sexta-feira, 20 de novembro de 2015

SAINT GERMAIN - NÓS DELINEAMOS AGORA A NOSSA LINHA NA AREIA


NÓS DELINEAMOS AGORA 
A NOSSA LINHA NA AREIA
Mensagem de Saint Germain
por Marlene Swetlishoff
20 de Novembro- 11 Dezembro, 2015


Amado Povo do Mundo

Existem muitas mudanças que estão agindo nestes tempos. Embora, possa parecer como se o mundo estivesse à beira de ser tomado pelo caos e por suas forças, saibam que as coisas não são assim, pois, existe um novo amanhecer no horizonte.

Nós pedimos-lhes que não vacilem, no que tange a elevarem a sua própria Luz e na invocação da Luz para o mundo o qual vocês vivem e para todos os seus habitantes. Como vocês sabem, nós trabalhamos com vocês por meio de caminhos energéticos e assim, juntos, nós agora firmamos uma posição e delineamos a nossa linha na areia.


À medida que vocês rezam e invocam, vejam a Terra banhada com a Luz Violeta, a Luz violeta da transmutação. Sustente esta imagem o mais tempo que vocês conseguirem, cada vez que vocês fizerem isto.

As Legiões da Luz que trabalham comigo já permearam a atmosfera da Terra com esta energia, e irá ajudar tremendamente se cada um de vocês a ancorarem no coração cristalino da Terra durante as suas visualizações, no sentido de que a Luz Violeta comece a trabalhar de dentro da Terra irradiando esta Luz em círculos concêntricos sempre crescentes até que isto alcance a superfície de seu planeta e permeie a atmosfera.

Eu, St Germain, irei enviar a Luz Violeta e envelopar o planeta inteiro, no ápice das horas de seu tempo às 6 horas, 9 horas, 12 horas, 15 horas, 18 horas, 21 horas e 24 horas, todos os dias nas próximas três semanas.

Que isto assim seja feito ou feito mais vezes nos tempos os quais vocês escolherem se unir a mim com as Legiões da Luz que está a serviço com esta causa. Os reinos dos Mestres Ascencionados se uniram a mim neste esforço e assim, nós estamos com todo o time do Céu trabalhando para transmutar o caos que tem mostrado a sua face neste mundo.

Por favor, unam-se a nós, como sendo os trabalhadores ancorados no solo da Terra que trabalham pela Terra e para todos os seus habitantes. Juntos, nós iremos eliminar as energias que mantêm a Terra e a humanidade deslocada de seu lugar legítimo no Universo.

No fim do seu foco, a qualquer tempo unam-se a nós, chamem pela Luz, amor e energia da Mãe Divina para que vá para os corações de cada pessoa sobre o planeta dando ignição na faísca divina em seu interior.

EU SOU grato por sua atenção nesta questão.
Obrigado!

EU SOU St. Germain

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/11/saint-germain-nos-delineamos-agora.html
2009-2015 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça
Tradutora Helena Renner
Invocações sugeridas: http://www.therainbowscribe.com/september2012decree.htm
Aviso a todos que a criação de vídeos por outras pessoas que não seja a autora/canal/escrivã é proibida, a menos que seja autorizada por ela. Permissão é dada para compartilharem esta Mensagem em outros blogs e websites desde que a mensagem texto seja postada em sua íntegra e nada sendo alterado por nenhum modo, e estando incluídos os créditos autorais e o nome da autora e os links- website ao vivo sejam incluídos como sendo a fonte da mensagem.
www.therainbowscribe.com
Grata por incluírem o website acima ao postarem esta Mensagem.
Grata Helena!

Invocações da Chama Violeta


LINK YOUTUBE

LUZ!
STELA



Print Friendly and PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário