sábado, 22 de outubro de 2016

TRANSMUTAÇÕES FÍSICAS – A CURA DA HUMANIDADE


TRANSMUTAÇÕES FÍSICAS 
A CURA DA HUMANIDADE

A Ascensão é uma parte esperada e normal no desenvolvimento evolutivo do Universo. Sempre foi assim e continuará, até que não seja mais necessário como um processo coletivo. O corpo, durante a Ascensão, vai saber como reajustar-se e reorganizar-se, porque esse processo é bastante normal. Esse processo de transformação foi codificado no interior das células do corpo e está acontecendo naturalmente.
 
O que as pessoas estão aprendendo agora a fazer é como ajudar aquilo que está ocorrendo de modo natural com os fatores externos: ficar atentos aos alimentos que estão comendo, conscientizar-se da sua conexão com a Terra e estar ciente da direção a que o seu corpo os está conduzindo. Quanto mais vocês estiverem conscientes do processo, mais vocês podem ajudar o que já está acontecendo e que continuará em seu ritmo natural, de acordo com a codificação celular de cada indivíduo.

Nesse processo, a própria estrutura de cada célula de nossos corpos suportará as mudanças. Os ajustes em seu corpo ocorrerão nas células corporais à medida que essas células passarem por uma suave infusão dos novos impulsos eletromagnéticos oriundos da mudança planetária. Nosso DNA vai evoluir de duas hélices físicas para duas hélices físicas e doze faixas espirituais (até quatorze) o que corresponde aos centros de energia, ou chacra, dentro e fora do seu corpo.

O novo estilo de doze faixas do DNA estava originalmente nos corpos 300.000 anos atrás. Dentro das células corporais estão os filamentos de códigos luminosos, fios finos e tênues de energia que conduzem informações. Quando esses fios tênues estão trabalhando juntos como um tipo de cabo de fibra ótica, eles formam a hélice do seu DNA espiritual. Imaginem que as suas frequências estão começando a afastar-se umas das outras e onde ainda estão conectadas, estão apenas enroscadas.

O corpo etérico age como transmissor e receptor das energias circundantes. Isso acontece via centros energéticos específicos do corpo ou chacras. Cada chacra está diretamente associado a uma glândula endócrina e plexo nervoso. Devido à sua estreita relação com os chacras, que transmitem e recebem essa energia, os sistemas endócrino e nervoso, principalmente, estão agora passando por uma transmutação radical. O aumento na energia elétrica exige uma religação completa do sistema nervoso, enquanto todos os órgãos e glândulas do corpo estão sendo totalmente restruturados.

Conforme os humanos manifestarem um corpo de luz mais pronunciado, a maioria desses órgãos e glândulas não serão mais necessários, e podem gradativamente atrofiar-se e desaparecer. Nesse meio tempo, é importante reconhecer as mudanças que estão acontecendo no corpo e apoiar o corpo físico tanto quanto possível. Quanto mais luz se tornar disponível, mais aumenta a intensidade da energia eletromagnética ao seu redor também. Isso significa que haverá atividade neurológica mais rápida no corpo, o que resulta em impulsos de atividade mais elevada estimulando o sistema nervoso central.

O sistema nervoso tentará imediatamente dissipar essa energia por enviá-la de volta para a medula espinhal. Se esses impulsos, em seguida, estimularem as vias de acesso ao sistema muscular, eles podem provocar rigidez e dor musculares. Se estimularem os vasos sanguíneos, muitas vezes resulta em circulação sanguínea deficiente. Quando esses impulsos estimulam a pele, vocês podem experimentar sensações térmicas anormais (por exemplo, sentir calor ou frio, formigamento, coceira etc.).

Isso será sentido mais por muitas pessoas, enquanto ocorre a transformação celular no corpo. É como os motores sendo reconstruídos e o medidor de temperatura sendo substituído. Assim, de certa forma, vocês constatam que à medida que estão compilando novas informações no corpo, nas células, vocês estão reformulando os diferentes aspectos do corpo físico por meio dessa transformação.

Portanto, à medida que isso acontece, existe uma lacuna maior no que está sendo experimentado, uma experiência maior de altos e baixos, uma experiência maior de agitação. Muita coisa está sendo lançada em volta, muita coisa que não está funcionando mais e está ultrapassada. Está sendo lançada para fora enquanto novos dados e novos equipamentos estão sendo, aos poucos, apresentados e configurados em seu corpo. Se eles puderem estimular os órgãos e glândulas, podem inibir o seu funcionamento anteriormente normal.

O corpo ao passar por uma alteração na consciência provavelmente vai manifestar sintomas de sensibilidade, dor e trauma. Novas dores e sofrimentos surgirão em diversos lugares do corpo, e em seguida, vão desaparecer. Dores de cabeça e súbitas dores penetrantes na cabeça ou nos olhos podem ocorrer e podem ser sinais de que esses ajustes estão sendo feitos em suas energias. Esses ajustes estarão sintonizando-os com diferentes frequências durante a transformação celular. As partes do seu cérebro que estiveram inativas no passado, estão agora sendo utilizadas.

O seu corpo físico responde às mudanças por exagerar na reação de um leve estímulo por elementos biológicos externos, tais como pólens, não se originando dele. Sintomas semelhantes a gripe, sinusite e congestão, dores específicas e sofrimentos, e sensações de toxidade podem ser outras reações que vocês vão enfrentar devido ao aumento na intensidade da energia vindoura.

Quando acontecem essas perturbações, o corpo está atingindo o limiar. Passará além desse limiar à medida que a capacidade de o corpo lidar com mais luz aumentar. Durante esses períodos, será especialmente útil tomar mais banhos e beber muita água. Isso vai ajudar o seu corpo a tornar mais fácil essas mudanças. Nadar também será útil nesse respeito, visto que a água é muito calmante e relaxante, bem como ajuda a equilibrar a sua energia.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Fonte: Psysical Transmutations/ Healing Energy Tools
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com
Grata Ivete!

LUZ!
STELA


Um comentário:

  1. Adoro este conhecmento Quero viajar, quero conhecer, quero saber mais, quero ver o Azul do Céu e saber que valeu a pena tudo isto 163.348 gostam disto, e isto escrevi eu quando entrei no fb. em 2010. beijinhos. e obrigada pelo conhecimento, e partilha Bem haja.

    ResponderExcluir