domingo, 8 de novembro de 2015

ARCANJO MIGUEL - UNIÃO SAGRADA E O CORAÇÃO DIVINO - 11/11/8


UNIÃO SAGRADA E O CORAÇÃO DIVINO - 11/11/8
ARCANJO MIGUEL
Canalizado por Celia Fenn
06/11/15


Amada Família da Luz, as energias estão se acelerando, à medida que vocês avançam para o Portal Estelar 11/11, em 11 de novembro.

Será um momento poderoso na transformação da Nova Terra, um momento em que as energias da União Sagrada e o Coração Divino se reúnem para dar início e ativar a Nova Criação na Terra. Será também um momento em que o seu Corpo Multidimensional estará pronto para ativar o Modelo do novo Corpo Pentadimensional no interior dos Projetos Celulares.


UNIÃO SAGRADA: CÉU, TERRA E O CORAÇÃO DIVINO

Vesica Pisces
Neste período do ano, o Sol/Solaris e a Estrela Azul do Sistema de Sírius se reúnem como “dois sóis” em suas vizinhanças galácticas, na Galáxia da Rosa Dourada (Via Láctea).

Eles entram em um alinhamento geométrico sagrado conhecido como “Vesica Pisces”. Isso ocorre quando duas “esferas” de energia se juntam e criam um espaço para a “semeadura” mútua de novas ideias, novas energias e novas formas.

Nesse caso, a Vesica Pisces abre um acesso para o Grande Sol Central, inundando os dois sistemas estelares com ondas de Luz Diamantina e de Energia Criativa, oriundas do Coração Divino no Grande Sol Central. Essa poderosa onda de energia, então, reverbera ao redor da galáxia à medida que ondas sobre ondas de Códigos de Luz e de informações são transmitidos.

Em relação à sua Amada Terra, enquanto vocês elevaram a sua frequência e se alinharam com a quinta dimensão e dimensões superiores, vocês se tornaram mais capacitados a receber essas ondas de Frequência Elevada de Luz que emanam do Coração Divino. Vocês são capazes de sentir, de modo mais intenso, os raios de luz originais que emanam do Coração Único no centro de Todas as Coisas.

Esse processo vem ocorrendo em conjunto com a desintegração do sistema global da velha tridimensionalidade e o surgimento de novas formas de comunidade na Terra.  Os Seres Cristais/Índigos estão agora prontos para colaborar e fazer a diferença, conforme expressam a Missão de sua Alma na Terra.

Vocês estão observando novos governos, tais como no Canadá, que estão sendo escolhidos para substituir os velhos métodos por novas ideias e novas energias. Então, vocês também estão percebendo os movimentos estudantis, em lugares como a África do Sul, em que os jovens, a geração cristal, estão avançando para dizer “não” e “basta”.

Esse turbilhão de mudanças está em alinhamento com todo o trabalho que os Trabalhadores da Luz e os Guerreiros da Luz realizaram, a fim de ancorar as grades da Nova Terra, e acolher as novas energias planetárias, que estão criando uma Comunidade Planetária em um nível superior de consciência.

Amada Família da Luz, embora esse momento possa parecer caótico, queiram ficar atentos também às profundas mudanças que estão acontecendo na Terra.

O planeta está recebendo Códigos de Luz e informações transformadoras vindos do Coração Divino, e esse momento de União Sagrada está sendo recebido como Códigos de Luz e armazenados no Coração Planetário e em seu Coração Sagrado Divino. Em ambos os casos, esses Códigos de Luz vão ajudar e acelerar a sua Ascensão e Transformação.

UNIÃO SAGRADA: ATIVAR O MODELO DO SEU CORPO PENTADIMENSIONAL DA NOVA TERRA

Meus amados, nesse processo de alinhamento das energias celestiais ou galácticas para dar à luz uma Nova Terra, um processo semelhante está também ocorrendo com o seu Sistema de Corpo Multidimensional.

O seu Coração Divino e o Coração da Terra estão se alinhando para criar a Vesica Pisces ou Portal Estelar no centro do seu Coração Sagrado. E, neste momento, os Códigos de Luz estão gerando um Novo Modelo do seu Corpo Físico de quinta dimensão.

Gostaríamos de lhes explicar isso. Imaginem que o seu Corpo Energético Multidimensional é constituído de duas esferas de energia, ou Corações de Energia, que vamos chamar de uma Esfera Celestial e uma Esfera Terrena, ou Céu e Terra. No centro, onde essas duas esferas se conectam, está o seu belo Coração Sagrado.

Agora, quando essas duas esferas são fortemente ativadas pelos Códigos de Luz Galácticos e pelas transmissões galácticas, o seu Coração Sagrado começa a emitir novas instruções para a sua vida na Terra e para o seu corpo físico.

Neste momento, os Códigos de Luz Diamantina estão emitindo novas instruções desde o Coração Divino para a Ativação de um novo modelo de corpo físico multidimensional. Esse corpo físico é “mais luminoso” e menos denso do que o corpo tridimensional, e, por isso, vocês podem notar alguns sintomas dessa ativação e transformação.

Em primeiro lugar, podem ocorrer sintomas de estresse, principalmente na região do coração. O seu centro cardíaco está assumindo energias imensamente poderosas, à medida que se alinha com a Luz Divina, e vocês podem notar que estão sentindo palpitações, ou falta de ar, ou uma leve tensão na região do tórax.

Podem também experimentar insônia e perturbações no sono, como também sonhos incomuns, à medida que os seus profundos processos internos alinham-se com os da Consciência Planetária em transformação.

Em 11/11/8, (*) esse Modelo de Corpo Pentadimensional da Nova Terra será plenamente ativado em sua matriz celular.

(*) N.T. – 8 = soma de 2+0+1+5

Meus amados, sentimos que seria uma boa ideia para vocês, neste momento, trabalhar com o alinhamento dos Três Corações Sagrados em seu Sistema Multidimensional. Isso vai facilitar o fluxo energético entre eles: o Coração Divino ou Coração Cósmico, o seu Coração Sagrado e o Coração Sagrado da Terra.

Simplesmente visualizem esses três corações em perfeito alinhamento e a Energia da Luz Diamantina fluindo entre eles e no Coração da Terra, de modo que não haja desarmonia ou bloqueios no fluxo. Desse modo, vocês estarão cumprindo o seu propósito na Terra, ao simplesmente permitir e aceitar o fluxo da Energia Divina, que está apoiando e ajudando a sua transformação.

Meus amados, da mesma forma que vocês estão ativando um novo Modelo do Corpo Pentadimensional, assim também acontece com a Terra. O planeta está utilizando as poderosas ondas da Energia de Luz, vindas do Coração Divino, para realinhar-se e redesenhar o Corpo Planetário.

Assim sendo, esse processo está em andamento durante muitos anos, e muitos de vocês participaram e continuam a participar no trabalho da rede planetária da Nova Terra juntos com a Terra. Isso permite que a Terra trabalhe com vocês ao projetar, sonhar e manifestar a Nova Terra.

A Terra também está trabalhando, ainda assim, com as energias Elementais do Ar, Água, Fogo, Espírito e Matéria para facilitar as mudanças e a ativação de um novo Corpo Planetário da Nova Terra. Portanto, o Fogo, a Água, o Vento, a Terra e o Espírito é que estão trabalhando para remodelar a realidade planetária.

Muitos dos eventos naturais que parecem “desastres” ou “eventos tempestuosos” são a prova de que a Terra e os Elementais estão trabalhando juntos para remodelar a Terra de Quinta Dimensão, de modo que vocês possam criar novas sociedades e novas comunidades de maneiras renovadas, enquanto vocês se mostram à altura dos desafios de uma Nova Terra.

A velha sociedade de consumo está morrendo e as pessoas estão perdendo o interesse nas posses e no consumo. Uma nova filosofia, com base no compartilhamento sustentável dos recursos, está nascendo na Consciência Humana, e isso vai se alinhar com o trabalho das Energias dos Elementais e dos Devas da Natureza para criar o Planeta da Nova Terra.

Será um processo lento, mas enquanto vocês estiverem nesse processo, fiquem atentos às mudanças que estão ocorrendo e aos modos como o Planeta está moldando o seu destino futuro e o seu corpo, igualmente como vocês estão moldando os seus, para alinhar-se com um futuro brilhante de harmonia e paz, em uma realidade menos densa, repleta da Luz Dourada e Diamantina!

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/11/arcanjo-miguel-uniao-sagrada-e-o.html
Direitos Autorais: © 2013 Celia Fenn e Starchild Global
http://www.starchildascension.org/
Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com
http://www.starchildascension.org/
Grata Ivete!

LUZ!
STELA


4 comentários:

  1. Tem algum horário específico ou ritual. Como devo proceder?

    Gratidão Arcanjo Miguel

    Gratidão amiga Stela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na realidade, o Portal já começou.... o ápice é que será no 11 11. As energias começam a ser sentidas dias antes e permanecem dias depois. No dia, toda hora é hora... mas, geramente, as pessoas se reunem em horários especificos para que a energia de todos juntos possa ser mais forte em beneficio do planeta. Eu gosto da hora 11:11hs... rsrs Mas muitos se reunem às 15, 18 e 21 hs. Não existe um ritual que vc deva seguir... basta ficar em silencio, se envolver em Luz, sentir a Luz em iluminando todo seu ser e se ancorando em seu chakra caríaco, no centro do peito. Sinta a Luz de seu coração se expandindo, iluminando cada átomo de seu corpo, depois ela se expande.... iluminha sua casa, bairro, cidade e por fim o planeta todo. Durante esse dia tambem é bom procurar manter seus sentimentos/pensamentos positivos, pois isso eleva sua frequencia e facilita o processo. Bjuss

      Excluir
  2. Imensa Gratidão,Muito AMOR E LUZ para todos.

    ResponderExcluir