terça-feira, 19 de janeiro de 2016

SELÁCIA - DANÇA DOS CICLOS DA VIDA


DANÇA DOS CICLOS DA VIDA
Atualização da Energia - Apreciando o que é e o que foi
Mensagem de Selácia
19 de Janeiro de 2016

Esta semana, quando o Sol ingressa em Aquário, antes da poderosa Lua Cheia de Sábado, é um período excelente para refletir sobre os ciclos da vida da natureza. Estes ciclos incluem o nascimento e a morte – algo que todos nós experienciamos.


Quando estamos pessoalmente entre estes dois pontos, vivendo as nossas vidas agitadas, podemos nos esquecer da natureza temporária da forma física. Às vezes, somos trazidos de volta a esta verdade essencial – um ente querido que faz a transição, ou quando ouvimos sobre a morte de um líder amado.

Sentimentos de perda podem ser profundos, enquanto processamos a passagem e refletimos sobre o quanto o ser acrescentou algo especial a nossa experiência de vida. Estes sentimentos são normais e precisam ser respeitados. Eles também são uma parte da vida. Quando você sente a dor, pode apreciar o que foi – o que pode ajudá-lo a apreciar o que é.

A parte “é” é o seu presente – como a sua vida foi enriquecida de alguma maneira, ao conhecer ou experienciar alguém. Este alguém não precisa ser humano – ele pode ser um animal, também.

Muitos dos animais que encarnam na Terra, neste século, estão propositadamente fazendo isto para ajudar a elevar a humanidade – para ajudar as pessoas a se conectar com os seus corações e com um sentimento de alegria.

Alegre-se, então, ao saber que alguém que você amou – agora do outro lado – enriqueceu a sua vida.

Se você perdeu alguém recentemente, use estes últimos dias do Mercúrio Retrógrado para refletir sobre as dádivas que vocês se deram. Muito provavelmente, estas dádivas são bem mais grandiosas do que você imagina.

Por exemplo, saber que uma pessoa ou um animal de estimação o ajudou a abrir o seu coração de forma tão ampla que você está agora preparado para uma parceria realmente autêntica, não é um presente imenso?

Ao considerar as dádivas que você recebeu, não se esqueça daquelas que você deu. Imagine que a sua bondade, de fato, catalisa um salto evolutivo para o outro. Por causa de você, este ser conseguiu ter uma evolução espiritual mais rápida. Se este ser foi um cão ou um gato, na próxima vida ele poderia ser um humano.

Quando você se encontrar de luto, respeite o processo.
É uma maneira de honrá-lo e ao ser com quem você se importa.
Quando você superá-lo, poderá encontrar a paz.

Saiba que a transição do seu ente amado, muda o relacionamento, mas não acaba com ele.

O Amor transcende todo o tempo e espaço.


Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2016/01/selacia-danca-dos-ciclos-da-vida.html
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA



Print Friendly and PDF

Um comentário:

  1. Que belíssima mensagem. Senti muita luz a minha volta. Neste momento olhei para a minha bebê dog Emilly e a agradeci por nos fazer tão felizes. Nós a amamos tanto, e ela sente todo esse amor.
    Obrigada pela mensagem
    Abraços fraternais

    ResponderExcluir