sábado, 8 de janeiro de 2011

O QUE É A ASCENSÃO & A FÓRMULA DA COMPAIXÃO



O QUE É A ASCENSÃO
& A FÓRMULA DA COMPAIXÃO

A PRIMEIRA CHAVE
MULTIDIMENSIONAL DA COMPAIXÃO


O QUE É A ASCENSÃO?
Por Jelaila Starr
(23 de março de 2001)
Publicado em 18 de outubro de 2009




Neste meio tempo vocês provavelmente perceberam que nós não demos um projeto para a ascensão.Em um mundo perfeito, nós teríamos um projeto ou modelo que nos mostrasse o que fazer. Nós saberíamos o que esperar e o que não esperar e, portanto, passaríamos pelo processo com mais graça e tranqüilidade do que o fazemos agora. Mas como todos percebem, nós não vivemos em um mundo perfeito, assim, nós cambaleamos cegamente por algum tempo, imaginando como prosseguir.

Grande parte de nossa energia é gasta, sendo informados de que temos concepções errôneas do que é e não é o processo de ascensão. Estas concepções errôneas criam muita dor que experienciamos ao longo do caminho. Por exemplo, há uma concepção errônea de que podemos ascender sem ter que experienciar os nossos medos. Ó, como seria maravilhoso se isto fosse realmente verdadeiro!
“Suspiro”.

Este artigo foi escrito para ajudar a dissipar algumas destas concepções errôneas que nos levam a cambalear e também fornecer algo de um projeto para o processo. Este projeto, naturalmente, é baseado em minhas experiências, assim como as daquelas magníficas almas que eu tenho a honra de conhecer e que trilham o caminho ao meu lado. Assim, vamos começar com o básico.


O Que É A Ascensão?

A um nível individual, a ascensão é o processo de mudar a consciência da realidade de alguém, baseada em um conjunto de crenças, para outra. Em um grupo, ou nível planetário, a ascensão é a expansão coletiva de um estado de consciência (conjunto de crenças), ao ponto onde esta consciência cria uma nova realidade – um novo estado de ser ou dimensão (A Síndrome do Centésimo Macaco).

Exemplo: Nós estamos criando coletivamente uma consciência de 5ª dimensão através de nossos processos de ascensão individual. Está certo, eu compreendo que eu lancei um novo pensamento aqui, este de que uma dimensão é um estado de consciência. Talvez, nós devêssemos parar e observar isto antes que continuemos, porque realmente precisamos compreender a consciência, as dimensões e tais conceitos, antes que possamos compreender verdadeiramente o processo da ascensão.

O que é a Consciência?

Consciência é um conjunto de crenças nas quais baseamos nossas vidas e através das quais fazemos as escolhas e decisões que criam a nossa realidade presente.

O que é uma dimensão?

Uma dimensão é um estado da consciência.

Agora como isto pode ser? Bem, quando vocês observam o que chamamos de dimensões, o que percebemos é que cada uma refere-se a um exclusivo conjunto de crenças.

Por exemplo, a 3ª dimensão refere-se à crença de que esta é a única vida que temos e se não pudermos tocá-la, experimentá-la, vê-la, senti-la ou ouvi-la, ela não existe. E esta bem próxima?

A 5ª dimensão, a qual eu me dedicarei totalmente em um artigo vindouro, refere-se à Cristo ou à Consciência da Unidade, onde compreendemos que estamos todos conectados – compreendemos e vivemos em unidade (há uma concepção errônea de como é a consciência de unidade e eu me referirei a ela no artigo, A 5ª Dimensão – como será?).

Nossa consciência de 3ª dimensão atual não foi estabelecida até que um número suficiente de pessoas começasse a acreditar da mesma maneira. E eu suspeito de que a consciência de 5ª dimensão atual não foi estabelecida até que um número suficiente de pessoas que existissem lá imaginasse como viver em unidade. Assim vemos que quando um número suficiente de pessoas vive um conjunto de crenças, elas criam uma dimensão.

Indo além, um estado de consciência/dimensão, vibra em certa freqüência assim como toda a matéria física tem uma vibração distinta de freqüência. Em nosso universo como eu o compreendo, quanto mais próximos nós alcançarmos o ponto de integração de Luz e de Escuridão, mais rápidos nós vibraremos (a compaixão sendo o ponto de integração com o padrão vibratório mais rápido).

Assim, se todo um grupo de pessoas adquirirem um conjunto particular de crenças, neste caso, a compreensão de como viver no ponto de integração entre a Luz e a Escuridão, então todos eles começarão a vibrar neste padrão particular. Este padrão vibratório é também conhecido como freqüência.

Continuando, esta vibração do grupo cria uma nova consciência, uma nova realidade, e uma nova dimensão pelos indivíduos no grupo, expressando-se emocionalmente, criativamente, etc. Eu espero que tudo isto faça sentido para vocês. Algumas vezes eu me vejo tentando explicar conceitos multidimensionais um pouco desafiadores, porque há muitos níveis para eles. Eu posso vê-los em minha mente, mas colocá-los no papel é outra questão.
“Sorriso”

Agora que temos uma compreensão básica da consciência, dimensões e freqüência, voltemos à ascensão.

Como ascendemos?

Expresso de uma forma simples, nós ascendemos ao clarificarmos os nossos bloqueios emocionais, integrando os medos que são a base destes bloqueios, e transmutando a raiva, o ódio, a culpa, a censura e a humilhação nestes bloqueios em compaixão.

Em cada um de nossos bloqueios emocionais há julgamento das emoções obscuras (já afirmadas acima). Quando aprendemos a aceitar, valorizar e usar estas emoções de uma maneira equilibrada, nós equilibramos o lado Obscuro de nós mesmos.

No exterior, quando aprendemos a valorizar e a apreciar estes que expressam emoções obscuras em seus papéis como nossos professores (isto é, estes que desempenham papéis obscuros, pois eles têm contratos espirituais conosco para fazerem isto), há um equilíbrio entre a Luz e a Escuridão em nossa realidade. Mais uma vez, outro conceito multidimensional condensado em uma sentença ou duas. Leiam a “Fórmula da Compaixão” e “Dançando com os folhetos obscuros” para mais informação na integração da Luz e da Escuridão.

Quando clarificamos os nossos bloqueios, mudamos a nossa consciência. Nós nos tornamos menos críticos, portanto mais compassivos. Assim a nossa consciência muda primeiro e o nosso corpo físico segue o exemplo. Em terceiro lugar, a nossa realidade externa começa a refletir a nova consciência que estamos expressando. Portanto, vagarosamente a realidade física muda também.

Assim, a cada dia, quando permitimos que nossos guias nos tragam lições de modo que possamos clarificá-las, nós estamos ascendendo. A cada vez que clarificamos um bloqueio e experienciamos a alegria da gratidão, a apreciação e a compaixão, estamos ascendendo.

Vamos recapitular esta.
A ascensão ocorre quando vocês:

– Estão desejando clarificar os seus bloqueios.
– Clarificam um bloqueio, integram um medo ao experiênciá-lo e conquistam a compaixão, criando assim uma mudança em sua consciência.

Qual é a mecânica da ascensão?

A Ascensão é um processo que tem componentes espirituais, emocionais, mentais e físicos. Este processo tem múltiplas camadas e é interconectado, significando que uma ação que ocorra a algum nível, afeta os outros níveis (pensem nisto como um efeito dominó). A mecânica do processo de ascensão segue algo como isto:

– Vocês pedem para que os seus medos se mostrem a vocês.
– Um medo se manifesta em sua vida como uma lição que tem que se manifestar.
– Vocês se movem através do medo, desejando experienciá-lo tão completamente quanto necessário, a fim de integrá-lo.
– Vocês integram o medo, aprendendo assim a lição. Nesta parte, vocês assimilam os sentimentos do medo associados com este medo/lição. Eles podem ser sentimentos tais como: culpa, vergonha, ódio, raiva, ressentimento, etc.. (Sim, nós realmente tememos ao sentirmos estas emoções porque nos foi ensinado que elas são más e se nós as experienciarmos, nós seremos maus.)
– Vocês experienciam a liberação quando o medo é integrado e a lição é aprendida. Nesta liberação vocês experienciam emoções tais como alegria, êxtase, gratidão (pela pessoa que desempenhou o papel Escuro) e compaixão (pela dor que a pessoa do papel Escuro teve que experienciar a fim de desempenhar a sua parte). Quando vocês sentem compaixão, há uma sensação de formigamento em seu corpo, e em muitos casos, uma explosão orgásmica de energia em seu chacra coronário superior (isto é, a raiva, a vergonha, etc., sendo transmutada em compaixão), enquanto vocês liberam as pessoas envolvidas em sua lição, da culpa.
– A compaixão que vocês sentem transmuta um pouco mais do seu DNA baseado no carbono para o DNA baseado no cristal ou na sílica, permitindo assim mais luz em seu corpo. Ao mesmo tempo, quaisquer implantes (também conhecidos como padrões de comportamento), associados a este medo/lição são mudados (equilibrados). Se vocês estiveram trabalhando neste medo em todos os seus vários aspectos, estes implantes recentemente mudados liberam então sua partícula dos seus 10 cordões adormecidos do seu DNA, de modo que eles possam ser realinhados.

Quanto mais nos movemos através destas fases, (leiam a “Fórmula da Compaixão” para mais detalhes neste processo de integração/transmutação), mais recodificamos o nosso DNA, mudando a consciência para mais e mais próxima ao ponto de integração entre a Luz e a Escuridão.

A Compaixão é a aceitação incondicional e igual de todas as coisas (Luz e Escuridão), em relação a quem ou o que vocês são. Agora vamos observar algumas das concepções errôneas sobre a ascensão.

Concepções Errôneas da Ascensão

Há muitas concepções errôneas sobre a ascensão ocorrendo nestes dias. A maior parte delas parece vir de uma falta de informação básica e de tentar formular o nosso conceito de ascensão no que nos foi ensinado no passado. Uma vez que nos foi dada a perspectiva superior em relação a alguns destes conceitos, podemos verificar que onde já tenha outro nível de conhecimento fará com que tudo isto tenha sentido. Vamos observar alguns dos mais predominantes.

"Nós podemos ascender sem experienciar a dor ou o medo"

Como eu disse anteriormente, eu desejaria que isto fosse verdade, mas como verificamos pela informação acima, nós devemos ter algo que possamos usar para conquistar a compaixão. Nós devemos ter alguma forma de estímulo. Nós não transmutamos o amor ou a alegria em compaixão, transmutamos? Tanto o amor como a alegria são emoções de freqüência mais elevada, como a compaixão, não são?

Compreendo que nós usamos a energia das emoções de freqüência inferior da raiva, vergonha, culpa, ressentimento, etc. para transmutarmos em compaixão. Assim, se isto for verdadeiro, então devemos ser capazes de acessar estas emoções para que haja a possibilidade de transmutá-las, certo? E, a fim de acessá-las devemos senti-las de alguma forma, porque isto é o que se pretende ao acessá-las, não é verdade? E não é quando as experienciamos o mesmo que senti-las?

Prosseguindo, as emoções de freqüência inferior não criam dor emocional e, algumas vezes, dor física? Por exemplo, a raiva não cria a dor emocional, ou culpa, ou a vergonha? Assim, para resolvermos isto, se precisamos de emoções transmutáveis como estímulo para ascender, então devemos acessá-las. Isto significa sentirmos a dor destas emoções, e se sentirmos a dor destas emoções, eu suponho então que significa que nós não ascenderemos sem experienciar a dor. Isto faz sentido?

E tenham em mente que a dor é um catalisador para a mudança. Nós não mudamos até que compreendamos que precisamos... A dor é o indicador que é o momento para a mudança. Da perspectiva superior, como eu a compreendo, a dor é uma ferramenta mais valiosa porque sem ela nós não teremos catalisador para nos mover para fazer o trabalho que é necessário, a fim de crescermos espiritualmente.

Nós podemos recodificar o nosso DNA apenas através da intenção ou é preciso que tenhamos alguém mais para fazê-lo por nós?

Bem, pensem sobre isto. Se vocês estão fazendo a purificação emocional e isto muda o seu DNA, não é o mesmo que Recodificar o DNA? E, se vocês precisam de estímulo (medos e emoções de frequência inferior), para transmutar em compaixão para recodificar o seu DNA... e experienciar todo este processo de transmutação para que ele funcione, então como poderiam fazer isto meramente pela intenção? Assim, como poderia alguém mais fazer isto por vocês? Como eles poderiam experienciar os seus medos, integrá-los e aprender as suas lições por vocês? Eu não vejo como eles poderiam. Seria o mesmo que ter alguém vivendo a sua vida por vocês enquanto vocês se sentam de lado e observam. Mas, se eles pudessem certamente eu seria a primeira na fila! Eu não quero experienciar qualquer outra dor e desconforto que eu tenha.

"Através do processo da ascensão nós ganharemos a habilidade de bilocarmos, levitarmos e movermos objetos com as nossas mentes."

Foi uma verdadeira desilusão para mim quando descobri que estas habilidades não faziam parte do processo e do plano da ascensão planetária. Eu queria muito aprender como fazê-las e achei que no início elas eram uma das razões para continuar. Mas, por outro lado, nós não somos solicitados a atingi-las a fim de ascender e isto é um grande alívio! Pensem em quanto tempo e energia levariam para sermos capazes de conquistar estas habilidades. Isto é uma habilidade de escola de mistério que leva anos para dominar. Assim, não, estas habilidades não fazem parte do processo de ascensão. As habilidades exigidas são:

– A habilidade de conquistar a compaixão ao transmutar bloqueios emocionais.
– A habilidade de valorizar a escuridão de todas as formas
– A habilidade de viver em harmonia com todas as outras espécies no universo, não obstante as diferenças.

Algo que eu aprendi há não muito tempo e que vocês poderiam estar interessados em saber, é que há dois processos diferentes de ascensão. Há o processo Reptiliano e o Processo Humano.

O Processo Reptiliano, ensinado através das antigas escolas de mistério, habilita-os a ascender através da mestria mental e requer que o estudante viva à parte do mundo, a fim de se concentrar em suas habilidades.

O Processo Humano os habilita a ascender através do coração e requer que o estudante viva no mundo para conquistar as suas habilidades. Está certo, assim eu posso ter aberto uma lata de vermes nisto... Imagino que seria melhor escrever um artigo para explicar isto também.

"Quando ascendermos nós estaremos em um planeta diferente"

Realmente em um sentido, seria como estar em um planeta diferente, mas na realidade, nós estaremos em um plano diferente deste. Como as estações de rádio existem em freqüências diferentes, mas vocês podem acessá-las, no mesmo rádio, a 3ª, 4ª, 5ª dimensões serão dimensões/freqüências/estados de consciência diferentes que podem ser acessadas no mesmo planeta Terra. Pelo menos é esta a minha compreensão neste momento.

"Quando ascendermos viveremos em total união e unidade...
Não haverá Escuridão ou negatividade... Tudo será amor e luz"

As pessoas não ficarão surpresas quando verem que ainda há Luz e Escuridão na 5ª dimensão?

Mais uma vez, como o compreendo, nós teremos uma sociedade mais unida, mas não às custas da individualidade. Ter somente Luz/Unidade significa, em seu extremo, uma mentalidade de colméia como as abelhas ou as formigas. Nós queremos realmente isto?

Como o compreendo, nós queremos viver sabendo que estamos todos conectados, de modo que possamos parar toda a hostilidade e a luta que é provocada pelo pensamento de que “estamos separados”. Mas não queremos desistir de nossa individualidade e livre arbítrio para nos tornarmos parte de uma consciência de unidade onde todos pensem o mesmo, queremos? Bem, se for este o caso, não contem comigo.

"Quando ascendermos, seremos capazes de ver e ouvir fisicamente os nossos guias"

Talvez, mais adiante no processo de ascensão, isto ocorra quando a 4ª e a 5ª dimensões se tornarem mais fortes, mas por agora, é através do olho interior e do ouvido interior que vemos e ouvimos os nossos guias. Há aqueles que já vêem e ouvem com seus olhos e ouvidos de 3ª dimensão, mas isto não se deve à Recodificação do DNA ou à Ascensão, me falaram. É porque eles nasceram com glândulas endócrinas funcionando plenamente como parte de sua missão terrestre.

"Quando ascendermos, deveríamos abandonar nossas vidas de 3ª dimensão e nos movermos para a Luz"

Bem, isto também não é parte do plano neste momento. Pela minha compreensão, nós estamos para viver no mundo e sermos parte dele, mas viver nele com uma consciência multidimensional. Isto foi difícil de imaginar.

No início do meu caminho, eu queria me separar do mundo, viver em uma comunidade fechada com pessoas da mesma opinião, desistir de meus cartões de crédito e contas bancárias e viver no amor. Logo, descobri, apenas fazendo parte disto, que não funcionava. Nós estamos para ficar ancorados e no mundo, porque o mundo é o lugar de onde virão as nossas lições. É o lugar onde podemos acessar os nossos medos e integrá-los, acessar nossas emoções de freqüência inferior e transmutá-las dentro de nossos corpos físicos de 3ª dimensão.

Se nos separarmos do mundo e passarmos o nosso tempo nos projetando em outras dimensões ou no plano astral, perderemos as experiências que nos levam a crescer. Lembrem-se, sem as lições se manifestando, não poderemos crescer espiritualmente. Nós evoluímos do desequilíbrio para o equilíbrio. Se tentarmos viver em um mundo perfeito, nós nos tornaremos estagnados espiritualmente, não é? Pensem nisto.

Bem, já há suficientes concepções errôneas, e este artigo já está longo.
Vamos prosseguir.


Como poderei dizer que estou ascendendo?

- Vocês têm tomado mentalmente a decisão de passar pelo processo de ascensão. Isto é diferente do que estar no caminho espiritual. A Ascensão é uma escolha de mover-se para a 5ª dimensão. O caminho espiritual é uma escolha para acessar o que está além da 3ª dimensão e para acessar o seu lado espiritual.

- Seus medos estão se manifestando em sua vida como lições.

- Seu corpo físico começa a reagir ao processo de ascensão através de novas dores e sofrimentos. Esta é a sua criança interior que está sendo impulsionada pelos medos que estão surgindo para serem integrados. Estes medos estão armazenados em diferentes locais. Exemplo: Um medo de dinheiro está guardado na parte inferior de suas costas e vocês experienciam este medo como dor na parte inferior das costas.

- Vocês começam a estar mais conscientes das sincronias e das ocorrências incomuns em sua vida, em contraste a estar inconscientes delas. (As sincronias os seus guias e o seu trabalho que criam os eventos em seu Projeto de Vida que vocês escolheram durante o seu tempo no intervalo de suas vidas.)

O que pretendemos quando dizemos que a 3ª, 4ª, 5ª dimensões estão surgindo?

Esta é uma notícia interessante que eu não pude resistir em compartilhar com vocês. Como muitos de vocês sabem, há muitas conversas surgindo sobre as dimensões e os efeitos físicos, mentais, emocionais, que estamos experienciando por causa disto. Eu gostaria de compartilhar o que penso que isto significa desde que tantos têm contatado comigo sobre isto.

Enquanto mais e mais pessoas se movem ao longo dos caminhos Espirituais e da Ascensão, conquistamos níveis de compreensão.

Por exemplo, aprendemos que somos seres espirituais que têm uma experiência físico/humana. Quando um número suficiente de pessoas imaginarem esta experiência, criarão uma nova consciência. Segundo a minha compreensão, esta crença particular que é uma das mais básicas no caminho Espiritual, é um conceito de 4ª dimensão. Assim, este grupo ancorou uma oitava da 4ª dimensão na 3ª dimensão porque eles vivem em um mundo físico de 3ª dimensão, conseqüentemente, eles fundiram a 3ª e a 4ª dimensões.

A mesma coisa ocorre quando um número suficiente de pessoas ancorarem um conceito de 5ª dimensão na 3ª dimensão. Isto é o que se pretende pelas dimensões que estão se fundindo. Grupos de pessoas estão criando novas dimensões de consciência, enquanto vivem em uma dimensão diferente. Espero que isto faça sentido.

Bem isto resume esta coisa da ascensão para este artigo. Há muito mais que pode ser compartilhado na ascensão e eu tenho incluído algo disto em outros artigos que escrevi. Sintam-se à vontade para conferi-los. Vocês o acharão em “Ascensão”, na área de Artigos de nosso site.

* O Centésimo Macaco se refere à “consciência coletiva” (um fenômeno para os cientistas), através de um autor chamado Ken Keyes. Jr. Em uma ilha, os cientistas observaram os macacos comendo batatas doces que os cientistas esconderam na areia antes de dar aos macacos. Os macacos comeram as batatas, mas não gostaram da areia. Uma das fêmeas começou a lavar a sua batata na água, antes de comê-la. Vagarosamente os outros seguiram o seu exemplo, e eventualmente este comportamento se espalhou através da ilha, alcançando a última geração mais velha. Subitamente os outros macacos, nas outras ilhas começaram a fazer a mesma coisa! Simplesmente, Keyes explica sobre esta consciência coletiva: “Quando um certo número crítico conquista uma consciência, esta nova consciência pode ser comunicada de mente a mente.” Para vocês, nestas coisas de filmes, este fenômeno foi também parcialmente observado na abertura do filme, “2001, Uma Odisséia no Espaço”.

Para informação dos sintomas físicos da ascensão, leiam “Vamos cair na Real sobre a Ascensão I e II. Para informação do estado de ascensão da Terra, leiam “Estamos Ascendendo?”

Jelaila Starr




_________________________________________________

Traduzido por: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br

Jelaila Starr, autora de “Nós somos Nibiruanos” é uma canalizadora,

professora e conselheira conhecida internacionalmente. Através de
suas palestras, workshops e artigos, a mensagem de compaixão de
Jelaila tem tocado os corações das pessoas em todo o mundo,
inspirando a esperança e a compreensão enquanto fornece
soluções de alguns dos desafios mais prementes de hoje.

Como uma conselheira psíquico-intuitiva, Jelaila trabalha com

indivíduos para auxiliá-los com a clarificação emocional, cura nos
relacionamentos e Recodificação do DNA. A abordagem singular
de Jelaila possibilita aos seus clientes de descobrir claramente
quem eles são, o que vieram fazer, e como conquistá-lo.

Jelaila pode ser contatada pelo telefone: (816)444-4364.

Email:
Jelaila@NibiruanCouncil.com

Website:
www.nibiruancouncil.com

Mensagem enviada por Thais Marzagão
_________________________________________________

LUZ!
STELA

CELEBRAÇÃO POR UMA VIDA ESPECIAL


Joao Cota-Robles
( 9, Abril 1968 * 29, Dezembro 2010)



O video abaixo, é em homenagem a Joao Cota-Robles, filho de Patricia Diane Cota-Robles, que faleceu no dia 29 de dezembro de 2010, aos 42 anos.

Em vida ele manifestou o desejo, para sua mãe, de que se ele morresse antes que ela, gostaria que uma musica em especial fosse tocada em seu funeral (When I Get Where I'm Going).

O funeral está acontecendo neste exato momento, 10 da manhã, no Arizona.
(15 hs no Brasil)



VIDEO - When I Get Where I'm Going
(Brad Paisley & Dolly Parton)



LINK YOUTUBE


Tradução


QUANDO EU CHEGAR AONDE ESTO INDO


Quando eu chegar aonde estou indo
No lado mais distante do céu
A primeira coisa que vou fazer
É abrir minhas asas e voar

Eu vou deitar ao lado de um leão
E correr os meus dedos pela sua juba
Ou eu poderia descobrir como é
Dirigir um pingo de chuva...

refrão


Yeah, quando eu chegar aonde estou indo
Só haverão lágrimas de felicidade
Eu vou me livrar dos pecados e dos problemas
Que eu carreguei todos esse anos


E eu vou deixar o meu coração bem aberto
Eu vou amar e não terei medo
Yeah, quando eu chegar aonde estou indo
Não chore por mim aqui em baixo

Eu vou andar com o meu avô
E ele vai me seguir passo por passo
E eu vou dizer a ele o quanto eu senti sua falta
Cada minuto desde quando ele partiu
Depois eu vou abraçar o seu pescoço

refrão

Tanta dor e tanta escuridão
Nesse mundo nós pisamos em falso
Todas essa perguntas que eu não posso responder
Tanto trabalho pra fazer

Mas quando eu chegar aonde estou indo
E ver a face do meu criador
Eu ficarei pra sempre na Luz
De Sua incrivel Graça


Yeah, quando eu chegar aonde estou indo.....

Yeah, quando eu chegar aonde estou indo.....

Só haverão lágrimas de felicidade


Aleluia

Eu amarei e não terei medo
Quando eu chegar aonde estou indo
Yeah, quando eu chegar aonde estou indo...



João agora pode abrir as Asas de Luz e voar.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

FELICIDADE REALISTA


FELICIDADE REALISTA
Por Mario Quintana





A princípio bastaria ter saúde, dinheiro e amor, o que já é um pacote louvável, mas nossos desejos são ainda mais complexos.

Não basta que a gente esteja sem febre: queremos, além de saúde, ser magérrimos, sarados, irresistíveis.

Dinheiro?

Não basta termos para pagar o aluguel, a comida e o cinema: queremos a piscina olímpica e uma temporada num spa cinco estrelas.

E quanto ao amor?

Ah, o amor... não basta termos alguém com quem podemos conversar, dividir uma pizza e fazer sexo de vez em quando. Isso é pensar pequeno: queremos AMOR, todinho maiúsculo.

Queremos estar visceralmente apaixonados, queremos ser surpreendidos por declarações e presentes inesperados, queremos jantar a luz de velas de segunda a domingo, queremos sexo selvagem e diário, queremos ser felizes assim e não de outro jeito.

É o que dá ver tanta televisão.

Simplesmente esquecemos de tentar ser felizes de uma forma mais realista.

Ter um parceiro constante pode ou não, ser sinônimo de felicidade.
Você pode ser feliz solteiro, feliz com uns romances ocasionais, feliz com um parceiro, feliz sem nenhum.

Não existe amor minúsculo, principalmente quando se trata de amor-próprio.

Dinheiro é uma benção.


Quem tem, precisa aproveitá-lo, gastá-lo, usufruí-lo.
Não perder tempo juntando, juntando, juntando.
Apenas o suficiente para se sentir seguro, mas não aprisionado.

E se a gente tem pouco, é com este pouco que vai tentar segurar a onda, buscando coisas que saiam de graça, como um pouco de humor, um pouco de fé e um pouco de criatividade.

Ser feliz de uma forma realista é fazer o possível e aceitar o improvável.

Fazer exercícios sem almejar passarelas, trabalhar sem almejar o estrelato, amar sem almejar o eterno.

Olhe para o relógio: hora de acordar.

É importante pensar-se ao extremo, buscar lá d entro o que nos mobiliza, instiga e conduz, mas sem exigir-se desumanamente.

A vida não é um jogo onde só quem testa seus limites é que leva o prêmio.

Não sejamos vítimas ingênuas desta tal competitividade.

Se a meta está alta demais, reduza-a.
Se você não está de acordo com as regras, demita-se.
Invente seu próprio jogo.

Faça o que for necessário para ser feliz.

Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.

Ela transmite paz e não sentimentos fortes, que nos atormenta e provoca inquietude no nosso coração.

Isso pode ser alegria, paixão, entusiasmo, mas não felicidade.




Baixe esta mensagem em PPS, clicando AQUI

___________________________________

Mensagem enviada por Thais Marzagão
___________________________________

Gostaria, tambem, de compartilhar uma mensagem que recebi em PPS, sobre as 4 Lições ensinadas na India. Liçoes ensinadas há tanto tempo, mas que são tão atuais.
Baixe
AQUI o pps. enviado por Katia Senatori - http://katia-senatori.blogspot.com


"Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples..."

Simplesmente.... EU SOU FELIZ!
STELA



quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

MENSAGEM DE ARCANJO MIGUEL - 01 DE JANEIRO DE 2011



MENSAGEM DE ARCANJO MIGUEL
Mensagem do Arcanjo Miguel
através de Ronna Herman
01 de janeiro de 2011






Amados mestres, mais uma vez, nós, os mensageiros e servos de nosso Deus Pai/Mãe, fazemos soar o Toque da Trombeta para todas as forças poderosas que compõem as Legiões de Luz apresentar-se e unir-se.

Vocês, que foram espalhados por todo o universo, durante essas muitas Eras passadas, estão agora reunidos aqui no abençoado planeta Terra para ajudar no nascimento de uma Nova Era e de uma nova realidade.

Vocês criaram e construíram uma ideia de separação, concedendo o seu poder àqueles que obtiveram força ao dividir e conquistar.

ESSE TEMPO PASSOU, queridos!

Está na hora de reivindicar a mestria de sua natureza inferior, e então começar o processo de reunificação com todas as inumeráveis partes de si mesmos como um veículo de Luz harmonioso e amoroso.

Vocês precisam restabelecer a comunhão com a harmonia do seu corpo mental. Precisam retornar à percepção de que aquilo que está armazenado em sua estrutura cerebral é uma unidade de sabedoria e poder plenamente funcional, que é chamada de Mente Sagrada.

Precisam acalmar e recuperar sua natureza emocional de modo que ela fique concentrada no Centro Solar do Coração.

Precisam parar de olhar para fora de si mesmos em busca de validação para o próprio valor, o amor, o sucesso e a verdade. Vocês possuem dentro de si tudo o que é necessário para a consciência espiritual, a felicidade, a abundância e certamente, a ascensão.

Vocês possuem internamente a própria Divina PRESENÇA EU SOU, e a sua consciência divina individualizada.

Ela não está lá fora: está dentro de vocês.

Sob a pressão do corpo de desejo egoico muitos de vocês se tornaram fascinados pelas sensações de poder e conquista. Realmente, vocês vieram como cocriadores para construir, aperfeiçoar e usufruir o reino material no belo planeta Terra. Mas, em algum lugar ao longo do caminho, vocês se tornaram tão aprisionados em suas realizações – bens, posses, e acumulação – que isso se tornou a sua medida de amor e sucesso: se fossem poderosos e influentes o suficiente, vocês seriam dignos de amor, ou se tivessem o maior depósito de riquezas e bens, vocês seriam admirados e respeitados.

Ao concentrarem todas as suas energias nessas manifestações externas, vocês criam apenas satisfação momentânea, bem como constante frustração e descontentamento.

O que acontece se as suas riquezas e poder lhes são tomados?
O que acontece se perderem seus bens?
Com o que vocês se identificam, então?

É como se perdessem tudo o que representa quem e o que vocês são. É por isso que muitos perdem todo o desejo pela vida, alguns até vão ao extremo de tirar a própria vida porque, em sua percepção, tudo o que amavam e apreciavam foi levado junto com o seu senso de ser digno de amor e respeito.

Vocês precisam aprender a concentrar-se em seu mundo interno ou no Santuário da Alma. A Alma, o receptáculo físico e, de modo particular, a mente, possuem seus próprios ciclos e programações rítmicas.

O desejo da Alma está concentrado em tornar-se iluminada.
A mente está concentrada em alcançar e guardar informações.
O corpo físico está concentrado em experimentar através dos sentidos.

A humanidade está constantemente experimentando ciclos de crescimento, estagnação e decadência, o que abre caminho para um novo ciclo de crescimento e expansão. O mestre volta-se para o seu interior e se esforça em atingir uma qualidade de vida melhorada, enquanto as almas adormecidas procuram externamente estímulo e deleite através de sensações físicas agradáveis e de bens materiais.

O amor como um foco externo, exterior a si mesmo, sempre trará uma sensação de vulnerabilidade, sempre necessitando de valorização constante por alguém ou por alguma coisa.

O amor como um foco interno, projetado interiormente, é um fluxo constante de auto-confiança, auto-aceitação, sempre se esforçando para incorporar e projetar mais desse sentimento bem-aventurado de unidade e harmonia com toda a criação.

O amor é a Essência de toda a Criação.

O amor está contido nas Partículas Adamantinas de Luz, que emana do centro do coração do Criador Supremo, em grandes fluxos de substância da Força Vital Cósmica em SEU interminável desejo de experimentar mais de SI MESMO.

Trata-se de um dom abençoado para ser utilizado por toda Criação – em todos os níveis, do mais elevado, mais poderoso, ao mais baixo, mais reduzido; todavia, há condições. É direito inato produzir a sua exclusiva auto-expressão por meio da cocriação amorosa, em harmonia com o Projeto Divino, que está sempre em perfeita adequação com o grandioso propósito do Criador.

Quão amorosas são as suas criações, queridos?
Que espécie de templo vocês criaram para a sua Alma?

Vocês se identificam apenas com o seu corpo, e então, através da crítica constante e do foco em suas imperfeições, e comparação com os demais, travam uma batalha contínua, finalmente, assegurando falhas e valorização do seu ponto de vista distorcido (uma relação de amor/ódio consigo mesmo que os mantém frustrados e atolados na miséria autoimposta)?

Que espécie de mundo vocês construíram com as suas formas pensamentos constantes?

Que tipo de exemplo vocês têm sido para o seu companheiro, seus filhos e entes queridos?

Vocês projetam uma sensação de orgulho em si, uma consciência de como é precioso o dom da vida?

Vocês estabelecem um exemplo ao esforçar-se em aperfeiçoar as inumeráveis facetas dentro de si mesmos?

Há um caminho aberto para cada um de vocês seguir, não importa em que posição ou circunstâncias vocês podem encontrar-se, uma oportunidade de ouro aguardando para habilitá-los a assumir o seu poder, conectar-se com a sua criatividade, trazer à tona essas capacidades latentes que vocês armazenaram no fundo dos seus bancos de memória.

E agora, como nunca antes, estamos muito perto, observando, aguardando para ajudar, encorajar, criar milagres, suavizar o caminho e auxiliá-los a mover-se para frente e para cima.

Chegou a hora de todos vocês, como corajosos Portadores da Luz, quebrar e ultrapassar os limites da discriminação, da perda de poder e da limitação. Nós os desafiamos, como mulheres de Espírito, a transformar-se em luz-guia e exemplos como mulheres magistrais entre homens. Imploramos a vocês, como homens de valor e integridade, que se transformem em homens compassivos entre mulheres.

Com isso, queremos dizer, apaguem e eliminem as linhas e barreiras entre si, oferecendo e aceitando os dons e atributos um do outro à medida que integram essas energias extremamente necessárias em seus corpos mental e emocional.

A verdade está em seu nível de consciência, a sua assimilação da dádiva cósmica da consciência de Deus. Vocês precisam integrar o conhecimento que adquirirem e, então, precisam demonstrar que vocês possuem a capacidade de viver nesse novo nível de sabedoria.

Vocês são julgados pelo seu próprio Eu Superior e Presença Divina acerca da sua prontidão em prosseguir ao longo da espiral de iniciação.

Nós lhes dissemos que o caminho da ascensão é muito solitário e secular.

Suas iniciações são projetadas especificamente para vocês e só vocês, porque vocês são como nenhum outro. E, no entanto, preciosos, cada ganho que vocês obtêm, isso os eleva em mais um fragmento, ou um passo ao longo do caminho estreito da mestria, também elevando a humanidade como um todo.

Vocês estão no processo de se tornar o Um em Essência, embora Um com Todos. Uma das dádivas mais maravilhosas que lhes estará disponível, quando vocês trilharem o caminho da ascensão, é conectar-se com o estado de bem- aventurança das dimensões superiores. Uma vez alcançado esse objetivo, vocês estarão sempre buscando-o novamente, porque vocês obtiveram um vislumbre do seu verdadeiro Estado de Ser.

Amados, à medida que integrarem mais Partículas Adamantinas da Consciência Divina dentro do seu Coração Sagrado, vocês começarão a sentir um estado de bem-aventurança cada vez maior. Sentirão a plenitude e o poder expansivo do amor, e, à vezes, sentirão como se o seu coração estivesse transbordando com esse Elixir Divino da Vida.

Vocês podem conectar-se com os reinos da bem-aventurança enquanto em meditação, sobretudo se meditarem quando estiverem em sua pirâmide de cristal; contudo, seu objetivo final deve ser alcançar esse estado de bem-aventurança em sua vida diária. Isso se chama estar no mundo, mas não fazer parte dele.

Visualizem o seu Anjo Guardião assentado sobre os seus ombros à medida que vocês realizam as tarefas cotidianas, e estejam concentrados em seu Coração Sagrado de modo que estejam constantemente cônscios da Centelha do Amor/Luz Divina que está resplandecendo internamente. Quando puderem fazer isso, vocês estarão bem a caminho de criar o seu próprio e particular Céu na Terra.

A Lei do Círculo assegura que os padrões vibracionais que vocês enviam, serão devolvidos juntamente com uma quantidade acumulada de energia qualificada similarmente (ou vibrações dos mesmos padrões de frequência). Vocês são o centro de um vórtice de energia que é constituído de um círculo/ laçada de padrões vibracionais que vocês projetaram em direção ao mundo da matéria através do seu Centro de Poder Solar.

O Plexo Solar é denominado apropriadamente; porque, assim como a Terra e a humanidade recebem a energia cósmica do sol do seu sistema solar, cada um de vocês também irradia a energia da Força Vital a partir do seu Centro de Poder Solar. Por um instante, visualizem-se como o foco central do seu mundo. Vocês são a fonte do poder e seus pensamentos, ações e intenções irradiam a partir de vocês em um circuito de energia que se conecta com energia semelhante.

Essa energia aumenta e se manifesta no mundo de causa e efeito, e em seguida, retorna a vocês, o que reforça o seu cenário da realidade. Seu corpo absorve uma parte dessa energia, criando dor e sofrimento ou alegria e bênçãos, dependendo das frequências. O remanescente flui para trás de vocês, criando outra laçada (loop) do seu padrão Infinito, enquanto a energia de frequência residual mais elevada gradativamente flui em sua Roda da Criação pessoal.

Vocês estão constantemente acrescentando energia impactada e negativa a sua prisão pessoal ou ao seu veículo de Luz e a sua sempre crescente Autoconsciência?

Nós não lhes dissemos que vocês vieram à Terra como cocriadores com a Força Divina?

Cada um de vocês possui a capacidade de contribuir com algo pessoal e exclusivo para o Projeto Divino, que agora está sendo concebido para o futuro da humanidade e da Terra. Foi-lhes concedida pelo Criador uma extraordinária dádiva, o privilégio sem precedentes de participar na criação do próprio destino. Cada um de vocês possui o potencial de se tornar um mortal glorificado. Vocês estão se tornando mortais infundidos de Espírito, o que garante o seu status de imortal.

Vocês são multifacetados e têm a consciência em muitos mais níveis do que podem compreender neste momento. Vocês são uma Alma Imortal com uma mente e um corpo mortais. Vocês estão em um processo de expansão da Alma e de infusão de Luz.

Está na hora de cada um de vocês passar à frente, tomar uma posição e ser ouvido. Comecem onde vocês estão, em seu nível de compreensão mais elevado, vendo através de olhos purificados de amor, sentindo com um coração cheio de compaixão e agindo com uma mente que não está anuviada pela culpa, medo ou julgamento.

Esse é o meio em que vocês encontrarão sua verdade, amados.

Essa é a maneira que o seu mundo e a sua realidade serão transbordados de amor, alegria e abundância.

Esse é o caminho do mestre, o caminho da verdade, o caminho de volta ao Lar.

Amados faróis iluminados, vocês não podem compreender quão poderosos estão se tornando. Vocês, os novos Servidores do Mundo, estão criando uma inteligência dominante, uma consciência de massa, que está progressivamente penetrando e mudando os padrões de crença da consciência coletiva das antigas terceira e quarta dimensões, assim ajudando outros a liberar seus medos profundamente entranhados, sentimentos de vergonha, de desvalorização, de culpa e de empobrecimento.

À medida que expandem a sua consciência, e conectam-se com as frequências de dimensões superiores, e em seguida, assumem o compromisso de viver a sua verdade, conforme a conhecem, vocês começam um processo de criar uma estrutura de crença de massa de frequências mais elevadas e refinadas que vão se juntar aos padrões de Luz infusa dos demais, irradiando, assim, as vibrações de Amor/Luz em direção ao mundo de causa.

E à medida que vocês se reúnem com outras pessoas de mente semelhante, criam uma sinergia que se expande de forma exponencial em um círculo sempre crescente de consciência de grupo refinada.

Nós os honramos pela sua bravura. Sabemos que a jornada foi longa e árdua; todavia, nós lhes dizemos isto, amáveis amigos: sua época de dor e sofrimento está gradativamente se tornando uma coisa do passado – uma lembrança que vai se desvanecer lentamente.

O tempo dos milagres está disponível.

Cada dia, eliminamos mais das energias restritivas entre nós, enquanto dissolvemos mais da negatividade que rodopia nos éteres.

Damos-lhes nossa garantia de que logo vocês terão a validação de como a vindoura Era da grandeza será. E vocês saberão, sem sombra de dúvida, o papel integrante que vocês representaram.

Eu estava com vocês quando pisaram pela primeira vez no planeta Terra há muitas eras, e permanecerei para guiá-los, inspirá-los e sustentá-los até que estejam prontos para retornar ao seu verdadeiro estado nos reinos gloriosos de nosso Deus Pai/Mãe.

EU SOU para sempre seu amigo, guardião e companheiro em Espírito.

EU SOU Arcanjo Miguel.




Caríssimos amigos

Eu canalizei a mensagem de janeiro do Arcanjo Miguel, cedo, em preparação para a minha cirurgia de garganta, na quarta-feira, 15 de dezembro. Espero me recuperar depressa. Todavia, também preciso preparar os dois seminários da Web, que apresentaremos em janeiro, bem como obter nossos cartões de feriado no correio, e preparar-me para a nossa celebração simples do feriado, com a nossa família. Para tornar isso um pouco mais fácil para mim, o Amado Miguel, produziu cortesmente algumas informações originais, e em seguida direcionou-me a algumas passagens de mensagens passadas, que são pertinentes ao que ele deseja transmitir a vocês neste momento. É um processo surpreendente, e eu desejo que cada um de vocês pudesse ver o modo mágico com que ele dirige as minhas mãos e minha mente exatamente para a mensagem e parágrafo certos. É uma mensagem simples, porém profunda, e ainda nos faz lembrar de muitas das coisas de que precisamos estar sempre atentos, à medida que nos movemos cada vez mais profundamente na sabedoria cósmica enquanto atravessamos o caminho estreito da ascensão. Minha mente está explodindo com as novas informações que o Arcanjo Miguel está se esforçando para me esclarecer a fim de que eu possa trasmiti-las, com precisão, a todos vocês, em alguma data posterior. Estou espantada e quase sobrepujada com alguns conceitos complexos que ele me fez vislumbrar e espero que possa compartilhá-los com todos vocês, em breve. Foi um ano maravilhoso, frequentemente mágico, e algumas vezes perturbador para todos nós. Eu sei que muitos de vocês estão passando por grandes dificuldades em muitas áreas da sua vida; todavia, permita-me fazê-los lembrar-se de que nunca antes tivemos tanta ajuda dos nossos maravilhosos amigos invisíveis, e nunca antes tivemos uma oportunidade tão grandiosa para reivindicar nossa mestria e conectarmo-nos com nossa caixa de tesouro pessoal de abundância e todas as maravilhosas bênçãos, que nos aguardam, à medida que nos preparamos para receber o Amor/Luz radiante do Criador Supremo, através de nosso abençoado Deus Mãe/Pai. Desejo agradecer a todos vocês por seus pensamentos amorosos. Eu recebi tais impressionantes emanações de amorosos e melhores votos e orações; meu coração está cheio de alegria e de gratidão. Estou esperando ansiosamente pelo procedimento e, mais uma vez, ter uma voz forte, clara e sem dor na garganta. Foram tantos milagres nesse teste, que eu me sinto muito abençoada. O Arcanjo Miguel diz-nos que às vezes demora um tempo para se ver as bênçãos em um evento negativo, mas há, e nós entenderemos no tempo certo. Ele tem razão, como sempre. Meu mais profundo amor, gratidão e bênçãos Angélicas.

Ronna.




______________________________________


Site original: www.Ronnatar.com

Tradução de Ivete Brito

1998-2007 Ronna Herman, Star Quest All Rights Reserved
• ronnastar@earthlink.net * 6005 Clear Creek Drive •
Reno, NV 89502
Site Oficial em Inglês:
www.ronnastar.com


Agradecemos qualquer auxílio, inspirado em Espírito,

na divulgação destas mensagens.
Livre para Cópia, Compartilhamento entre amigos

e por grupos de meditações; para qualquer tipo de
publicação/impressão é necessário pedir solicitação por escrito.

Mensagem enviada por Fada San

www.anjodeluz.net

______________________________________


LUZ!
STELA

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

SAINT GERMAIN - MENSAGEM DE ANO NOVO


MENSAGEM DE ANO NOVO
Por Saint Germain
Canalizado por Aruna
em 02.01.2011






Bem-vindos ao ano de 2011, o ano das mudanças de que tem sido alertados desde 1970.

Estão prontos?
Estão Despertos?

Podemos contar com vocês para sustentar a luz quando as coisas ficarem difíceis?

Muitos foram chamados, e muitos se ofereceram para vir, para viver a próxima mudança de consciência pela qual o homem deve passar para criar uma Nova Terra.

Alguns esqueceram o destino que escolheram, mas muitos atravessaram uma consciência muito densa para encontrarem a sua própria verdade. As práticas para levá-los ao reino interior tem sido boas, e agora, esse mundo se tornará seu mundo exterior.

A grande mudança está prestes a começar e nenhuma mudança é ruim.

Deem as boas-vindas a ela, e sejam gratos por tudo o que estiver disponível para levar embora a doença que tem contraído a Mãe Terra. O fracasso no cuidado com as necessidades dela deve terminar, e uma nova abordagem, de honra e respeito, deve ser conduzida por todos.

Façam deste o ano do Despertar.

Deixem de lado tudo que for vago, e encontrem a verdade sobre tudo que tem sido ensinado por seres não iluminados. Nada disso possui verdade alguma. Somente um ser Desperto tem clareza sobre o que é verdade e o que inclui ilusão mental.

Muita especulação tem sido feita sobre como essas mudanças podem ser feitas, e podemos dizer-lhes o seguinte: seu mundo estará completamente alterado no dia seguinte à próxima celebração de Ano Novo. Mais um ano de mudança se apresenta.

Vinte milhões podem ascender se estiverem prontos.
Apenas cerca de cinco milhões estão prontos neste momento.
(Anthonio: lembrando que somos quase 8 bilhões de almas encarnadas na Terra atualmente).

Como todos os outros podem chegar ao seu destino escolhido? Meditando, cancelando a negatividade, e pedindo ajuda para transcender o ego. Uma vez que essa ajuda é solicitada, podemos trazer os movimentos de sonho necessários para mais consciência.

Meditação não é sono leve, e sonhos são apenas mais do drama mental. Despertar o Mestre interior requer consciência respiratória durante a meditação, para que a mente possa silenciar, ou ser observada como um objeto. Tudo que a mente traz à consciência é falso. Somente a ausência da mente pode prover acesso à verdade, mas a consciência também deve estar presente.

A consciência é a percepção do EU SOU que permanece quando a mente silencia. Essa consciência é a verdade de quem vocês são!

Meditem e apaguem todas as contrações causadas por perturbações mentais e emocionais. Essas são as ferramentas que a mente pode usar para leva-los a um Despertar. Todo o resto é o controle sobre o Mestre interior.

Se tiverem medo do futuro, silenciem sobre isso com respiração profunda, sempre que o sentimento de medo emergir. O medo não é a reação à mudança que possui algum valor positivo. Curar a causa desse medo é congruente com a meta do Despertar.

Parem, concentrem sua consciência na causa e perguntem ao Mestre interior para ajuda-los a liberar o medo.

Mestria é destemor.
Seu Mestre interior tem todas as respostas que precisam.
Deem início a esse relacionamento!

Deem as boas vindas à mudança.
Recepcionem o “novo e diferente”.
Saúdem cada dia como a experiência mais maravilhosa.

Prestem atenção em seus pensamentos como um observador dos mesmos, não como criador deles.

Vocês não são seus pensamentos!
Nem eles são mais conscientes do que o Mestre interior!

A mudança é inevitável. A forma que ela parece pode ser difícil de vivenciar, mas é tudo pelo bem da humanidade e da Mãe Terra. Muitos dias de escuridão podem resultar. Tenham velas para fazer as atividades necessárias. Computadores podem ficar inativos. Acostumem-se a não poderem utiliza-los. O uso de telefones celulares pode ser desconectado. Entrem em contato com os que vivem nas proximidades. Deem toda a assistência que puderem.

Precisam de assistência?
Peçam para contribuir com a necessidade do outro.
À medida que derem, receberão.

Quando vocês sonham: estão revisando outras vidas que acontecem conforme as observam. As vidas na verdade não são lineares.Tudo acontece AGORA. Uma alma vive todas as suas “vidas” ao mesmo tempo, elas apenas parecem estar no tempo linear para permitir que o homem as aceite. Na verdade nada existe no tempo, esta é apenas a conclusão da mente.

O que o Mestre interior faz quando uma mente ativa sempre guia o corpo? Nada. Ele espera. Espera a mente começar a procurar pela Verdade. Quando isso ocorre, há grande empolgação nas outras dimensões, pois o chamado divino vem para todos.

Quando o chamado veio a vocês, vocês concordaram imediatamente em ir para dentro para se tornarem mais conscientes?

Esses chamados são sempre respondidos dessa forma?
Não, mas nós continuaremos chamando enquanto houver mais um para Despertar.

Abram-se à luz interna de seus próprios corações e permitam que se tornem completamente radiantes, assim podem tocar outros corações. Isso pode tomar um pouco do seu tempo, portanto quanto mais cedo começarem, melhor.

Nosso reino está esperando todas as luzes estarem brilhando, pois elas vão iluminar as dimensões entre nós.

EU SOU AQUILO QUE SOU
Mestre Ascensionado Saint Germain


_________________________________________

Texto original:
http://comptedesaintgermainsblog.blogspot.com/2011/01/new-years-message.html

Traduzido por David Marinho.
http://traduzindoluz.blogspot.com

Fonte: Observatório Cósmico
http://mickbernard.blogspot.com/2011/01/saint-germain-mensagem-de-ano-novo.html
_________________________________________

LUZ!!
STELA

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

OSHO - SIGA A SUA NATUREZA


SIGA A SUA NATUREZA
Por OSHO



Veja o falso como falso,
o verdadeiro como verdadeiro.
Olhe para o seu coração.
Siga a sua natureza
(Buda)



O texto abaixo é parte de uma das palestras de Osho sobre "O Dhammapada". Ela foi proferida no dia 23 de junho de 1979. O Dhammapada é considerado a essência dos ensinamentos de Buda.



Esta é uma das mais belas declarações:
'Olhe para o seu coração. Siga a sua natureza'.

Buda não está dizendo, siga as escrituras.
Ele não está dizendo, siga-me.
Ele não está dizendo, siga certas regras de conduta.
Ele não está ensinando a você qualquer moralidade.
Ele não está tentando criar um certo caráter em você, porque todo caráter é uma bela cela de uma prisão. Ele não está dando a você um certo caminho para viver. Ao invés disso, ele está lhe dando coragem para seguir a sua própria natureza.

Ele quer que você seja corajoso o bastante para ouvir o seu próprio coração e seguir, de acordo com ele.

'Siga a sua natureza' quer dizer: flua com você mesmo.
Você é a escritura... e escondido lá no fundo de você ainda está uma pequena voz.
Se você se tornar silencioso, você será guiado por ela.

O Mestre tem apenas que tornar você consciente de seu Mestre interior.

Aí a sua função estará completa.


Aí ele poderá deixar você consigo mesmo, ele poderá mandar você de volta para você mesmo.

A proposta de um Mestre não é escravizar um discípulo, a proposta de um Mestre é libertá-lo, é lhe dar total liberdade.

E essa é a única possibilidade de se atingir a liberdade total: 'Siga a sua natureza'.

Por 'natureza', Buda quer dizer Dhamma. Assim como é da natureza da água fluir para baixo e é da natureza do fogo se expandir para o alto, assim existe uma certa natureza escondida dentro de você. Se todos os condicionamentos que foram impostos a você pela sociedade forem removidos, de repente você irá descobrir a sua natureza.

A sua natureza é tornar-se Deus.

Ais Dhammo sanantano - essa é a lei eterna e inesgotável: sua natureza é tornar-se Deus.

O homem é um Deus em potencial, um bodhisattva.

O significado do homem é tornar-se Deus.

Menos do que isso não irá satisfazer você, menos do que isso não terá utilidade. Você pode ter todo o dinheiro do mundo, todo o poder, todo o prestígio possível, e ainda assim você permanecerá vazio. A não ser que a sua natureza divina floresça, abra os seus botões, a não ser que você se torne um lótus, mil pétalas de lótus, a não ser que a sua divindade seja revelada a você, você nunca estará satisfeito.

Ao homem religioso comum é dito para que permaneça satisfeito e contente, em qualquer que seja a situação.

Os chamados santos religiosos seguem ensinando às pessoas: 'fique satisfeito'. A satisfação é um de seus ensinamentos fundamentais. Esse não é o caminho dos verdadeiros Mestres.

O Mestre verdadeiro cria o descontentamento em você, um tal descontentamento que nada neste mundo poderá satisfazê-lo.
Ele cria um tal anseio em você, que a não ser que você alcance o máximo, você irá permanecer sem fogo, sem chama. Ele cria dor em seu coração, ele cria angústia... porque a vida está escorregando a todo momento, e cada momento que se foi, se foi para sempre, e você ainda não alcançou Deus e mais um dia já se passou.

Ele cria um tal anseio profundo em você, uma tal dor em seu coração!

Ele cria lágrimas em seus olhos, porque somente através desse divino descontentamento, você irá se mover, você dará o salto quântico, o salto maior em direção ao desconhecido.

Somente através desse divino descontentamento é que você reunirá todas as suas energias e se arriscará, indo até a aventura maior que é descobrir quem você é.

Siga a sua própria natureza.
A sua natureza é a consciência.

Mas os padres disseram a você: siga certas regras de conduta, os Dez Mandamentos, siga certos princípios, não a sua natureza. Os padres têm muito medo da sua natureza, porque se você seguir a sua natureza você irá sair de seu controle, você não será mais um escravo. Você não irá mais às igrejas, aos templos e aos mosteiros, e você não irá mais ouvir seus estúpidos padres, políticos, os chamados líderes. Eu digo que eles são os 'chamados líderes' porque o que na verdade está acontecendo é que pessoas cegas estão guiando pessoas cegas.

Se você ouvir à sua própria natureza, você não irá ouvi-los mais.

Se você conhecer a sua própria voz interior, você se tornará livre.

Então, a sua voz interior tem que ser esmagada, destruída, completamente destruída, ou pelo menos distorcida de tal maneira que mesmo se você ouvi-la, você não poderá entendê-la. E eles têm sido bem sucedidos. A não ser que você lute arduamente contra eles, não haverá possibilidade de sucesso. A exploração deles é tão velha, a opressão deles é tão antiga, as estratégias deles são tão espertas... e eles têm um poder infinito em suas mãos. E quem é você individualmente contra eles?

Mas se você for para dentro, se você ouvir o seu coração, você irá alcançar um tal poder que nenhum poder na Terra poderá escravizá-lo de novo.

Siga a sua natureza.

Mas como seguir a sua natureza, se você não sabe o que ela é?
E não lhe é permitido saber o que ela é!

Você recebeu instruções precisas sobre o que fazer: o que comer, quando levantar-se de manhã,quando ir para a cama...Você recebeu instruções precisas. Aquelas instruções, se seguidas, fazem de você um escravo. Se não seguidas, fazem de você um criminoso. Se seguidas, você se torna um santo, mas um escravo. As pessoas irão adorá-lo, respeitá-lo, mas todo esse respeito é um entendimento mútuo: 'Se você seguir as nossas instruções, nós respeitaremos você. Se você não seguir, você irá para a prisão.'

Ou você se tornará espiritualmente um escravo ou fisicamente um prisioneiro: essas são as duas alternativas que a sociedade dá a você. E isso nunca permite a você se tornar consciente de que existe dentro de você uma fonte de infinita orientação e direcionamento. E é de lá que Deus fala.

Deus ainda fala, ele não parou de falar.
Ele não é parcial.

Não é que Ele tenha falado a Maomé e a Moisés e que Ele não fala a você. Ele está falando a você tanto quanto Ele falou para Maomé. A única diferença é que Maomé estava pronto para ouvi-Lo e você não está pronto para ouvi-Lo. Maomé estava disponível e você não está disponível.

Tornar-se disponível à sua própria natureza interior é o que eu chamo de meditação.

Lembre-se dessas duas palavras.

O caráter é uma invenção dos políticos e dos padres, é uma conspiração contra você. A consciência é a sua natureza.

Sim, o homem de consciência tem um certo caráter, mas esse caráter segue a sua natureza. Não lhe foi imposto por alguém, esse caráter é a sua própria decisão. E ele não está preso a esse caráter, ele está totalmente livre para mudá-lo a qualquer momento. As circunstâncias mudam, a sua consciência lhe dá diferentes direções e ele muda o seu caráter.

O homem de caráter, o 'chamado homem de caráter', está preso. Mesmo se as circunstâncias mudarem ele segue repetindo o mesmo caráter, mesmo que não seja mais relevante, mesmo que não seja mais adequado. O contexto no qual ele tinha um significado desapareceu, mas ele segue repetindo as mesmas tolices. Ele é como um papagaio. Ele é uma máquina: ele não responde, ele simplesmente reage.

Um homem de consciência responde e suas respostas são espontâneas. Ele é como um espelho. Ele reflete tudo aquilo que se confronta com ele. E a partir dessa espontaneidade, a partir dessa consciência, um novo tipo de ação surge. Essa ação nunca cria qualquer escravidão, qualquer carma. Essa ação liberta você. Você alcança a liberdade se você ouvir a sua natureza.

Mas esse simples conselho parece ser muito difícil para as pessoas.
Ele deveria ser a coisa mais simples do mundo.
Cada criança nasce seguindo sua natureza, mas na medida em que você cresce, pouco a pouco você vai perdendo o contato com ela. Você é forçado a perder o contato com ela. O contato pode ser recuperado, ele pode ser redescoberto.

Anos mais tarde, quando você tiver se tornado uma pessoa culta, preso dentro de um certo caráter, completamente cego para com seu coração e sua natureza, você começa a formular muitas perguntas.

Outro dia, o Prem Vijen perguntou:

'Osho, o que você quer dizer quando você diz Vá para dentro?'

Uma declaração tão simples, 'Vá para dentro', e você me pergunta 'o que eu quero dizer com ela?'

Você não consegue entender estas simples palavras, 'vá para dentro'?

Eu sei que você conhece as palavras, mas ir para dentro tornou-se muito difícil porque você só aprendeu como ir para fora. Você só pode ir para fora, você só sabe como ir, se for para fora.

A sua consciência está voltada para os outros, ela esqueceu o caminho para ela mesma.

Você segue batendo na porta dos outros e sempre que é dito a você, 'vá para casa' você diz: ' Osho, o que você quer dizer com ir para casa?'

Você só conhece as casas dos outros, você não conhece o seu próprio lar.

E você está carregando esse lar dentro de você.

Você foi forçado a ser extrovertido.
Você tem que aprender de novo o caminho de ir para dentro.

Soren Kierkegaard disse: 'Religião significa ir para dentro', ir para a sua própria interioridade. Mas as simples palavras 'ir para dentro' tornaram-se tão difíceis de entender. A mente conhece apenas como ir para fora, e nela não há qualquer marcha a ré....

Eu estou ensinando a você aqui que a marcha a ré está aí, embutida, você apenas se esqueceu dela. Você sabe como ir para fora.

Ninguém pergunta 'O que você quer dizer quando diz 'vá para fora'?'
Mas todo mundo quer perguntar 'O que você quer dizer quando diz 'vá para dentro'?'
Simples palavras!

Pensar é ir para fora e não pensar é ir para dentro.
Pense e você já começou a se mover para fora de si mesmo.

O pensamento é a maneira de levar você para longe.
O pensamento é um projeto.

Não-pensamento... e de repente você está dentro.

Sem pensamento você não pode ir para fora, sem desejo você não pode ir para fora. Você precisa do combustível do desejo e do veículo do pensamento para ir para fora.

Sentando-se silenciosamente, nada fazendo... nem mesmo pensando, nem mesmo desejando... e onde você estará?

Ir para dentro não é verdadeiramente ir para dentro. É simplesmente parar de ir para fora... e de repente você encontra a si mesmo dentro.

Prem Vijen, você não precisa ir para dentro porque se você for, você irá sempre para fora.

Ir significa ir para fora. Pare de ir!
Pare de ir a qualquer lugar!

Você consegue sentar-se silenciosamente sem ir a qualquer lugar?

Sim, fisicamente você pode sentar-se, isso não é muito difícil. Você pode aprender uma postura de yoga e você pode fazer de seu corpo quase uma estátua, mas o problema é: o que você está fazendo do lado de dentro?

Desejos, pensamentos, memórias, imaginação, todos os tipos de projetos?
Pare com eles também.

Como parar com eles?

Simplesmente torne-se indiferente a eles, despreocupado.

Mesmo que eles estejam ali, não dê atenção a eles. Mesmo que eles estejam ali, não lhes dê qualquer importância. Mesmo que eles estejam ali, deixe-os estar. Sente-se silenciosamente do lado de dentro, observando.

Lembre-se dessa palavra: observando, testemunhando, simplesmente estando alerta.

E na medida em que esse observar cresce, se torna mais profundo, a mesma energia que estava se tornando desejos, pensamentos, memórias e imaginação, essa mesma energia é absorvida em nova profundidade. A mesma energia é usada por esse aprofundamento interno. E você saberá o que quero dizer quando digo 'Vá para dentro'.

Não comece a procurar nos dicionários ou na Enciclopédia Britânica.
Não é uma questão de palavras.
Palavras são simples para compreender.

Quando eu digo 'Vá para dentro', é isso exatamente o que eu quero dizer: vá para dentro!

Não comece a perguntar sobre as palavras.

Escute a mensagem oculta, senão você irá perder o trem.

O que eu quero dizer com 'perder o trem' ?.........


Se você se tornar muito interessado em palavras, 'O que quer dizer com ir para dentro? O que isso quer dizer...?' Verbalmente, lingüisticamente, Vijen, você vai perder o trem. Não desperdice tempo com palavras!

E essa é particularmente uma nova espécie de doença que tem atingido os intelectuais do mundo. Pelo menos por cinqüenta anos, o mundo filosófico tem se tornado muitíssimo interessado em palavras e análises lingüísticas. Eles não perguntam mais o que é Deus. Eles não perguntam mais se Deus existe ou não.

Os filósofos contemporâneos perguntam, 'O que quer dizer quando você usa a palavra Deus?' A questão não é se Deus existe ou não. A questão não é o que é Deus. A questão não é como se alcança Deus.

Agora a questão tomou uma nova direção:
'O que você quer dizer quando você usa a palavra Deus?'

O que você quer dizer quando você usa a palavra rosa? Essa questão é mais fácil. Você pode pegar o filósofo, forçá-lo a ir até o jardim e mostrar a ele a rosa. 'Isso é o que eu quero dizer quando eu uso a palavra rosa'. Mas isso não pode ser feito com a palavra Deus, isso não pode ser feito com a palavra meditação, isso não pode ser feito com as palavras 'vá para dentro'. Estes são fenômenos sutis.

Não se torne um interessado em lingüística. Eu não estou aqui para ensinar análise lingüística a você. Toda a minha abordagem é existencial. Se você realmente quer saber o que significa ir para dentro, então vá para dentro!

E o caminho é: observe os seus pensamentos e não se identifique com eles.

Simplesmente permaneça um observador, completamente indiferente, nem contra nem a favor. Não julgue, porque qualquer julgamento traz identificação.

Não diga, 'Estes pensamentos são errados' e não diga, 'Estes pensamentos são bons'. Não faça comentários sobre os pensamentos. Deixe que eles passem como se eles fossem apenas a passagem do tráfego e você está de pé ali ao lado da rodovia despreocupado, olhando o tráfego. Não interessa o que está passando, um ônibus, um caminhão ou uma bicicleta. Se você puder observar o processo de pensamentos de sua mente com tal despreocupação, com tal desapego, não estará longe o dia em que todo o tráfego desaparece... porque o tráfego somente pode existir se você seguir dando energia para ele. Se você parar de dar energia para ele...

E isso é o observar: parar de dar energia para isso, parar a energia que se move dentro do tráfego. É a sua energia que faz aqueles pensamentos se moverem. Quando a sua energia não os está alimentando, eles começam a cair, eles não conseguem se manter em pé por si mesmos.

E quando a rodovia da mente estiver completamente vazia, você está dentro.

Isso é o que eu quero dizer, Vijen, quando eu digo 'Vá para dentro'.

E isso é o que Buda quer dizer quando ele diz: 'Siga a sua natureza'."


__________________________________________

OSHO - The Book of the Books - Volume I - Discourse n. 3
Palestras sobre O Dhammapada, de Gautama, o Buda
tradução: Sw.Bodhi Champak

enviado por Aluision Nunes
http://aluisionestelar.ning.com/
_________________________________________

Este ensinamento de Osho é uma JÓIA!

LUZ INTERIOR PARA TODOS!
STELA

COMO ENCONTRAR O AMOR EM 2011


COMO ENCONTRAR O AMOR EM 2011
Mensagem do Conselho dos 12
Através da Selácia
27 de dezembro de 2010



Nota de Selácia: “Esta mensagem de Ano Novo do Conselho dos 12 proporciona um guia para os relacionamentos em 2011. Em sua mensagem, O Conselho fala sobre as energias extraordinárias destes tempos, e o impacto sobre os relacionamentos. Eles fornecem uma lista de verificação com a qual vocês podem trabalhar agora e regularmente, ao longo do ano para acompanhar o seu progresso com os relacionamentos. A mensagem do Conselho atende às preocupações e questões de muitos leitores sobre a dança, muitas vezes confusa, dos relacionamentos. Nós acolhemos de bom grado os seus comentários no decorrer das próximas semanas. Desejo-lhes um Novo Ano que resplandeça com amor e alegria! Espero ansiosamente me conectar com vocês novamente, seja particularmente ou em público. Nosso próximo evento de meditação em grupo será em 19 de março, no equinócio. Por favor, compartilhem estas mensagens com os seus amigos.” –

Selácia27/12/2010




Este ano está prestes a acabar e um ano inteiramente novo está começando. Considerem que tipo de ano vocês querem ter. Desde que os relacionamentos são um componente vital da vida, concentrem-se no tipo de relacionamentos que gostariam de criar ou sustentar.

Convidem a sua sabedoria interior para lhes falar, enquanto vocês contemplam estas questões:

Vocês querem novas pessoas em sua vida?

Como seriam os seus relacionamentos ideais?

Os seus relacionamentos atuais são satisfatórios?

Se não, por quê?

Se os seus relacionamentos são satisfatórios, por quê?

Quais relacionamentos lhes causam stress?

Por que vocês se sentem perturbados?

Quais relacionamentos catalisam sentimentos enaltecedores?

Se pudessem ficar no lugar do seu melhor amigo e se perceberem, como descreveriam as suas boas qualidades?

Imaginem ficando no lugar de uma pessoa que frequentemente faz com que vocês duvidem de si mesmos. Se vocês fossem esta pessoa, interagindo com vocês, o que vocês criticariam?

Suas respostas a estas questões lhes darão insights sobre si mesmos, e como vocês se relacionam com os outros. Seus relacionamentos são o seu maior catalisador de transformação. Pensem nisto como um dom.

Considerem retornando a esta lista mensalmente no decorrer do próximo ano, observando como as suas respostas mudaram ou permaneceram as mesmas. Prestem atenção a quando vocês continuam a ter problemas com as mesmas pessoas, e quando têm os mesmos tipos de dificuldades com pessoas diferentes. Observando isto, os ajudará a detectar padrões repetitivos, e a obterem uma perspectiva mais ampla de suas habilidades de relacionamentos.

NÃO RELEGUEM O AMOR AO SEGUNDO PLANO

Seus relacionamentos são a chave de como vocês experienciarão a transformação nestes tempos sem precedentes. Se vocês relegaram o amor ao segundo plano, pensando que estão muito ocupados, pensem novamente. O amor é essencial ao sucesso de todos os tipos de relacionamentos – incluindo os parceiros românticos, membros da família, amigos, colegas de trabalho, representantes de serviço ao cliente e estranhos.

Sua habilidade para amar, sob todos os tipos de condições, determinará como vocês lidarão com as próximas mudanças caóticas.

Por quê?

Vocês vivem durante a maior reconfiguração da sociedade já conhecida, e é global. Mudanças de amplo alcance estão em curso, afetando cada elemento de como a vida é vivida. Como vocês se relacionarem com outras pessoas, coisas e circunstâncias, determinará a sua experiência pessoal com as mudanças.

As pessoas se relacionam com os outros de duas maneiras básicas – através do amor ou do medo. O segundo método é aquele que a humanidade aprendeu ao longo de milhares de anos. Está impregnada em vocês. Vocês herdaram padrões baseados no medo em seu DNA.

A forma de se relacionar originada no amor é a com que nasceram para se lembrarem e dominarem nesta vida. O Amor é tão natural a vocês como a respiração, pois é uma parte de sua essência divina. Seu condicionamento, entretanto, deixou-lhes com amnésia sobre como expressar plenamente o amor.

AS ENCRUZILHADAS DE 2011

O ano de 2011 será uma encruzilhada para vocês e para todos que vocês encontrarem. Será outro ano de reconfiguração, com pessoas em cada continente abordando sistemas arruinados. Há uma grande lacuna entre o seu mundo ideal e aquele em que vocês vivem agora.

Sua tarefa é se unir aos outros para encontrar maneiras de reduzir a lacuna entre as estruturas sociais disfuncionais existentes e aquelas baseadas em ideais mais iluminados. Abordagens no velho paradigma que estão sendo atualizados nesta reconfiguração incluem aquelas que envolvem a vida familiar, o namoro, a amizade e as redes sociais.

O Amor é o adesivo que ancorará as estruturas novas e cheias de luz.

Se vocês forem hábeis em se relacionarem com os outros de um modo amoroso, e vocês aplicarem estas habilidades regularmente, irão deslizar sobre os obstáculos em seu caminho. Isto será fundamental em 2011, quando a jornada já acidentada se torna mais instável, enquanto o ritmo da vida se acelera.

Descubram como serem mais amorosos e a estrada à frente tornar-se-á mais fácil para percorrer. A necessidade de se tornar mais amoroso é universal. Vocês podem ser solteiros ou casados – isto não faz diferença. Até uma pessoa solteira sem família, trabalhando sozinha em um negócio baseado em casa, precisará desenvolver respostas amorosas aos outros, se ele ou ela quiser encontrar o equilíbrio nos próximos tempos.

Lista de Verificação para encontrar o Amor em 2011

Vocês estão buscando um novo companheiro romântico?
Antes de procurarem esta pessoa, primeiro fiquem à vontade com vocês.

Aprendam a curtir a sua própria companhia. Descubram como se aceitar – o bom, o mau, o feio. Limpem os resíduos de mágoas passadas, curando questões pendentes com parceiros anteriores (*).

(*) Nota Stela - de novo.... Ho'Oponopono.... leia sobre aqui

Descubram como observar profundamente em seu interior, desenvolvendo uma forte conexão com a sua sabedoria interior. Neste processo, vocês desenvolvem mais autoconfiança, enquanto aprendem a obter as suas próprias respostas às questões da vida. Ao fazerem estas coisas, vocês podem desenvolver o nível de amor próprio necessário para trazer um novo parceiro a sua vida.

Saibam que encontrar e criar uma nova parceria amorosa nos tempos incertos de hoje, será uma experiência única. Por quê? O despertar da Humanidade está se acelerando, e enquanto isto acontece, a abordagem aos relacionamentos está mudando. Todo o panorama de relacionamentos está mudando – afetando como é um relacionamento, como ele começa e o que é aceitável.

Exemplos incluem como as pessoas se encontram e como elas são transparentes nos estágios iniciais dos relacionamentos. Três tópicos que até recentemente eram relativamente evitados durante o namoro – dinheiro, sexo, e tempo – hoje estão entrando em conversas de maneira significativa. Os casais estão falando abertamente sobre os seus valores muito mais cedo. Há discussões francas sobre pontos de vista financeiros, por exemplo, que muitos casais na geração anterior não tinham, até depois do casamento.

Nas últimas décadas, estudos de relacionamentos discordantes mostraram que os parceiros discutem mais sobre questões de dinheiro, sexo e tempo. É um sinal destes tempos mais transparentes, que os casais estejam abordando temas mais espinhosos, até durante a fase de namoro.

Um novo parceiro no amor poderia estar bem ao virar a esquina, ou mesmo já ser uma parte de sua vida. Não subestimem os fatores ocultos envolvidos na manifestação do seu parceiro. Lembrem-se de que há o tempo divino para tudo.

Vocês podem se sentir preparados agora para encontrar a sua alma gêmea. Vocês podem até ter uma sensação de urgência em fazer isto, além de ter outros sentimentos intensos sobre estar vivo agora. O melhor modo para encontrar o seu parceiro de vida é viver uma vida que apóie o seu despertar. Isto envolve aprender como compartilhar, como cuidar, como ser íntimo, como deixar ir e como simplesmente ser.

Vocês estão felizes solteiros?

Não há nada de errado em estar solteiro durante estes momentos cruciais do tempo. Vocês não precisam ter um parceiro para se tornarem iluminados. Não precisam de um parceiro para mantê-los sadios durante a grande mudança na consciência. Não precisam de um parceiro para serem felizes.

Se idéias como estas vierem a sua cabeça, as questionem. Investiguem a fonte dos seus pensamentos e sentimentos. As possibilidades são de que idéias como estas sobre estar solteiro, não estão vindo do seu coração. Seu coração sabe mais. Ele expressa a verdade. Se puderem ouvir o seu coração agora, ele lhes lembraria destas coisas. Ele lhes diria que vocês estão vivos agora para ajudar a criar novas abordagens aos relacionamentos. Ser solteiro é uma opção viável.
Vocês já estão em um relacionamento amoroso?

Considerem que há sempre espaço para criar mais amor, exatamente onde vocês estão. Comecem com vocês. A cada dia vocês têm uma escolha de como estar com vocês e com os outros. Podem escolher amar incondicionalmente, como uma mãe o faria com o seu filho ou filha.

O amor que vocês gerarem irradiará para o mundo, incluindo a parte que vocês compartilharem com o seu parceiro. Não há garantia, naturalmente, que o seu parceiro seja mais amoroso, simplesmente porque vocês são. Sua experiência do relacionamento será visto através dos olhos do amor, contudo, e isto muda tudo.

Enquanto vocês continuam a jornada da descoberta de sua natureza divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos.

Nós somos O Conselho dos 12.



________________________________________

Direitos Autorais 2010 www.Selacia.com

Você está convidado a compartilhar estas mensagens do

Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet,
na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda
a mensagem, a fonte e o endereço do site.

Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.

Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br

Mensagem enviada por FADA SAN
http://www.anjodeluz.net/
_______________________________________


VIDEO: TE AMO


LINK YOUTUBE


Poesia enviada por Rosam Cardoso

http://terapiaeaconselhamento.blogspot.com/
http://poesiacomalma.blogspot.com/
http://egregoraestelarhumana.blogspot.com/


LUZ!!
STELA


segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

SALOMÃO - ANO NOVO


ANO NOVO
Mensagem de SALOMÃO
Por Armando Carboni
em 1º de janeiro de 2011





O crescimento de uma pessoa cujo pensamento a conduz à área espiritual tem que estar estruturado em questões como a fé, a honestidade e a vontade de servir e sentir pelo menos em seu corpo vibrações emitidas pela Luz Divina.

E aqueles que querem usufruir da ajuda dos Mensageiros de Deus também devem sentir, pelo menos, além dos desejos de querência, a vontade de ter a força de entender sentimentos como a bondade e desejarem algo sem nenhum prejuízo a quem quer que seja, sem usar a astúcia para os seus propósitos e terem certeza absoluta de suas necessidades, porque desejos fúteis no presente podem prejudicá-los em pedido de real valor no futuro próximo.

E o que eu disse várias vezes, vou repetir mais uma vez:

Não estimulem as suas imaginações e tomem somente decisões úteis que realmente os tornem mais felizes e que lhes abram as portas de sua inteligência para que vocês possam suprir suas reais necessidades sem se afastarem da trajetória do caminho a que vocês foram designados.

A lógica das informações que neste momento lhes passo pode causar dúvida ou parecer difícil de ser realizada, mas se vocês avaliarem o que digo, chegarão à conclusão de que não é difícil e, sim, de que é muito fácil, é só querer realizá-la, é só querer ficar do lado iluminado de seu caminho, dando um adeus final aos maus momentos e dando um adeus final às suas trevas para poderem desfrutar o lado bom de suas vidas.

Meus irmãos de fé, é sempre bom me dirigir a vocês; é sempre bom ter alguém disposto a nos escutar.

O que eu realmente quero é compartilhar a minha experiência com vocês; é iluminar as suas visões e mostrar um caminho mais ameno para vocês transitarem.

O que eu quero é a transparência em nosso contato.
O que eu quero é o seu respeito.
O que eu quero é respeitar vocês.

Tudo isso é importante não só para vocês, mas também é muito importante para mim e vai muito além, vai para o relacionamento que devemos ter com os Espíritos Divinos e com a Vontade de nosso Pai.

E como disse o seu Sagrado Filho: alegrai-vos e exultai, porque será grande a recompensa nos Céus.

Sei que não preciso dizer quem sou, mas neste momento eu faço questão de me identificar: Eu Sou Salomão.

E eu gostaria de salientar que neste momento em que um ano sai e outro entra em seus calendários, os abraços e as palavras se tornam um incentivo, se tornam um alento e tornam essas comemorações tão vibrantes; então eu digo que seria bom que vocês as prolongassem por mais 364 dias.

A todos vocês Paz, Amor, Devoção e Prosperidade nos próximos 364 dias.

___________________________________

Mensagem enviada por Armando Carboni
Para os Blogs De Coração a Coração e SINTESE

http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
__________________________________

LUZ!!
STELA

domingo, 2 de janeiro de 2011

SENTINDO ATRAVÉS DA PLENITUDE DO TEMPO


SENTINDO ATRAVÉS DA PLENITUDE DO TEMPO
Mensagem das Energias Pleidianas
por Gillian MacBeth Louthan,
27 de dezembro de 2010




Bem-vindos.

Nós somos as energias das Pleiades.

Verdade é o que procurais e verdade é o que vai ser emitido.

Durante muitos anos tendes-vos escondido de vós mesmos. Ficais por trás da porta a olhar através da fresta para a vossa vida, com medo de mergulhardes plenamente na vida. Não viestes aqui para vos sentar na parte lateral, para ficardes nas arquibancadas, para vos esconderdes por trás das portas. Viestes para esta vida para experimentá-la a 100%, para abrirdes cada polegada vossa que foi fechada, para sentirdes na plenitude do tempo, para deixardes as paixões cruas, os sumos da vida fluírem através de vós.

Vós tendes medo do que o vosso coração e a vossa alma vos pedem para fazer. A vossa humanidade diz-vos para caminhardes para essa pessoa e dizerdes "olá" contudo, os vossos joelhos tremem enquanto o medo se torna o vosso novo melhor amigo. Porque tendes tanto medo de andar para a frente e apresentar-vos ao próprio amor da vossa vida?

A própria vibração da palavra MEDO é uma energia 10/10/10 a #30 em plenitude. “O Medo” pede para ser limpo no ano 2010 (#30).

Usando a vibração da conversão que é uma expressão da energia do #10, enviai amor para todo o vosso medo, tudo aquilo de que tendes medo, o que vai colidir na noite da vossa alma. Diluí o medo com as chuvas suaves do amor. Se sentirdes medo em qualquer pensamento de caminhardes na neve/gelo de viverdes ou morrerdes/parai, respirai profundamente e enviai amor para esse medo.

Tudo em vós grita que odiais a vossa vida, o vosso trabalho, a vossa relação e, contudo, não dais um passo para mudar a vossa experiência?

É um tempo de amor onde estais plantados. A partir desse ponto de amor, desse centro do vosso universo, caminhai plenamente para os desejos do vosso coração. Caso contrário, ficareis presos num mar de lama com a própria energia do ódio a manter-vos vinculados à pessoa, lugar ou coisa.

A vida não é o vosso carcereiro.
A Terra não é uma prisão.

Não é senão um grande parque de diversão e vós tendes medo de usar os brinquedos, por isso ficais na parte rasa do parque. Na maior parte das vezes tendes medo de ingerir a doçura que a vida tem para oferecer. Medo do que é bom, à espera do outro sapato para largar. Ficais quietos, paralisados com medo como um veado nos faróis, medo de avançardes, medo de recuardes. A vossa vida mostra isso.

É tempo para todos vós de manterdes os vossos braços amplamente abertos e abraçardes o que está ainda por vir. Pois os vossos dias tornaram-se mais curtos. Já não tendes mais a dádiva do tempo no pacote de 24. O tempo encurta, a vida apressa-se, o vosso coração acelera, o vosso pulso acelera. Precisais de voltar a colocar de novo a sela.

Como humanos estais cegos pela vossa própria luz. Esperais pelo escrito nas paredes para explicar o próximo passo da jornada. Mas o próximo passo da jornada é descrito e decretado pelos vossos próprios movimentos e emoções. Quando negais as vossas emoções, não há movimento na vossa vida. O vosso carro fica imóvel. O vosso corpo permanece imóvel. Os vossos cheques permanecem imóveis. Os vossos próprios sonhos permanecem imóveis.

Abri-vos para explorardes o vosso Novo Mundo.
Haveis chegado ao cume do vosso mundo.
Haveis chegado ao cume das vossas expectativas.
Ireis cair?

Mergulhai nesta vossa viagem. Pois o que abunda diante de vós está para além da vossa compreensão conceptual do tempo e do espaço. Cada célula do vosso corpo irrompe à medida que se lembra da sua origem estelar. Vós estais fora dos mapas. Estais fora dos ecrãs e os satélites não vos podem encontrar.

Estais-vos a expandir mais rápido do que a velocidade da luz, se assim o escolherdes. Quanto mais ficais estanques num estado de imobilidade, mais a vossa vida gritará por vós. A vossa vida grita pela sua vida. Vós sois o Ápice da Criação, o cavalo favorito na corrida cósmica. O universo inteiro apostou em vós. Todos aguardam as vossas escolhas.

A Terra não é para ser dura. A condição humana é um ponto divino de origem. A vida é um dom. A carne é um dom. O ar é um dom. Vós sois um dom. Amor é o que haveis criado, deixai que ele vos ame. Honrai o que haveis criado. Honrai seja quem for que esteja no vosso coração, seja quem for que esteja no vosso lar e seja quem for que esteja na vossa vida.

Muitas vezes quereis raspar a vossa vida para fora dos sapatos como se ela fosse uma coisa suja. Amai o ponto da criação que sois, que ireis ser e que vos estais a tornar. O futuro é convosco. Vós não segurais apenas o futuro do vosso mínimo de existência, mas o futuro do universo inteiro que aposta que sois uma boa escolha para divertir a longa corrida. O tempo não espera por nenhum homem, mas o Tempo espera por toda a espécie humana.

Cada passo que dais para o vosso destemor, cada coisa que fazeis em amor – não importa quão pequena seja, ondula para fora e toca o universo. Um grandioso aplauso é ouvido ao longo de todos os céus. Haveis dado um passo para o medo, para o amor, para o futuro. Haveis-vos afastado sem medo. Haveis saído do cimo da montanha sabendo que podíeis voar sem medo.

A vossa vida acena-vos. Estais a ser chamados para um Ponto de Luz que está animado por estardes aí. O que vos viemos dizer, num tom bastante sério, e que nós precisamos que vós estejais apaixonados. Não apenas por uma pessoa, ou por um corpo, ou por um carro novo – mas por cada experiência nova. Nós precisamos que gosteis de vós em primeiro lugar, que gosteis de com quem viveis e que gosteis da vossa família. E depois, eventualmente, no tempo em que fordes corajosos o suficiente para vos aventurardes pelos corredores do amor.

Precisamos que gosteis de vós próprios porque, sem gostardes de vós primeiro, nunca podeis chegar ao ponto de vos amardes.

Vós sois divinamente proporcionados com o que a vossa experiência é.
Criais a relação entre a luz e o escuro.

Abri o vosso coração para o próximo nível da vossa experiência.
O Universo inteiro precisa de vós.

Nós somos das Pleiades.

Seja o que for que aspireis – tornai-vos.
Seja o que for que desejeis – deixai que seja a vossa experiência.
Parai de o desejar – vivei-o.

Deixai a vida entrar em vós e que vós entreis na vida, sem pesares, sem raivas.

Vós sois seres grandiosos que nós saudamos.

Sois mais corajosos do que nós – enquanto haveis encarnado neste tempo de transição e de ascensão.

Nós deixamos a luz da varanda acesa enquanto encontrais o vosso caminho para casa.

Nós deixamos.


____________________________________

Gillian MacBeth-Louthan – PO box 217 –
Dandridge, Tenessee 37725-0217
www.thequantumawakening.com
thequantumawakening@hughes.net

Fonte:
www.spiritlibrary.com

Tradução: Ana Belo

anatbelo@hotmail

Fonte:
www.luzdegaia.org
___________________________________

LUZ!
STELA