segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

DOZE SINAIS DE QUE OS SEUS ANJOS ESTÃO COM VOCÊ


DOZE SINAIS DE QUE OS SEUS 
ANJOS ESTÃO COM VOCÊ
Mensagem de Melanie Beckler
23 de Fevereiro de 2015


Os Anjos são seres espirituais com uma frequência muito diferente, comparada aos seres humanos.

Aumentar a sua consciência dos anjos no momento presente, é uma das melhores maneiras de começar a perceber a sua orientação, especialmente quando você sabe procurar alguns sinais comuns.

A Orientação dos Anjos pode e vem na forma de mensagens canalizadas, sonhos e na recepção direta de insights. Você pode receber lampejos de inspiração, aprender com os seus anjos durante a meditação, ou ter uma experiência profunda com os anjos através dos seus sentidos psíquicos.


A orientação dos anjos também chega de maneira muito sutil. Os anjos estão constantemente atraindo a nossa atenção para os sinais e eles deixam pistas e dicas que servem pra nos impulsionar na direção certa. Embora muitos destes sinais dos anjos possam parecer insignificantes inicialmente, quando focados, reconhecidos e apreciados, eles, muitas vezes, aumentam em frequência e tamanho.

Os sinais dos anjos estão por toda parte e podem vir de inúmeras maneiras, dependendo de seus atuais desafios, de seus próximos passos, ou das perguntas que você fez. Seus anjos o conhecem, e assim, eles sabem que sinais irão atrair a sua atenção, que contêm significados pessoais, ou que guiam melhor os seus próximos passos.

Os Anjos estão sempre próximos e qualquer sinal destes poderosos seres espirituais, por menor que seja, é um lembrete belo e simbólico de seu amor e apoio.

Aqui está um rápido relato de alguns sinais comuns dos anjos. Estes sinais dos anjos podem vir como uma validação, ou uma resposta a uma questão que você possa ter feito, ou eles podem servir para simplesmente lembrá-lo de que os seus anjos estão com você, e que eles estão prontos e dispostos a ajudar.

Quando você perceber um sinal que pode ser dos seus anjos, respire, esteja atento e agradeça aos seus anjos por se aproximarem com o seu amor e orientação. Quando você entra em sintonia com os sinais dos anjos e pratica a consciência no momento presente, você pode ficar mais em sintonia com os seus anjos, com a orientação e a assistência que eles têm para você.

SINAIS COMUNS DOS ANJOS

1 – PENAS

Encontrar penas em seu caminho é um dos sinais mais comumente conhecido dos anjos. Penas de qualquer cor são uma bela lembrança de que seus anjos estão perto, e o apoiando com amor, por trás dos bastidores. Quando você encontra penas em um lugar que é um pouco incomum, é um sinal especialmente poderoso dos anjos. Quando você encontra penas brancas, elas são quase sempre um sinal de seu anjo ... Até mesmo quando você está em um lugar onde pássaros brancos estão presentes.

2 – NUVENS

Um dos sinais dos anjos mais óbvios através das nuvens, é uma nuvem que parece um anjo. Seus anjos também podem atrair a sua atenção para as nuvens que parecem corações, bem como com muitas outras formas e símbolos a oferecer.

3 – AROMAS

Você já notou um perfume adoravelmente doce e foi incapaz de identificar a fonte? Isto pode ser muito bem um sinal dos seus anjos! Os anjos gostam de tornar conhecida a sua presença através do poder do aroma. Você pode perceber a presença dos seus Anjos da Guarda através de um agradável aroma de chocolate, ou a proximidade dos Arcanjos através do aroma sutil e doce das flores.

O perfume é um sinal comumente usado de seus antepassados ​​ou entes queridos que fizeram a transição ... Você sente o perfume dos seus avós e sente a sua proximidade? As probabilidades são muito elevadas de que o espírito deles está aí com você. Você sente um cheiro terrível? Este NÃO é um sinal de seus anjos! Na minha experiência, os aromas que os anjos transmitem são sempre completamente divinos.

4 – BEBÊS E ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO

Os bebês e animais de estimação não absorveram ainda muitos dos filtros que podem bloquear a habilidade das pessoas de ver claramente os anjos. Você já percebeu um bebê olhando para cima, sorrindo para o teto, ou olhando animadamente para o ar, ou para um espaço vazio na parede?

Ou, talvez, o foco do seu animal de estimação seja completamente atraído por algo que parece que você é incapaz de ver.. as chances são que eles estão olhando direto para um anjo! Na presença dos anjos, os bebês, crianças pequenas e animais ficarão à vontade, confortáveis e animados.

5 – MÚSICA

Eu conheci várias pessoas cuja primeira experiência com os anjos foi quando elas começaram a ouvir o cântico angélico, proveniente de fora do mundo físico.Os Anjos também podem se comunicar com você através de canções recorrentes que você ouve no rádio. Ou, levando-o a ouvir uma série de canções, todas com um tema muito similar.

Os anjos estão, muitas vezes, enviando mensagens por meio da música, quer seja através de uma canção que só começa a tocar em sua mente, ouvindo música tranquila ao meditar, ou continuando a ouvir uma determinada música no rádio ... Preste atenção a esta orientação através da música, que, muitas vezes, pode ser um sinal claro de seus anjos.

6 – MOEDAS

Encontrar moedas, ou qualquer moeda em geral, é um sinal comum de orientação e de apoio dos reinos espirituais. Se você encontrar uma moeda em seu caminho, ou, talvez, alguém lhe der uma moeda, preste atenção! Será que a data na moeda mantém algum significado para você? Será que você pediu a ajuda financeira aos seus anjos? O que você estava pensando pouco antes de ter encontrado a moeda?

Este pode, muito bem, ser um sinal dos seus anjos, ou de um ente querido. Quando você encontrar uma moeda, saiba que ela foi deliberadamente colocada em seu caminho, e é um símbolo que ilustra que você é amado, apoiado e guiado.

7 – LAMPEJOS DE LUZ

Os anjos são seres de amor e luz. Ver orbes, brilhos inexplicáveis ​​de luz, ou flashes coloridos, são todos, formas comuns de experienciar os seus anjos. Uma estrela brilhante que chama a sua atenção, raios de luz que fluem de cima para baixo, um flash de luz que aparece sem uma fonte real de luz, luz brilhando a partir de um objeto de uma maneira incomum, ou uma esfera de luz pairando por perto, são sinais de anjos.

Tente fechar os olhos, e se você ainda ver a luz, é muito provável que um anjo esteja com você. Respire, relaxe, e se você estiver pronto, o seu anjo poderá expandir a luz diante de você, ou envolvê-lo no brilho angelical para lhe trazer a cura, elevação, e o rejuvenescimento.

8 – ARCO-ÍRIS

ARCO-ÍRIS é um símbolo comum do amor Divino. Quando você pedir a ajuda dos anjos e logo após ver um arco-íris, saiba que as suas preces foram ouvidas e estão sendo atendidas. Se você esteve pensando em seus anjos, ou pediu um sinal, e você perceber um arco-íris, é provável que os seus anjos estejam confirmando que eles estão com você.

Uma esfera do arco-íris ao redor da lua, um arco-íris duplo, ou um arco-íris que aparece quando nem mesmo havia chovido, são sinais extras e espetaculares de seus anjos trazendo incentivo e validação dos céus.

9 – MUDANÇA NA TEMPERATURA

Quando você está na presença dos anjos, você pode experienciar uma mudança na temperatura, o que pode ser uma validação maravilhosa de que os seus anjos estão com você. Você pode, de repente, sentir uma luz quente brilhando em torno de você. Ou você pode ter os calafrios e uma sensação de frio, com um formigamento ou pressão em sua cabeça, ou na parte de trás do seu pescoço.Isso não deve ser desconfortável ... Para mim, é uma manifestação física emocionante a partir destes seres espirituais angelicais.

10 – SENTIMENTOS

Se você sentir como se estivesse na presença de um anjo... Você provavelmente está! Você pode sentir como se alguém passasse por você, quando ninguém está aí,ou pode ter a impressão de que alguém está presente em uma sala com você, quando ela está vazia. Seus anjos podem se aproximar de você, de forma muito sutil, e envolvê-lo em suas asas de amor, roçar em seu braço ou pescoço, ou colocar suavemente a sua mão em suas costas ou em seu ombro.

Algumas vezes, os anjos tornarão a sua presença muito óbvia, dando-lhe uma imensa sensação de amor incondicional. Ou quando você está em uma livraria, você tem os calafrios e, em seguida, um livro, de repente, cai da prateleira. Preste atenção: o seu anjo está com você!

11 – SINAIS OU ANÚNCIOS

Os sinais dos anjos vêm, muitas vezes, na forma de notar uma mensagem em um sinal físico, ou em um outdoor. Quando você pedir a orientação de seus anjos, fique aberto e alerta, e você poderá começar a perceber uma determinada palavra ou frase em uma série de outdoors, nomes de ruas, ou sinais em lojas.

Recentemente, eu estive no Novo Mexico e planejava fazer uma viagem ou para Sedona , ou para o Sul do Novo Mexico ... Eu não tinha certeza de qual opção escolher, e por isso, pedi a ajuda dos meus anjos na tomada de decisão (enquanto viajava como um passageiro em um carro).

Quase que imediatamente depois de pedir, uma propaganda enorme de "Sedona" apareceu na rua à direita, diante de mim. Esta era uma propaganda para uma empresa local ... Mas eu entendi o recado e acabei por ter uma viagem incrivelmente mágica e gratificante para Sedona.

12 – VOZES

Quando você recebe uma mensagem em sua mente, ou uma voz que sussurra, que parece surgir do nada, você pode estar experienciando a orientação de seus anjos. Não suponha que você esteja inventando!

Se você não pode realmente ouvir o que está sendo dito, peça ao seu anjo para falar um pouco mais alto para que você possa entender. Ouvir a orientação de seus anjos é um belo sinal de sua presença, e é comum quando você está precisando de conforto, tranquilidade ou orientação angelical.

Contidos nos sinais que os anjos nos deixam, está a infinita possibilidade para o crescimento e a transformação positiva. A chave é estar presente, atento, e procurar os sinais dos anjos.

Os Anjos têm uma maneira de tornar conhecida a sua presença e assim você pode experienciá-la de uma maneira que não está listada. Com a presença e a consciência, você pode sintonizar, experienciar e agir de acordo com os sinais que você recebe dos seus anjos.

Com amor, luz e gratidão,
Melanie

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/02/doze-sinais-de-que-os-seus-anjos-estao.html
www.Ask-Angels.com.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA


19 comentários:

  1. Adorei Stela♡
    Tenho muitas histórias para contar um dia sobre este mesmo tema !
    Beijos agradecidos. Você fez meu coração Sorrir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh querida Astrid.... tambem tenho historias lindas de "sinais" :)
      beijossss ♥

      Excluir
  2. Também tenho tidos estas pequenas mensagens,

    ResponderExcluir
  3. Boa noite. Hoje como todos os dias converso com o meu anjo da guarda, e hoje me apareceu uma pena branca , tinha acabado de conversar com o meu anjo, apareceu no meu estendal para pendurar a roupa. è incrível como os anjos fazem de tudo para nos apoiar.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia. Tenho encontrado penas brancas pelo meu caminho.... mas já tem uns dois dias estou encontrando pena preta.... isso tem algum significado? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Não, não tem nenhum significado negativo, se é o que vc pensou.. ;)
      Pena é pena.... ta?

      Luz!
      Stela

      Excluir
  5. Tenho encontrado penas brancas e outros sinais dos anjos tais como cheiros agradáveis amenidades de bem estar quando estou perturbada ruídos discretos luzes. Anjos muito Obrigada.Eu vos Amo.Muito Obrigada Deus.

    ResponderExcluir
  6. Tenho encontrado penas brancas e outros sinais dos anjos tais como cheiros agradáveis amenidades de bem estar quando estou perturbada ruídos discretos luzes. Anjos muito Obrigada.Eu vos Amo.Muito Obrigada Deus.

    ResponderExcluir
  7. Os Anjos são maravilhosos e nos Amam mutirão e nos transmitem o Amor de Deus Muito Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Tem pessoas que não acreditam. Meu filho saiu para se suicidar, eu orava dia e noite pedindo ão senhor que colocasse seu anjos para cuidarem dele, a resposta veio. Um anjo enorme na janela do 3º andar me disse em pensamento: dorme em paz eu cuido do seu filho Ele apareceu na manhã seguinte Esse anjo cuidou dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo Marcia! Grata por compartilhar sua experiência com todos nós e que as Asas dos Anjos continuem sempre a abençoar você e seu filho! bjuss Stela

      Excluir
  9. Tive muitos anjos da guarda e graças a eles e por ter captado o sinal a tempo pude me salvar de muitas coisas inclusive de um AVC. Parabéns pelo tema.Você não sabe o quanto devo aos meus anjos da guarda e aprendi graças a isto ficar atento a qualquer sinal. que os anjos continuem te iluminando um forte abraço Francisco Solange Fonseca

    ResponderExcluir
  10. Não sei o q acontece comigo,desde criança sinto falta de.não sei o quê, uma saudade de não sei onde,uma sensação de estar em um lugar que eu não quero estar,sempre ficava olhando para o céu à noite como se estivesse esperando socorro,até hoje mesmo estando rodeada por família e.filhos,sou muito.solitária, não consigo me encontrar,o que ameniza essa dor são os domínios artísticos que tenho,também sem ter nunca frequentado qualquer curso sequer,tudo o q me pretendo fazer,eu faço, concerto coisas,pinto ,costurou,enfim sou autodidata em tudo ,as vezes até eu mesma me surpreende com coisas que sou capaz.de fazer sem.ninguém nunca ter me ensinado,mas contrapartida sou ansiosa,tenho medo de contato social,não tenho amigos,vivo pra minha família, mas preciso saber quem sou sinto um vazio dentro de mim que chega a doer.preciso De ajuda .pq.será q sou assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreia, vou te contar uma coisa... Eu tambem, desde muito pequena, sentia exatamente o que vc descreveu... eu sentia uma saudade de um lugar que nao sabia onde...adorava ficar olhando para o céu, para as estrelas... (cheguei até a fazer uma musiquinha sobre isso com 10 anos.... ainda sei a letra... rsrrs), tambem sempre preferi ser auto-didata (até porque, hoje eu sei, carregamos toda a sabedoria dentro de nós...), tbem sofri muito com ansiedade (às vezes ainda sou ansiosa, mas controlo com Florais e meditação), hj em dia sou muito "anti social", vivo em casa e adoro estar sozinha, ja senti MUITOOOO esse vazio que vc descreve...e dói mesmo. Bom... eu procurei respostas em vários lugares, li de tudo, fiz cursos, terapias, etc... até que um dia, fazendo uma meditação, minha alma, ou eu superior, ou mestre, nao sei ao certo, disse: "Você sente uma profunda saudade... e é de si mesma!" Neste dia a ficha caiu... e eu espero que a sua cáia tambem... rsrs Na verdade, este vazio é falta de nós mesmas... de nossa Luz, Amor, Sabedoria. Vc é perfeitamente normal... alem de normal... é desperta desde criança, apenas nao encontrou ainda o "fio da meada". Eu, por experiencia própria, sugiro que vc passe a meditar... fique em silencio.... faça algumas respirações profundas e conscientes, e ao expirar, vá soltado toda tensão, preocupação... e se entregue... fique quieta... Os pensamentos, no começo, vao querer interferir... nao lute contra, apenas os observe e os deixe passar como nuvens no céu. Pratique isso todos os dias, sem expectativas... tire de 10 a 20 minutos por dia para entrar neste estado de entrega à você mesma. Com o passar do tempo, vc vai ficar craque e começará a ter insights, que podem vir durante ou fora da meditação, sonhos, etc... que vão fortalecer a sua conexão com seu Eu Superior, alma, coração... Tem a página aqui no blog só sobre Meditação. Ela está nas abas superiores do blog. Dá uma olhada... quem sabe vc encontre uma meditação que sinta vontade de fazer para ir aprendendo como é. Te garanto que, com o tempo, este seu vazio será preenchido por sua propria Luz, Amor e Sabedoria. Te desejo muita Luz em seu coração! Stela

      Excluir
  11. Hoje pela manhã enquanto observava algumas flores na frente de casa,eu avistei uma pena caindo em minha direção, e o mais lindo, ela veio direto até minha mão direita. E um dia antes se formou um belo arco íris, o qual durou mais de 20 minutos.
    Tenho com toda certeza que foi respostas aos meus pedidos que fiz ao universo.
    O universo fala conosco o tempo todo, mas infelizmente o tempo todo ele é ignorado. Depois que aprendi a ver a beleza e a sutileza de tais maravilhosas é como viver em um mundo melhor.
    A evolução espiritual é um direito de todo ser de luz, e nós como estes devemos observar mais quem somos.
    O ser é superior ao ter.

    ResponderExcluir
  12. Eu não sei muito bem como contar isto, mas, atualmente, tenho 29 anos, elas começaram a aparecer quando eu tinha por volta de 21 anos de idade. Elas apareciam do nada no chão do elevador! Dentro do banheiro do shooping! Ou caminhando na rua, elas estavam ali. Eram penas. Então comecei a notar algo de estranho após algumas semanas desde o início. Comecei a pesquisar sobre "encontrar penas no caminho", eu não conseguia encontrar nenhuma informação na internet, acabei deixando de lado. Mas, quando deixei de lado, elas continuaram aparecendo. Elas já apareceram na minha varanda, e aqui se quer tem galinhas ou algo do tipo para ter penas. Acho que agora, após ler a matéria, 8 anos depois, finalmente, descobri algumas coisas, e estou feliz. Começarei a olhar com outros olhos.

    ResponderExcluir
  13. Uma vez perdi a pena do meu filtro de sonhos,era de um papagaio. E começou a me aparecer no chão penas,de pombos e urubus,justo de dois animais que sempre estão presentes em meu ambiente e compartilhamos a vivência.Eu tinha resolvido então colocar em meu filtro penas de pombos e urubu,também pelo fato de eu ter muito em comum com esses animais.E o que me aconteceu foi que começou a aparecer diversas penas de pombo pelo chão e inclusive uma de urubu.Levei a um amigo artesão espírita para fazer o artesanato e o mesmo me presenteou com uma pena de pavão. Toda essa vivência mundana e dos sentimentos interior foi algo contemplador e gratificante.E sempre bom ver que a natureza quer nosso bem e sempre aparece os seres certos no momento certo. PAz e Luz!!!

    ResponderExcluir
  14. Preciso desabafar com vocês algo que aconteceu comigo estou fazendo durante sete dias a oração do anjo do amor e aconteceu realmente os sinais primeiro que o cara que eu gosto mudou a capa do facebook dele colocou justamente um anjo estranho não?! encontrei duas moedas de 0,50 centavos e hoje ao voltar do almoço no meu trabalho tinha uma pena no meio do caminho só pode ser meu anjo não e possível

    ResponderExcluir
  15. nossa, os testemunhos sao incriveis!! Que bom todos estao buscando se relacionar com seus anjos do Senhor. Peço desde q me entendi por gente, orientaçao ao meu anjo e ja estou orientando outras pessoas a fazerem isso.(buscar o guia, consolador q Deus Pai celestial nos deixou) . EH INCRIVEL!! ele me orienta em tudo e oro por todos diariamente. ESTOU MUITO FELIZ POR VC COMPARTILHAR MENSAGENS NESSE BLOG !! se cuida e sempre permaneça com lindas palavras aqui E INFORMAÇOES ...ATÉ

    ResponderExcluir