terça-feira, 18 de março de 2014

SAINT GERMAIN - PENSAMENTOS DE CRÍTICAS E JULGAMENTOS ATRAEM SITUAÇÕES NEGATIVAS

Imagem de Stacy D.

PENSAMENTOS DE CRÍTICAS E JULGAMENTOS 
ATRAEM SITUAÇÕES NEGATIVAS
Saint Germain
Através de Tania Resende



Saint Germain tem como foco principal de seus ensinamentos incentivar a Humanidade a compreender a importância do controle mental e emocional, a fim de que possamos torná-los Divinos e assim inserir a nossa realidade numa condição mais Harmoniosa e Perfeita.

Ele nos diz que pensamentos são como coisas que tomam forma e preenchem não apenas os nossos corpos como também toda a nossa vida.

Saint Germain nos diz que conforme nos retiramos da negatividade e coordenamos os nossos pensamentos e sentimentos com a Divina Presença Eu Sou, cresce a Ação de Deus em nossas vidas e, assim, qualificamos positivamente toda a energia que circula a nossa volta, manifestando Deus na Terra.

Segundo Saint Germain, um dos grandes impedimentos para a manifestação de Deus na Terra são as críticas e os julgamentos que cada Ser Humano se acostumou a pensar e a falar, não apenas em relação a outras pessoas, como também em relação a si próprio.

Abaixo, você encontra um trecho do Livro de Ouro de Saint Germain(*), editado pela Ponte para a Liberdade, onde Saint Germain nos explica sobre as consequências das críticas e dos julgamentos emitidos pelo pensamento humano.

(*) Nota Stela - baixe o livro clicando aqui

E com isso, eu te estimulo a coordenar e a controlar os seus pensamentos, a fim de você possa eliminar as críticas e os julgamentos, direcionados tantos para si mesmo quanto para outras pessoas.

Se você escolher fazer este trabalho consigo mesmo, eu te dou as boas vindas!

Eu Sou Deus em Ação!
Tania Resende

Pensamentos de críticas e julgamentos interferem na sua vida?

“Quando o indivíduo continua a criticar, condenar ou julgar o seu semelhante, não só está prejudicando essa pessoa, como também, inconscientemente, admitindo na sua própria experiência o mesmo elemento que ele considera errado na outra pessoa. A exata compreensão disso tornará fácil aos indivíduos cessar para sempre com essa atividade indesejável, sabendo que o fazem para sua própria proteção.”

Eu Sou Saint Germain,
Livro de Ouro de Saint Germain


Saint Germain sugere:

Ao invés de usarem o tempo condenando-se mutuamente ou julgando duramente a si mesmos, deveriam esforçar-se para enxergarem o mundo com os olhos do Amor Incondicional, sabendo que o livre arbítrio permite que cada qual faça sua própria escolha, e que diversos são os caminhos da manifestação de Deus na Terra.

Saibam que os julgamentos que costumam fazer a outras pessoas, ou a si mesmos, são baseados em fundamentos que aprenderam com o ego, que não aceita diferenças; que percebe o mundo sempre de forma parcial; que escolhe uma forma de amar que é condicional e ainda traz visões limitantes, que os separam da Infinita Sabedoria Divina.

Na Ordem Divina os fundamentos são outros, o julgamento não existe na forma como pensam e todos são Verdadeiramente Amados, não importa a forma como optaram seguir as suas vidas.

Eu sugiro que voltem a Amar-se Incondicionalmente, a fim de que se preservem da dura energia da autocrítica e do autojulgamento, que apenas traz tortura emocional e mental, em diversos momentos do dia.

Eu sugiro que se esforcem para Amar Incondicionalmente as outras pessoas, compreendendo que cada qual possui suas próprias escolhas e que todas as escolhas são respeitadas por Deus, que Ama a todos, mesmo quando escolhem se separarem Dele!

Se estiverem dentro desta energia amorosa, deixarão de lado todas as formas de julgamentos e estarão mais próximos da Ordem Divina.

Eu Sou Saint Germain,
através de Tania Resende

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/03/saint-germain-pensamentos-de-criticas-e.html
Fonte: Tania Resende - Anima Mundhy

LUZ!
STELA

5 comentários:

  1. perfeito lindo e obrigado blogueira por seu excelente serviço prestado!

    ResponderExcluir
  2. Se eu julgo já estou sendo julgado.
    Tão simples de entender e muitas vezes tão complicado de fazer, rs.
    Tivemos bastante encarnações e agora estamos aprendendo a amar.
    E como é um sentimento bom quando olhamos pras pessoas que nos dávamos mal e agora conseguimos olhar e não sentir mais raiva nem medo.
    Perseverança sempre.
    Grato :D

    ResponderExcluir
  3. Que coisa linda! Isso tambem e o que Jesus ensinou..amai ao proximo como a si mesmo.. e tb falou nao nessas palavras que eu nao sei decorado mas algo assim.. Amar os que nos amam e muito facil, que recompensa tera? Amar os que nos perseguem, os nossos inimigos ai sim vc estara perto de Deus..Nossa nem sei que passagem biblica e essa mas eu lembro de algo assim. Isso eu aprendi com o tempo, entender que cada um tem uma razao para agir ou ser do jeito que e..E o que me deixa mais triste e que a 'religiao' que mais se diz seguidores de Jesus, como os evangelicos, sao os que julgam mais os outros... Nao consigo entender isso.. Muito muito lindo! Obrigada por compartilhar.. Paz e Luz para vc!

    ResponderExcluir
  4. Nossa acabei de perceber que acabei de fazer um julgamento...ainda tenho que aprender mais haha..

    ResponderExcluir
  5. rsrsrs oi Nara!

    é assim mesmo.... o "orai e vigiai" tem de ser constante... mas, o principal, é nao se julgar tambem!

    O legal é que vc percebeu o julgamento e parou! ;)

    a prática levará à perfeição, viu?

    Beijos!!!

    Stela

    ResponderExcluir