domingo, 25 de setembro de 2016

MESTRE AFRA - UM PEDIDO DE AMOR


UM PEDIDO DE AMOR
Mestre AFRA
Através de Marlene Swetlishoff
25 de Setembro, 2016

...Enviem seu amor por alguns momentos para lembrarem-se das minhas crianças da África...e para todos da raça negra em todo o planeta...


Amados Trabalhadores do Mundo,

Eu Sou Afra, Eu Sou um daqueles que viveu sobre a Terra eons de tempos atrás e ascensionei dos reinos da Terra junto com outros da minha espécie. Eu Sou aquele que supervisiona a nação da África, que foi assim nomeada depois de mim.

Os eventos cósmicos que estão acontecendo estão somando grandiosamente à elevação de todos sobre a Terra e eu tenho observado que mesmo aqueles que em meu amado país/nação da África que vivem na maior pobreza e privação têm no interior de seus corações a chama da esperança. Eles têm o desejo de viver em um mundo que seja preenchido coma Luz do amor, paz e harmonia.

Mesmo em seus momentos mais escuros, esta sua chama interna nunca se extinguiu. Eu lhes digo amados Trabalhadores da Luz do mundo, esta chama de esperança está sendo inflamada através de seus esforços, de suas ações e por seu amor de anteverem a paz para todos sobre o planeta. O que vocês, os amados Trabalhadores da Luz, fazem em suas vidas diárias afeta o planeta inteiro e todos os seus habitantes.

Cada minuto de ações, pensamentos e intenções que vocês fazem somam-se ao maior bem, e eu aguardo observando adiante com grande expectativa aos eventos que irão reestabelecer a glória da Idade do Ouro, a glória de Deus que irradia vinda do interior de cada coração sobre a Terra e a bondade e a grandeza que está no interior desses corações.

Eu estou preenchido com gratidão por esta grande oportunidade de estar chegando aqui para falar com vocês e para adicionar somando a minha voz e meu suporte para vocês.

Eu lhes peço para lembrarem-se das minhas crianças da África e para direcionarem o seu amor, mesmo se for por alguns momentos, para elas, que elas possam ser emponderadas através destes momentos preciosos da história da Terra.

O seu amor é o sustento delas; o seu amor dá esperança para elas. O maior presente que vocês podem dar para as suas irmãs e irmãos da Terra que estão com vocês nestes tempos é o seu grande amor e a sua grande Luz.

Eu lhes peço para também enviarem amor e Luz curativa para todas as crianças da raça negra em qualquer parte do mundo que elas possam residir, de modo que elas possam ser acariciadas, acalentadas por seu amor e preenchidas com esperança para um futuro melhor para a sua raça e por um mundo unido e pacífico para a humanidade.

Cada ser humano tem em seu interior a faísca Divina, não existe divisão ou separação e todos são UM nos olhos do Criador de Tudo Aquilo que É.

Eu vejo em um tempo futuro uma grande corrente de Luz direcionada para África, de que a África irá se tornar um grande Farol de Luz no mundo, o mundo novo.

Eu estou muito, muito contente ao ver vocês, que sentem em seus corações o desejo de trabalharem de forma diária para enviarem energias curativas e amor que empondera ao povo da África e para as pessoas da raça negra sobre o planeta.

Eu lhes peço para chamarem por mim e eu irei me unir a vocês e irei magnificar os seus esforços. Saibam que Eu Sou também dos Reinos Ascencionados da Luz; e eu estou envolvido intimamente com todos os trabalhos internos do Plano Divino do Planeta Terra e a todos sobre ele.

Chamem por mim, invoquem por mim, é muito gratificante ser reconhecido, é gratificante ter esta oportunidade de falar com todos vocês e Eu Sou profundamente grato.

EU SOU AFRA

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
2009-2016 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana
2009-2016 Helena Renner tradutora e vídeo exclusiva credenciada
O livro Conexão com Hilarion está sendo traduzido para o português.
The Hilarion Connection©, Book One está disponível no site www.therainbow.scribe.com Aviso por meio deste que a criação de vídeos por pessoas que não forem credenciadas pela autora/canal/escrivão está proibida. A razão: Mestre Hilarion indica e nomeia a Escrivã/ Canal Marlene Swetlishoff, como sendo uma condutora direta de suas energias, pois, à medida que ela fala através de suas palavras estas energias vão para todos que precisam delas, conforme elas as escutam e ou leem ao texto mensagem recebida por ela. Permissão é dada para compartilharem este texto mensagem para outros blogs e websites, desde que elas sejam postadas em sua íntegra, sem rasuras ou emendas e estando incluídos os seus direitos autorais e os dois websites ao vivo como fonte das mensagens. www.therainbowscribe.com
Grata Helena!

LUZ!
STELA


Um comentário:

  1. Irmão Afra, eu tenho tanto amor dentro de mim e o meu dedejo sempre foi e será emanar pra todos os seres do universo. Conte comigo, com meu amor e minha luz que é nossa, continuarei emanando muito amor!Grata, Namastê!

    ResponderExcluir