quinta-feira, 20 de março de 2014

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 404


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA
PARTE 404
Os Companheiros Constantes
Canal: Aisha North
19.03.2014


Mais uma vez estamos reunidos para cumprimentá-los, meus queridos, uma vez que realmente são os portadores da Luz, o povo da aurora, os que fazem a história com cada respiração que tomam.

Enquanto, mais uma vez, se reúnem para contemplar o fato de seu planeta, completar mais uma revolução em torno de seu Sol e, assim, mais uma vez, encontram-se balanceados onde a igualdade entre a Luz e as trevas, o dia e a noite parecem estar em equilíbrio.

E assim chegamos hoje para lembrá-lo do papel que está desempenhado nesta enorme busca pela liberdade, pela liberdade e pelo Amor, para a Luz eterna e para eliminar todo o antigo. Pois sem você não haveria o alongamento dos dias, na forma de um aumento cada vez crescente da quantidade de luz brilhando sobre todos.

Naturalmente, estamos nos referindo a algo muito menos tangível do que a Luz que o seu vizinho amigável astro, o Sol, concede generosamente para todos vocês. A Luz que estamos nos referindo é aquela que está trazendo todas as mudanças que tanto ansiou, a Luz que iluminará todo o caminho de sua própria alma e que segue seu caminho até o âmago do seu planeta.

E, graças a todos, esta Luz encontrou um lar aqui. E assim, continua a crescer e se multiplicar, enquanto agem como prismas desta Luz recebida e por isso refratada em milhões de feixes brilhantes, dispersando-se em todas as direções e penetrando profundamente nos cantos mais obscuros deste mundo.

Viemos mais uma vez cantar o seu louvor e nós somos apenas uma pequena fração do anfitrião celestial, que neste momento está a fazer o mesmo. Pois sem vocês, está Luz tão importante não seria capaz de se estabelecer nesta terra aparentemente árida.

São as âncoras, aqueles que, por meio de seus corpos tangíveis, puderam ativar esta Luz intangível a se tornar revelada. E é o efeito dessa Luz que passa através de vocês que está fazendo tudo isso acontecer. Porque quando, tão voluntariamente, abriram-se a estas injeções de partículas energéticas de diferentes comprimentos de onda, agiram como Manifestadores e que, através de seus corpos, tornaram estas alterações possíveis.

Sem você, simplesmente seria um potencial, todavia inexplorado. Lembre-se de que a matéria é de fato energia interagindo com a consciência, embora, neste caso, é a energia interagindo com consciência e um corpo físico. Isto pode parecer ir contra tudo que aprendeu até agora, mas este é o caso. Pois sem você, nenhuma alteração se tornaria realidade, uma vez que são os únicos que fazem acontecer com sua própria presença aqui neste planeta, neste exato momento.

E assim, mais uma vez, gostaríamos de lembrar a todos que, mesmo que se sintam frágeis e sem importância, não é nada disso. São verdadeiros criadores em todos os sentidos da palavra, que quando respiram, inalam o potencial e que, ao expirar, promovem sua criação.

Sabemos que estas palavras não combinam com o conceito da manifestação que entende em seus perfeitos detalhes, todavia esta é, de fato, uma explicação simples, embora muito eficiente para todo este processo. Nossa tarefa é ser o observador e o intermediário, aqueles que têm a visão completa e detalhada e, portanto, poder ajudar em cada passo de sua complicada jornada.

Pois, como sabem muito bem, até agora não dispõem de um mapa detalhado com o qual traçam sua rota com antecedência. Ou melhor, possuem, mas está alojado em algum lugar no fundo de sua alma e não é permitido imprimi-lo e usá-lo como um dispositivo de navegação no sentido usual.

Precisará navegar utilizando sua própria bússola interna e como embora toda esta operação seja algo intrinsecamente planejada de antemão, ao mesmo tempo é algo que está em constante fluxo e que de acordo com as medidas tomadas por cada participante em um determinado momento, seguir um caminho predestinado não seria de nenhuma ajuda em seu todo.

Isto é porque iria se sentir como se estivesse andando em território desconhecido toda vez que desse um novo passo, e com razão. Ninguém andou por esse caminho antes e, portanto, precisa ser capaz de realmente ouvir seu interior para se orientar. E isso é tudo o que fez e é por isso que está aqui neste ponto exato, neste exato momento.

Está aqui para criar milagres, para aumentar a quantidade de informações que possa ser entregue e utilizadas, não só por você, mas por todas as almas do planeta. Lembrar que está fazendo isso para o coletivo e mesmo que  isso implique que cada um tenha de viajar em seu próprio, único e exclusivo caminho, será também mais um fazendo parte intrínseca de toda esta maquinaria.

Realmente são as engrenagens e as rodas que estão movendo todo esse processo para frente a uma velocidade cada vez maior, de forma que viemos lembra-lo, mais uma vez, que está a cada vez mais envolvido no processo de aceleração deste processo.

Assim como o dia das madrugadas do Equinócio todos, de alguma forma, participarão de uma enorme “revitalização” da maré de Luz e mesmo que para alguns pareça ser demasiada, apenas servirá para elevar a todos para reinos ainda mais altos e, através disso, de manifestar sua velocidade que, mais uma vez mais, aumentará exponencialmente.

Então, mais uma vez, agradecemos por tudo que são e fizeram, pois sabemos que são aqueles que puxaram toda essa Luz extra pelo fato de terem conseguido ancorar tais quantidades extremas. Pelo fato de serem os únicos a fazerem isso, estamos aqui apenas para ajudá-lo de todas as maneiras que pudermos, sabendo que nos tempos vindouros, o que será capaz de realizar através de toda essa Luz capturada e redistribuída, será mais do que suficiente até mesmo para tornar o maior dos sonhos em realidade.


Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/03/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-404.html
Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário