segunda-feira, 11 de agosto de 2008

ARRISQUE-SE A SER O JARDINEIRO

ARRISQUE-SE A SER O JARDINEIRO
Uma Mensagem do Conselho da Luz
canalizado por Rebecca Couch
Sexta-feira, 1º de agosto de 2008.

Saudações neste tempo promissor!
É sempre com prazer que temos a oportunidade de nos expressar através de vocês e fazemos isto com a energia de alegria e gratidão, pois esta é exatamente a energia com a qual nós encorajamos vocês a saudarem todas as coisas neste tempo.
Não importa o que.
Não importa como apareça, não importa se houver a tentação de reagir dos velhos modos familiares.
Detenha essa reação antes que ela comece.
Torne-se o organizador do seu próprio jardim agora, pois isto é mais importante do que nunca. Decida o que você vai permitir, o que você vai cultivar, o que vai semear, a quem você vai permitir a entrada e por quê.
Por qual motivo você mantém o seu jardim?
Você já entendeu o propósito dos quatro elementos e o poder todo-penetrante da força universal da vida, então agora é tempo de cuidar do seu jardim com consciência – pois cada ação, cada decisão, cada aspecto, cada gesto, cada atenção contribui para a totalidade do seu jardim, para o resultado da sua administração.
É uma fantasia pensar que 'um dia' você vai purificar a sua dieta, ou o ar ou a mente ou iniciar uma prática espiritual, e que 'um dia' você vai se mudar para aquele pedaço perfeito de terra no interior e viver 'organicamente' e fazer coisas lindas, e que 'um dia' você não vai contribuir para esta cadeia de desrespeito...
Agora é Um Dia e o paraíso que você está criando não é depois, é agora!
E é aqui.
O processo se inicia com você escolhendo o que o cerca agora, pois tudo é conseqüência de suas decisões anteriores.
É tempo de verificar cada uma destas coisas que o cercam e fazer a escolha.
Vá para o armário, pegue cada peça e decida se ela se encaixa vibracionalmente com o seu jardim atual e com o jardim que você deseja criar com cada decisão.
Tudo o que não seja estimulante, criativo, expansivo, lindo, bom, sustentador, rejuvenescedor e cheio de Luz deve ser dispensado – pois, por que você preencheria seu jardim com algo pior?
E falando nisto… você realmente teria como depósito uma cabana escura
e mofada em um canto, que mantivesse a falsa proteção dos teus 'planos de apoio'
para cobrir todas as formas de 'e se..?' ?
Você não acha que um verdadeiro jardim de bênçãos nem sequer consideraria tal atribuição inútil como propriedade realmente valiosa??
Existem algumas regras básicas do seu jardim que você já conhece: mantenha a água fluindo livremente pois ela é preenchida com oxigênio que doa vida e com íons positivos; quanto mais Amor você estende através do seu coração e das suas mãos, mais as coisas à sua volta se imbuem disso e respondem a esse Amor (especialmente a Mãe Terra e todos os Seus Reinos);
diferente de quando você começou, não há ervas e pestes para erradicar,
ninguém mais cuida do seu jardim além de você
e o jardim dos outros não é assunto seu;
os pássaros, as abelhas e as borboletas simplesmente aparecem, pois não são comandados por você; você os magnetiza, não os controla; e mais do que tudo – mais do que tudo! – há sempre um centro muito sagrado guardado só para você.
Tudo o que se espera é que você apareça para cuidar do seu jardim!
E imagine só o sentimento no final do dia, quando você olhar do centro sagrado do seu jardim para a grande vastidão do lado de fora, e testemunhar o brilho de cada jardim que foi cuidado com o mesmo Amor que o seu!
Cada um tem seu pedaço de terra, as ferramentas de jardinagem e acesso irrestrito à sempre-abundante casa dos tesouros universais de bênçãos miraculosas e à majestade absoluta da criação… é para cada um saber que é o jardineiro e que suas escolhas purificadas é que recriam o que havia aqui em primeiro lugar.
Então decida começar hoje.
Decida que isto não está fora de você e que você está no comando.
Isto não é responsabilidade de ninguém mais e nem deveria ser.
Saiba que você tem total acesso a Tudo o Que É, então as possibilidades são tão infinitas quanto a Grande Fonte!
Não está lá fora, está aqui dentro.
E com o inicio deste novo dia você pode começar novamente a fazer as escolhas, planta por planta, semente por semente, volta por volta, para cuidar do seu jardim.
Oh… e outra regra é que somente quando você cuida do seu próprio jardim, é que você consegue experienciar a maravilhosa perspectiva do Grande Jardim de Todos os Jardins e todos os seus extraordinários Jardineiros!
Então, tudo o que nós podemos fazer é encorajar, apoiar e inspirar você para iniciar seu jardim hoje e cuidar dele com Amor todos os dias, porque sabemos que os frutos do seu trabalho são verdadeiramente Divinos!
E tudo isto se inicia com o seu 'dedo verde'.
Estamos com você a cada passo,
O Conselho da Luz que está no Interior

© 2008 Rebecca Couch and HeartLight ~ Living from the Heart. http://www.heartlight.ca/
Cópias desta mensagem poderão ser feitas para fins não comerciais através de distribuição em qualquer mídia desde que não alterada, dando crédito ao autor, constando este aviso e endereços das publicações originais. Publicações e websites interessados em manter esta informação em colunas mensais ou participações especiais são encorajadas a assim fazer. Se o material precisar ser encurtado, avise que é uma versão editada e faça referencia para os leitores do texto original na versão completa em http://www.heartlight.ca/ ou http://spiritlibrary.com/heartlight/chance-your-gardener
Tradução de Marina Wallim Roesler miamarina@gmail.com
Revisão de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Colaboração: Vera Trombino

Muita Luz e Muitas Flores!
Stela

Nenhum comentário:

Postar um comentário