiramente preenchendo esse profundo anseio interno de conhecer-se e de conhecer o Espírito em você.

Sabemos que às vezes você quer apenas desaparecer. Apenas evaporar. Não se trata de morrer, apenas sair da existência. Os desafios, a transformação, as mudanças podem ser demasiadas para o humano, para a mente, para o aspecto de você que tem uma espécie de venda nos olhos, que não vê quem realmente é. Pode ser demasiado e tão duro que você escolhe sair da existência.

Mas os anjos que estão agora aí com você e os anjos humanos de pé junto a você entendem sua jornada. Eles têm algumas mensagens pra você hoje, primeiro e, antes de mais nada é que você não está sozinho. Segundo, que o processo que você está passando é na verdade muito natural. Pode parecer confuso e você pode se sentir perdido, mas o que está fazendo é muito natural. Você está permitindo que a fachada humana e a ilusão de quem pensava ser se desvaneçam. E enquanto se desvanecem, o que você começa a conhecer no nível mais profundo e amoroso é seu ser divino, você se reconhece como Deus também; vê a si mesmo como Espírito; você conhece a si como divino, não mais limitado a uma velha identidade humana, mas entendendo agora que é eterno, que você é grandioso e pode escolher sua própria realidade, até mesmo como viver na Terra agora.

Aqueles de nós reunidos agora a sua volta partilhamos com você que todas as respostas estão internamente. Elas não são encontradas com alguns gurus. Elas não se encontram com algum ser angélico, mas dentro de você. Viver nesse estado de dualidade como você vem fazendo, vivendo com o conceito de luz e escuridão, bom e mau, masculino e feminino, você até caiu num sistema de crença que diz que as respostas estão por aí em algum lugar... De fato elas estão dentro de você. Elas vêm do espaço interior mais verdadeiro e mais precioso, e elas pode ser descobertas no momento de quietude, no momento da respiração, no momento de aceitação de si mesmo.

Partilhamos com você que não há uma meta, não há um propósito, não há algum Deus no céu distante que esteja fazendo você passar por algum labirinto ou por um curso de obstáculos. Mas a realidade é que tudo em sua vida é de sua criação, é sua descoberta da beleza, sua descoberta das profundezas da realidade. Tudo que você está experimentando agora em sua vida é por sua escolha. Não há forças externas ou seres que estejam fazendo você passar por isso. Não há ninguém ditando o destino de sua vida. Você vai descobrir que tudo é por escolha sua.

Talvez uma parte de si mesmo muito profunda tenha desejado ter a experiência de passar pela vida como a conheceu até agora, mas entenda que você é quem a está criando. E quando você entende isso e toma posse de si mesmo, você começa a entender a beleza de sua jornada. Você passa a entender que não está perdido de maneira nenhuma. Você apenas esteve profundamente imerso numa experiência tão cheia de riqueza, mesmo que dolorosa algumas vezes, mas que trouxe um novo significado e uma nova profundidade a sua alma.

Então nesse dia nesse momento, no despertar de seu eu verdadeiro, é hora de dizer adeus ao seu velho eu humano. Você vem tentando ficar agarrado nele, fazendo reparos e revivendo-o, e agora é o momento de dizer adeus a essa identidade humana, às crenças limitadas, ao velho caminho do carma, a velha progressão de vidas que o mantiveram nessa brincadeira de roda. É hora de dizer adeus a tudo isso.

Parte de você pode sentir tristeza. É uma morte da consciência, não uma morte do corpo físico, mas uma morte da consciência. Ma ao dar adeus ao velho eu, você também libera energias que estavam travadas ou feridas, energias que não lhe servem mais e não lhe serviram por muitas, muitas vidas.

Ao dizer adeus ao seu velho eu humano, você descobre uma nova liberdade. É como tirar um terno ou uma armadura de que não se precisa mais. Ao liberar o velho aspecto do eu, você cria agora espaço dentro de você para a entrada do eu maior, o eu divino, seu eu angélico que vem pacientemente esperando com suas asas fechadas, esperando você terminar de jogar esse maravilhoso jogo ou experiência, esperando você fazer a escolha e convidar a entrar agora nessa realidade seu eu verdadeiro, o eu divino.

Quando você diz adeus ao seu eu humano surgem questões de medo, de morte e de perder o controle. Mas, queridos amigos, todas elas são ilusões. Quando você libera quem achava que você fosse, você dá espaço para ser tudo que você realmente é. Nesse momento há um sentimento em você de que se você liberar vai cair num tipo de abismo escuro e eterno e jamais voltará, jamais será achado, talvez até mesmo fique vagando perdido através das dimensões e universos. Mas esse grupo de anjos nesse momento com você e o grupo de humanos com você, todos eles passaram pela experiência e todos entendem que quando você libera quem pensava ser, quando você confia em si mesmo no mais íntimo, no nível mais bonito, você descobre quem você realmente é.

Essa escolha é sua, é claro. Depende de você. Mas você nos chamou, rezou, pediu respostas e é por isso que aparecemos hoje.

No despertar de seu verdadeiro eu, você também dá adeus a Terra como a conheceu até então. Muitos chamam a Terra de “Gaia”, a terra, a água, o céu. Gaia é um espírito que cuidou da Terra, que vem alimentando a Terra, todos seus elementos, todos seus animais e todas as suas florestas desde o início dos tempos da Terra. No seu despertar e liberação e no adeus a Gaia, você entende que não é responsabilidade de outro espírito cuidar da Terra. É sua responsabilidade ser parte dela, Terra.

O espírito Gaia aos poucos, lentamente está partindo de maneira que você, todos os outros humanos tomem a si a responsabilidade pela água que você bebe, pela terra por onde caminha, pelo céu que vê com seus olhos, por toda a vida vegetal e animal. Que experiência linda e abençoada é agradecer Gaia por tudo que ela fez, dar adeus a ela e agora aceitar para si mesmo a responsabilidade pelo planeta.

No despertar por que passa agora, é também tempo de dar adeus a consciência humana como a conheceu. Você jamais será o mesmo novamente. Recentemente a Terra entrou numa nova era e numa nova esfera. Nós chamamos a nova consciência ou a Nova Energia. Nessa nova consciência todas as coisas mudam. A Terra, a consciência humana e os humanos estão evoluindo nesse momento. A mudança que você vê fora de você pode parecer caótica. Pode parecer que as coisas estão se desenrolando, tudo caindo em pedaços. Pode parecer que há carência de bens essenciais. Pode parecer que as coisas estão constantemente no limite.

É hora de liberar isso também porque a humanidade está passando por um incrível processo de transformação. Está passando por importantes mudanças e, o que parece ser falta de combustível e petróleo, é mais novos desenvolvimentos em tecnologia e novas fontes de energia. Ao invés do velho combustível fóssil, a descoberta de novo combustível. O que parecer ser carência de alimentos é realmente sobre olhar como cuidar da biologia de uma nova maneira, como alimentá-la de uma nova maneira, como criar as plantações de uma maneira nova, natural e eficiente.

Mudanças nos governos, mudanças na política tudo é parte do processo. É fácil ficar com medo e se preocupar sobre o que vai acontecer ao mundo nesse momento, mas esse grupo de anjos e esse grupo de humanos, eles sabem que é apenas evolução. Eles sabem que a mudança pode parecer caótica, mas a lei natural da evolução e da expansão está em andamento nesse instante, e você está participando dela.

Trata-se de dizer adeus ao mundo como você o conheceu mesmo em termos de finança, prosperidade e riqueza. Por, ah ...Tantos e tantos anos na Terra a riqueza, o poder, o dinheiro foram centralizados em tão poucos lugares e mantidos por tão poucas pessoas ou consolidados em tão poucos países. Na nova consciência esse desequilíbrio não funciona mais. Então a riqueza, mesmo o equilíbrio do que vocês chamariam poder, é redistribuída. Isso não significa que alguém ganha menos, significa apenas que os que estão atrás agora se nivelam.

O mundo não está se acabando, o mundo está evoluindo. O mundo está redistribuindo. O mundo está se tornando mais equilibrado e justo.

No processo de despertar as coisas podem parecer obscuras. As coisas podem parecer ser do mal. As coisas podem parecer muito confusas, mas estamos aqui para lhe dizer que é apenas evolução. O mundo vai continuar. A Nova Energia vai entrar. O novo entendimento da ciência e da matemática, o entendimento na tecnologia e na educação, tudo está chegando agora mesmo.

O processo de despertar pode ser solitário porque se trata da redescoberta de quem você é sem ter os outros para te dizer isso, sem ter o sistema de crenças dos outros para dar forma e criar sua vida. Sabemos que você vem passando por uma parte de sua vida muito triste, muito obscura e solitária, sentindo-se muito perdido e confuso, como se ninguém o ouvisse. Mas esses seres angélicos e esses seres humanos querem que saiba que nós o ouvimos. Sabemos quem você é. Sabemos o que vem passando. E queremos que você saiba que jamais está sozinho.

Seu processo de despertar vai continuar a se revelar e nesse processo você vai ver toda a sua beleza. Você vai ver como você enquanto um ser divino na verdade planejou tudo para si mesmo. Você vai ver o medo ir embora. Vai ver as ilusões da dualidade partirem e serem substituídas pelo conhecimento da unidade.

Trazemos a você hoje essa mensagem dos anjos, dos humanos e todos os que estão passando pelo processo de despertar, mensagem de que você jamais está sozinho.

E assim é.”

Então, querido Shaumbra, eu, Tobias entro agora para a última parte. Vamos continuar nos reunindo e coletando todas as energias de nossa mensagem para aqueles que estão despertando. Ah, não vão ser apenas palavras impressas ou palavras no áudio. Aqueles que chamaram e pediram essa mensagem, eles vão sentir vocês. Vão sentir seu amor e sua compaixão, vão sentir sua participação. N verdade isso vai ajudá-los a sair fora da mente, a abrir aquela parte deles com a qual estiveram lutando, a qual estavam resistindo.

Você vê, como sabe pelo seu próprio despertar, há uma parte que você deseja tanto e há uma parte a qual você resiste muito. Você pediu o despertar, mas tem medo do despertar, e esse dilema, esse conflito é que causa tanta dor e incerteza. Esse conflito faz e fez – lembre o passado – com que você fique travado. Alguns chamariam ‘ficar em cima do muro’. Eu chamo ficar travado na terra de ninguém, em algum lugar entre a consciência da Velha Energia e o despertar.

Juntos entretecemos todas as suas experiências, toda a sua sabedoria, toda a sua compaixão e amor, e agora... Vamos colocar tudo ao vento. Vamos por tudo aí fora como um potencial ou dezenas de milhares de potenciais. Vamos por no ar irradiando agora a cada humano que chama em precisão. Vamos irradiar sem agenda, sem expectativas. Não estamos tentando converter ninguém a nada. Não estamos tentando recrutar membros. O que estamos fazendo é partilhar nosso amor e nossa experiência, partilhando o professor em nós, lembrando a eles que eles não estão sozinhos.

Alguns vão aceitar, talvez muitos rejeitem a mensagem. Mas os que a aceitarem irão fundo. Irão com clareza. E isso lhes dará uma nova esperança.

Ah, e você diz, “Tobias como é que essa mensagem não estava pronta aí pra mim? (risadas) Como é que não a recebi?” Bem, poderíamos entrar num assunto da física tão interessante que talvez Einstein queria explicar, mas você acaba de escrever isso pra si mesmo.

E assim é.

Tradução para o Português: Sonia Gentil soniagentil@uol.com.br
Tobias do Conselho Carmesim é apresentado por Geoffrey Hoppe, com o pseudônimo de "Cauldre", Golden, Colorado. A história de Tobias, do bíblico Livro de Tobit, pode ser encontrada no web site do Círculo Carmesim: www.crimsoncircle.com. O Material do Tobias é oferecido gratuitamente aos Trabalhadores da Luz e Shaumbra de todo o mundo desde agosto de 1999, época em que Tobias disse que a humanidade tinha ultrapassado o potencial de destruição e entrado na Nova Energia. O Círculo Carmesim representa uma rede mundial de anjos humanos que estão entre os primeiros a fazer a transição para a Nova Energia. Enquanto eles vivenciam as alegrias e os desafios do status da ascensão, ajudam outros humanos em suas jornadas, compartilhando informações, atendendo e orientando. Mais de 50.000 visitantes vão ao web site do Círculo Carmesim todos os meses ler os últimos materiais e discutir suas próprias experiências. Os encontros do Círculo Carmesim acontecem mensalmente em Denver, Colorado, onde Tobias apresenta as informações mais recentes através de Geoffrey Hoppe. Tobias declara que ele e os outros do Círculo Carmesim celestial estão, na verdade, canalizando os humanos. De acordo com Tobias, eles estão lendo nossas energias e traduzindo nossas próprias informações de volta para nós, de modo que possamos vê-las vindo de fora, enquanto as vivenciamos no nosso interior. O "Shoud" é uma parte da canalização em que Tobias fica de lado e a energia dos humanos é canalizada diretamente por Geoffrey Hoppe. As reuniões do Círculo Carmesim estão abertas ao público. O Círculo Carmesim sobrevive com o amor sincero e a doação dos Shaumbra de todo o mundo. O objetivo dos que fazem parte do Círculo Carmesim é servir de guias humanos e professores àqueles que seguem o caminho do despertar espiritual interior. Não é uma missão evangélica. Pelo contrário, a luz interior é que guiará as pessoas até você para receberem compaixão e atenção. Você saberá o que fazer e o que ensinar nesse momento, quando vier até você o humano precioso e único, pronto para embarcar na jornada da Ponte de Espadas. Se você estiver lendo isto e sentir a verdade e a conexão, você é realmente um Shaumbra. Você é um professor e um guia humano. Permita que a semente da divindade cresça dentro de você agora e em todos os momentos que estão por vir. Você nunca está sozinho, porque a família está espalhada por todo o mundo e os anjos estão ao seu redor. Por favor, distribua este texto livremente numa base não comercial e sem cobrar por ele. Por favor, inclua as informações na íntegra, inclusive com todo este pé de página. Todos os outros usos têm que ser aprovados por escrito por Geoffrey Hoppe, Golden, Colorado. Veja a pagina de contatos no website http://www.crimsoncircle.com/
© Copyright 2008 Geoffrey Hoppe, P.O. Box 7328, Golden, CO 80403. Todos os direitos reservados.
www.novasenergias.net/circulocarmesim Site Oficial do Circulo Carmesim. 
Todos os direitos reservados.

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário