domingo, 27 de novembro de 2016

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - DE 27 DE NOVEMBRO A 04 DE DEZEMBRO DE 2016


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
DE 27 DE NOVEMBRO A 04 DE DEZEMBRO DE 2016
Através de Marlene Swetlishoff

“... o medo ou o amor: - Façam a sua escolha...”


Amados,

Eu venho nas asas do amor.

Muitos de vocês estão cansados de experimentarem as fortes energias da polaridade que têm sido rampantes, durante este momento. Não tem sido uma tarefa fácil permanecerem desapegados, de modo que vocês possam continuar a sustentar com firmeza a Luz que vocês trouxeram para este mundo com o propósito de manterem a estabilidade no interior do planeta.

Os seus esforços são muito apreciados pelos reinos dimensionais mais elevados da Luz. Vocês são aquele em quem nós confiamos, neste momento, no que tange a manterem esta Luz firme.

Muitos trabalhadores da Luz se tornaram distraídos, desviando-se daquilo que se propuseram fazer. É incumbência de cada um lembrar a perspectiva mais elevada da razão pela qual vocês vieram.

Muitos de vocês afastaram-se dos Reinos Mestres Ascencionados buscando encontrar respostas através de outras avenidas, e isto, é claro, é uma decisão feita através da livre escolha. Como, sempre, nós permanecemos prontos para trabalharmos com cada um de vocês.

Alguns de vocês esqueceram-se disto, e assim, nós gentilmente lhes relembramos que nunca andam sozinhos, nós estamos sempre com vocês. Nós trabalhamos juntos: - Nós chegamos tão longe juntos - Por favor, não desistam agora! Continuem em seu trabalho de Luz - continuem a SER a Luz, de sustentar a Luz. Isto é muito, muito importante.

Não existem respostas fáceis às questões que têm chegado diante de vocês. Existe apenas a aceitação e a busca por um caminho melhor, um caminho que ainda talvez não tenha sido considerado antes.

Sejam como o rio que vem da montanha ou uma rocha, apenas fluindo em volta dos obstáculos, sem resistência, e logo irão encontrar os seus caminhos novamente. Existe muito que irá ainda continuar a se desvelar nos próximos dias.

Muitas mudanças irão acontecer no interior da consciência da humanidade e no interior dos sistemas que estiveram acontecendo por um tempo muito longo. Tudo está em um processo de transformação, tudo está transmutando.

Haverá muitos sistemas e procedimentos que serão removidos da necessidade de serem trabalhados através de novas maneiras de vir a ser, isto acabará por resultar em uma maneira melhor para todos no planeta.

Neste momento, tudo está em estado de fluxo e é muito difícil saber qual o caminho a seguir adiante. Assim, existe uma sensação exagerada de ansiedade e medo, quanto ao que irá acontecer em um futuro muito próximo.

Esta ansiedade e medo estão fazendo-se sentir nos planos superiores da existência, e é grande a preocupação para nós trabalharmos com vocês. É tornar as coisas difíceis em termos de trabalharmos juntos, como tem sido.

Se esta influência continuar poderemos ser, mais ou menos, forçados a fechar os reinos mais elevados: - Os véus que foram diluindo-se poderíamos ser forçados a fechá-los para as energias que estão desenfreadas no planeta agora.

 Esta será uma medida temporária, mas, isto significa que aqueles que estão no planeta não terão o benefício de nossos conselhos.

Teremos que fazer isto se as energias de ódio, separação, escárnio, cinismo, racismo, energias da estridente necessidade de justiça e dos sentimentos de raiva, continuarem.

A comunhão mútua que desenvolvemos ao trabalharmos em conjunto terá de ser adiada, devido à densidade que isto criou. A humanidade está em uma encruzilhada agora. Cada pessoa no planeta deve fazer escolhas: - o medo ou o amor, esta é a escolha condensada de uma forma, em seus termos mais simplificados.

Esperemos que esta mensagem desperte em vocês a necessidade de permanecerem centrados e desperte a necessidade de continuarem no caminho que vocês já criaram e estão seguindo. Sim, esta mudança está sobre vocês, a mudança está sobre toda a humanidade e sobre a Terra.

Por onde quer que vocês olhem existe a mudança, mas, dentro de vocês, o que vocês têm trabalhado no que tange a sua Maestria até este ponto ainda está lá, a essência do núcleo de seu ser esteve sempre lá. Ela se desdobra e se expande se vocês permitirem.

Portanto, esta é uma parte de vocês que nunca muda e está é uma parte em vocês que quando tocada pela consciência coletiva ajuda a manter a estabilidade das energias durante este momento.

Tudo está se desvelando, mudando e renovando. Isto não significa necessariamente que não seja o resultado mais elevado. Isto significa que é hora de estar montada nele, vocês têm as ferramentas, vocês têm a experiência, vocês tem o saber: - Basta lembrarem-se disto.

Nós estamos com vocês.
Vocês nunca andam sozinhos.
Não se esqueçam disto.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
2009-2016 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana
2009-2016 Helena Renner Tradutora e vídeo credenciada - http://youtu.be/UkWeqFm5C_E
The Hilarion Connection©, Book One está disponível no site; em português já está sendo traduzido. www.therainbowscribe.com
Pelo presente aviso informo que a criação de vídeos por pessoas não autorizadas pela própria autora/canalizadora/escrivã de qualquer uma de suas mensagens e vídeos está proibida. Permissão é dada para compartilharem esta mensagem texto com outros blogs e websites, desde que ela seja postada em sua íntegra, nada sendo alterado de qualquer modo, estando incluídos os direitos autorais e os links dos websites ao vivo da autora como fonte das mensagens.
Grata Helena!

LUZ!
STELA


6 comentários:

  1. Com a autorização da leitora Kenia, coloco abaixo a dúvida dela sobre esta mensagem, e responderei em seguida:

    "Bom dia. Sou uma seguidora ou melhor dizendo; sou uma trabalhadora de luz e membro fiel dos ensinamentos e orientações valiosas deste Blog "abençoado". Minha vida espiritual deu um "salto depois que tomei conhecimento da existência deste blog. Todos os responsáveis envolvidos pela criação do mesmo estão de parabéns pelo maravilhoso trabalho. Que a luz divina continue derramando na vida de todos os responsáveis por sua manutenção muita paz, amor e fé.

    Estou entrando em contato a fim de que me esclareçam uma dúvida. Hoje li a mensagem diária de Hilárion e fiquei preocupada e com algumas dúvidas as quais peço por gentileza que as esclareça por favor!

    Titulo: "...medo ou o amor..." a partir do 11º parágrafo Ele fala que mesmo temporáriamente eles serão forçados a a "fechar o portal os reinos mais elevados....e isto significa que aqueles que estão no planeta não terão os benefícios de nossos conselhos.." e ele explica que esta interrupção será devido a intensa energia terrena de ódio, separação, escárnio, cinismo, racismo, energias da estrindente necessidade de justiça e dos sentimentos de raiva ressalva se estes sentimentos continuarem...

    A minha dúvida é : quase um pedido de Socorro! pois o que faremos ou melhor, o que será de nós terrenos sem a assistencia dos nossos amigos de luz e mestres??? O que será de nós??? Como faremos para sobreviver neste período?? Iremos conseguir entrar em sintonia com nossos amigos de luz atravèz da nossa constante vigília diária de orações , meditações e pensamentos de luz????

    Ele fez a ressalva que os portais seriam fechados somente se os sentimentos mais tenebrosos da terra continuassem! Mas pelo que eu posso perceber infelizmente a humanidade esta ou "grande parte dela" esta sob o domínio destes sentimentos e com os olhos fechados para as mensagens de luz! Logo temo que esta intervenção drástica seja quase inevitável!

    Então, peço por gentileza que me expliquem por favor melhor esta mensagem pois fiquei assustada! E preciso de orientação para como me manter firme e em sintonia com pensamentos de luz. Ressalto que já faço um trabalho diário de orações, meditações e policio meus pensamentos a todo instante para ficarem em sintonia com os propósitos que Deus tem para minha vida e também tenho feito um esforço sobrenatural para trazer estes ensinamentos de luz para minhas atitudes cotidianas pois isso é o que realmente importa. Pensamento de luz aliados a atitudes de amor , paz e fé.

    Aguardo um retorno para esclarecimentos. Encerro agradecendo por sua atenção e que a chama Trina esteja sempre em vossos corações vos orientando e guiando-vos sempre. Att: Kenia Nunes Pereria"


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RESPOSTA: Oi Kenia, olá a todos... :)

      Em primeiro lugar, grata pelo incentivo ao Blog. :)

      Agora, respondendo à sua dúvida: O que o Mestre Hilarion disse não é para gerar medo ou insegurança em ninguem... Eu sinto que Ele quis dizer que, agora é o momento de fazermos a escolha: AMOR OU MEDO?

      Medo é uma energia de 3D, que paraliza, abaixa a frequencia, e isso torna o caminho muito mais dificil, pois a pessoa fica numa frequencia onde é quase impossível receber orientações de seu Eu Superior, Mestres, Guias etc... e tambem é uma frequencia que fecha a terceira visão, o que dificulta a ter intuições.

      Já o Amor, é uma frequencia de 5D, que é a frequencia que o planeta JÁ está vibrando... e muitas pessoas tambem já conseguem permanecer nesta frequencia. Com isso, fica bem mais fácil para os Mestres, Guias, Eus Superiores, etc... orientarem e serem ouvidos.

      Então, Hilarion está nos dando um "puxão de orelhas"... ou escolhemos o AMOR ou o MEDO... e, pelo que entendi, estará cada vez mais dificil para os Mestres enviarem sua proteção e orientação para aqueles que continuarem, teimosamente, a escolher o caminho do medo, sofrimento, julgamento, pessimismo, falta de amor e de compaixão, etc...

      É simples assim... Eles vão continuar sim a orientar aqueles que elevarem suas frequencias... ta??

      Então...orai e vigiai... pensamentos, sentimentos, palavras e ações, pois são os responsáveis por sua frequencia pessoal.

      Espero ter ajudo!
      Luz em seus dias, sempre!
      Stela

      Excluir
    2. Oi, sou Cariane, membro do Anjo de Luz, só para acrescentar na época do Natal o Amado Mestre Jesus se aproxima da Crosta, enviano seu Amor para todos, elevemos nossos pensamentos à Ele, e faremos parte da Corrente do Bem. Tudo está bem. Paz nos nossos corações! Gratidão por sua Luz! Todos somos Um!

      Excluir
    3. Oi, sou Cariane, membro do Anjo de Luz, só para acrescentar na época do Natal o Amado Mestre Jesus se aproxima da Crosta, enviano seu Amor para todos, elevemos nossos pensamentos à Ele, e faremos parte da Corrente do Bem. Tudo está bem. Paz nos nossos corações! Gratidão por sua Luz! Todos somos Um!

      Excluir