terça-feira, 10 de dezembro de 2013

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 377


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA
PARTE 377
Os Companheiros Constantes
Canal: Aisha North
09.12.2013


Como talvez já notaram, a velocidade com que as coisas estão acontecendo agora aumentou exponencialmente de modo que, as vezes, muitos irão se encontrar prendendo a respiração às vezes, a medida que sua visão interior pareça ser um dos borrão de movimento. Vamos explicar.

Como dissemos, utilizem essa pequena pausa que lhes foi dada no fim de semana, porque as coisas voltarão a assumir uma nova velocidade e também de rumo. Por enquanto, todos se sentirão compelidos a parar de andar, por assim dizer e mesmo se do ponto de vista da sua estação atual possa ser interpretado como agradável, não é a visão que vieram para apreciar. Tem metas muito mais elevadas, queridos, e, desse modo, descansar sobre os louros será coisa do passado.

Sabemos que isso poderá causar alguns arrepios, uma vez que certamente não se trata de um descanso propriamente dito para nenhum de vocês. O que queremos dizer com estas palavras é simplesmente sobre o fato de que não haverá limites para exploração e, assim sendo, torna-se realmente imperativo continuarem a ter e sentirem a fome interior de quão longe possam realmente ir.

Lembre-se que, esta viagem está em suas mãos e, como tal, caberá a todos, tanto individual como coletivamente, decidirem quando tirar o pé do pedal - que já nos referimos tantas vezes. E mesmo que o seus corpos físicos possam estar implorando para ficar nesta fase, com certeza, se sentirão muito melhor se decidirem continuar.

Não se trata de nenhuma ameaça. Na verdade é um lembrete de que todos vieram à este lugar com uma tarefa específica em mente e que podemos dizer com segurança que, até agora, ninguém ainda terminou a lista que trouxeram quando vieram.

Sabemos que isso provocará alguns gemidos de desespero em muitos mas, como já falei, ainda há muita coisa a ser feita neste planeta para tornar-se o lugar que todos desejamos que seja, de modo que o trabalho ainda não acabou. Todavia, como também dissemos, o trabalho a que nos referimos, seja um tipo de trabalho que irá fazer seus corações cantar em todos os sentidos.

Então saibam que, mesmo que todos se sintam um pouco golpeados e feridos nesta fase e do nosso lembrete de que o fim ainda não foi alcançado agrave estes sentimentos, por favor, lembrem-se do que tem pela frente, embora seja um tanto qualificado como trabalho duro, também serão eventos de tal natureza que não poderão ser encarados como trabalho.

Pelo contrário, serão encarados como uma realização de um sonho para que continuem a avançar, onde começarão a ver alguns efeitos muito gratificantes do duro esforço de todos vocês. Claro que nos referimos aos efeitos que também serão visíveis em escala global, mesmo que a maior parte deste trabalho seja executado a nível interno, seus efeitos externos irão se tornar muito perceptíveis.

Lembrem-se que lhe dissemos para procurarem interiormente, de modo que possam encontrar todos esses salões de magia que aguardam suas chegadas, para o que sejam capazes de realizar, depois de passarem por estas portas que não podem ser descritas como nada menos do que mágicas.

Por isso dizemos: não achem que todo o trabalho seja longo e, também, não cometam o erro de convencerem-se a si mesmos que não são fortes ou capazes o suficiente para realizarem qualquer coisa a mais nesta fase.

Todos estão prontos para assumirem o desafio que propomos hoje, de não parar antes de encontrar o que tem procurado por tanto tempo. Na verdade, já está aqui, pronto para que possam encontrá-lo. E quando fizerem isso, saberão imediatamente que a partir deste dia, nenhuma tarefa será grande ou suficientemente complicada para fazerem. Então bem e verdadeiramente caberão em seus sapatos velhos outra vez, aquele que calçarão quando reclamarem seus verdadeiros papeis de Mestres.

Não deixem que um corpo cansado e uma mente talvez um pouco confusa possa retê-los mais do que o necessário. Não dizemos isso para que se sintam diminuídos de si mesmos, caso encontrem-se deprimidos no momento, pois isso não é para ser tomado como qualquer forma de castigo ou crítica.

Pelo contrário, é para ser tomado como uma confirmação de que tem muito mais a ganhar, permitindo-se com a chance de avançarem sem parar, para que possam escancarar a porta e desfrutar do júbilo de entrarem em seus salões de tesouros. Não desejamos nada menos de que possam conseguir isso.

Em nossas mentes, já são verdadeiros mestres, embora a maioria ainda não possa compreender esses fatos. Portanto, vamos repetir que cabe a todos, individual e coletivamente verificar, acessando a sua própria grandeza e mesmo que um corpo cansado possa induzi-los a abrandar um pouco, não deixem que ele os segure por muito tempo.

Está chegando o tempo para decidirem se desejam ou não alcançar esse objetivo de recessão sua própria grandeza, dando um passo atrás para longe daquilo que buscam. Ninguém mais, apenas vocês decidirão isso, embora todos estejamos torcendo e esperando que, tanto quanto possível, escolham a grandeza em vez do desespero.

Não deixem esta oportunidade passar entre seus dedos e se precisarem fazer uma pequena pausa, façam. Todavia usem-na com sabedoria. Procurem o melhor apoio se tiverem que parar, para poderem continuar sua busca depois.

Queremos que todos alcancem sua antiga glória, embora não possamos colocar a coroa de volta em cima de sua cabeça. Somente vocês poderão. Quanto a nós, estaremos de pé ao lado de vocês,  torcendo, prontos para comemorar quando finalmente tiverem a coroa em suas mãos e colocarem em suas cabeças alcançando sua verdadeira e inerente Maestria.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-377.html
Fonte: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Cândido Pedro Jorge

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário