sexta-feira, 8 de março de 2013

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
de 03 à 10 de março de 2013
Através de Marlene Swetlishoff


Amados,

Vocês estão experimentando outro descenso de energias, outro download de energias recebendo um upgrade, novamente. Como vocês sabem esse processo irá continuar até que tudo se torne limpo e purificado em seus quatro sistemas de corpos. É um tempo de procurarem a interiorização o maior tempo que lhes for possível, permitindo que o seu chacra do coração se abra totalmente, de modo que qualquer área que ainda necessite ser limpa, possa ser trabalhada nisso.

Se esse processo lhes faz sentirem-se como sendo um processo muito intenso, ide até a natureza e simplesmente conectem-se. Isso irá lhes ancorar, e irá lhes lembrar de que vocês fazem parte do Todo o que É, e que esses sentimentos também irão passar. Cada camada que é clareada lhes conecta mais profundamente com o seu Eu autêntico que está no coração de seu ser.

Isso é importante no sentido de moverem-se para frente rapidamente de modo muito acelerado, e para executarem isso, basta olhar para cada situação de sua vida e perdoar a todos e a tudo através dessa vida, e muito especialmente a si mesmo.

O seu sistema humano operante tem absorvido muitas falsas mensagens e sinais através de sua jornada no físico, e isso necessita ser reconhecido como tal e liberado. É importante discernirem entre o que é atualmente a sua energia,e qual é a energia das consciências do coletivo. Algumas vezes, isso pode ser um processo difícil e muitos de vocês gastam horas desnecessárias em dramas que estão acontecendo por toda a Terra.

É da mais suma importância para todos vocês, Meus Queridos, que permaneçam calmos e desapegados dos dramas que estão começando a acontecer nesse estágio do planeta. Não acrescente energia a esses eventos, em vez disso foquem-se naquilo que gostariam de experimentar em sua realidade. Para isso é preciso que se esforcem diariamente para manterem-se focados na Luz; nesses tempos a persistência é a chave. À medida que vocês fizerem esse trabalho, saibam que servem a um propósito maior do que ele aparenta ser na corrente realidade.

O processo de Ascensão para a Terra e para os seus habitantes é continuo e é bom que vejam as mudanças e as transformações que estão acontecendo, embora possa parecer o contrário existem evidências de que a evolução está acontecendo em toda parte. Nós enfatizamos que cultivarem uma atitude de gratidão e sentimentos de alegria em seu ser pelas oportunidades que lhes são dadas é crucial.

À medida que vocês se moverem para o Equinócio de Março da primavera, (no Hemisfério Norte e do outono no Hemisfério Sul), as energias fluentes nesse planeta irão ser as maiores e as mais intensas nunca experimentadas antes.

Permitam-se desabrochar na plenitude de seu ser e lembrem-se de que vocês escolheram o caminho que estão atualmente; lembrem-se também que durante esse ano que é o Ano 1 da nova realidade da Terra, a sua essência maior está começando a chegar em suas vidas.

Separem o tempo necessário para descobrirem o que é que vocês querem criar em suas vidas e nessa nova realidade. É a sua energia e a sua visão que está criando a nova realidade. É um novo dia e uma nova ação, um novo ato. Em cima desse novo padrão de energias, vocês só poderão criar quando as suas escolhas trouxerem emponderamento e nutrição para o melhor bem de todos, e a partir daí, elas serão concretizadas.

Os seus poderes criativos estarão começando a aparecer nos próximos dias e muitos dos seus talentos escondidos e habilidades irão começar a ser desvelados. A atmosfera está muito viva e sintonizada com as potencialidades mais elevadas. Acreditem em si mesmo!

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion


©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça
Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.
Fonte: Luz de Gaia

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário