segunda-feira, 8 de junho de 2015

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - De 06 a 12 de Junho de 2015


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
De 06 a 12 de Junho de 2015
Através de Marlene Swetlishoff


Amados,

À medida que os dias se movem para diante, as anomalias climáticas continuarão a acontecer, já que a Terra se esforça para trazer equilíbrio para o seu interior. Existem muitas energias antigas que foram enterradas no passado que agora estão sendo trazidas para a superfície.

Elas são reconhecidas como sentimentos de tristeza, ansiedade, pois, no passado muitos foram as pessoas que viviam em medo constante, pois, elas não tinham a soberania de sua própria vida.

Elas eram subjugadas, literalmente, sendo propriedade de outros que controlavam a sua vida diária com pulso de ferro. Não existia empatia ou preocupação no que tange à santidade por suas vidas e as suas vidas podiam ser destruídas a qualquer momento.


Essa energia que está chegando está elevando o consciente coletivo da humanidade e é experimentada com um sentimento pesado, o senso de pesada queimação, difícil de dissipar e de clarear.

Saibam, Queridos, que isso é de natureza temporária e tentem não tornarem-se engajados, quando e se, elas vierem à superfície, em seus pensamentos e sentimentos. Elas estão sendo clareadas do campo coletivo por aqueles que se voluntariaram para essa tarefa.

Quando se está consciente do que está acontecendo, torna-se mais fácil de lidar com isso.

Consciência significa emponderamento de si.
Isso significa que você se julga capaz de transmutar essas energias através do poder do amor.

À medida que essas camadas profundas são trazidas para a superfície, mais revelações são expostas para a consciência da humanidade. Tudo que esteve escondido com sucesso por aquelas pessoas que usaram mal o seu poder nos tempos do passado, não podem mais manter isso escondido do escrutínio público.

A humanidade em geral está despertando para a realização do seu mundo, de modo muito diferente do que foi dito e percebido como ele foi. Todos estão crescendo cansados com as constantes mudanças que estão acontecendo.

Essas mudanças estão trazendo luz para todas as necessidades, para serem direcionadas no sistema mundial, no sentido de que mais práticas equânimes e iluminadas substituam todas que não servem mais ao indivíduo e para o melhor bem dos habitantes da Terra.

São esforços desafiantes que irão se tornar cada vez mais fáceis, à medida que essas reformas acontecerem. Irá chegar um tempo quando o senso comum entre todas as pessoas do mundo irá ser essa paz como prioridade máxima.

À medida que isso se enraíza, permaneçam firmes e fortes, até que esse senso comum se torne a nova realidade aqui na Terra. Os seus esforços amorosos estão trazendo isso, para cada vez mais perto.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/06/mensagem-semanal-de-hilarion-de-06-12.html
©2009-2015 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora das Sinfonias da Graça
Permissão é dada para compartilharem essa mensagem desde que ela seja postada sem rasuras ou emendas, estando incluído o nome da autora, os seus direitos autorais e os seus websites. www.therainbowscribe.com www.movingintoluminosity.com
Grata por incluírem os websites acima ao postarem essa mensagem.
Tradução - Helena Renner - helenarenner1@gmail.com
Grata Helena!

LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário