domingo, 20 de dezembro de 2009

MAITREYA: AMOR E CASAMENTO


AMOR
Por Maitreya



O que é amor?

Muitos tentam dar uma resposta a esta pergunta e muitos pensam que sabem a resposta. Amor é a necessidade no seu interior de compartilhar com outra pessoa - não importa de qual sexo - a proximidade e o dar e receber afeição.

A união sexual entre dois que não têm amor é somente um ato. Ela pode dar prazer, mas não pode satisfazer a alma. Somente quando se tem o coração aberto e se pode sentir emoção pela pessoa que compartilha a experiência é que o ato sexual se torna uma ocasião significativa.

Quando o amor está em ação, ele é demonstrado por ambos os parceiros ao compartilharem a afeição, gentileza e consideração um pelo outro. Se um parceiro está doente, então, cuidar dessa pessoa torna-se uma experiência afetiva.

Todos no plano terrestre têm necessidade de afeição física; ela é parte do seu ser.
Se ela é negada, então o coração se fecha e o corpo se torna frio e imóvel.
Quando ele é tocado com afeição, então ele se abre como uma rosa após o frio inverno.

Quando um ama o outro, um não critica o outro. Um aceita o outro pois vocês são singulares, dois seres diferentes que vibram num tom diferente. Até gêmeos vibram no seu próprio tom. Todos os seres humanos são diferentes uns dos outros, apesar de você tentar tornar seu parceiro igual a você. Você se apega aos seus relacionamentos e você pode manipular seu parceiro para que ele mude. Entretanto, quando há amor, então você aceita seu parceiro por causa de sua diferença e não critica ou tenta mudar e manipular.

Se você quer conhecer o amor, então deixe ir o seu medo.

Entenda que seu parceiro É diferente de você.
Ele não pode ser você e você não pode ser ele.

Aceite a singularidade de cada um e, se você não puder, então o parceiro não é para você. Se assim for, continue em frente para que você possa viver a felicidade e tente manter a amizade no relacionamento que acabou.

O amor vem do centro do coração. Ele é totalmente acolhedor e, para aqueles que o sentem - seja por outro ser humano ou pela Divina Fonte, eles realmente conhecem a felicidade. Eles também conhecem o amor.

Maitreya

Baixe o PPS com essa mensagem, clicando AQUI



_____________________________

http://www.maitreya-edu.org/blog/

Tradução para
De Coração a Coração:
Selene -
sintesis@ajato.com.br

PPS encviado por Idalina Sousa
____________________________



CASAMENTO
por Maitreya




Pedem-me para comentar o assunto do casamento no contexto espiritual.

Antes de tudo, posso dizer que nós em espírito não insistimos no casamento. É uma escolha feita pela humanidade. O homem fez o casamento, e ele foi criado principalmente por homens para ter o controle sobre as mulheres. Não importa se uma criança é ou não legítima; ela ainda é amada por Deus. Esse status não muda isso.

Durante anos da Terra, o casamento se tornou um negócio. Parece que quanto mais você pode gastar no seu casamento, mais consideração você tem. Mas, casamento não se trata de roupas, ou bolos, ou recepções. Trata-se do compromisso de duas pessoas entre si.

Há vezes em que, por causa do Karma, duas pessoas precisam se casar, como no caso do meu canal, Margaret, e seu ex-marido. Eles tinham um negócio inacabado do passado, quando ele fugiu na noite do casamento com outra mulher. Nesta encarnação ele escolheu voltar e ficar - e que choque quando ele ficou ciente disso!

Isso criou uma batalha interna nele, e normalmente há batalha quando há o Karma no relacionamento. Ou um ou outro parceiro ainda quer fugir!

Quando duas pessoas se unem, deveria ser opção delas casar ou não.
Não insistimos nisso. A opção é sua.
Por muitos anos a Igreja obrigou.

Qualquer criança nascida fora do casamento era chamada de bastardo e era forçada a se sentir diferente. Deus não vê nenhuma criança como diferente; todos são Seus filhos.

Se você escolher se casar, pergunte-se: "Eu preciso de toda essa cerimônia?"
Normalmente você vai descobrir que não.
Se você optar pela cerimônia, faça uma cerimônia espiritual.

Normalmente, duas pessoas se unem para finalizar o Karma e, mais tarde na vida, não há mais nenhuma centelha no relacionamento. Isto também se aplica no fim de um relacionamento se você estiver infeliz. Se o Karma não foi terminado nessa aprendizagem, o Universo trará outro parceiro para lhe ensinar de novo.

Nós não insistimos em nada.

Vocês, humanidade, escolhem o que precisam e o que fazem.
Sua carta astrológica indicará se você irá ter um ou mais parceiros ou se há a probabilidade que você deveria não completar o Karma com um só parceiro.
A opção é sua.

Maitreya

Baixe essa mensagem em PPS, clicando AQUI

_____________________________

http://www.maitreya-edu.org/blog/

Tradução para
De Coração a Coração:
Selene -
sintesis@ajato.com.br

PPS enviado por Idalina Sousa
____________________________

Baixe AQUI a Mensagem de ADAMUS -
SHOUD IV: “Como Isso Funciona?: Parte 1”

(formato PDF)

MUITA LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário