terça-feira, 29 de maio de 2012

MIGUEL - DE FATO VOCÊS NÃO ESTÃO SOZINHOS


DE FATO VOCÊS NÃO ESTÃO SOZINHOS
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 29 de maio de 2012



Hoje falaremos com vocês sobre as mudanças que estão ocorrendo em cada um de vocês neste tempo. Enquanto vocês conversam uns com os outros, vocês estão reunindo uma imagem do que algumas delas são, mas talvez possamos pôr alguma luz no assunto. E, sim, este foi um comentário bem humorado.

Muitos estão descobrindo mudanças em sua visão e audição. Muitos estão descobrindo maior sensibilidade ao seu ambiente. As vidas de sonho da maioria estão radicalmente mudando e se tornando mais "reais". Há, literalmente, milhares de combinações dessas coisas que estão sendo experienciadas. Nós podemos lhes dizer que essas coisas são somente a pontinha do iceberg, por assim dizer.

Se vocês não sentem nenhuma delas acontecendo com vocês, não se preocupem.
Os outros nove décimos do iceberg com toda certeza estão abaixo da superfície de sua consciência.

A maioria, mas não tudo, disso é o resultado do volume crescente e das frequências da luz que seu mundo está recebendo nesta época. Vocês estão criando com ela a cada momento de cada dia. Mesmo seus cientistas estão descobrindo, mas não compartilhando, que agora há fitas adicionais em seu DNA despertando, se manifestando.

Conforme mais mudanças acontecem em mais de vocês, mais de vocês começam a mudar. Conforme mais luz é recebida em seu planeta, mais luz está a caminho. Conforme vocês se abrem para receber mais, mais lhes é dado. Conforme vocês se alegram e liberam as antigas crenças, cuidados e medos, vocês encontram mais e mais para estarem alegres.

E vocês estão ficando mais cientes de que tudo está acontecendo dentro de vocês.
Quanto mais cientes disto vocês ficam, mais fácil e mais rápida é a mudança.

Muitos de vocês viveram por anos acreditando que deveriam mudar o mundo. Esta era uma meta louvável com toda certeza. Agora, por favor, percebam que o melhor e mais rápido modo de fazer isso é receber e ancorar na realidade de seu mundo a nova realidade que vocês são. Tal como vocês estão captando as energias superiores que são fornecidas, suas cercanias, incluindo seus amigos, familiares e associados começam a ser elevados por ela também.

 Acreditamos que vocês dizem: "A maré cheia eleva todos os barcos". Vocês sozinhos não são a maré cheia. Vocês, junto com todos os outros milhões de vocês, são. E vocês não estão sozinhos nisso. Nós também podemos dizer que, junto com todos os outros seres deste universo, nós somos essa maré alta. Então vocês realmente não estão sozinhos.

Apesar de haver milhões de vocês cientes destas coisas, vocês devem saber que bilhões de outros não estão... ainda. Então ainda há muito a fazer. Vocês podem se deparar com oportunidades de fazer importantes contribuições para mudar suas cercanias imediatas. Isso é maravilhoso.

Vocês com toda certeza terão oportunidades de fazer em vocês mesmos mais mudanças. Não as deixem passar por vocês. Vocês podem fazer mais progresso agora do que fizeram em todas as suas vidas desde que entraram nesta dimensão. Façam feno enquanto o sol brilha (Façam suas tarefas enquanto é possível). Nós adoramos mesmo suas expressões!

Agora, nós percebemos que no começo da leitura desta mensagem, muitos de vocês pensaram: "Que bom! Vou aprender como fazer isto ou como fazer aquilo." Entendam, queridos amigos, que, para responder essas perguntas, teríamos que escrever vários volumes. Interiorizem-se cada e todos os dias e vocês escreverão seu próprio livro.

Por favor, parem de medir seu progresso com o critério de poderia e deveria. Vocês estão se tornando quem vocês verdadeiramente são e não o que vocês veem outros serem. Vocês ainda não podem perceber o que esses outros são em sua totalidade, seja como for. Nós lhes prometemos que vocês nem começaram a descobrir a linda perfeição de seu próprio ser. Encontrem-na. Ela irá surpreendê-los.

Nós caminhamos ao seu lado e respondemos amorosamente a todo pedido de assistência.
Por favor, peçam.

Até amanhã, queridos amigos.

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o
altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e
inclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

LUZ!
STELA

3 comentários:

  1. Olá, eu tomei conhecimento a pouco tempo, já li muito sobre esses últimos dias, mais gostaria de saber se existe algum material para ler que eu possa entender como posso me "aprimorar" mais, de como eu poderia me ajudar mais, uma transição mais "suave"...

    Obrig.

    ResponderExcluir
  2. Olá Rômulo,

    O se "aprimorar" não é um bicho de sete cabeças...

    O principal é a limpeza das crenças, medos, dogmas, limitações, baixa autoestima, etc etc.... e a ferramenta mais simples para se conseguir isso (e funciona!) é o Hoponopono...

    Vc pode ler sobre, no link:
    http://stelalecocq.blogspot.com/2010/06/hooponopono-limite-zero.html

    aliado a isto, é importante que a gente aprenda e cultive o hábito de ficar em silencio... porque é no silencio interior que vc faz sua conexão com seu Eu Superior e tudo começa a ficar mais fácil.

    Leia a página sobre "Meditação" - com certeza, vc vai encontrar ali alguma técnica que ache fácil de fazer... mas tem de ser diariamente para que vc comece a sentir esta conexão... sem expectativas, tá?

    http://stelalecocq.blogspot.com.br/p/meditacao.html

    tambem a respiração ajuda muito!!
    leia em:
    http://stelalecocq.blogspot.com.br/p/respiracao.html

    Muita informação, às vezes, mais atrapalha do que ajuda.

    Vc fazendo o Hopono, o silencio interior e aprendendo a respirar com consciencia dará um impulso muito grande!

    Qualquer coisa, escreva de novo.

    Muita Luz!!
    Stela

    ResponderExcluir
  3. Ok Stela, Obrigado por me mostrar um "caminho" para melhorar meu entendimento. Vou ler sobre os assuntos e começar a praticar!
    E qualquer coisa escrevo de novo!

    Obrigado!

    ResponderExcluir