sexta-feira, 11 de agosto de 2017

LEITURA DA ENERGIA DO OUTRO


LEITURA DA ENERGIA DO OUTRO
O Conselho Arcturiano da 9ª D
por Daniel Scranton

Saudações. 

Nós somos o Conselho Arcturiano.
Apreciamos nos conectar com todos vocês.

Vocês estão se aproximando de um ponto de viragem na evolução da sua consciência como um Coletivo. Em breve, você poderá distinguir seus companheiros seres humanos por energia, e não por nome, rosto ou voz. Agora, isso será algo que você desenvolve sem saber que está desenvolvendo, porque você ainda poderá ver as pessoas e ouvir as pessoas e ler o nome que está na tela ou na chamada.


No entanto, você vai sentir a energia da pessoa primeiramente. Você saberá quando alguém está prestes a entrar em um quarto, uma fração de segundo antes de acontecer. E quando essa brecha no tempo ficar um pouco mais extensa e um pouco mais longa, é quando você saberá que você tem sua nova habilidade.

Esta é uma das fases iniciais de se tornar telepático.

Agora, de muitas maneiras, você já é telepático, mas estamos falando de telepatia completa e de eliminar a fala e a escrita de e-mails e textos, porque você se comunicará com a sua energia.

O primeiro passo é, é claro, sentir a energia de quem você está se conectando. Estamos falando sobre conhecerem-se através da suas assinaturas de energia, também chamadas de assinaturas vibracionais.
E é um passo importante na sua evolução porque sentir energia significa que não haverá mais mentirosos. Não haverá mais encobrimentos.

Você terá confiança na pessoa com quem está falando ou lidando, ou você escolherá não conversar ou lidar com essa pessoa. Será bastante simples e fácil para você fazer essa distinção, e as pessoas também saberão que não podem mentir.

Vamos colocar isso de outra forma.

Elas sabem que elas não podem mentir e saírem impunes, e essa transparência vai levar você ainda mais alto em frequência até chegar a um ponto em que você se sente completamente confortável com todos os outros humanos. E isso irá mudar você ainda mais.

Ser transparente e honesto o tempo todo é algo que você pode começar a fazer agora. Você pode começar fazendo isso consigo mesmo, e quando você estende essa cortesia para todas as outras pessoas em sua vida, você saberá que está evoluindo como um indivíduo.

Então, você percebe, você tem sua evolução pessoal e a evolução do coletivo humano e, muitas vezes, elas se espelham uma na outra.

Somos o Conselho Arcturiano, 
e nós apreciamos de nos conectar com você.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
http://danielscranton.com/reading-each-others-energy-%E2%88%9Ethe-9th-dimensional-arcturian-council/
Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA




Print Friendly and PDF

8 comentários:

  1. Vocês sabem que eu não preciso postar esse comentário. Pela força do hábito vamos lá: EU APRECIO TAMBÉM, E MUITO, ESTAR EM CONTATO COM VOCÊS.
    (a mãe de Neiva)

    ResponderExcluir
  2. Imensa gratidão pela conexão e informações. Diversas vezes tenho sentindo um "tambor" no plexo solar de energia latente quando encontro certas pessoas. Sinto, observo e não tento decifrar, mas sigo minha intuição.

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre senti várias sensações com outras pessoas,na verdade eu não gostaria de sentir nada,isto só me atrapalha

    ResponderExcluir
  4. A bem da verdade sinto várias sensações de outras pessoas ,gostaria de não sentir nada,pois isto só me atrapalha

    ResponderExcluir
  5. Adorei, eu sinto muitas vezes, principalmente quando estou dirigindo, que devo tomar certos cuidados em determinados momentos, e realmente a sensação não falha.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Isso é muito individual, depende da abertura de cada um e da evolução de cada um... Tem pessoas que já sentem isso.

      Excluir
  7. Muito bom ler isso. Por muitas vezes entrei em crise comigo mesma pq achava que poderia estar julgando as pessoas. Ao mesmo tempo que tinha a convicção de estar certa sobre o que sentia delas, pensava estar errada pq era muito cruel que 90% das pessoas que me relacionava não me traziam paz ou segurança. Desenvolvi isso faz tempo, e como diz no texto foi algo sem perceber. Sabia apenas que eu era diferente mas não achava nada que explicasse do que se tratava. Acho interessante que vivo em paz com isso. Apesar de me sentir só e de raros amigos, sei qual o real motivo disso.

    ResponderExcluir