sábado, 16 de agosto de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - ESCOLHAS


SABEDORIA DOS ANJOS
ESCOLHAS
com Sharon Taphorn
16 de Agosto de 2014


Você pode fazer qualquer coisa agora

Tudo em que você colocar o seu coração e a sua mente é possível e é um bom momento para ir atrás do que você quer e seguir o seu coração. Você tem o talento e as habilidades para atrair para você o que precisa, para fazer com que as coisas aconteçam. Se você precisa atrair pessoas úteis, dinheiro ou mais tempo, peça aos seus anjos para ajudá-lo e, então, esteja aberto para receber e preste atenção aos sinais que surgem em seu caminho.

Deixe de lado qualquer medo ou dúvida, pois eles são apenas bloqueios auto-manifestados que decorrem de uma falta de fé em si mesmo, ou de confiança no Universo. Você é digno e merecedor. É o momento de acreditar nisto também.

Você é amado e apoiado sempre, e pode senti-lo sempre que precisar, pedindo aos seus anjos para envolvê-lo em sua aura de amor. Confie em si mesmo e aprenda a confiar em seus instintos, pois eles ajudarão a guiá-lo e a iluminar o caminho.


Afirmação: “Eu tenho os talentos e as habilidades que preciso para seguir os meus sonhos e o Universo está de prontidão para me ajudar em nossas co-criações.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/08/sabedoria-dos-anjos-escolhas.html
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MENSAGEM DOS ANJOS - DEIXANDO IR...


MENSAGEM DOS ANJOS
DEIXANDO IR...
com Ann Albers
16 de Agosto de 2014


Devemos liberar quem nós somos para acolhermos quem realmente somos...
O botão deve liberar a sua identidade para se tornar uma flor.

Animem-se!

Enquanto vocês vêem o tumulto em sua Terra, compreendam que qualquer turbulência é, em última análise, causada por um grande influxo de luz, o que por sua própria natureza, irá agitar a escuridão que esteve adormecida – tanto no mundo, quanto nos corações humanos.

Vocês não podem usar uma lanterna em um quarto escuro sem que vejam todas as coisas que estão empoeiradas, sujas, fora do lugar, ou que precisem ser descartadas.

Da mesma forma que as energias mais belas e refinadas chegam ao seu Planeta, velhas dores, velhos distúrbios e raivas antigas se manifestam – tanto para serem reveladas, quanto curadas. Isto está acontecendo tanto em uma escala social, quanto em uma escala pessoal para muitos.

Para ler a continuação em nova página, clique aqui

PERGUNTEM AOS MESTRES - O PODER DA SUTILEZA


PERGUNTEM AOS MESTRES
O PODER DA SUTILEZA
Através das Vozes Celestiais
15 de Agosto de 2014


Muitas pessoas leram sobre artigos de pais, enfatizando a eficácia da abordagem tranqüila, mas firme, em que as crianças são dirigidas carinhosamente para a autodisciplina, através de grandes expectativas e o reforço positivo (e experienciando a consequência negativa ocasional de suas ações). No entanto, apesar de que este método funciona, quantos pais são realmente capazes de empregá-lo? É bem mais fácil “perdê-lo” e gritar de frustração! E que efeito isto produz? As crianças não ficam receptivas.

Os Mestres agradecem a um correspondente dos Estados Unidos por evocar o princípio da sutileza em ligação com a tomada de decisões. Em meio ao clamor do mundo e as suas mensagens conflitantes, é fácil estar surdo à pequena voz interior e insensível à sua insistência. A concentração intencional no agora e estar aberto e consciente dos suaves sinais, podem trazer enormes benefícios.

Para ler a continuação em nova página, clique aqui

TOBIAS - CARTA AOS HUMANOS QUE DESPERTAM



CARTA AOS HUMANOS QUE DESPERTAM
TOBIAS
Canalizado por Geoffrey Hoppe
7 de Junho de 2008



LINK YOUTUBE

CARTA COMPLETA

TOBIAS:

“E assim é, queridos amigos, nós ouvimos sua chamada.  Ouvimos suas preces, sentimos sua dor, e conhecemos sua confusão.  É por isso que trazemos essa mensagem a você.  Ela seguiu seu caminho até você pelo vento. Ela achou seu caminho até você através de seu próprio processo – você pode chamá-la de Internet – através de um amigo que lhe deu isso, ou talvez ao que parece aleatoriamente, mas ouvimos sua chamada, sua prece.

Chegamos para responder.

Eu Sou Tobias do Círculo Carmesim, uma ordem angélica que está aqui para trabalhar com professores da consciência tanto na Terra, quanto em outros reinos. Estou reunido hoje com seres angélicos que vem de um espaço de amor e compaixão para apoiá-lo e amá-lo.

Também trazemos essa mensagem de um grupo de anjos humanos.
Eles estão na forma humana  agora na Terra, mas são de fato anjos.

Eles têm explorado a consciência e o Espírito e Deus por eras.  Eles estão fisicamente incorporados nesse momento na Terra. Podem ser seus vizinhos, membros de sua família ou amigos, talvez pessoas que você sequer conheça.

Mas eles estão na Terra agora servindo como um novo tipo de professor e como uma guia.  Eles vêm explorando os reinos da nova consciência e da Nova Energia e todo o conceito “Eu Sou”, o qual significa Espírito, Deus integrado ao eu na Terra nesse momento.

Reunimos as energias dos anjos, do Espírito e desse grupo na Terra chamado Shaumbra para trazer essa mensagem em resposta ao seu chamado.

Você nesse momento está passando por um processo de despertar e é por isso que você recebeu esta carta.  O processo de despertar pode ser muito desafiador, pode ser enganador e pode ser lindo, tudo ao mesmo tempo.

Você sabe que está passando por um processo de despertar espiritual quando você começa a questionar coisas que jamais havia questionado antes, coisas como autoridade e estrutura; quando você começa a questionar por que está aqui na Terra, qual o significado da vida, o que é que deveria estar fazendo agora.

Você sabe que está passando por um processo de despertar quando, nos momentos de quietude, talvez tarde da noite, você chama por Deus sem saber se há mesmo um Deus, pelo menos da velha maneira.

Você chama por um ser mais elevado ou por um poder mais elevado em algum lugar lá fora.  E você envia uma mensagem totalmente do seu coração, da parte mais verdadeira de seu ser – “Querido Espírito, querido Deus, estou pronto.”  Você diz do fundo verdadeiro de seu ser, “Querido Espírito, querido Ser Eterno, quero fazer qualquer coisa mas não sei o quê”.

Você sabe que está passando por um processo de despertar quando todas as velhas crenças não parecem mais ser verdadeiras e as coisas que você mantinha com tanto afeto agora parecem memórias do passado, coisas do passado.  Você sabe que está passando por um processo de despertar quando as coisas que costumavam ser sonhos e objetivos e desejos do eu humano não têm mais importância, mas você não sabe o que importa.

Se você está ouvindo ou lendo isso, ou foi tocado de alguma maneira, estamos aqui para lhe dizer que você não está sozinho.  Há seres angélicos em nosso lado que estão aí com você nesse momento – não em um futuro, não em algum lugar do passado que você não lembra bem – mas agora mesmo, nesse momento.

E com um simples respirar, com sua simples respiração é aberta a porta para que nós cheguemos perto de você para te amar, e te lembrar de suas origens angélicas, deixando-o saber que temos um imenso amor e compaixão por você.  Você não está só.

Com uma simples respiração nesse momento você permite o amor e a compaixão de dezenas de milhares e milhares de humanos nesse momento na Terra, que passaram ou estão passando por um processo similar ao seu – o despertar do Espírito.

Eles sabem como é perder todas as coisas que eram queridas. Eles sabem o que é ter seus sistemas de crenças desafiados em todos os níveis.  Eles sabem como é quando as coisas  do mundo material que eram importantes de repente começam a se dissolver.  Eles sabem como é perder um relacionamento, ou pelo menos a ilusão de estar perdendo, de maneira que eles, e agora você pode começar a se relacionar consigo mesmo.

Com uma simples respiração você pode se abrir e se permitir não estar mais sozinho.

Sabemos que tem sido difícil e desafiador, e nós sabemos bem que o que vem passando é muito cheio de emoção e, às vezes, muito dramático.  Sabemos que você vem tentando descobrir o que é usando sua mente. Você vem usando sistemas, estruturas e métodos e até agora não encontrou as respostas.

Você tentou analisar, mas é algo que não pode ser analisado.  Pode ser apenas sentido e experimentado. Você passou, muitos de vocês passaram por aconselhamento – seja professional ou com amigos – e você sabe em seu coração que os métodos e as palavras que eles lhe transmitem não estão verdadeiramente preenchendo esse profundo anseio interno de conhecer-se e de conhecer o Espírito em você.

Sabemos que às vezes você quer apenas desaparecer. Apenas evaporar. Não se trata de morrer, apenas sair da existência.  Os desafios, a transformação, as mudanças podem ser demasiadas para o humano, para a mente, para o aspecto de você que tem uma espécie de venda nos olhos, que não vê quem realmente é.  Pode ser demasiado e tão duro que você escolhe sair da existência.

Mas os anjos que estão agora aí com você e os anjos humanos de pé junto a você entendem sua jornada.  Eles têm algumas mensagens pra você hoje, primeiro e, antes de mais nada é que você não está sozinho.

Segundo, que o processo que você está passando é na verdade muito natural.  Pode parecer confuso e você pode se sentir perdido, mas o que está fazendo é muito natural.  Você está permitindo que a fachada humana e a ilusão de quem pensava ser se desvaneçam.

E enquanto se desvanecem, o que você começa a conhecer no nível mais profundo e amoroso é seu ser divino, você se reconhece como Deus também; vê a si mesmo como Espírito; você conhece a si como divino, não mais limitado a uma velha identidade humana, mas entendendo agora que é eterno, que você é grandioso e pode escolher sua própria realidade, até mesmo como viver na Terra agora.

Aqueles de nós reunidos agora a sua volta partilhamos com você que todas as respostas estão internamente.  Elas não são encontradas com alguns gurus.  Elas não se encontram com algum ser angélico, mas dentro de você.

Viver nesse estado de dualidade como você vem fazendo, vivendo com o conceito de luz e escuridão, bom e mau, masculino e feminino, você até caiu num sistema de crença que diz que as respostas estão por aí em algum lugar...

De fato elas estão dentro de você.  Elas vêm do espaço interior mais verdadeiro e mais precioso, e elas pode ser descobertas no momento de quietude, no momento da respiração, no momento de aceitação de si mesmo.

Partilhamos com você que não há uma meta, não há um propósito, não há algum Deus no céu distante que esteja fazendo você passar por algum labirinto ou por um curso de obstáculos.  Mas a realidade é que tudo em sua vida é de sua criação, é sua descoberta da beleza, sua descoberta das profundezas da realidade.

Tudo que você está experimentando agora em sua vida é por sua escolha.  Não há forças externas ou seres que estejam fazendo você passar por isso. Não há ninguém ditando o destino de sua vida.  Você vai descobrir que tudo é por escolha sua.

Talvez uma parte de si mesmo muito profunda tenha desejado ter a experiência de passar pela vida como a conheceu até agora, mas entenda que você é quem a está criando.  E quando você entende isso e toma posse de si mesmo, você começa a entender a beleza de sua jornada.

Você passa a entender que não está perdido de maneira nenhuma. Você apenas esteve profundamente imerso numa experiência tão cheia de riqueza, mesmo que dolorosa algumas vezes, mas que trouxe um novo significado e uma nova profundidade a sua alma.

Então nesse dia nesse momento, no despertar de seu eu verdadeiro, é hora de dizer adeus ao seu velho eu humano.  Você vem tentando ficar agarrado nele, fazendo reparos e revivendo-o, e agora é o momento de dizer adeus a essa identidade humana, às crenças limitadas, ao velho caminho do carma, a velha progressão de vidas que o mantiveram nessa brincadeira de roda.

É hora de dizer adeus a tudo isso.

Parte de você pode sentir tristeza.  É uma morte da consciência, não uma morte do corpo físico, mas uma morte da consciência.  Ma ao dar adeus ao velho eu, você também libera energias que estavam travadas ou feridas, energias que não lhe servem mais e não lhe serviram por muitas, muitas vidas.

Ao dizer adeus ao seu velho eu humano, você descobre uma nova liberdade.
É como tirar um terno ou uma armadura de que não se precisa mais.

Ao liberar o velho aspecto do eu, você cria agora espaço dentro de você para a entrada do eu maior, o eu divino, seu eu angélico que vem pacientemente esperando com suas asas fechadas, esperando você terminar de jogar esse maravilhoso jogo ou experiência, esperando você fazer a escolha e convidar a entrar agora nessa realidade seu eu verdadeiro, o eu divino.

Quando você diz adeus ao seu eu humano surgem questões de medo, de morte e de perder o controle.  Mas, queridos amigos, todas elas são ilusões.  Quando você libera quem achava que você fosse, você dá espaço para ser tudo que você realmente é.

Nesse momento há um sentimento em você de que se você liberar vai cair num tipo de abismo escuro e eterno e jamais voltará, jamais será achado, talvez até mesmo fique vagando perdido através das dimensões e universos.

Mas esse grupo de anjos nesse momento com você e o grupo de humanos com você, todos eles passaram pela experiência e todos entendem que quando você libera quem pensava ser, quando você confia em si mesmo no mais íntimo, no nível mais bonito, você descobre quem você realmente é.

Essa escolha é sua, é claro.
Depende de você.

Mas você nos chamou, rezou, pediu respostas e é por isso que aparecemos hoje.

No despertar de seu verdadeiro eu, você também dá adeus a Terra como a conheceu até então.

Muitos chamam a Terra de “Gaia”, a terra, a água, o céu.  Gaia é um espírito que cuidou da Terra, que vem alimentando a Terra, todos seus elementos, todos seus animais e todas as suas florestas desde o início dos tempos da Terra.  No seu despertar e liberação e no adeus a Gaia, você entende que não é responsabilidade de outro espírito cuidar da Terra. É sua responsabilidade ser parte dela, Terra.

O espírito Gaia aos poucos, lentamente está partindo de maneira que você, todos os outros humanos tomem a si a responsabilidade pela água que você bebe, pela terra por onde caminha, pelo céu que vê com seus olhos, por toda a vida vegetal e animal.  Que experiência linda e abençoada é agradecer Gaia por tudo que ela fez, dar adeus a ela e agora aceitar para si mesmo a responsabilidade pelo planeta.

No despertar por que passa agora, é também tempo de dar adeus a consciência humana como a conheceu. Você jamais será o mesmo novamente.  Recentemente a Terra entrou numa nova era e numa nova esfera.  Nós  chamamos a nova consciência ou a Nova Energia.  Nessa nova consciência todas as coisas mudam.

A Terra, a consciência humana e os humanos estão evoluindo nesse momento.  A mudança que você vê fora de você pode parecer caótica.  Pode parecer que as coisas estão se desenrolando, tudo caindo em pedaços.  Pode parecer que há carência de bens essenciais.  Pode parecer que as coisas estão constantemente no limite.

É hora  de liberar isso também porque a humanidade está passando por um incrível processo de transformação.  Está passando por importantes mudanças e, o que parece ser falta de combustível e petróleo, é mais novos desenvolvimentos em tecnologia e novas fontes de energia.  Ao invés do velho combustível fóssil, a descoberta de novo combustível.

O que parecer ser carência de alimentos é realmente sobre olhar como cuidar da biologia de uma nova maneira, como alimentá-la de uma nova maneira, como criar as plantações de uma maneira nova, natural e eficiente.

Mudanças nos governos, mudanças na política tudo é parte do processo.

É fácil ficar com medo e se preocupar sobre o que vai acontecer ao mundo nesse momento, mas esse grupo de anjos e esse grupo de humanos, eles sabem que é apenas evolução. Eles sabem que a mudança pode parecer caótica, mas a lei natural da evolução e da expansão está em andamento nesse instante, e você está participando dela.

Trata-se de dizer adeus ao mundo como você o conheceu mesmo em termos de finança, prosperidade e riqueza.  Por, ah ...Tantos e tantos anos na Terra a riqueza, o poder, o dinheiro foram centralizados em tão poucos lugares e mantidos por tão poucas pessoas ou consolidados em tão poucos países.

Na nova consciência esse desequilíbrio não funciona mais.  Então a riqueza, mesmo o equilíbrio do que vocês chamariam poder, é redistribuída.  Isso não significa que alguém ganha menos, significa apenas que os que estão atrás agora se nivelam.

O mundo não está se acabando, o mundo está evoluindo.
O mundo está redistribuindo.
O mundo está se tornando mais equilibrado e justo.

No processo de despertar as coisas podem parecer obscuras.  As coisas podem parecer ser do mal. As coisas podem parecer muito confusas, mas estamos aqui para lhe dizer que é apenas evolução.

O mundo vai continuar.  A Nova Energia vai entrar. O novo entendimento da ciência e da matemática, o entendimento na tecnologia e na educação, tudo está chegando agora mesmo.

O processo de despertar pode ser solitário porque se trata da redescoberta de quem você é sem ter os outros para te dizer isso, sem ter o sistema de crenças dos outros para dar forma e criar sua vida.

Sabemos que você vem passando por uma parte de sua vida muito triste, muito obscura e solitária, sentindo-se muito perdido e confuso, como se ninguém o ouvisse.  Mas esses seres angélicos e esses seres humanos querem que saiba  que nós o ouvimos.

Sabemos quem você é.
Sabemos o que vem passando.
E queremos que você saiba que jamais está sozinho.

Seu processo de despertar vai continuar a se revelar e nesse processo você vai ver toda a sua beleza. Você vai ver como você enquanto um ser divino na verdade planejou tudo para si mesmo. Você vai ver o medo ir embora.  Vai ver as ilusões da dualidade partirem e serem substituídas  pelo conhecimento da unidade.

Trazemos a você hoje essa mensagem dos anjos, dos humanos e todos os que estão passando pelo processo de despertar, mensagem de que você jamais está sozinho.

E assim é.”

Leia o Shoud completo, clicando aqui

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/08/tobias-carta-aos-humanos-que-despertam.html
http://www.crimsoncircle.com 
http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

LUZ!
STELA

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - MEDITAÇÃO CAMINHANDO


SABEDORIA DOS ANJOS
MEDITAÇÃO CAMINHANDO
com Sharon Taphorn
15 de Agosto de 2014


Faça uma meditação caminhando

Todos os dias, durante pelo menos por uma semana, comprometa-se a fazer uma meditação enquanto caminha. Muitas vezes, enquanto as pessoas caminham, estão com tanta pressa e somente o fazem para ir de um ponto a outro e não prestam atenção a todas as maravilhas e a beleza que as cercam.

Quando se caminha com intenção e consciência, você começa a ver um mundo diferente ao seu redor. Se você é capaz de começar o seu dia de uma maneira tão sagrada, perceberá que toda a sua perspectiva para o dia irá mudar, assim como as suas experiências.

Dê o seu passeio, de preferência pela manhã, na natureza, na floresta, na praia ou em um parque, pois isto também lhe oferece ar puro para rejuvenescer as suas células e o seu ser. Caminhe por pelo menos 10 minutos ou mais, se puder. Comece com uma pequena invocação que o abre para a Terra e expande a sua consciência e, então, comece a dar cada passo com a intenção de sentir e ver mais do que nunca.

Sinta os seus pés, enquanto eles dão cada passo e tocam o chão. Feche os seus olhos e ouça os sons ao seu redor. O que você ouve? O que você sente? Se puder andar com os pés descalços na terra, será muito melhor. Tire os seus sapatos e a sinta. Sinta a energia que ela lhe dá e permita que estas sensações permeiem todo o seu ser e, conscientemente, dê cada passo à frente.

Uma meditação enquanto caminha é mais saudável e o ajuda a manter os seus pensamentos e sentimentos em perspectiva. Vale a pena tentar esta prática, pois isto irá ajudá-lo a diminuir o stress e a manter o equilíbrio e a harmonia interior e,então, isto irá afetar a todos que você tocar ao longo do seu dia.


Afirmação: “A beleza e a maravilha do mundo ao meu redor, estimula-me e me rejuvenesce e a todo o meu ser. Quando caminho com intenção, estou compartilhando novamente a minha luz e a cura com a Mãe Terra e com tudo o que é.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/08/sabedoria-dos-anjos-meditacao-caminhando.html
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

GREGG BRADEN - CURA ENERGÉTICA


CURA ENERGÉTICA
GREGG BRADEN



LINK TOUTUBE

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/08/gregg-braden-cura-energetica.html

LUZ!
STELA

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 423


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA
PARTE 423
Os Companheiros Constantes
Canal: Aisha North
13.08.2014


Por eras, a humanidade tem sido definida como um conjunto de entidades individuais, realizando o trabalho de sua vida em sofrimento e labuta, desde o nascimento até a morte, para então deixar de existir por completo.

Em outras palavras, como os seres humanos têm sido definidos como alguém simplesmente existente entre a primeira e a última respiração e tudo o que vem antes ou mesmo depois disso, é um assunto envolto em mistério.

Seja como for, já conseguiram abrir os olhos para o fato de que a vida humana como costumavam defini-la é simplesmente a ponta de um proverbial iceberg - ou até menos. Agora, começaram a explorar o filão que constitui o verdadeiro você, aquilo que não está confinado nos limites físicos, mas que optaram por definir uma parte de si mesmos como humana.

Vamos explicar.

MESTRA ROWENA - QUAL É O MOMENTO CORRETO PARA A AÇÃO?


QUAL É O MOMENTO CORRETO PARA A AÇÃO?
MESTRA ROWENA
Através de Maria Silvia Orlovas
13/08/2014


Nós percebemos que muitas pessoas querem agir. Querem fazer apenas o que é correto. Mas, vocês não sabem. Não sabem o que é correto.

E, às vezes, um erro pode ensinar muito mais do que muitas ações corretas, feitas sem o coração, feitas sem a compreensão.

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - AÇÃO


SABEDORIA DOS ANJOS
AÇÃO
com Sharon Taphorn
14 de Agosto de 2014


Chamado à ação

Ouça a convocação e entre em ação. Você esteve treinando para isto em todos os aspectos de sua vida e agora é o momento de confiar em seus sentimentos internos e sinais. Perceba os sinais, pois você está sendo chamado para o serviço de novas maneiras que correspondem a este esforço de crescimento que você esteve processando.

Através deste crescimento você tem mais ferramentas, está mais preparado e aprendendo a usar os seus sentidos em expansão para ajudá-lo a conhecer, confiar e ter confiança em si mesmo, ajudando-o a fazer escolhas melhores e positivas, que estejam mais de acordo com o novo você espiritual que está emergindo.

Tenha orgulho do que você tem feito, não de uma forma prepotente, mas de uma maneira que o honre e a tudo o que você fez para levá-lo a este ponto no tempo. Reconheça a sua auto-estima. Há muito a celebrar, e, também, há muito a fazer e a sua luz é necessária para ajudar durante esta grande mudança. Reivindique o seu poder pessoal, você tem grande paixão. Você sabe o que fazer.


Afirmação: “Estou preparado para entrar em ação e ser útil, pois estou vivendo a minha vida plenamente em meu propósito.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/08/sabedoria-dos-anjos-acao.html
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

QUANDO NOSSOS AMIGOS, LÍDERES E HERÓIS MORREM


QUANDO NOSSOS AMIGOS, 
LÍDERES E HERÓIS MORREM
Mensagem de Jennifer Hoffman
14 de Agosto de 2014.


Como muitos de vocês, eu fiquei surpresa ao ouvir sobre a morte de Robin Williams nesta semana, mas de certa maneira, não fiquei. Embora eu o considerasse muito engraçado e gostasse dele, havia uma ansiedade com ele, uma energia infeliz que o envolvia, que eu sempre me questionei.

O que ele estava escondendo?
 

O SUCESSO É DOS CORAJOSOS


O SUCESSO É DOS CORAJOSOS
Por Vinicius Francis
14.08.2014


Um item indispensável para o nosso sucesso pessoal é a coragem.

Na receita da felicidade e de uma vida satisfatória este ingrediente precisa estar presente. Pois ele é a peça chave para transformações importantes. E o oposto disso é o medo. Ah, o velho inimigo da abundância do Bem, da prosperidade, dos bons relacionamentos, de tudo o que é bom. Porque o medo tem aniquilado a vida de muitas pessoas que se permitem serem acorrentadas por ele.

ADAMUS - PSICOLOGIA COMPASSIVA


PSICOLOGIA COMPASSIVA
ADAMUS 
Através de Geoffrey Hoppe



LINK YOUTUBE

Mensagem completa aqui

LUZ!
STELA

LIBERTE-SE DOS CONTRATOS FAMILIARES - CÓDIGOS QUE IMPEDEM QUE SEJA SI MESMO


LIBERTE-SE DOS CONTRATOS FAMILIARES
CÓDIGOS QUE IMPEDEM QUE SEJA SI MESMO


Os contratos familiares são uma espécie de “códigos” situados no mais profundo de nossas mentes, em forma de crenças e todo tipo de inibições que paralisam.

Marianne Costa conta que em determinado momento de sua vida escreveu num papel de pergaminho: “sou una fracassada”; depois, assinou-o com uma gota de seu sangue e o queimou.

No lugar em que fez isso, plantou uma flor e começou a desenhar sua realidade liberada dessa maldição (É um ato 'psicomágico', onde nos liberamos desses códigos que recebemos de nossa família).


quarta-feira, 13 de agosto de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - UMA JORNADA ESPIRITUAL


SABEDORIA DOS ANJOS
UMA JORNADA ESPIRITUAL
com Sharon Taphorn
13 de Agosto de 2014


Uma nova jornada está se revelando

Tudo acontece por uma razão e esta nova jornada espiritual está acontecendo como um resultado direto das ações que você esteve empreendendo. Algo inteiramente novo está acontecendo e assim aprecie os dons da paixão, da inspiração e das oportunidades que surgem em seu caminho.

Esta é a oportunidade de fazer algo incrível, assim não pare agora. Não assuma nada, exceto sua atitude positiva e o seu foco, pois não há nenhuma bagagem permitida.

Use esta energia para ajudar a criar estes relacionamentos harmoniosos, para fazer mudanças corajosas em sua vida e para que esteja livre dos pensamentos menos elevados ou de arrependimentos.

Há momentos felizes à frente e isto começa com a visão de sua vida e do seu mundo com esta nova luz, e o aspecto espiritual da aceitação e do amor incondicional. Avance com intenção.


Afirmação: “Minha jornada espiritual chegou a um novo nível de compreensão e experiência, enquanto eu vejo e experiencio a minha vida e o mundo ao meu redor com amor e aceitação incondicional.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/08/sabedoria-dos-anjos-uma-jornada.html
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MEDITAÇÃO COM INTENÇÃO DE CURA E ABERTURA DE CAMINHOS


MEDITAÇÃO COM INTENÇÃO DE CURA 
E ABERTURA DE CAMINHOS
Canalizada por Cacilda Alves
07.08.2014



LINK YOUTUBE

Cacilda Alves
http://www.conexaovibracional.com/

LUZ!
STELA

UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS


UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS
Os Companheiros Constantes 
Canal: Aisha North
11.08.2014


Gostaríamos de falar um pouco sobre o tema relacionado ao seu cérebro e sobre como tem sido difícil manter-se conectado com as mudanças que está passando neste momento.

SAUL - ESCOLHA & LIVRE ARBÍTRIO


ESCOLHA & LIVRE ARBÍTRIO
Saul
Canal: John Smallman
10.08.2014


"Ninguém jamais chegou aqui senão por sua escolha e livre arbítrio"

Como costumam dizer, as coisas estão esquentando!

Existem multidões de grupos em todo o planeta meditando diariamente para a paz e com grande efeito. A paz irá prevalecer, porque é a vontade de Deus, bem como da grande maioria da humanidade.

terça-feira, 12 de agosto de 2014

DEUS ESTÁ APENAS A UM PENSAMENTO DE DISTÂNCIA


DEUS ESTÁ APENAS A UM 
PENSAMENTO DE DISTÂNCIA
Mensagem de Owen K. Waters
12 de Agosto de 2914


Através da interação destes dois aspectos da consciência original – Intenção e Amor, ou Pensamento e Sentimento – o universo foi formado e, junto com ele, a capacidade do Ser Infinito de se observar a partir de um número infinito de pontos de vista, no tempo e no espaço.

A raça humana hoje representa aproximadamente sete bilhões de pontos de vista diferentes da Fonte. De acordo com as regras da aventura humana, nascemos com amnésia espiritual. Em outras palavras, esquecemo-nos da nossa conexão interior.
 

SABEDORIA DOS ANJOS - NOVOS COMEÇOS


SABEDORIA DOS ANJOS
NOVOS COMEÇOS
com Sharon Taphorn
12 de Agosto de 2014


Este é um momento de oportunidades

Há muita coisa que está mudando ao seu redor e esta é a sua oportunidade de tentar algumas coisas novas e, talvez, encontrar-se mais em seu propósito do que nunca.

O que é mais importante é permanecer na tarefa e focado e não ficar preso em todo o drama que está ao seu redor e do seu mundo. Esta é a oportunidade de recuar e lembrar que você é amor e que o amor é a energia que pode ajudá-lo a mudar o que parece imutável.

Sabedoria e objetividade são ferramentas importantes agora e, assim, lembre-se de permanecer em sua integridade e continuar com os seus canais de comunicação abertos e receptivos.

Cuidado com os seus pensamentos e os seus sentimentos, pois você é um criador poderoso, e o que pensa e sente realmente se manifestam para você em seu mundo. Decida claramente o que deseja criar e ilumine este amor com ele e o use como o fogo pra alimentá-lo e ele irá se desenvolver.

Estas são as oportunidades para a próxima fase, o próximo capítulo, para a sua evolução. Para alguns, isto traz grandes mudanças e, para outros, vocês estão finalmente aqui. Aceite com alegria estes novos desafios emocionantes. Você tem o que precisa para ter sucesso. Desperte o guerreiro silencioso dentro de você e você se perceberá e o seu propósito se expandindo magnificamente.


Afirmação: “Cada dia da minha vida levou a este momento e eu estou plenamente presente em meu agora para aceitar as oportunidades ilimitadas para o crescimento, a expansão e o amor.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/08/sabedoria-dos-anjos-novos-comecos.html
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

É UM JOGO ENERGÉTICO DE CABO DE GUERRA


É UM JOGO ENERGÉTICO DE CABO DE GUERRA
Mensagem de Jennifer Hoffman
12 de Agosto de 2014



No jogo de cabo de guerra, dois grupos seguram extremidades opostas de uma corda, cada um tentando puxar a outra em sua direção, ou forçá-los a deixar de lado a corda. É um esforço para frente e para trás para controlar a corda, até que um lado vença.

O grupo mais forte (ou aquele que puxa com mais força) conseguirá eventualmente o controle da corda. Mas se os grupos têm força igual, eles continuam, porque a tensão dinâmica equilibrada que eles exercem na corda, não a deixará se mover em qualquer direção.

A compreensão de como este jogo funciona, ajuda a explicar os nossos papéis de cura, o Karma, e como podemos dar os próximos passos em nossa evolução, transformação e ascensão.

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - De 10 à 17 de agosto de 2014


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
De 10 à 17 de agosto de 2014
Através de Marlene Swetlishoff


Amados,

Os trabalhadores da luz do mundo estão reunindo-se em uníssono, frequentemente, para efetuarem mudanças no campo energético que circunda a Terra.

Cada um traz as suas poderosas intenções para pacificar o mundo no sentido de contra atuar e neutralizar as energias que se debatem caoticamente, tentando levar o planeta para uma dimensão mais baixa, mais uma vez.

JESUS - COINCIDÊNCIAS NÃO EXISTEM


COINCIDÊNCIAS NÃO EXISTEM
Jesus
Canal: John Smallman
10.08.2014


"Nenhum ser humano está na Terra por acaso, coincidência ou acidente."

No momento, existe um campo de energia muito intensa envolvendo a Terra, na medida em que aqueles nos reinos espirituais impulsionam o poder do Tsunami de Amor para níveis sem precedentes.

Há um enorme impulso de energia acontecendo, quando o movimento para a plena consciência ganha dinamismo e muitos se sentindo cansados, desgastados e esgotados, como resultado desse processo; está difícil para seus corpos.

Embora não pareça ser muito confortável, está produzindo um efeito extremamente positivo em todo o globo, especialmente quando se combina com as energias daqueles que meditam com a intenção de abraçar e compartilhar o Tsunami de Amor, enquanto oram pela paz na Terra.

Encarnaram para ser uma parte do processo de despertar da humanidade e esse processo está agora numa fase muito crítica e importante. O que cada um está fazendo é absolutamente vital, mesmo que talvez esteja quase completamente inconsciente do esteja fazendo.

O fato de apenas escolher estar encarnado na Terra, neste momento com sua presença silenciosa, sem qualquer objetivo óbvio - para você, ou para qualquer outra pessoa - sua agenda espiritual pessoal é em si uma força extremamente poderosa que está ajudando a trazer o processo de despertar para sua realização.

Nenhum Ser humano está na Terra por acaso, coincidência ou acidente. Ninguém está dizendo "Opa, o que diabos estou fazendo aqui?" - O pensamento pode até ter ocorrido, mas foi rejeitado por causa do profundo conhecimento interior de que definitivamente está aqui com um propósito divino.

Mesmo que pareça que um grande número de milhões e até bilhões de seres humanos não tenham absolutamente nenhuma ideia do que a vida na Terra significa, atualmente todos na Terra, absolutamente fizeram uma escolha realmente inspirada de estarem aqui agora.

O fato terem esquecido que fizeram essa escolha não nega esse fato e é por isso que é essencial para aqueles que têm uma ligeira consciência do propósito divino que está cumprindo na Terra, neste e em todo momento, deve absolutamente de se abster de julgar ou condenar alguém. Todo mundo tem um papel no processo de despertar, mesmo que esse papel seja permanecer adormecido!

Uma das principais dificuldades daqueles que estão espiritualmente inclinados, motivados, ou um pouco conscientes é que a maior parte não pode acessar suas memórias das intenções que definiram para si mesmos, antes de chegarem na Terra como seres humanos.

Sabem que a vida tem um sentido, um significado muito importante e, então, irão procurá-lo - estudando textos religiosos, outras religiões, outras culturas, rituais xamânicos, buscando orientação de alguém que pareça mais consciente espiritualmente e "santo" do que você mesmo - embora, como muitos agora entendem, esse significado só pode ser encontrado por vocês dentro de si mesmos. É a sua Luz interior inextinguível, oculta sob o véu da ilusão e esse véu está caindo!

Buscar o sentido da vida pode certamente ajudá-lo, porque isso trará para a sua consciência a verdade inelutável que aquilo que procura está dentro de você. Muitas vezes, no entanto, é uma verdade muito difícil de ser aceita, porque a maioria foi inculcada com um poderoso sentimento de indignidade – os outros talvez sejam dignos, mas eu não sou!

Eventualmente, sua persistência compensa, porque sua intenção espiritual, juntamente com a intenção que fez antes de encarnar, o leva a uma consciência de que realmente é um ser espiritual vivendo uma experiência humana temporária e que eternamente é UM com Deus, a Fonte, o divino campo de existência do qual nunca nos separamos.

Torna-se consciente de que Deus o ama eterna e incondicionalmente, mesmo que não sinta plenamente, sabe que deve ser assim, porque percebe que Deus, a inteligência suprema, é o Amor incondicional. Quando essa consciência chega, de repente ou lentamente se infiltrando em sua consciência, de fato é mais reconfortante e traz consigo uma sensação duradoura de paz.

Quando surgirem dúvidas, como certamente acontecerá com todos, vá para dentro, para o seu santuário interior tranquilo e santo e intencionalmente e com determinação peça a seus amigos espirituais, guias, mentores, anjos, eu. Na verdade, todos aqui nos reinos espirituais estamos prontos, para quando necessita de um conforto, de enviar um abraço ou ajuda poderosa e amorosa e, permita-se a sentir, pois será dada imediatamente.

Não está sozinho, abandonado, ou esquecido. Está constantemente realizado com a plena consciência de todos nos reinos espirituais, onde é muito honrado pela enorme e exigente tarefa que assumiu voluntariamente e com entusiasmo.

Neste período de grande estresse na Terra, com novos e assustadores dramas se desdobramento diariamente, apenas saiba que o plano divino está se desenrolando perfeitamente. O que experimenta, fisicamente ou emocionalmente, é um aspecto importante do processo de compensação em andamento, que está levando todos para o seu despertar, que é inevitável, porque é divinamente garantido.

Aguente firme! Está fazendo um trabalho extraordinário de imensa importância, que não pode deixar de ser concluído com um extraordinário sucesso.

Seu irmão amoroso,

Jesus

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/08/jesus-coincidencias-nao-existem.html
http://johnsmallman2.wordpress.com/
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

LUZ!
STELA

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - PEÇA AJUDA


SABEDORIA DOS ANJOS
PEÇA AJUDA
com Sharon Taphorn
11 de Agosto de 2014


PEÇA AOS SEUS ANJOS

Você esteve pedindo ajuda? Peça aos seus anjos para lhe trazer pessoas úteis e situações para aliviar a sua carga. Peça aos seus anjos para ir a sua frente e sussurrar no coração daqueles com quem você está se reunindo para ajudá-lo a realizar as suas tarefas e viver a sua vida em seu propósito, com intenção e para ajudá-lo a ser um co-criador bem sucedido com o Divino.

É o momento de assumir o comando. Não coloque quaisquer limites para as coisas maravilhosas que o Universo pode lhe conceder e amplie o seu ponto de vista e veja que oportunidades novas e fantásticas você pode alcançar.

Este é o momento perfeito para fazer grandes e pequenas mudanças em sua vida. Dê este salto de fé com o conhecimento de que você tem ajuda e é apoiado e que tudo irá funcionar bem e para o bem de todos.

Se alguns eventos recentes abalaram o seu mundo, então, isto é um sinal claro de que você está a caminho para algo maior e melhor e mais de acordo com quem você é e o que veio fazer aqui. O avanço rápido em seu crescimento está disponível para você agora, assim, mergulhe e esteja preparado para este novo capítulo.


Afirmação: “Eu invoco os meus anjos e guias para que me ajudem em meus esforços e abram o caminho para uma jornada mais suave, enquanto em embarco nas oportunidades que estão diante de mim.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/08/sabedoria-dos-anjos-peca-ajuda.htmlTodos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

TOCANDO O CÉU


TOCANDO O CÉU
Mensagem de Karen Bishop
11 de Agosto de 2014.


Sei que muitos estão continuando a sofrer, pois vocês chegaram ao desespero de querer receber uma nova mensagem, querendo se agarrar a algum tipo de esperança ou segurança, ou, talvez, apenas uma ideia do roteiro durante este longo e impiedoso processo de ascensão.

Eu não tenho escrito, pois eu estive em minha própria transição, tocando novas terras e constatando que as mensagens escritas são agora, na verdade, um papel que não mais se encaixa em meu novo início.

Continuar a escrever as mensagens teria somente servido para me atrair de volta para o velho, e para obstruir o progresso, que eu e muitos de vocês, fizemos ultimamente.
 

KRYON - O FUTURO DA TERRA


O FUTURO DA TERRA
Canalização de Kryon 
por Lee Carroll
em Berkeley Springs, West Virginia
Domingo, 29 de junho de 2014


Saudações, queridos, EU SOU KRYON do Serviço Magnético.

Esta comunicação, a canalização de hoje será um pouco diferente. A diferença é que vocês precisam ter um vislumbre do conjunto e eu a chamarei de uma visão geral do futuro e, no entanto, o próprio termo "futuro" é muito elusivo.

Não se trata do futuro imediato e sim do futuro do planeta. É o tipo de canalização que causa problemas para o meu parceiro, porque o que é dado não está dentro do alcance do seu cérebro tridimensional.

NOVE SINAIS QUE INDICAM QUE VOCÊ É UMA VELHA ALMA


NOVE SINAIS QUE INDICAM 
QUE VOCÊ É UMA VELHA ALMA
Por ZaChery Omi


"Quantos anos você teria se você não soubesse quantos anos você tem?" 
~ Satchel Paige

Há um tipo especial de pessoa em nosso mundo que se encontra sozinha e isolada, quase desde o nascimento.

Sua existência solitária não é uma preferência ou um temperamento anti-social - é, simplesmente, sua idade. Velho de coração, velho na mente e de alma velha, essa pessoa é uma alma antiga que tem uma visão da vida muito diferente e muito mais amadurecida do que os que a rodeiam.

Como resultado, a alma velha vive sua vida internamente, seguindo seu caminho solitário, enquanto o resto do rebanho ao seu redor segue outro. Talvez você já tenha experimentado isso em sua própria vida, ou testemunhou isso em outra pessoa?

domingo, 10 de agosto de 2014

PERGUNTEM AOS MESTRES - ENTENDENDO O CONHECIMENTO


PERGUNTEM AOS MESTRES
ENTENDENDO O CONHECIMENTO
Através das Vozes Celestiais


O conhecimento, como a maior parte das coisas, pode ser uma espécie de espada de dois gumes. Vamos à escola para aprendermos coisas dos livros, dos professores e até mesmo dos nossos companheiros, mas, a menos que tenhamos uma compreensão real do que nos é ensinado, e da capacidade de aplicá-lo com sabedoria, estamos correndo o risco de funcionarmos um pouco como robôs programados. 

Os questionadores desta semana conhecem um pouco de espiritualidade, mas ainda têm que perceber como praticá-la de forma eficaz. Felizmente, eles sabiam o suficiente para buscar ajuda dos melhores professores disponíveis.

SABEDORIA DOS ANJOS - EXPANSÃO


SABEDORIA DOS ANJOS
EXPANSÃO
com Sharon Taphorn
10 de Agosto de 2014


FAZENDO ESCOLHAS PARA A EXPANSÃO

Fazer o que você sabe que é certo e melhor para você, pode, algumas vezes, ser um desafio, pois há sempre escolhas disponíveis e saber que se atrai a partir do seu coração, dos desejos dos outros, ou do seu ego, pode ser o maior obstáculo e, muitas vezes, impede-o de tomar qualquer decisão, sob qualquer condição.

Há momentos em que é vantajoso apenas respirar, entregar-se à vontade do espírito e, simplesmente, permitir que os eventos se revelem sem dirigir o seu fluxo. Há outros momentos em que é melhor assumir o comando e avançar, direcionando o fluxo com suas intenções e ações.

Você sabe o que é o certo e melhor para você, sempre, quando reserva um pouco de tempo para introspecção.

Aproveite o tempo para olhar com compaixão para si mesmo e a sua vida. O que quer que precise ocorrer está sempre em movimento, através de sua intenção. Você está constantemente mudando e evoluindo, acrescentando novas experiências e insights que ajudam a moldar o novo você em que você está se tornando.

Você está sempre enriquecendo e expandindo o seu eu autêntico e encontrando novas e estimulantes experiências que contribuem para este crescimento. É por isto que você está continuamente buscando esta expansão. Ouça o seu coração e como você se sente e o que pensa, pois você sabe o que fazer!


Afirmação: ”Meu caminho do destino sempre se revela para mim. Eu estou no fluxo do rio da minha vida, enquanto me expando e cresço.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/08/sabedoria-dos-anjos-expansao.html
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA