quarta-feira, 5 de junho de 2013

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - De 02 à 09 de Junho de 2013


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
De 02 à 09 de Junho de 2013
Através de Marlene Swetlishoff


Amados,

Vocês, como são os Faróis da Luz, estão incendiando a sua própria atmosfera em sua volta à medida que se movimentam através das suas atividades diárias. Cada um de vocês é poderoso à sua maneira, em seus próprios caminhos, contribuindo muito para a estabilização de seu planeta.

Muitos de vocês estão agora saindo dos campos densos da expressão para sentimentos maiores de abundância, alegria, paz e harmonia, isso por sua vez, é somado ao campo coletivo da humanidade.

Vocês estão conscientes de que os seus pensamentos, palavras e ações têm uma influência maior naqueles em sua volta do que vocês antes imaginavam que houvesse essa possibilidade, estando com muito mais discernimento no que tange aos caminhos pelos quais querem interagir com as suas irmãs e os seus irmãos, estando sempre com a mente atenta aos impactos dos seus campos de energia sobre os deles, para que sejam de bençãos, emponderamento e boa vontade.

Isso não é dito, para que vocês não possam expressar os seus momentos humanos quando as velhas questões chegarem para serem revistas, pois de fato, isso tudo faz parte do processo de deixar ir embora, tornando-se mais centrados e alinhados com a sua divina essência divina. Qualquer coisa que não esteja alinhada com os seus aspectos mais elevados com o seu eu irá continuar a emergir na superfície para ser reconhecida e aceita como parte de seu eu total, humano e divino.

O que acontece quando vocês trabalham em si próprios nesse caminho, é que à medida que vocês liberam todos os aspectos em seu interior que não servem mais para a sua jornada de ascensão para uma conscientização mais elevada, começam a apreciar e amar a si mesmos, mais e mais, e quando amarem a si mesmo de modo incondicional, sem julgamentos e justificativas, começam a amar aos outros da mesma maneira.

Isso só pode ajudar a clarear mais adiante, aliviando as energias mais pesadas e densas, assim fundamentalmente, esse trabalho em si ajuda a todos, pois TUDO é energia, frequência e vibração. Por estarem conscientes de seu efeito nas pessoas a sua volta, é sempre bom lembrarem a si mesmos da sua verdadeira natureza, de que são, é claro, Seres de Amor.

Amor é a base de todas coisas e em todas as situações; algumas vezes no entanto, isso prescinde de uma introspecção mais profunda no interior de seu eu para se conectarem-se com o seu coração no sentido de sentirem isso.

Muitos de vocês, vez ou outra, foram machucados, magoados ou feridos de alguma forma, em suas interações com os outros e isso fez com que vocês colocassem escudos de proteção em volta de seus corações, impedindo de experimentarem tudo aquilo que está bem em sua vida agora. Queridos, é tempo de liberarem isso agora.

Atrevam-se a tornarem-se vulneráveis, à medida que abrirem os seus corações amplamente. A sua luz interior precisa brilhar, por isso é importante manterem os seus rituais e práticas diárias para acompanharem isso, quer seja através de meditação, yoga, exercícios de respiração, visualizações, mantras, decretos, escutar músicas que lhes elevem, inspirando-os ou mesmo cantarem.

Esses são os muitos caminhos para manterem a sua luz irradiando e temos certeza de que existem muito mais coisas que não mencionamos aqui que vocês sabem e utilizam.

A questão que estamos fazendo aqui é que o tempo de agir pequeno em seu mundo conformando-se com os paradigmas ultrapassados chegou ao fim. Agora é um novo tempo, um novo começo onde todas as almas têm igualdade em seus direitos de perseguirem os seus desejos, que tragam abundância ao interior de seu ser, e para o exterior de seu eu.

Pensem em fazer atividades que lhes tragam abundância e façam disso ser uma prioridade em suas vidas diárias. Gastem algum tempo diariamente nessa atividade pelo bem mais elevado de suas almas.

Não importa se o seu desejo, a sua paixão que lhe traz abundância e felicidade, seja algo que nunca lhe trará fama, fortuna ou elogios vindos do mundo em sua volta, pois, tudo que importa é de que começaram a se conectar com o sentimento de sentirem-se bem no que diz respeito a si mesmos, e os dons que vocês trouxeram para abençoar o mundo estão começando vir à tona.

Cada um de vocês tem um dom que trouxe para esse mundo e agora é tempo de encontrá-lo e conectá-lo a vocês. O mundo está muito rico e existe bastante para todos, conectem-se agora com o mundo interior e permitem a si mesmo a brilhar!

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion

©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça
Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.
Fonte: Luz de Gaia

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário