terça-feira, 8 de março de 2016

ECLIPSE TOTAL SOLAR


ECLIPSE TOTAL SOLAR
Por Claudia Lazzarotto
Astróloga Kármica

É hoje... o Eclipse Total Solar de 08/03/16, é o Eclipse do Dia D da verdade e da Justiça Divina.


É o momento para o qual vimos sendo preparados, o do encontro e confronto com a verdade de cada um de nós. Este Eclipse faz parte de um momento efetivo de divisor de águas nas energias cósmicas e consequentemente nas vidas humanas e em todas as vibrações do universo, por isto, é importante entendermos cada etapa deste precioso e intenso momento.

Neste Mês de Março de 2016 tivemos a abertura de um grande Portal Cósmico no dia 5 e hoje precisamente as 22:55hs (BR) a 18°56’ no momento da entrada da Lua Nova e do Eclipse Solar Total e teremos ainda um Eclipse Lunar, um Equinócio e a entrada no Ano Astrológico.

Afinal não vamos nos livrar da Lei da Causa e Efeito, e é por isto que nos libertarmos muitas vezes consiste em assumirmos com dignidade a colheita do que plantamos e sabermos que colher é sempre bom, pois, nos coloca mais perto da oportunidade de plantarmos com mais sabedoria na próxima safra.

E este é o grande mistério que nos liberta, a consciência de que quanto antes e melhor entendermos este processo do livre arbítrio, antes seremos plenamente felizes. Sem culpa, sem raiva com muito amor universal e luz no coração, na mente e no espirito. Pois bem, neste momento onde temos um fortíssimo stellium (acumulo planetário) em Peixes numa conjunção exata de Lua, Sol Quirom.

Nódulo Lunar Sul em oposição exata com Júpiter retrógrado e nódulo Norte em virgem considerando ainda que todo este aspecto culmina em Saturno na linha do ascendente em Sagitário. Tudo isso se encontrando num momento de Eclipse Total do Sol, redireciona a partir do eu mais profundo de cada um e numa Lua Nova marcando o início de um novo ciclo.

Para entendermos o tamanho da importância e da dimensão energética deste momento precisamos ser detalhistas e minuciosos...

Vejamos...Sol (EU essencial) a Lua (emocional – onde ficam registrados todos os acontecimentos kármicos e até dármicos), o Quirom (ferida kármica e a chave da cura) Os Nódulos Lunares (Plano Divino) Saturno(Karma) e Júpiter (a Justiça e a Verdade).

Considerando que o eixo de Peixes e Virgem, nos traz a cura da escravidão, das feridas profundamente registradas em nosso espirito, e manifestadas na vida encarnada no inconsciente.

Já a conexão duplamente importante de Júpiter regente de Sagitário estando Saturno senhor do Karma em Sagitário (Justiça e sabedoria Divina) nos traz e mais que isto nos cobra (pois Júpiter esta retrogrado) o comprometimento responsável com a nossa verdade maior e mais profunda como já falamos antes.

Se ainda não encaramos a nossa verdadeira essência e não conseguimos olhar para ela com o verdadeiro senso de justiça no ponto de vista evolutivo espiritual e não mundano, agora o teremos que fazer de um jeito ou de outro. Por isto disse que chegamos ao dia D, da verdade de cada um...

...Falando em dia D não podemos esquecer que temos ativa a intensa conexão entre Plutão Urano (aspecto vigente na segunda guerra) trazendo conflito e revolução para que morra o velho nasça o novo e floresça a liberdade. Então é possível que venham à tona questionamentos, duvidas, ansiedades e até medos...

Isto por que? Para nos mostrar o verdadeiro rumo o verdadeiro caminho por nós mesmo traçados, o nosso plano divino, que está longe muito longe de nosso plano egóico.

Mas a oportunidade é uma benção e estas sensações são um chamado do Eu superior para que despertemos. E quanto a isto o fato de Saturno estar na linha do ascendente é maravilhoso, pois, a linha do ascendente marca o momento do nascimento de um ser, então, temos grande oportunidade de renascer e nos libertarmos do peso Kármico.

O momento é fértil e de colheita, precisamos ter a consciência do que plantamos e de que as vezes a cura se dá através de um remédio amargo...mas “o que arde cura”, desinfeta não é mesmo?

Por isto a sabedoria de suportar o que eventualmente venha a nos acontecer com sabedoria é a grande chave da felicidade e da libertação. E é ai que o conhecimento da nossa mais pura verdade deve ser visto sem lupa mas também sem véus simples e naturalmente com a consciência que nos mostrará o porquê de tudo e o novo caminho a seguir.

Vamos virar a página e seguirmos livres felizes e conscientes de cada etapa necessária para finalmente nos alinharmos com nosso eu superior nosso plano Divino e encontrarmos nosso lugar na Terra no Mundo, no Universo e atingirmos a cura, a evolução e a Plenitude de nosso ser!!!

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
De Coração a Coração
Cláudia Lazzarotto

LUZ!
STELA



Print Friendly and PDF

Um comentário: