sábado, 1 de abril de 2017

CONEXÃO COM HILARION


CONEXÃO COM HILARION
Atualização de Abril 2017
por Marlene Swetlishoff

Amados,

Eu venho nas asas do Amor! As transformações da Terra e de todos os seus habitantes estão continuando em ritmo implacável. O que está sendo apresentado para o mundo inteiro mostra sinais que as velhas estruturas estão caindo e não estão sendo mais apoiadas, como foi lhes dito antes.
 
No que tange às mudanças e às transformações que estão acontecendo em nível maravilhoso no interior de cada ser humano do planeta Terra, este processo se mostra sob uma perspectiva muito limitada para as pessoas do mundo. Existem mudanças grandes que estão acontecendo no interior de cada célula e no DNA de cada uma das pessoas que habitam o planeta Terra.

Agora, muitas pessoas estão conectando-se com o mundo que costumava ser invisível para seus olhos físicos. Este processo está agora sendo capturado no interior das câmaras e dentro das perspectivas da visão interna. Amados, isto não é maravilhoso?

À medida que as velhas estruturas em cada uma das facetas da vida humana sobre o seu planeta desmoronam e desaparecem simultaneamente novos caminhos de ser estão chegando. As pessoas precisam apenas buscá-los, abrindo as suas consciências para eles e aí então, verão que estes novos caminhos são assim de fato!

A vida em todas as suas facetas está bastante maravilhosa, se não tomarem parte dos aspectos políticos do planeta. Nós temos observado que quando um indivíduo foca nos aspectos políticos de qualquer situação que se apresente, imediatamente acontece uma diminuição das capacidades mais elevadas de suas consciências.

Nós desejamos apontar para vocês que existem perspectivas maiores. Nós aconselhamos que cada um de vocês procure por estas perspectivas mais elevadas, indo para o seu interior para encontrá-las, vê-las e percebê-las. Está acontecendo no interior de cada coração humano um portal de despertar e conscientização maiores.

Este processo está acontecendo para cada um, pois o que acontece para uma pessoa acontece para todas, isto é algo que ninguém pode evitar. Assim, neste contexto, à medida que vocês despertarem, à medida que vocês se recordarem mais e mais a sua conexão divina, isto em troca ajuda a consciência coletiva para capacitar-se a fazer o mesmo.

Nós gostaríamos de lembrá-los que em níveis mais elevados, não existem divisões ou separações entre as pessoas, entre conceitos. Tudo é unido, tudo é Um. Acima de tudo, lhes pedimos para que tenham isto sempre em mente e em seus pensamentos. Embora, possa lhes parecer que o mundo esteja operando em um nível de sua maior densidade: - Na verdade isto não é assim! Este é um falso pensamento que está sendo perpetuado através de algumas avenidas da mídia principal.

Existem mais coisas para serem vividas e elas são BOAS!

À medida que os véus se afinam, nós vemos e vocês têm observado que muitos dos seus pensamentos estão manifestando-se em criações maravilhosas. No entanto, Isto pode trazer o oposto, assim, nós lhes pedimos que tenham cautela, sendo cuidadosos com os seus pensamentos e com os seus sentimentos; mantenha-os sempre iluminados e benevolentes através de cada coisa e de cada pessoa, pois o que vocês dão é o que receberão como resposta.

O mais sensível entre vocês está descobrindo que estes tempos são desafiadores. Assim, como nós lhes avisamos antes, permaneçam fora, na natureza, pois é o reino da natureza, o mundo da natureza que está conectado de forma mais profunda no interior do coração da Terra em alinhamento com o seu planeta.

É importante que vocês façam o mesmo, pois, isto é importante para manterem-se equilibrados, não apenas em relação aos seus aspectos mais elevados e dimensões mais elevadas da vida, mas também para que vocês permaneçam conectados ao planeta que é o seu lar. Muitos de vocês esqueceram-se disto: - Ancorarem-se ao interior do núcleo da Terra. Vocês precisam fazer este aterramento.

Vocês precisam alinhar-se, para que permaneçam fortes no que tange a sua visão do mundo que estão criando. Em vez de serem jogados de um lado para outro pelas vicissitudes vida à medida que elas acontecem sobre o planeta. Quando forem confrontados com situações difíceis ou com pessoas desafiadoras que ainda não estão completamente despertas, sejam pacientes, bondosos e amorosos. Isto é o que irá guiá-los com segurança.

A brilhante Luz irradiante que vocês sustentam é indispensável durante estes tempos, pois este contrapeso equilibrado é necessário, à medida que os velhos sistemas se desintegram e desmoronam.

Lembrem-se disto e sempre escolham realinhar-se com o divino de seu ser, com a sua alma que é eterna e divina, pois é lá que a sua maior verdade reside.

Foquem as suas mentes, os seus pensamentos e as suas visualizações nas possibilidades dos maiores potenciais que estão sendo apresentados para vocês. Se abrirem as suas mentes e os seus corações para isto, existirão tantas coisas que poderão lhes acontecer se permitirem isto.

À medida que vocês honrarem a sua própria verdade e a expansão do crescimento de sua própria alma irão continuar a caminhar por uma jornada de paz, como um guerreiro pacífico, um guerreiro da Luz, um guerreiro do amor, um guerreiro de suporta as forças que quer derrubá-lo para que este guerreiro da Luz vá para um nível com vibração inferior. Cada um de vocês tem a capacidade de superar e ser imune a estas influências, pois elas estão desparecendo das suas realidades.

Tenham fé que isto seja assim, sustentem firmemente esta visualização e estes pensamentos. É lhes pedido para permitirem que vá embora a materialidade em todas estas facetas. É lhes pedido para renderem-se às suas consciências, estando em nível mais elevado e para então, a partir daí, atuarem funcionando neste nível.  Para que possam ascensionar, isto precisa acontecer.

Eu estou pedindo para a minha amada escrivã para listar uma afirmação, um decreto para vocês para focarem nele neste mês que está chegando este mês de abril, para lhes ajudar a alinharem-se constantemente aos seus aspectos mais elevados, as suas almas eternas.

Ao repetirem este decreto pela manhã e novamente à noite, antes de irem dormir, isto lhes ajudará a permanecerem alinhados e a conectarem-se com os seus aspectos mais elevados, com as suas frequências mais elevadas que são a sua verdadeira natureza de ser. Isto lhes ajudará a não se distraírem com os acontecimentos do mundo ao seu redor. Isto é muito, mas muito importante mesmo durante estes tempos: - Vocês são mais do que aparece na superfície de seu ser.

Permaneçam abertos para novos pensamentos, novos começos e novas direções, pois, elas estão chegando para as suas consciências. As novas direções que as suas almas, as suas eternas almas desejam que vocês se movimentem na vida confiando que tudo aquilo que está chegando adiante para vocês é para o seu maior e mais elevado bem, alegria e felicidade.

Nós dos reinos mais elevados da Luz desejamos apenas a evolução e expansão dos aspectos mais elevados de seu ser, porque isto ajuda a cada um sobre o planeta e no universo.

Continuem a trabalhar a liberação e deixando ir embora todas as ocorrências do passado, tudo aquilo que foi desafios para vocês:- Este é o tempo perfeito para fazerem isto, liberarem tudo que não lhes serve mais para o caminho que a sua alma eterna deseja que vivessem.

 Embora isto possa lhes parecer que seja impossível de se alcançar, saibam que não é! “Lembrem-se do adágio” está sempre escuro, antes que amanheça” e tenham fé, Amados, que isto é assim ! Tenham confiança em conhecer que vocês nunca andam sozinhos, que nós estamos sempre com vocês para lhes ajudar a mover-se para frente em direção ao seu destino mais elevado.

Até a semana que vem…

EU SOU Hilarion

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Tradutora oficial Helena Renner
Conexão com Hilarion Livro Um, em português está sendo traduzido.
Permissão é dada para os tradutores oficiais para traduzirem esta atualização ©Marlene Swetlishoff. Todos os direitos são reservados para a autora/escrivã e www.therainbowscribe.com.
Não são permitidos vídeos em nenhum idioma. Grata Helena!

LUZ!
STELA


4 comentários:

  1. Oi, os decretos para o mês de abril ainda vão ser postados?agradecida

    ResponderExcluir