terça-feira, 30 de junho de 2015

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - De 28 de Junho a 6 de Setembro de 2015


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
28 de Junho a 6 de Setembro, 2015 (*)


(*) NOTÍCIA DE MARLENE, THE RAINBOW SCRIBE: De fato, Marlene está tirando um tempo indeterminado, imediatamente, para voltar a canalizar novamente e para fazer todos os deveres do website, para relaxar, curar-se de algumas injúrias ósseas, reavaliar e terminar os projetos não completados que necessitam sua finalização. Desejamos que todos vocês tenham um mês de julho e agosto maravilhoso!

Amados,

À medida que o planeta continua a evoluir e expandir, muitos estão sendo chamados para alinharem-se com a razão e o propósito dessa sua encarnação em particular.

Cabe a cada pessoa procurar no interior dela mesma pelas respostas; alinhem-se a isso todos os dias: - para que aconteça o desdobramento desse serviço pré ordenado do plano divino com consciência e intenção.

Quando vocês fizerem isso, começarão acontecer eventos que parecerão serem direcionados pelo divino.


No que tange a isso, haverá mais informações que chegarão até vocês, através de vários meios, tais como, ao serem trazidas pessoas para a sua consciência e esfera de influência que ressonem com os propósitos de suas almas e pessoas que podem prestar auxílio na ajuda de colocá-los no lugar verdadeiro de seus caminhos.

Informações serão enviadas para que vocês tomem consciência; em forma de livros, websites e pessoas que irão ativar a lembrança do trabalho para o qual vocês vieram.

Agora, vocês estão se abrindo para o seu maior potencial, dando um passo de cada vez, de tal modo que isso não lhes sobrecarregue e que não sejam dominados por isso.

Os seus caminhos precisam ser sentidos como sendo bons para vocês. Existe um novo amanhacer no horizonte, um tempo de preenchimentos e experiências positivas que cimentaram alianças que irão ser benéficas para vocês no futuro.

Quando forem confrontados por uma situação que não anteviram e que requeira que façam escolhas e decisões que lhes causem sobrecarga, não tenham pressa para agir, mas, esperem o seu tempo e esperem por sinais que irão conduzi-los para realizações das mais elevadas.

Tirem um tempo livre para relaxarem, para rirem e apenas ser.
Quando fizerem isso, ficarão imensamente renovados e com o equilíbrio restaurado.

Isso conduz a uma maior clareza em todas as situações e eventos que vocês encontrarem, vocês estarão com um contato maior com a essência do coração, e isso é o certo para vocês fazerem.

Outros em sua volta têm os seus próprios caminhos para seguirem, e isso é para ser respeitado e honrado.

É verdade que Todos somos Um; no entanto, cada pessoa é uma centelha única do divino e tem o seu próprio propósito.

Eles precisam permitir que o divino se expresse e se manifeste através deles, de modo que isso os empondere e elevando-os. Desse modo, todos estão sendo servidos.

Agora, vocês estão começando a acessar o seu poder pessoal. Vocês fizeram a maior parte do trabalho de limpeza dos antigos padrões de pensamentos e caminhos do ser que não estavam sendo favoráveis aos caminhos que vocês escolheram e deixando-os ir embora.

Agora, vocês estão como um recipiente, um vaso vazio que o universo procura para preencher através de oportunidades e encontros que estão mais alinhados com o verdadeiro chamado de suas almas.

Os Semelhantes estão começando a atrair os semelhantes- aqueles que são ressonantes, que estão na mesma frequência e propósitos.

Pessoas irão chegar em suas vidas, através da chance para encontrar, através dos acordos pré-destinados, através de atividades de grupos de almas.

As vezes, as suas vidas irão ter uma aparência milagrosa, pois, quando uma pessoa está totalmente alinhada com a sua divina essência e segue a sua diretriz, a aparência da manifestação dos seus sonhos e desejos acontecem com muito mais frequência, facilmente e fluem através de sentimentos naturais e harmoniosos.

Vocês estabeleceram uma fundação firme e, agora, haverão nada e ninguém que possa lhes desequilibrar tirando-os de seu verdadeiro propósito e isso está e é como deveria ser.

Nos reinos superiores, os trabalhos da vontade divina estão efetivos e cada alma está ciente de seu papel, no que tange à sua manifestação externa.

Não tenham dúvidas a respeito da sua parte, mas pelo contrário, confiem que tudo está como foi ordenado e seguindo a sua orientação interna, de como e o quê fazê-lo.

Permitam que a vontade divina seja feita dentro e através de vocês.

Esteja ciente do fato de que a vontade divina para a sua vida, ao longo dos tempos foi e é sempre, para que você experimente a generosidade e a beleza que está disponível em co-criação em todas as suas atividades

Recebam as dádivas que lhes são oferecidas com plena confiança de que isso é para o bem mais elevado e melhor interesse de vocês. Alinhem os seus corações com a onda do amor e abundância do universo e bebam disso profundamente.

Tenham em mente que quanto mais profundo vocês se ancorarem em suas raízes na Terra, tanto mais elevado vocês irão.

Permitam que as suas gentis almas se expandam em tudo que vocês estiveram pedindo.

Sejam uma estrela incrivilmente brilhante no interior do coração do Um que é infinito.

Sejam o cálice de pura luz que transborda com glória e paz.

Bebam do néctar da alegria que flui para vocês da sua divina essência.

A expressão interna de sua divina essência no interior de vocês irá requerer ação física no que tange aos próximos passos de suas jornadas abençoadas. Permaneçam sintonizados com a perfeição de toda a vida.

Quando vocês tiverem um tempo para realizarem um trabalho criativo, que seja como se tiverem um tempo para rezar, é essa atividade unificada que envolve o visível e o invisível, o conhecido e o desconhecido.

Vocês são merecedores, dignos, queridos e sabem do tempo que leva para poder criarem qualquer coisa que vocês sentirem que forem chamados para criarem.

Até que nos encontremos novamente...

EU SOU Hilarion

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/06/mensagem-semanal-de-hilarion-de-28-de.html
©2009-2015 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora das Sinfonias da Graça
Permissão é dada para compartilharem esse mensagem, desde que ela esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluído o nome da autora, os seus direitos autorais e os seus websites. 
www.therainbowscribe.com  *  www.movingintoluminosity.com
Grata por incluírem os websites acima ao postarem essa mensagem.
Tradução - Helena Renner - helenarenner1@gmail.com
Grata Helena!

LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário