sábado, 8 de junho de 2013

DISCURSO SEMANAL DE ARCANJO GABRIEL - CONFIANÇA



DISCURSO SEMANAL DE ARCANJO GABRIEL
CONFIANÇA
Através de Marlene Swetlishoff
30 de maio de 2013


Amados,

Eu quero lhes fazer um discurso sobre a qualidade do amor conhecida como confiança.

Essa qualidade é uma daquelas que move a pessoa a seguir as suas orientações internas e confiar que aquilo que está lhe sendo dado, é o caminho certo a seguir.

À medida que ela vivencia a sua vida diária, essa qualidade permite que a pessoa brilhe através da luz que lhe é inerente em tudo que faz, de modo que adquire a certeza que usa as suas habilidades de modo positivo e benéfico. Assim, ao empregar essa faceta do amor, a pessoa adquire a capacidade de seguir a orientação que foi dada a ela e isso, em troca, cria uma auto estima positiva em seu interior.

Essa qualidade, a confiança, é de inestimável valor para cada pessoa, à medida que ela se esforça para preencher o plano de sua alma. Com essa qualidade a pessoa pode-se mover para diante com entusiasmo e animação, capaz de executar qualquer coisa que ela escolher para focar a sua atenção.

As metas de uma pessoa são encontradas e preenchidas, podendo mover-se para o próximo projeto da sua lista de metas.

Cada vez que uma meta é realizada com sucesso, edifica mais essa inerente qualidade do amor em seu interior, de modo que mais sucesso pode ser experimentado, à medida que a próxima meta é definida. Isso desenvolve uma grande força no interior da pessoa, e dá a essa qualidade um importante lugar em sua vida.

Com essa qualidade operando firmemente no interior do sistema de crenças inato na pessoa a respeito dela mesma, ela pode então relatar aos outros através de uma maneira amorosa e positiva que atrai boas experiências para ela quando está interagindo com as outras pessoas. As outras sensações que essa qualidade traz, quando está presente no interior da pessoa, são de bom grado dar apoio e honra.

Essa faceta do amor pode mover outras pessoas a desenvolverem os seus próprios projetos e metas e utilizar essa qualidade no interior delas mesmas de modo que elas podem também mover-se diariamente em suas vidas com entusiasmo e animação.

Empregar essa qualidade requer que se atue através da inspiração e orientação interna da pessoa. Isso requer dar passos e perseverar até que as metas ou projetos tenham sido realizados com sucesso. É assim que o crescimento dessa qualidade no interior de uma pessoa pode acontecer, pois isso requer muito esforço e aplicação consistente.

Isso requer clareza mental na visualização do resultado final, pois quando uma pessoa tem um visão clara de sua mente de olho no produto final, o caminho para diante em sua finalização bem sucedida, é então estabelecida. Tudo que é necessário, é seguir todos os passos no sentido de se chegar a um termino completo.

Essa qualidade do amor chamada confiança é uma daquelas que necessita maior desenvolvimento na humanidade, isso é uma importante tarefa que está bem na frente de todas as pessoas nesses tempos de mudanças.

Isso requer o desenvolvimento de um amor maior do seu eu, honrando-o sendo verdadeiro com o ele, com o seu eu.

Isso requer uma crença que somos muito bons em nossa capacidade de criarmos a vida de nossos sonhos, seguindo a nossa própria estrela em sua magnificência.

Eu tenho confiança de que todas as pessoas irão descobrir a felicidade inerente no florescer dessa qualidade do amor em seu interior.

EU SOU Arcanjo Gabriel


©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça
Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.
Fonte: Luz de Gaia

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário