quarta-feira, 27 de março de 2013

VOCÊ TEM ENERGIA CRISTAL?


VOCÊ TEM ENERGIA CRISTAL?
Mensagem de Jennifer Hoffman
27 de Março de 2013.


A energia Cristal é uma marca energética profundamente espiritual e intensamente empática que veio em primeiro plano em adultos nascidos nos anos 50 e 60 e nas gerações mais jovens nascidas após 1976.

Os primeiros Cristais trouxeram uma forma altamente concentrada de energia Cristal para o planeta, preparando-o para as crianças que viriam mais tarde. A energia Cristal é zelosa, sensível, muito intuitiva e muito conectada espiritualmente. Esta energia não se integra bem à terceira dimensão, e tê-la, pode ser opressiva, especialmente em um mundo que é tão focado materialmente.

Os Cristais são altamente empáticos, o que os obriga a permanecer fora da tendência atual, porque simplesmente, eles sentem muito. Enquanto os Índigos são rebeldes e têm uma ação orientada, os Cristais são mais tranquilos  pacientes e, embora eles não sejam tão agressivos quanto os Índigos, eles não são menos persistentes. Eles preferem agir quando sentem que a energia é adequada para eles, em vez de assumir o comando.

Os adultos Cristal começaram o movimento espiritual nos anos 70 e 80, escrevendo sobre temas que ninguém conhecia ou compreendia, mas persistiam em seus esforços, contentes em permanecer em segundo plano, sabendo que, eventualmente, o que foi uma vez considerado como “estranho”, seria a tendência atual, como é hoje.

Os Cristais estão aqui para criar o equilíbrio espiritual, para nos ensinar como integrar os nossos aspectos espirituais e materiais, viver no Céu enquanto na Terra.

Mas a polaridade crescente do processo de ascensão foi difícil para eles e eles sentiam que entravam no espaço energético da Terra muito antes que estivesse preparado para eles. Eles ficam mais confortáveis em um ambiente altamente espiritualizado, convidativo, acolhedor, gentil e o que encontraram, parece tudo menos isto.

Eles podem sentir como se estivessem vivendo em dois mundos, o mundo tranqüilo, seguro de sua própria energia e o mundo exterior que eles sentem que não os compreende e nem os aprecia. Ser sensível energeticamente cria uma falsa sensação de medo, pois eles, muitas vezes, não sabem como separar a sua energia daquilo que sentem que está ao redor deles.

Como curadores naturais, eles se precipitam para curar a energia, em vez de recuar e aplicar a energia de cura em um nível mais elevado com que eles estão mais confortáveis.

Mais do que os outros, eles sentem as mudanças e liberações poderosas de energia de hoje e o medo que muitas pessoas estão passando neste momento. Por eles serem tão empáticos e terem um potencial de cura tão forte, eles devem trabalhar arduamente para não se integrarem à negatividade em torno deles e tentarem transmutá-la sozinhos, o que pode criar a depressão, ansiedade, angústia, doenças físicas e esgotamento energético.

Os Cristais parecem velhas almas, sábios em questões espirituais, mas frequentemente muito inocentes quando se trata de assuntos do mundo material. Seu maior desafio na vida é permanecer ancorado, focado e em sua energia, além de não excluir o mundo e se retirar para o seu próprio espaço energético seguro.

Ao equilibrar a sua empatia com o desapego, estabelecendo fortes limites energéticos e usando as suas habilidades de cura a partir de um ponto de poder, em vez de agirem como mártires, eles oferecem soluções a muitos dos problemas do mundo e podem ajudar outros a encontrar a capacitação no interior dos seus próprios centros espirituais. Sem o desapego, contudo, eles podem facilmente perder o foco, ficando não ancorados e flutuando através da vida, em um tipo de limbo energético.

As energias: Cristal e Índigo trabalham juntas para oferecer uma solução completa ao mundo, identificando desafios e proporcionando alternativas de transformação. Dado o tempo, o espaço e o incentivo, a energia Cristal ilumina, apóia, guia e direciona a transformação profunda da energia mais densa para as suas oitavas superiores.

A mensagem dos Cristais enfatiza a cura e o amor incondicional, quando eles podem permanecer focados no valor dos seus dons e usá-los para elevar o mundo ao redor deles. Seus dons estão nas artes, na música, em compartilhar informações, ensinamento, canalização, empatia, compaixão e cura a um nível da alma.

Incentivar a expressão da energia Cristal em si mesmo, em seus filhos e outros, cria aberturas energéticas para um mundo que está nascendo, enquanto o velho mundo está morrendo, para criar a poderosa transformação do céu na terra, enfatizando a empatia e a compaixão, e encontrando o equilíbrio espiritual em um mundo focado materialmente.

www.urielheals.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!!! Amei.... ;o)

LUZ!!
STELA

7 comentários:

  1. Muito obrigado pela mensagem. Não sei se pertenço à energia cristal, mas me identifico bastante com as características. Me apaixonei por fotografia há uns dois anos, no entanto estou desempregado e não imagino no que vou trabalhar. Peço a Deus que clareie meu caminho e minha mente, pois ter um trabalho "normal" pra mim não é mais possível, preciso encontrar o que me dá prazer. Imagino fazer outra faculdade e trabalhar com crianças, mas é uma ideia que ainda não consegue amadurecer. Fico preso no meu mundo, porém faço dele o melhor que posso. Fotografo, ando de bicicleta, frequento associações espíritas, trabalho em uma delas aos sábados fazendo passes, mas me afastei dos amigos por não me identificar mais com as conversas e os comportamentos, me sentindo fora do padrão. Já tive situações piores, estou evoluindo agora. Tenho muito medo de me expressar naturalmente, pois isso já me machucou demais durante a vida. Estou melhorando nesse aspecto por voltar mais o foco em mim do que no que os outros pensam. A vontade de escrever poemas e pensamentos surgiu há uns dois meses e me faz bem.
    Um beijo e um abraço grande, agradeço de coração pela mensagem.
    Deus continue iluminando você nesse caminho lindo de espalhar conhecimento (luz) às pessoas.

    ResponderExcluir
  2. Olá Luiz Henrique,

    Por tudo que vc disse, com certeza vc tem a energia cristal... ;o)

    Sei que não é fácil, mas procure ser voc mesmo, sem medo, sem vergonha de ser feliz!

    Continue a fazer o que faz seu coração vibrar, realize sua paixão... seja por fotografia, poemas, ou o que for, que o Universo com certeza conspirará a seu favor!!

    Muita Luz, Força e alegrias em seu caminho hoje e sempre!

    Bjuss
    Stela

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de dizer que sou de 1985. Sendo ou não cristal, vou continuar fazendo o que gosto.

    Obrigado Stela. Gosto deste nome.

    ResponderExcluir
  4. é isso aí! ;o)

    Bjus de Luz!!
    Stela

    tambem adoro meu nome.... :o)

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Stela.
    Fazia algum tempo que não visitava seu blog, quando ele me veio à mente nesta manhã. Buscava respostas interiores para meu próprio bem-estar emocional, voltado aos assuntos do coração e à necessidade de melhorar a convivência com as pessoas, sem sentimentos de posse, o que, sinceramente, às vezes é muito difícil. Enfim, acabei lendo essa postagem sobre a energia cristal, e talvez seja pretensão, mas com todo o respeito, me identifiquei com alguns aspectos. Nasci em 1983 e sempre fui muito sensível, ligada às artes e à criatividade. Às vezes, um tanto ingênua e com certa dificuldade de socialização, não por não gostar das pessoas ou me sentir melhor do que os outros, mas por sentir que não pertencíamos ao mesmo mundo e idéias. Ao mesmo tempo, sempre pronta a auxiliar e ouvir a quem precisasse, na medida do possível. Como me disse um amigo algumas vezes, "você é empática até demais."Uma vez comentei com uma amiga sobre a energia cristal, e ela disse que não era possível, devido à nossa época de nascimento. Mas lendo sua postagem, vejo as coisas de maneira diferente. Talvez eu não pertença à essa energia, mas de qualquer forma, agradeço seus textos que elucidam e passam sempre coisas boas. Muita luz!

    ResponderExcluir
  6. Lembro de, quando eu era bem pequena, brincar com alguns mentores, que me ensinaram muitas coisas, como ler baralho cigano, aos 4 anos. Sempre fui apaixonada por pedras, cristais, qualquer mineral, e alguns guardo desde a infância. Enveredei pelo caminho da cura (cursando Medicina), até compreender que a cura que eu devo praticar é muito mais ampla, quando abandonei a faculdade e vim ser terapeuta holística. Quando criança, muitos médiuns e entidades já me chamavam de "cristalzinho", mesmo que eu não soubesse o significado disso. Sei que minha aura tem um padrão opalescente/madrepérola. Sempre me encaixei muito nas descrições de seres cristais, mas não achava possível ter nascido como um, já que a maioria dos autores colocam que cristais puros só vieram depois de 2009, e começaram a vir em torno de 1990. Sou de 1982, mas nunca apresentei um padrão Índigo de comportamento. Muitas outras coisas em minha jornada dizem ser este meu padrão energético, e explicam muitas coisas a meu respeito e me fazem aceitar algumas explicações que tenho sobre mim mesma mas tenho dificuldades de aceitar. A responsabilidade é muita, a missão é grande (lembro deles me dizendo isso antes de reencarnar, com medo que eu sofresse demais nesta orbe...), a densidade energética pesa nos pulmões, mas é tudo muito gratificante.
    Gratidão por seu texto! Me fez ficar mais tranquila e aceitar com (ainda mais ) alegria meu caminho nesta dimensão.
    Gratidão!

    ResponderExcluir
  7. Me identifiquei muito com o post. Minha maior dificuldade é me expressar com palavras, quase não converso apesar de possuir conhecimentos consideráveis. Que Deus nos ajude. Nasci em 1993.

    ResponderExcluir