terça-feira, 23 de abril de 2013

DISCURSO DE ARCANJO GABRIEL - CONSENTIMENTO


DISCURSO DE ARCANJO GABRIEL
CONSENTIMENTO
Através de Marlene Swetlishoff
18 de abril de 2013



Eu quero fazer um discurso sobre a qualidade do Amor conhecida por consentimento. 

Essa qualidade é uma daquelas que tem aspectos dos mais elevados das qualidades do Amor, onde são requeridas compaixão e compreensão no interior da alma, para que ela possa ser posta em prática.

Ela requer humildade no coração, no sentido de terem liberdade o suficiente no interior do seu mundo pessoal, para que assim, essa qualidade possa ser colocada em prática: -sendo manifestada exteriormente.

Ela requer o entendimento e o saber de que tudo está bem e de que empregando-se essa qualidade nas interações amorosas entre duas pessoas e entre as pessoas queridas de seu círculo de convivência, isso irá ser de grande benefício para todos.

Ela requer o reconhecimento de que cada indivíduo necessita perseguir o seu caminho pela maneira única e original que ele próprio escolheu para seguir.

Em uma família unida, ao se empregar essa qualidade, ela dá a cada um de seus membros, a liberdade dele expressar a sua verdadeira individualidade e originalidade, sem colorir a sua consciência com julgamentos ou criticas dos outros.

Quando cada membro da família emprega essa qualidade, todos membros dessa unidade familiar sentem a aceitação dela para poderem prosseguir os seus caminhos de vida, estando assim, apoiados e encorajados por todos aqueles que eles amam.

Existe então, sentimentos de crescimento, florescimento e de expansão que acontecem no interior de cada um, e assim o maior efeito disso é a fluência contínua da paz, da harmonia e felicidade na vida de todos.

Em uma relação pessoal entre dois indivíduos, essa qualidade que chamamos de consentimento, capacita cada pessoa a buscar os seus sonhos, as suas metas, visualizando as suas habilidades e talentos, sabendo de que elas são encorajadas e apoiadas por seus parceiros.

À medida que isso acontece, ambos indivíduos ficam conhecendo profundamente de que o outro deseja para eles é apenas para o seu maior e mais elevado bem e para o crescimento espiritual maior da realização de seus mais elevados potenciais.

À medida que cada parceiro em seu relacionamento honra os direitos de cada um e não abusa dos entendimentos das coisas que não foram ditas e escritas ao vivenciarem a relação, essa qualidade irá trazer grandes bençãos para cada um e o relacionamento irá florescer e prosperar.

Em um meio ambiente de trabalho essa qualidade traz o entendimento de que cada colega tem o direito de contribuir com as suas qualidades únicas através de suas habilidades e talentos, para que haja maior expansão e crescimento do empregador e de sua empresa, e de que isso em troca, proporciona aos trabalhadores um maior crescimento e expansão dos seus atributos. Desse modo acontece então, uma criatividade com inovações e invenções cada vez maiores para todos.

Quando cada pessoa sabe que é respeitada e é encorajada para dar a sua maior contribuição, então, cada um se esforça e isso traz harmonia e cooperação no ambiente de trabalho.

À medida que cada membro sabe, de que ele é aceito e valorizado por seus esforços para trazerem um bem maior em seu ambiente de trabalho, então, aí muitos produtos e serviços poderão ser expressados e concretizados.

Em uma comunidade maior, essa qualidade facilita uma maior expansão e inovação em suas habilidades para se servir para um bem maior.

Aqueles que estão em posição de liderança ao usarem essa qualidade, irão causar efeitos nas pessoas de emponderamento, para assim, elas realizarem os seus maiores crescimentos e potencias. Isso é claro terá efeitos imediatos de capacitá-los sempre mais e mais, para o maior bem de todos.

Por estarem dispostos a olhar para fora, através dos caminhos da aceitação de se fazer as coisas acontecerem na comunidade, muitas realizações notáveis receberão a oportunidade de florescerem e crescerem em um meio ambiente em geral.

Isso é muito encorajador para todos que vivem e trabalham na comunidade e um estado de expansão e crescimento floresce nos corações de todos.

Isso encoraja o interior de todos na comunidade a tomarem iniciativas, sentindo-se capazes de darem entrada de suas contribuições e dos seus esforços criativos assim, um sentimento de cooperação e camaradagem é criado por todos.

Eu lhes deixo agora para que essa qualidade do Amor, chamada de consentimento, seja para o maior bem para todos, para ponderarem e contemplarem esses pensamentos.

Eu Sou o Arcanjo Gabriel


©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça
Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.
Fonte: Luz de Gaia

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário