segunda-feira, 5 de outubro de 2015

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - DE 04 A 11 DE OUTUBRO DE 2015


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
DE 04 A 11 DE OUTUBRO DE 2015
Através de Marlene Swetlishoff


Amados,

O aterramento das luzes cósmicas mais elevadas, no interior e na superfície do planeta moveu-se para sua fase seguinte. Aqueles que estiveram fazendo este trabalho estão agora se movendo para uma posição de oferecerem as verdades divinas para aqueles que agora estão despertos.

Os que estão despertos veem buscar aquilo que eles necessitam, para leva-los para uma integração mais rápida, no que tange as novas energias e a nova consciência. Como faróis da verdade e das luzes mais elevadas, os trabalhadores da luz do mundo estão trabalhando juntos, em níveis mais elevados de ser para coordenarem os esforços deles.
 
Em unidade, eles trabalham na transformação do planeta e de todos os seus habitantes para terem um procedimento, de um modo tal que permita a abertura da consciência e percepção real dos fatos, de um número maior de almas. É tempo de tornar o aprendizado divertido e enriquecedor, ao mesmo tempo.

A maioria de vocês que estabeleceu a sua presença espiritual e as suas credenciais estão agora capacitados para fazerem isto, com maior graça e facilidade. À medida que o universo trabalha com vocês, através de vocês e para vocês, a sincronicidade de eventos acontece por meios miraculosos e verdadeiramente mágicos.

As estruturas do antigo mundo continuam a desintegrar-se e a decair, porque, as novas e mais elevadas energias, não lhes dão mais sustentação. Vocês estão vendo as evidências disto todos os dias e agora existe uma nova tentativa desesperada para mantê-las, através dos métodos que foram usados antes.

Aqueles que usam destes métodos não terão sucesso em seus esforços, pois, as estruturas para mantê-los, não são mais viáveis. São as perspectivas espirituais que agora chegam à frente das consciências, à medida que as pessoas se tornam conscientes de que existe mais vida na Terra, do que antes elas acreditavam existir.

A intensidade de seu espírito busca manifestar-se através delas, em direção ao mundo, e à medida que isto acontece, os seus corações se abrem para maiores entendimentos e perspectivas. A energia e poder de amor criam um despertar poderoso para florescerem em seu interior.

À medida que as pessoas sentirem e expressarem mais amor, alegria e intenções pacíficas entre si, uma expressão mais elevada de interação entre elas se torna lugar comum.

À medida que as pessoas deixarem ir os conceitos limitantes da dualidade, tais como cisão, hostilidade, competição e começam a expressar as suas qualidades de alma mais elevadas, elas irão observar que a vida lhes retorna naquilo que elas colocaram nela. Elas entram em uma nova fase de viver em alinhamento com o espírito e com o divino interno.

Este movimento as liberta e cria maior grau de expansão e uma expressão de nova energia criativa e consciência. Elas começam a ver a vida preenchida por oportunidades ilimitadas de expressão das suas qualidades únicas de alma, talentos e habilidades.

Elas veem que podem escolher qual a experiência de vida que elas querem manifestar, por caminhos que previamente elas não imaginavam. Isto por sua vez cria uma interação cheia de alegria e abundância com o mundo, e isto, lhes traz uma sensação de maior preenchimento em seus desafios pessoais.

À medida que o seu entendimento aumenta, no processo de transição e unindo as duas realidades, elas encontram novos portais da verdade, os quais tocam todas as facetas de suas vidas. Isto por sua vez, cria um espírito cheio de luz, trazendo alegria e riso, e maior conscientização do enriquecimento que existe em seu interior.

Elas sentem a alegria da criação, à medida que elas manifestam a riqueza do conhecimento, experiência e entendimento que vivem em seu interior, e elas as compartilham com o mundo. À medida que o coletivo se admira daquilo que sustenta em seu interior, isto é trazido para a luz de suas novas consciências, aí, começa um novo nascimento de uma realidade maior que empondera e enriquece a todos.

As sementes do amor e da sabedoria que emanam vindas do interior de seu ser estão plantadas no interior do coletivo da consciência para curar, abençoar e capacitar as suas irmãs e aos seus irmãos para se moverem para as novas realidades com elas.

À medida que a vida se desvela na nova consciência e realidade, acontece uma unidade maior com todos os seres. Existe também um respeito e reverência maiores, no que tange ao divino interno de cada coração humano, e isto irá facilitar um desejo maior de servir aos outros, por alguma forma e função.

À medida que as pessoas alinham a sua divina essência seguindo a orientação e aos sussurros que lhes são dados, o mundo delas se abre para as novas dimensões nunca antes previamente imaginadas.

Novos panoramas são abertos diante delas que pavimentam o caminho para perspectivas sempre maiores de riquezas infinitas do universo que elas habitam. Elas também entendem que apenas tocaram a superfície do poço infinito de abundância que compõe o seu espírito individual e que existe mais que pode ser manifestado.

À medida que elas têm coragem de compartilhar isto com os outros, mais conhecimento em um nível mais profundo se torna disponível através delas para percorrer o mundo.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/10/mensagem-semanal-de-hilarion-de-04-11.html
©2009-2015 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora das Sinfonias da Graça -vídeo neste link: https://youtu.be/lQTElGExA60
Tradutora e vídeo Helena Renner http://youtu.be/cP0UcLeC9IM
Informação é dada por meio deste aviso que a criação de vídeos por pessoas que não sejam feitas pela autora/ canalizadora/escrivã de quaisquer de suas mensagens é proibida, a menos que a criação dos vídeos tenha sido autorizada por ela. Isto é assim, em cooperação com Hilarion e as Legiões da Luz que trabalham com Hilarion, e ele informou a autora/canalizadora/escrivã de que eles estão incorporando e transmitindo energias e frequências mais elevadas nas palavras escritas e verbalizadas que chegam através deste canal, no que tange às mensagens que chegam através dela. Permissão é dada para compartilharem esta mensagem texto com outros blogs e websites, desde que seja postado em sua íntegra e nada sendo alterado ou mudado por nenhum modo, estando incluídos os direitos autorais da autora/ canal/ escrivã e também os links dos websites ao vivo como sendo a fonte das mensagens.  www.therainbowscribe.com   www.movingintoluminosity.com
Grata por incluir os websites acima ao postarem esta mensagem
Grata Helena!

LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário