segunda-feira, 10 de outubro de 2011

CHECK-IN INTERIOR

CHECK-IN INTERIOR
Mensagem do Conselho da Luz
Canalizada por Rebecca Couch,
4 de outubro de 2011




E se não houver mais nada a fazer fora de vocês e o restante do esforço estiver agora total e completamente no interior?

Não há nada fora de vocês.
Nada.

E assim é para que continuem a desenvolver o vosso próprio mundo profundo, interior, que é rico em conexão com os reinos superiores, claro na sua relação com a sabedoria superior, inspirado por abundantes insights criativos, um som que sabe a verdade encontrada no mundo real e, acima de tudo – para que sejam a paz que ultrapassa a compreensão que pode ser encontrada apenas neste lugar.

Existe apenas um lugar que é o solo fértil para o desejo de comoverem o coração – que procuram fora, e que está dentro.

Nada mais funciona; não descobriram ainda que esta é a grande dor do mundo?

O sofrimento exterior é debilitante.
O alimento interior do coração é o combustível.

Uma vez que este universo interior sem limites seja “trancado” enquanto vossa relação principal, apenas então podem trazer a mesma conexão, sabedoria, visão, realidade e paz para a vossa experiência externa.

Este é o caminho para transformarmos o nosso mundo: cada um deve voltar-se de fora para dentro e de dentro para fora.

Não repararam que as vossas seduções exteriores têm abrandado – uma a uma já não funcionam? É hora de irem para dentro para descobrir o que realmente funciona. E, com isso, as vossas necessidades externas diminuem. O vosso mundo externo torna-se rico pela sua profundidade e alimento interior.

Chocolate e sexo e consumismo e drama e política e, e, e, continuam a levar-vos alguma forma de entretenimento temporal ou de distração ou de prazer, mas sabem onde está a verdade real.

A principal experiência humana é conhecer a liberdade, o crescimento e a alegria, e é encontrada de muitas maneiras! Mas a maioria continua a procurar fora de si mesma, o que cria uma montanha-russa de dependências externas e de experiências tumultuosas indo de uma jangada salva-vidas para outra.

É hora de saberem onde está a jangada salva-vidas verdadeira para que possam tornar-se ela e mantê-la de modo a que todos os outros possam fazer o mesmo. Eles irão querer o que vocês estão a ter… vão olhar para vocês e dizer, é o meu desejo do coração conhecer essa paz, sabedoria, criatividade e conhecimento.

É a partir deste lugar que os dons férteis de como transformar o vosso mundo externo são encontrados. Já sabem que não podem criar o novo a partir da velha consciência, têm que se separar dela e ir para dentro para descobrir o vosso rico jardim e, depois então, quando a inspiração surgir, saberão exatamente o que fazer e qual deve ser a vossa contribuição para o mundo novo.

Mas, primeiro, o maior dom que podem dar é a descoberta e o desenvolvimento do vosso mundo interior. Depois transportam-no convosco – este holograma – este cristal vivo de luz – esta emanação – para a mercearia, para o trabalho, para o banco, on-line, ao telefone, na banheira e para a próxima reunião familiar.

Manter esse grau de Presença transforma.
É contagioso, inspirador, expansivo.
Faz uma profunda diferença.
E isso é simplesmente o começo!

Depois observam os vossos pensamentos. As vossas ações começam a mudar porque são inspiradas pela vossa Presença mais profunda. O vosso coração continua a expandir-se e, consequentemente, também o vosso alcance. Devido à profundidade do vosso mundo interior, estão seguros de chegar. As vossas necessidades são preenchidas e, desta forma, têm mais para dar.

Mudaram de uma expressão condicional para uma incondicional. Quando precisam de menos, já não esperam nada em troca porque já têm o suficiente. Vocês são suficientes. Tudo isso basta e, assim, a vossa taça transborda e é quando o verdadeiro amor incondicional e as dádivas acontecem.

Desde que estejam em carência de vocês mesmos e procurem o mundo externo para vos dar, são armadilhados na situação do velho olho por olho, da negociação, presos num mundo de dor que não funciona para ninguém nem nada. Então, parem. Vocês já são Tudo o Que É, assim não há necessidade de olharem para fora de vocês próprios. Vocês são isso!

Não há mais nada do que isto para dizer hoje.

Se pararem verdadeiramente imediatamente e verificarem dentro, perceberão que tudo está bem e tudo está sempre bem aqui. Assim, voltem aqui tantas vezes até que esta verdade se torne a vossa experiência exterior.

De dentro, nós criamos o exterior e assim buscamos o mundo real dentro para criarmos o real fora. Isto é como Deus Se conhece e Se experiencia a Ele mesmo.

Shakespeare estava certo: o mundo todo é um palco e nós somos simplesmente os jogadores. Um jogo dentro de um jogo dentro de um jogo, lenta e seguramente libertar-nos-emos!

Tudo está bem, visto que O Conselho da Luz está Dentro.

(Convidamo-los a juntarem-se a nós agora)


___________________________________________

© 2011 Rebecca Couch, Dean Noblett e Heartlight
~ Vivendo do Coração.
www.heartlight.ca  - www.deannoblett.com/  
Cópias da mensagem pode ser feita para fins
não comerciais através da distribuição em
qualquer mídia, enquanto nada for mudado,
o autor é creditado e este aviso de copyright
e endereço web está incluído.
Publicações e websites interessados ​​em terem esta
informação nas suas colunas ou características
especiais são encorajados a fazê-lo.
Se o material deve ser encurtado, por favor
indique que é uma versão editada e refiram
aos leitores a versão full-length original
em www.heartlight.ca ou www.spiritlibrary.com  
Tradução: Ana Belo anatbelo@hotmail.com  
Fonte: Luz de Gaia
__________________________________________

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário