segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - DE 14 A 21 DE FEVEREIRO DE 2016


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
DE 14 A 21 DE FEVEREIRO DE 2016
Através de Marlene Swetlishoff

“...muitas fitas do DNA estão sendo ativadas... ”


Amados,

Em um nível elevado, muito progresso está sendo feito por cada pessoa que caminha na Luz. Vocês são vistos e reconhecidos pelos reinos mais elevados e, a partir daí, a maioria de vocês foi colocada a serviço por caminhos de tal modo que a sua Divina Essência possa ser afetada facilmente, ela tornando-se assim, uma parte maior em sua vida diária humana.

Existe um foco maior, no que tange à integração do espírito na matéria e as formas humanas estão sentindo os efeitos disto por caminhos que são poderosos e transformadores da vida. O resultado é que muitas vezes vocês simplesmente não conseguem lidar com o bombardeio destas energias que são prevalentes durante certos ciclos que acontecem.

É nestes tempos que é importante lembrar o nosso conselho básico e incessante que é: 

- Ide em direção à natureza, conectem-se e ancorem-se colocando os pés na Terra, respirem profundamente, pois, tais práticas ajudam a movimentar as energias estagnadas através de seus sistemas de modo mais eficiente. Bebam, no mínimo 6 copos cheios de água pura diariamente, acrescentando as suas bênçãos e orações antes de consumi-las.

Como alquimistas que estão aprendendo a prática de criarem as realidades que desejam experimentar em suas vidas diárias, cada dia estão se tornando em uma aventura para novas perspectivas. Novos caminhos de se ver e de se fazer as coisas estão sendo agora abraçados e nós estamos lhes ajudando com isto.

É perfeitamente justo durante estes tempos ficarem em contato da natureza quando sentirem necessidade disto, devido às atividades nas quais estiveram doando-se aos outros.

Os seus corpos humanos estão em processo de metamorfose que podem ser comparados com o processo da borboleta emergente de sua crisálida.

É um processo de combustão demorado que está acontecendo em seu interior, pois, muitas fitas de DNA estão sendo ativadas, depois de permanecerem dormentes por milhares de anos, no interior de sua composição genética. É uma experiência sentida de modo muito intenso, mas, ela é uma experiência necessária no sentido de seguir em frente, avançando.

Fiquem em paz, sabedores que este processo acontece para cada indivíduo no momento certo e saibam que ele foi escolhido antes mesmo da sua encarnação sobre este planeta.

Muitos ajustes estiveram sendo feitos para este processo, de modo que cada um de vocês afeta o todo maior, de uma maneira mais abrangente. Isto propícia o despertar de um maior número de pessoas na humanidade, no sentido de que a Luz seja aumentada de forma exponencial.

Relaxem e aproveitem a experiência em vez de se preocuparem com ela.
Tudo está sendo desvelado por um caminho que deveria ser.

Vocês estão sendo preparados para participarem destas atividades, as que melhor lhes facilitam dentro do processo, no que tange ao contexto do processo de ascensão.

A energia dos Atlantes, em seus últimos dias, está sendo chamada a atuar sobre o estágio do mundo durante estes tempos, para que as mudanças dos pensamentos e atitudes internas das pessoas do mundo sejam reconhecidas e colocadas em prática, corretamente.

É uma certeza, se dizer que ninguém que está vivo sobre este planeta durante estes tempos quer uma repetição da destruição da civilização que aconteceu em épocas anteriores.

Todos vocês chegaram muito longe para retrocederem novamente, e se tem a esperança que a sanidade, a razão, as recordações destes tempos e de seus resultados tristes irão prevalecer no interior de cada alma, à medida que o planeta e seus habitantes escolhem a estrada que desejam viajar.

Cada alma escolheu experimentar uma mudança para um despertar maior dos eventos que estão acontecendo agora. Permitam-se observar e ponderar no que está acontecendo, tomando parte dos eventos mundiais e torne claro aquilo que agora está de pé diante de vocês.

Diga sim para a nova realidade e a nova vida, para um novo desenhar que está amanhecendo com possibilidades ilimitadas.

Vocês podem fazer isto! Vocês têm o poder no interior de vocês para mudarem as realizações das tarefas correntes para realizações das mais elevadas para um bem melhor de todos! Estas mudanças estiveram e irão continuar a se manifestar por caminhos aparentemente milagrosos!

Vocês sabem como transcender os velhos padrões dos caminhos de se fazer as coisas e injetar neles, novos caminhos e novas realizações neles. Por suas obras vocês são conhecidos através do universo! Parabéns!

Até a semana que vem!

EU SOU Hilarion

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2016/02/mensagem-semanal-de-hilarion-de-14-21.html
http://youtu.be/XjOAjS-xhW0 português
https://www.youtube.com/watch?v=l6JtQWaPVik em Inglês 2009-2016 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora das Sinfonias da Graça.
Tradutora e vídeo autorizada Helena Renner
Aviso por meio deste que a criação de vídeos feitos por pessoas sem ser a própria autora/canal/escrivã de qualquer uma de suas mensagens está proibida, a não ser que seja autorizada por ela. A RAZÂO: O Mestre Hilarion indicou que a Escrivã/Canal é uma condutora direta de suas energias, pois, à medida que ela verbaliza as palavras estas energias vão para as pessoas que estão necessitando ouvir às palavras e ou ler o texto da mensagem recebida por ela em sua íntegra. O livro The Hilarion Connection Book One, será traduzido para português, e Marlene Swetlishoff irá lhes informar quando e como ele estará disponível. Nota da Tradutora. Permissão é dada para compartilharem esta mensagem com outros blogs e websites, desde que a mensagem texto seja postada em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, nada sendo alterado de alguma forma, estando incluídos os seus créditos autorais e os websites links ao vivo como sendo a Fonte de suas mensagens.  www.therainbowscribe.com e www.movingintoluminosity.com 
Grata por incluírem os websites acima ao postarem esta mensagem
Grata Helena!

LUZ!
STELA



Print Friendly and PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário