terça-feira, 27 de janeiro de 2015

A VIDA NO NOVO


A VIDA NO NOVO
Por Kara Schallock
25/01/15


Eu sei que vocês sabem que estamos em uma etapa totalmente nova. Muitos estão se perguntando se isso é verdade, visto que eles estão experimentando muito da mesma energia purificadora e querem saber o que aconteceu com a “promessa” de estar no Novo Mundo.

Alguns estão vivendo essa Nova Vida; eles são aqueles que concluíram o que precisavam liberar e integraram a nova vida de vibração elevada de fluxo e facilidade. A maioria, contudo, está ainda precisando reorganizar suas vidas de acordo com o modo como eles são orientados e estão ou resistindo a fazer isso, ou ainda estão nesse processo.
 
E existem aqueles que fizeram o trabalho, mas ainda não se mudaram para viver no Novo; não se sabe muito bem como. Visto que o meu caminho é chamar a atenção para o potencial mais elevado daqueles que querem continuar em sua Ascensão, compartilho esta Nota. Lembrem-se de que a Nova Vida não surge de modo mágico; nós somos os que a trazemos à manifestação.

Para os que estão plenamente cônscios de que não se relacionam mais com a vida dualística tridimensional, estão agora preferindo viver plenamente a partir da perspectiva de sua Alma: que é ser e conhecer a sua divindade plena.

Isso inclui saber que vocês são abundantes e criam tudo em sua vida.

Vocês vivem baseados em sua própria intuição e conhecimento.

Vocês sabem que tudo o que pensam e sentem cria os próximos momentos e sabem que ao serem autenticamente fiéis a quem vocês são, a sua Luz toca a todos os demais.

É mais fácil permanecer no Momento, e ver através das ilusões, sem julgar nada disso.

Vocês sabem que todos e tudo estão nos lugares certos onde precisam estar, mesmo quando vocês observam a sua luta.

Vocês veem tudo com os olhos da Alma; do Divino; com neutralidade e amor.

Vocês sabem que não existe ponto de parada, porque a Ascensão é infinita, e vocês estão bem com isso.

Vocês não sofrem mais, porque o sofrimento é resistência à mudança.

Vocês sabem que o seu único propósito de alma é criar e o que vocês criam depende inteiramente de vocês.

Vocês sabem que tudo é um trabalho interno.

Sua alegria está em seu interior; não depende de circunstâncias externas. Não há como culpar a infância, vidas passadas ou os outros, mas há uma aceitação de tudo como dádivas para trazer mais conscientização para vocês.

Foi-se qualquer energia de vitimização.

Vocês estão plenamente despertos e em vez de estarem dormindo para alguma coisa, vocês sabem completamente escolher o que fazer, sentir e pensar.

Quando há um desafio, vocês fluem com ele; não contra ele. Porque vocês sabem que isso ajuda-os a elevar sua vibração, porque há uma dádiva de conscientização em cada desafio percebido. Realmente, vocês veem o desafio como uma oportunidade.

Vocês não têm necessidades; apenas o desejo de Ser Mais.

Vocês sabem quão poderosos vocês são e não cedem o seu poder a ninguém.

Vocês permanecem em sua autenticidade.

O mais amoroso que vocês são é com vocês mesmos.

Vocês sabem que tudo está na divina ordem e no divino tempo.

Não julguem a si mesmos se acharem que ainda estão apegados a alguma coisa do velho, porque isso não seria muito amoroso para o seu próprio processo.

Vocês estão se movimentando, um passo de cada vez, e estão perfeitamente alinhados com a Alma.

O que vocês fazem para si, vocês fazem para toda a vida. Lembrem-se, nós somos Um.
Sua própria essência, pensamentos e sentimentos afetam a todos e a tudo.

Fisicamente, o seu corpo está ainda integrando o Novo, de modo que vocês ainda estão purificando o corpo e experimentando downloads e o modo como os afetam (perturbações do sono, dores de cabeça, vibrações em diferentes partes do corpo e, no entanto, o seu corpo está se transformando e integrando). Vocês aceitam isso tudo com naturalidade.

Vocês podem conversar com as diversas partes da sua fisicalidade e perguntar o que elas querem. Podem também pedir que a sua transformação seja mais suave. Podem fazer muito pelo seu corpo, inclusive dieta, estando na natureza, utilizando óleos essenciais, essências florais… apenas sigam a sua orientação. O seu corpo vai definitivamente se comunicar com vocês.

Muitos de vocês veem de modo muito claro o seu caminho e o seu propósito, e isso vai se alterar à medida que a sua consciência muda. Nada está engastado na pedra, conforme era na 3D. Estamos no fluxo; e às vezes, contudo, no refluxo, quando parece que nada está acontecendo. Esses períodos de refluxo são quando apenas descansamos e integramos mais Luz.

Ao que estamos realmente nos acostumando no Novo é que tudo está fluindo com graça e alegria, e aprendemos a liberar tudo o que impede o nosso fluxo. Há facilidade no Novo. Não há mais luta, medo ou dúvida. Há uma fé completa em nós. Não há mais desejo, esperança ou necessidade. Não há poupança ou resgate; há simplesmente Amor e Luz; isso é mais do que suficiente.

Esta é uma época para se construir e criar novamente.

Chega de: “Oh, vai ser maravilhoso quando…” 
A hora é agora.

Façam aquilo que pregam, vivam com objetivo a cada momento e permaneçam presentes.

Como vocês constroem?
Perguntem-se como querem se sentir, e então, escolham como criar isso.

Vocês querem liberdade?
Então, façam essas escolhas em que vocês se sintam livres.

Querem respeito?
Então, façam coisas que lhes sejam respeitáveis e aos outros.

Querem abundância?
Então, sejam gratos por tudo em sua vida e mudem a sua percepção da falta para a abundância.

Ajam como se vocês fossem abundantes, porque na verdade vocês o são. Podem parar de pensar em coisas como: “Eu não posso pagar isso” ou: “Gostaria de ter mais dinheiro”. Lembrem-se de que as palavras e os pensamentos são poderosos e também os ajudam a descobrir uma crença subjacente.

Estar apegados aos resultados, todavia, bloqueia o fluxo. Estar no Momento, sem apego ao resultado, ou a “deveria ser assim” é o único lugar para Estar no Novo. Vocês podem ajudar-se a fazer isso ao perguntar a qualquer momento: “Onde eu estou?” E se vocês não estiverem no Momento, coloquem a mão em seu coração e tomem uma respiração. Permaneçam presentes.

Vocês são Amor. O amor é mais do que um sentimento; é a essência de vocês. O amor é o seu direito de nascimento; a sua divindade. O amor é a sua consciência; o amor é a Fonte. Conforme vocês se elevam em Amor, vocês se elevam em divindade e na verdade que vocês são. O amor não é apego, nem é de natureza emocional. O amor é aceitação e nunca está na dualidade, separação ou julgamento. Respirem em seu coração e sintam isso que vocês são. Sintam a paz.

Acabamos de concluir outra elevação de vibração; ascendemos para outro nível (uma palavra humana que realmente não existe nas dimensões superiores). E por meio dessa elevação, expandimos mais conhecimento e conscientização, o que sempre traz novos insights que não tínhamos anteriormente. A cada nova conscientização, aumentamos nossa força e vemos até mais claramente o caminho a tomar. Permaneçam em seu poder e corajosamente deem o primeiro passo.

Passamos por tanta coisa, não passamos?
E continuamos com mais determinação e compromisso.

Escolhemos limpar o caminho para os demais seguirem. Fazemos isso mesmo sem saber o que virá pela frente. Fazemos isso sabendo que as outras pessoas se juntarão a nós, se escolherem isso. Todavia, fazemos isso sem a expectativa de que os outros vão optar por dar esse primeiro passo.

Fazemos isso porque somos Amor.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/01/a-vida-no-novo.html
Direitos Autorais: Kara Schallock
Site original: http://www.soulsticerising.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com
Grata Ivete!

LUZ!
STELA


Um comentário:

  1. Incrível, é como estou neste mês de janeiro. Celebro diariamente em meu coração por chegar à nova vida. Estou trabalhando meu mental para não me distrair disso ao longo do dia. E hoje encontro este relato do que acontece comigo. Sempre me senti só com relação à esta mudança evolutiva apesar de gostar da solidão.Nela pude me trabalhar nos ultimos 22 anos. Obrigada e que a luz continue despertando à todos.

    ResponderExcluir