domingo, 1 de outubro de 2017

CONEXÃO COM HILARION - OUTUBRO 2017


CONEXÃO COM HILARION
OUTUBRO 2017
Atualização
por Marlene Swetlishoff

“Vocês entraram na quinta dimensão onde não existe o certo ou errado, nem preto ou branco, nenhum julgamento ou condenação.”


Amados,

Eu venho nas asas do amor, existe um ponto, nos ciclos das eras conhecida como yugas, onde o ponto de virada da roda da vida, retorna para avançar em direção ao ponto de origem onde a atual onda da experiência humana começou.

Havia um tempo quando os seres humanos eram mais radiantes e mais eterizados em seus corpos mais sutis. Eram mais avançados espiritualmente e tinham grandes poderes psíquicos. A humanidade passou pelas eras ou ciclos de tempo anteriores tornando-se gradualmente identificada com os seus corpos físicos, ou seja, buscando o materialismo e, desta forma, perdendo o contato com o seu ser divino interno.

Agora, a Humanidade está saindo da era da escuridão e está voltando para a luz de sua essência radiante, e está voltando ao seu ponto de origem verdadeiro.

É durante este tempo atual de inundações, incêndios, terremotos, penúria, guerras, fraudes e incertezas, quando as nobres virtudes divinas que residem no interior da Humanidade podem ser acessadas, reivindicadas e restauradas. Assim, cada pessoa tem a oportunidade de reincorporar e reconectar-se com estas qualidades sagradas que uma vez no começo dos tempos já agraciaram cada pessoa do planeta.

Cada pessoa que está encarnada sobre o planeta durante este tempo é uma alma antiga que participou da experiência de cada ciclo precedente. Para que a pessoa possa incorporar diretamente a sua essência radiante que uma vez ela foi, ela está em um processo de transmutação e transformação de sua densa existência física. Esta é uma fase incessante e que irá continuar a ser sentida, experimentada e observada pelos muitos anos que estão por vir.

Esta fase requer o entendimento deste processo daqueles que já estão despertos, no sentido deles liberarem-se dos últimos vestígios dos ciclos anteriores, abraçando então, completamente este novo ciclo.

Para que isto aconteça é preciso que haja uma identificação com o novo ciclo, com o novo começo e caminhar pela nova porta que está aberta diante das pessoas. Elas precisam liberar e deixar ir embora as velhas percepções e tendências de seus sistemas humanos operantes, recentemente recalibrados em cada fibra de seu corpo, mente e alma.

Elas necessitam permanecer verdadeiras com a sua essência divina radiante, sem vacilarem no difícil e desconfortável processo de purificação que está acontecendo sobre o planeta!

Vocês, que são os Trabalhadores da Luz e são os que despertaram, encarnados no planeta nestes tempos correntes estão vivendo atualmente em um mundo sem culpas!

Sim, vocês entraram na quinta dimensão onde não existe o certo ou errado, nem preto ou branco, nenhum julgamento ou condenação. Vocês necessitam deixar ir embora os velhos paradigmas e manter firme a nova gloriosa visão de um mundo novo, e assim isto será.

Agora vocês estão na quinta dimensão, onde apenas existe a experiência de cada momento.

Saibam que nosso Criador realmente saboreia cada experiência que vocês fazem parte, já que cada experiência que vocês têm contribui para a expansão e o engrandecimento de toda a vida nesta Galáxia. Que vocês sejam abençoados enquanto continuam em suas trajetórias!

Até o mês que vem...

EU SOU Hilarion

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
©Marlene Swetlishoff/Tsu’tama
Vídeo em português http://youtu.be/GNsdtoduJl4
Helena Renner Tradutora e vídeo credenciada exclusiva e em breve será publicado o livro Conexão com Hilarion Livro 1 de Marlene Swetlishoff. Todos os direitos reservados para a autora/escrivã e www.therainbowscribe.com. A copia, tradução e vídeo deste artigo são feitas apenas através das webmasters e tradutores aprovadas (Ron Head- Oracles e Healers). 
https://www.youtube.com/watch?v=cYm_iq87-ko (vídeo em inglês)
Grata Helena!

LUZ!
STELA




Print Friendly and PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário