segunda-feira, 25 de setembro de 2017

EQUILÍBRIO EM TODAS AS COISAS É PRIORIDADE AGORA


EQUILÍBRIO EM TODAS AS COISAS 
É PRIORIDADE AGORA
ARCANJO MIGUEL
Canalizada por Leslie-Anne Menzies
18/09/17

Meus queridos,

Vocês estão cientes de que a Mãe Terra e TODA a humanidade estão atualmente em um padrão de transição e transformação. Vocês estão testemunhando padrões climáticos extremos, furacões, terremotos etc. etc. Tudo está perfeitamente alinhado para trazer a Terra de volta ao equilíbrio e para redistribuir as “águas” da Terra.

Equilíbrio é FUNDAMENTAL!


Vocês também estão testemunhando a humanidade (vocês e os outros), visto que esse reequilíbrio acontece no próprio Ser. Muita ira, raiva, medo, ressentimento sendo “liberados” de seus corpos, a fim de ajudar a humanidade a acessar o bem-estar.

Todas as velhas energias estão deixando os seus corpos, após muitas existências, porque isso é necessário para que vocês se “iluminem”. Vocês estão passando de uma versão muito densa de carbono para a nova versão cristalina de SI MESMOS. Vocês não podem ficar com a antiga e isso é um desafio para o Ser humano.

Portanto, meus queridos, equilíbrio em todas as coisas é prioridade agora.

Conscientizem-se de que VOCÊS precisam, em uma base diária, encontrar esse equilíbrio internamente e, então, isso irá se refletir em todos os que estão em seu raio de ação.

Este é um período de mudanças e transformações gigantescas. Dentro dos próximos três a quatro anos, tudo o que é AGORA, será irreconhecível (inclusive VOCÊS).

Vocês estão aprendendo a aceitar as mudanças mais rapidamente e estão seguindo o fluxo, que é necessário para acomodar tais mudanças, com mais facilidade.

NADA será o mesmo no futuro próximo e vocês estão sendo preparados, diariamente, para adaptarem-se e aceitarem tudo o que está se desenvolvendo.

Um lembrete, meus queridos: vocês ESCOLHERAM avidamente estar aqui neste momento para serem os INSTRUMENTOS DA MUDANÇA!

Essas mudanças são necessárias para que haja resultados positivos para a Mãe Terra e TODOS os seus habitantes. Por isso, lembramos-lhes mais uma vez para concentrar sua intenção e atenção no AMOR que vocês são, e no AMOR que vocês sustentam em seus corações e de uns com os outros.

É somente por meio do amor e por causa desse AMOR, que as mudanças entrarão em perfeito alinhamento.

Falamos das mudanças que estão conduzindo à ABUNDÂNCIA que vocês são e sempre foram.

A PAZ que vocês encontram no próprio espaço do coração e, então, compartilham com os demais.

O BEM-ESTAR que está sendo criado por vocês, por causa de sua disposição para mudar seus pensamentos para aqueles de AMOR e ACEITAÇÃO, por quem vocês verdadeiramente são.

Tudo começa com VOCÊS.

O fato de VOCÊS se amarem e se aceitarem altera o DNA e permite o bem-estar interna e externamente, como consequência.

IMAGINEM quando tiverem um Planeta de Seres que realmente AMAM E HONRAM a si mesmos e uns aos outros, vivendo em PAZ E HARMONIA.

É por isso que vocês vieram, meus queridos.

Isto é o que vocês vieram conseguir para SI MESMOS e para TODA A HUMANIDADE.

A HORA É ESTA!

Tudo começa com VOCÊS, o trabalho que realizam para permitir que sejam o AMOR que vocês são, e então irradiam esse amor aos seus semelhantes.

O que vocês conseguem criar, queridos corações?

Uma Tela intocada os aguarda.

A escolha é sua.

Como sempre, vocês nunca estão sozinhos, acompanhando-os nesta jornada estão muitos Seres de Luz, Irmãos e Irmãs Estelares, seus Entes Queridos em Espírito, a lista é infindável. Outras galáxias estão observando com reverência tudo o que está se revelando.

Permanecemos ao seu lado, aguardamos seu Convite.

EU SOU ARCANJO MIGUEL

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Direitos Autorais: Ao compartilhar esta mensagem, favor respeitar os créditos, sem acrescentar, modificar ou extrair nada do texto publicado. leslie-anne@angelstoinspire.com.auwww.angelstoinspire.com.au
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavaiwordpress.com
Grata Ivete!

LUZ!
STELA




Print Friendly and PDF

Um comentário:

  1. 3 a 4 anos... É a primeira vez que leio uma previsão objetiva assim.

    :)

    ResponderExcluir