terça-feira, 3 de novembro de 2009

MENSAGEM DE MÃE MARIA E MAITREYA


Mensagem de Mãe Maria
Recebida por Jane M. Ribeiro
02/11/2009



Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Mais um degrau se abre para vós na subida ao retorno ao Pai, para que possais concluir mais uma etapa rumo à ascensão. Não estranheis, pois se inesperadamente vos deparardes com o que chamais de “novos problemas”; lembrai-vos que esses “problemas” se revelam a vós neste tempo para que possais vos desvencilhar de todas, todas as amarras do passado que ainda vos seguram na terceira dimensão.

Buscai olhar para esses “problemas” com novos olhos, buscai compreender que eles estão refletindo vossas escolhas do passado, buscai aceitar essa realidade com que vos deparais no agora e buscai força, fé e determinação para liberar essa realidade de vossas vidas.

Como, perguntais?

Primeiramente, olhai para o outro - para aquele que encarna o ‘problema” - não como um inimigo que vos trás dor sofrimento, mas como alguém que aí está para vos ajudar a crescer e resgatar a liberdade, alguém que reflete o quanto ainda sois prisioneiros do mundo da ilusão!

Assim agindo podereis dar o segundo passo, aceitando a lição que a vida vos revela através do outro, sentindo a dor do outro, os sentimentos do outro, a realidade do outro, as dificuldades do outro, a perspectiva do outro.

É nessa compreensão, amados, que podereis dar o terceiro e derradeiro passo, podereis dissolver a dor e o sofrimento contidos no “problema” percebendo que abraçando o outro, sentindo-vos um com o outro, amando o outro pelo que ele é e expressa a vós, toda a separação que se apresenta como “problema” se dissolve na magia daquele que percebe que a jornada só adquire sentido quando a liberdade perdida se torna novamente uma possibilidade real e palpável de ser conquistada, e a conquista chega quando chega a percepção que sois o outro, e o outro sois vós no mundo da escravidão.

Bem amados, o tempo se torna cada vez mais acelerado à medida que a densidade que vos separava do Criador se dissolve na luz da transformação consciente dos limites criados pela humanidade.

É hora, pois de vos preparardes para os derradeiros passos que vos levam ao acesso às “Sete Chaves” (*) que precisais resgatar para transpassar os portais limites que vos abrem o acesso às múltiplas dimensões.

(*) "As Sete Chaves Metatrônicas" - Clique AQUI

Cuidai, pois de vossos corpos cuidando de vossa alimentação, não permitindo que esse corpo que abriga vossa alma seja entregue somente a satisfação de vossos sentidos físicos. Os desejos manifestados através de vossos sentidos físicos precisam ser respeitados até o limite em que não interferem nos desejos de vossas almas.

Vossas almas pedem leveza, leveza amados!

Precisais, pois, de utilizardes vossos corpos físicos para que vossos sentidos espirituais possam desabrochar em plenitude, eis que eles são indispensáveis no processo que vos aguarda em um futuro próximo, o processo antes por mim referido do acesso às “Sete Chaves” que vos dão acesso a outras dimensões.

Buscai, pois vos alimentar o mais possível do que vos disponibiliza o mundo vegetal em todas as suas expressões.

Buscai ingerir muita água, eis que a água é a condutora da luz que precisais para liberar de vez vossa divindade.

Buscai o calor do sol que potencializa a freqüência necessária de ser manifestada pelos vossos corpos, para que as Chaves sejam reveladas a vós.

Buscai retirar do ar o prana sutil que energiza vossos corpos, e que pode vos abastecer através do ato consciente de vossa respiração.

Buscai o contato direto com a Mãe Natureza através do pisar descalço na terra benfazeja que contém a memória necessária de ser resgatada por cada um de vós.

Buscai absorver o som do canto dos pássaros e a linguagem dos ventos, para que uma nova forma de comunicação possa ser despertada em vosso ser dando-vos acesso a muitos aspectos da sabedoria divina que precisais despertar em vós.

Bem amados, Eu vos alerto, esse é o caminho mais curto que tendes a vossa disposição no agora para comungardes com Deus, o Deus que guardais em vós e que necessita ser manifestado para que a humanidade, e todas as formas de vidas abrigadas pela Mãe Terra, possam cumprir essa etapa de evolução para adentrar em uma outra morada do Pai Criador, que vos espera pacientemente com a mesa posta onde estão presentes todos os ingredientes que abastecerão cada um de vós do único alimento que necessitais para ser feliz, o amor-compreensão.

Bem amados, que vossas orações ajudem a levar clareza às mentes e corações dos Filhos da Terra, para que todos possam encontrar o único caminho que devolve a cada um a liberdade, o caminho do coração que o Pai reservou a todos os Filhos da Terra que buscam exercitar a redenção.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque

Eu Sou Maria,
Vossa Mãe.


________________________________

htpp://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

Imagem: colaboração de Andréa Cortiano

Colaboração: Zulma Peixinho
________________________________



Emoções
por Maitreya.



Questionaram-me em mais de uma ocasião sobre emoções.

O que são elas e como elas afetam nossas vidas espirituais?

Antes de tudo eu devo enfatizar que, quando estou falando sobre emoções, eu estou me referindo às emoções negativas como a ira, etc.

O corpo emocional é uma parte da condição humana ligada à parte animal de vocês. É uma parte do Eu, um corpo separado que é projetado para impedir que vocês avancem. Ele conhece todos os seus medos, frustrações, fraquezas, partes negativas; e ele é capaz de tirar essas emoções do chapéu como num passe de mágica, sempre que ele precisa desacelerar vocês.

Uma vez me perguntaram sobre felicidade, disseram: “Uma emoção não é felicidade?”.

E eu digo: “Não.”

Eu digo que felicidade é um sentimento.
Não é a felicidade que os limita.
Não é a felicidade que impede seu crescimento.
É a felicidade que os incita.
Ela é uma energia positiva e não negativa.

Eu espero que para algumas almas isto responda a pergunta que é feita às vezes.
Somente as emoções negativas às quais o Eu se agarra, é que usam e abusam.
Essa é a diferença.

Maitreya

Baixe essa mensagem em PPS, clicando AQUI
______________________

PPS enviado por Idalina Sousa
__________________________

MUITA LUZ!
STELA




Nenhum comentário:

Postar um comentário