sexta-feira, 24 de março de 2017

PERGUNTEM AOS MESTRES - 24 DE MARÇO 2017


PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter
24 de Março de 2017

UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Da Índia, um correspondente pergunta se o personagem principal do filme “Forrest Gump”, deveria ser o nosso modelo para viver uma vida sem julgamento. Os Mestres falam sobre as várias percepções da história e sugerem maneiras de alcançar o difícil objetivo de viver no amor incondicional enquanto ainda na terceira dimensão.


Uma mulher americana pergunta sobre a relação com o seu guia espiritual. Os Mestres explicam como funciona, e como diferenciar entre um espírito da Luz e um desencarnado que vive na negatividade e que só quer assumir.

Uma mãe difícil que se tornou ainda mais problemática com a idade, está causando angústia aos seus filhos. Os Mestres dão garantias de que seus problemas não precisam ser seus problemas, e que ela se recusar a reagir da maneira que a mãe quer, irá ajudá-la a se acalmar.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens no site dos Mestres: 
http://www.mastersofthespiritworld.com/. (ou abaixo)

Para traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 - ou na guia Livraria no site dos Mestres. Façam o download do manual gratuito dos Mestres, em qualquer dos DEZ idiomas (até agora) listados.

Amor, Luz e Risos,
Toni e Peter.

Celestial Voices, Inc

AS PERGUNTAS


LIÇÕES DE FORREST GUMP


PERGUNTA: Mestres, eu assisti a um filme chamado Forrest Gump. Neste filme, é mostrado como o Sr. Gump está fluindo com o fluxo divino da vida, sem qualquer julgamento, enquanto que as pessoas ao seu redor pensam que ele é um idiota e um tolo. É assim que os seres humanos devem viver / fluir? Vocês poderiam, por favor, orientar-me sobre como devemos perceber a vida de maneiras divinas? ~ Rai, India.

RESPOSTA: Você escolheu a mensagem espiritual de Forrest Gump que não é compreendida pela maior parte das pessoas. Forrest vive em um mundo sem ego, sem julgamento. Este é o estado de amor incondicional onde tudo e todos são honrados pelas escolhas que fizeram e não criticados ou avaliados pelas suas decisões. Ele honra suas próprias escolhas e não é influenciado por ninguém. No entanto, a história infeliz faz parecer como se apenas aqueles de inteligência limitada podem existir nesta situação fantástica.

Uma teoria é que os escritores queriam que as pessoas vissem a felicidade de tal estilo de vida, mas não pensaram que a sociedade aceitaria a probabilidade para si mesmos, a menos que o sujeito fosse de mentalidade reduzida. Outros dizem que a mensagem é que viver dia a dia no momento o abre para todas as possibilidades normalmente perdidas quando você está muito preso em si mesmo. Outros pensam que é um filme sobre o potencial daqueles de inteligência mínima. Enquanto, outros ainda acreditam que é apenas uma história de amor.

Para aqueles que estão no caminho da iluminação, ela mostra como se pode viver na quarta dimensão, rejeitando toda a negatividade e sempre escolhendo pensamentos e ações positivas. Este é um estilo de vida e não uma indicação de que não é possível para quem escolhe viver desta forma. Siga o fluxo do amor incondicional, banindo toda a negatividade e o julgamento de sua vida. Aproveite o amor de um ambiente com nada além de energia amorosa positiva.

O Lar, a Fonte, o seu lugar de origem é o amor incondicional. É difícil alcançar essa energia na Terra onde a emoção e a ação padrão para a humanidade é a negatividade. Isto pode ser feito. Exige apenas fazer algum trabalho.


O PAPEL DOS SEUS GUIAS


PERGUNTA: Mestres, é possível ter um acordo com o Espírito Guia para não ser guiado na vida, exceto em emergências? Tenho um relacionamento estranho com o meu Guia. Ele estava por perto quando eu era pequena, eu sei como ele é, ele esteve muito em meus sonhos quando eu era criança, mas depois da puberdade ele só aparece em situações de risco de vida ou extremas. Eu tive uma sessão de hipnose de “vida entre as vidas” e vi como nos conhecemos depois da minha vida anterior, e eu lhe disse que ele me deixasse sozinha, e ele o fez. Gostaria de saber se temos um acordo para me deixar viver esta vida com uma orientação mínima? Posso meditar, eu me sinto relaxada, tenho belas visões de flores e paisagens, mas nenhuma orientação - a menos que eu esteja em perigo, então eu posso ouvir a sua voz totalmente acordada. Vocês poderiam me dar algum insight sobre isso? ~ Irina EUA.

RESPOSTA: Seus guias não estão aí para assumir o comando de sua vida. Eles são apenas conselheiros, como as pessoas na escola que lhe dizem todas as possibilidades, mas não tomam as decisões por você. Qualquer espírito com quem você se comunica, se for da Luz - em outras palavras, existir no amor incondicional do Lar - não interferirá em sua vida a menos que, ou até que seja solicitado.

Quando um ser humano primeiro reconhece os seus guias, os guias pensam que é um convite aberto para falar a sua mente e dar sua opinião em todas as circunstâncias. À medida que você envelheceu, você expressou frustração com o que você percebeu como uma intrusão constante em sua tomada de decisão. Naquela época, você disse aos seus guias para que se afastassem e parassem de interferir, a menos que você estivesse em uma situação onde precisasse de assistência imediata e não percebesse o perigo do momento. Eles obedeceram.

Esta é a interação normal entre os guias espirituais do amor incondicional do Lar e das almas que têm uma experiência humana. Não é o caso de espíritos que tentam influenciar suas decisões, que não são da Luz, mas são almas desencarnadas que deixaram seus corpos humanos e por alguma razão decidiram não retornar ao amor incondicional.


Espíritos desencarnados não têm regras quando se trata de tentar influenciá-la. Se uma pessoa é infeliz o suficiente para inadvertidamente convidar um espírito para interagir com ela, ele aproveita ao máximo e tentar "dispor” do corpo para os seus próprios usos.

Nessa situação, é imperativo que o ser humano tome medidas para retirar a permissão que tinha sido dada. Construir um suprimento de energia de amor positivo e incondicional, com a admoestação de que o desencarnado não é mais bem-vindo e está sendo solicitado a se afastar, repetindo três vezes, geralmente irá atingir o objetivo. Queimar sálvia, incenso, o que os desencarnados não podem suportar, também irá ajudar. Eles também não gostam de velas acesas. Seus próprios guias, ou arcanjos como Michael, também podem ajudar na remoção.

MUITO SEMELHANTE PARA IGNORAR


PERGUNTA: Mestres, minha mãe sempre teve problemas emocionais. Ela freqüentemente diz coisas que deixam as pessoas desconfortáveis; ela sempre culpa a todos e diz que é uma vítima de todas as situações. Ela teve problemas com todas as pessoas da família e agora que ela está envelhecendo, eu e minha irmã não nos sentimos confortáveis em cuidar dela. Eu nem mesmo sinto amor por ela, não a odeio, mas não quero que ela faça da minha vida uma turbulência por causa de seus surtos psíquicos. Ela me afeta porque eu acredito que eu tenho a sua identidade energética desde a minha infância, por isso é uma coisa que eu tenho que lidar para o resto da minha vida. Por favor, ajudem-me a compreender esta situação. ~ Cr, Brasil


RESPOSTA: Sua mãe é uma pessoa muito temerosa e infeliz e que sempre gostou de ser o centro das atenções. Ela não assume qualquer responsabilidade pelo que diz ou faz e tenta fazer com que as pessoas entrem em conflito. Sua mãe tem sido uma pessoa manipuladora durante toda a sua vida e criou uma crença em você de que você não pode fazer nada, mas concordar com suas peculiaridades da maneira com que a treinou.

Seu efeito sobre você não tem nada a ver com sua identidade energética, mas com o fato de que ela a programou para agir da maneira que ela deseja. Você não vê nenhuma alternativa, assim você segue como um animal de estimação manso, e responde as suas ameaças e ações como ela ordenou. Você tem o livre arbítrio, mas ele não se torna ativo até que você perceba quais são suas escolhas.

Ninguém pode afetar a vida de outra pessoa, a menos que essa pessoa o permita. Se você tolerar os discursos extravagantes de sua mãe sem se envolver na briga, ela irá se cansar quando ninguém responder ou jogar junto. Aceite que ela sempre foi assim, e seu envelhecimento a enfurece porque sente que perdeu o controle. Embora você esteja ciente de suas palhaçadas, você não treme e nem fica mais com medo, e ela está procurando fazer com que você reaja.


Ria-se dela como você faria com qualquer criança equivocada e mal comportada. Diga-lhe que você não irá fazer parte de suas viagens de culpa, porque elas não a envolvem. Informe-lhe que você não irá mais tolerar seus ataques e que ela não será bem-vinda em sua presença, se ela persistir com eles. Fale com ela sobre outros lugares que ela poderá ter que ficar se ela continuar a ser irresponsável.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587


Para enviar uma pergunta: http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056


GUIA DE REENCARNAÇÃO


Tina, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Comecei a ter problemas de deglutição. Às vezes é tão ruim que eu tenho medo de comer. Eu não consigo descobrir a sua causa. É ansiedade, alergia, medo ou stress? Vocês poderiam me ajudar a identificá-lo para que eu possa lidar com isso e começar a me alimentar de forma normal, novamente?

Resposta: [Em conformidade com a lei dos EUA, os Mestres Espirituais não diagnosticam ou prescrevem em condições médicas. Eles oferecem somente o conselho energético ou espiritual. Os leitores podem querer rever os detalhes do manual /livro eletrônico dos Mestres sobre a cura.]


Você está enfrentando os efeitos residuais de várias vidas passadas. Em uma, você foi estrangulada até à morte, em outra você foi incapaz de falar durante toda a sua vida, e em outra você gaguejava tanto que se recusou a falar. Estes estão se manifestando agora porque todos eles criaram o stress que está em sua vida diária. Você tem medo de falar por si mesma em suas situações e se retrai. A hipnose, a meditação profunda, visitando essas vidas e vendo como você lidou com elas, ou uma conversa com um conselheiro sobre seus medos, seria um bom lugar para começar.

Rakhi, dos EUA, pergunta aos Mestres: Qual é o caminho da minha alma nesta vida? Por que eu me sinto tão perturbado o tempo todo?

Resposta: Você está procurando alguém, ou algo, para que venha até você, pegue-o pela mão e diga "É isso o que você precisa fazer." Isso não irá acontecer. Você está aqui para descobrir quem você é como uma alma, completar as lições que trouxe com você e, em seguida, encontrar uma conexão com seus poderes e habilidades para criar uma vida que você decidir manifestar. Seja paciente com você mesmo. Afinal, você veio para cá com amnésia quanto a sua verdadeira natureza.


Vicky dos EUA pergunta aos Mestres: Estou procurando um professor para me ajudar ao longo do meu caminho espiritual. Qual é uma boa maneira de encontrar um professor espiritual?
Resposta: Como diz o velho ditado, quando o aluno estiver pronto, o mestre aparecerá. Isso é verdade, mas nem sempre da maneira que se pensa - ou seja, um aluno é igual a um professor. O caminho espiritual de cada pessoa é único para ela. Para crescer, você tem que moldar os sistemas de crenças que o impulsionam para a iluminação. Isso pode ser feito ao encontrar o que ressoa com você através de livros de leitura, freqüentando cursos, indo a reuniões com pessoas de mentalidade semelhante, e encontrando o seu caminho. O primeiro passo é estar aberta a novas idéias e métodos. Em algum momento, você poderá fazer uma conexão com alguém que possa conduzi-la por algum tempo, até que você precise avançar para obter mais informações diretamente ligadas a sua jornada. Não tenha medo de mudar as crenças quando elas não mais lhe servirem.

Abhinay da Índia, pergunta aos Mestres: Por que estou tão confuso e como isso pode ser melhorado? Como os meus desejos distintos podem ser realizados?
Resposta: Falta-lhe direção, porque você está procurando alguém para fornecê-la. Para que os seus desejos se materializem, você tem que fazer o trabalho para alcançar o seu objetivo. Se você quiser se tornar um médico ou um professor, isso não acontecerá, a menos que você vá para a escola e se aplique - isso é verdade em relação a qualquer futuro que você imaginar.


Kachi, da Nigéria, pergunta aos Mestres: Estou muito confusa porque parece que não estou avançando, sempre cometendo erros. Meu relacionamento com meus pais é zero. E eu fico muito ligada quando encontro alguém que eu gosto e rompo no final.

Resposta: Você vive em uma dualidade de partes iguais de energia positiva e negativa. A maneira como um ser humano aprende é enfrentando uma situação desagradável e depois fazendo uma escolha para ser feliz, ou permitindo que continue como está. Os erros são escolhas com as quais você aprende. Você está tão desesperada que alguém compartilhe a sua vida que você se apega a eles e não participa do relacionamento. Anime-se. Dê a si mesma a chance de realmente experienciar a vida. Aproveite o tempo para ver o que a outra pessoa está pensando - isto irá funcionar com os seus pais, também.

Maressa do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu fiz um curso e nunca trabalhei na área. Depois de 5 anos de estudos eu nunca estive em qualquer concurso e o sentimento que tenho é que nada que eu começo eu posso terminar. Eu carrego traumas e feridas que gostaria de curar de uma vez por todas porque afetam minha autoestima, a autoconfiança e minha atitude para com os problemas da vida. Eu estou procurando um emprego porque me sinto insatisfeita com a vida que eu levo.

Resposta: Você não será bem sucedida em nada, até que acredite que você pode. Você está sabotando cada tentativa de avançar, porque você projeta o fracasso e a falta de merecimento sobre toda a sua vida. Antes de fazer qualquer outra coisa, lide com suas inseguranças. Elas são lições de vida que você escolheu, mas que foram ignoradas. Veja um conselheiro espiritual para ajudá-la a encontrar o seu caminho.


Hannele, da Finlândia, pergunta aos mestres: Estou constantemente tendo um crescimento excessivo de candidiase. Apenas um pouco de açúcar e AH! Aqui está novamente. Isto está afetando praticamente todo o meu corpo, especialmente a área do estômago e da boca. Eu estava com uma dieta muito rigorosa, quando não havia candidiase, mas eu não gostaria de estar lá novamente. Eu sei que este é um fenômeno de base energetica e a menos que eu mude a minha energia, nada irá melhorar. De onde vem essa candidiase? Qual é o problema que eu preciso lidar?

Resposta: Você está enfrentando questões relativas ao controle. Você quer que as coisas aconteçam da maneira que você deseja, mas apenas fazendo-as da maneira desejada. Isto é como uma alergia. Se você é alérgica ao amendoim, você corre o risco de ter uma reação toda vez que você comê-los, ou manteiga de amendoim, ou qualquer coisa que contenha amendoim. Seu corpo está lhe dizendo que neste momento você não pode tolerar açúcar sem repercussões. Você tem o livre arbítrio.


Iris do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu tenho repetido lições de escassez financeira por muitos anos, apesar de amar o meu trabalho, dedicar-me e, sim, eu trabalho muito, eu nunca honro os meus compromissos. Eu pedi ajuda de meu Eu Superior, e a orientação dos mestres para superar esses problemas. Mas eu não fui bem sucedida. Preciso de ajuda.

Resposta: Só porque sua mente consciente quer algo, não significa que você irá necessariamente alcançá-lo. Há inúmeras lições da vida que estão envolvidas com sua busca pelas finanças. Avalie o que a sua definição de sucesso realmente implica. Primeiro, você tem necessidades, então, vontades e desejos. Suas necessidades são as únicas coisas com que você não pode deixar de viver. Os desejos e vontades são as coisas que fazem a sua vida parecer melhor, mas não são necessários, tais como férias, roupas caras, etc.


Maria do Brasil, pergunta aos Mestres: Não me lembro do que me aconteceu quando era criança. Só sei que eu não sei amar um homem que não tenha uma antagonista. Eu quero ser escolhida, nunca fui escolhida na minha vida. Estou cansada de estar sozinha e escolhendo inconscientemente homens que já estão comprometidos. Digam-me, como posso mudar isso?

Resposta: Você pode não se lembrar do que causou as suas crenças, mas você está permitindo que essas crenças controlem o seu comportamento. Você está tão desesperada para ter um amante que você se oferece aos homens para seu prazer. O que os homens estão vendo é alguém que eles podem usar como eles querem, porque eles não pensam que você deseje qualquer melhor tratamento. Até você mudar sua opinião de si mesma, nada irá mudar. Comece a acreditar que você é tão boa quanto todos os outros e que você merece ser estimada e amada por outro. Seja reservada quando abordada por um homem. Seja específica com ele sobre como você deseja ser tratada antes de investir qualquer momento nele.

S., da índia, pergunta aos Mestres: Finalmente descobri por que tenho o desejo que tenho. Por que eu sinto que certa profissão iria me completar? Isto tem raízes no modo com que eu fui tratada quando criança? Minha pergunta é o que eu faço sobre isso agora que eu o descobri ??? Será que eu mudo o meu desejo (é difícil)? Ou eu apenas deixo que seja da maneira que está, estando ciente de onde isto está vindo. Eu sei que no final a escolha é minha. Só precisava de mais informações.

Resposta: Cada alma cria a realidade que sente que é a certa para ela. Pensar não irá fazer com que as coisas aconteçam. Você deve se envolver no resultado desejado. Liberdade de escolha significa ter a capacidade de mudar de ideia e sua direção, com base em como você deseja construir a sua realidade no futuro. Só você pode fazer essa determinação.


Fah, do Brasil pergunta aos Mestres: No mês de junho de 2016 eu tive um derrame, minha mãe e meu pai também tiveram a mesma doença, mas mais forte. Por que eu tive essa doença? Estou tentando repetir o que meus pais fizeram? Como posso ser uma pessoa melhor para me curar?

Resposta: Você escolheu os seus pais estando ciente de sua história genética de saúde. Você queria ver como você iria lidar com as mesmas experiências que eles tiveram. Pergunte: Você aprendeu alguma coisa observando a maneira com que eles lidaram com isso? Você pensou que sofreria esta condição? Você, em algum momento, imaginou que não tinha que sofrer isso porque você aprendeu o suficiente ao vê-los? Acreditar, aceitar e ter a intenção são necessários para mudar o seu futuro.


Marina do Brasil, pergunta aos Mestres: Tenho praticado olhar para o sol, às vezes, e recentemente senti uma grande mudança em questão de dias, mas para pior. Estou vendo espaços em branco sempre que me concentro em algo para ler. Estou começando a pensar que preciso de óculos. Eu estava olhando para o sol seguindo minha intuição e estou me sentindo impotente. O fato de olhar para o sol está deixando a minha vista um caos agora?

Resposta: Olhar para o sol sem proteção adequada é sempre prejudicial. Você está queimando os seus nervos óticos. Vá a um bom oftalmologista e pare de expor os seus olhos a raios destrutivos.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848
Compilado por: http://violetflame.biz.ly de links fornecidos.
Agradecimentos à: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com
Arquivos deste autor em Inglês:
https://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!


LUZ!
STELA



3 comentários:

  1. Ola me chamo Lvilson Lopes e estava lendo essas perguntas e respostas e uma delas parece que eu tinha feito e a resposta também foi muito semelhante ao que tenho praticado no caso o texto é ``muito semelhante para ignorar ´´ ate o enunciado é sugestivo , pode a espiritualidade ter me conduzido a esse texto? e´pra mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Levilson, muitas vezes os Mestres utilizam formas para responder às dúvidas mentais que muitos de nós temos... e vc pode receber a resposta através de outras pessoas, ou lendo um texto ou mensagem como aconteceu agora com vc. Se vc sentiu que era a resposta para sua dúvida, pode acreditar que o esclarecimento tambem foi para voce. Luz! Stela

      Excluir