terça-feira, 23 de janeiro de 2018

ASCENSÃO: A MEMÓRIA E O FALAR – SONHOS VÍVIDOS


ASCENSÃO: 
A MEMÓRIA E O FALAR – SONHOS VÍVIDOS
by Humanity Healing

O corpo, durante a Ascensão, saberá reajustar-se e reorganizar-se porque este processo é bastante normal. Este processo de transformação foi codificado dentro das células e está ocorrendo naturalmente.
 
O que as pessoas agora estão aprendendo a fazer é como ajudar o que está ocorrendo naturalmente nos fatores externos: estar ciente dos alimentos que estão comendo, estar ciente da sua conexão com a Terra e estar ciente da direção que o seu corpo está tomando.

Quanto mais você estiver ciente do processo, mais poderá ajudar o que já está acontecendo e continuará o seu ritmo natural, de acordo com a codificação celular para cada indivíduo.

Cada pessoa é única e estará mais adaptada a certas energias do que outras pessoas. A analogia poderia ser feita com um transmissor calibrado para receber uma estação de rádio. As pessoas irão ressoar com diferentes comprimentos de onda em diferentes frequências vibratórias.

Seja qual for o comprimento de onda em que seu design específico é calibrado, esses comprimentos de onda são percursos lapidados em sua consciência. Uma vez que você começou a transmutar, ou mudar, as energias dessas frequências particulares do universo aproveitarão esses caminhos para transmitir mais e mais das mesmas energias para você.

A mudança na percepção da 3ª dimensão para a 5ª dimensão traz o refinamento emocional, físico e mental que muitas vezes assume a forma de instabilidade e trauma durante o processo de transmutação. Estes são testes reais a serem enfrentados que contêm lições a serem aprendidas durante a Ascensão.

Você está mudando de funcionar do cérebro esquerdo para mais função do cérebro direito.
As áreas do cérebro estão sendo ativadas para lidar com a entrada de energia mais alta.

Às vezes é difícil falar, as palavras saem misturadas ou confusas, essa situação passará, e não há limite de tempo para isso. Outros, por outro lado, podem experimentar perda de memória ou déjà vu, como se o que eles experimentassem não aconteceu, ou aconteceu antes.

O Tempo ACELERA, colapsando eventos; um dia segue tão rápido para outro, que você tem dificuldade em lembrar a sequência das horas.

A limpeza mental que algumas pessoas passam, podem fazê-las experimentar uma sensação de desorientação, mesmo em um território familiar; há lições a serem tiradas em todos esses desafios - e aceitá-los irá ajudá-lo a garantir uma base mais forte no processo de Ascensão.

Estes novos impulsos recebidos de energia estão afetando as células que compõem os corpos mental, emocional e espiritual.

As pessoas estão manifestando, em todos os níveis, essa Luz entrante em todo o seu ser. Haverá momentos em que você se inspirará em lembranças intermitentes, recordação de situações passadas e vidas e outras realizações.

Insights que são eternos e cósmicos estão começando a se infiltrar em seu corpo e a iluminar a mente humana de forma que as células do corpo interno sejam ativadas.

A capacidade mental das pessoas aumentará consideravelmente durante a transformação celular quando todos os dados inúteis forem tirados de seus arquivos de memória.

Acontecimentos e surto de sonhos intensos e vívidos; podem incluir sonhos de guerra e batalha, perseguição ou monstros. Você está literalmente liberando a energia antiga dentro, e essas energias do passado são muitas vezes simbolizadas como guerras e catástrofes naturais.

Seus sonhos podem parecer às vezes muito misturados com o momento, porque a vida dos sonhos geralmente faz o deslocamento na terceira a quarta dimensão antes da vida física.

Sua consciência está mudando para frente e para trás. Você está tendo um vislumbre dessa experiência em seus sonhos. Em algum momento seus sonhos não são somente bons, mas também podem ser sequenciais. Por isso, em algumas ocasiões você acorda e eles são sentidos mais confusos do que nunca.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Formatação da mensagem: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
http://www.healingenergytools.com/ascension/
Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA




Print Friendly and PDF

2 comentários:

  1. Oi Natália, grata por seu incentivo ao blog. ♥

    Essa paralisia que vc teve foi durante o sono? vc estava desperta, consciente? Olha, eu ja senti isso mas foi durante uma projeção astral consciente... começou assim e quando, finalmente, relaxei me vi fora do corpo físico... pode ser isso que aconteceu com vc.

    Quanto aos virus que vc acha que tem dentro de vc, eu acho que vc ficou impressionada com o que aconteceu e seu medo provocou este pensamento. Jogue isso fora... xo xo xo!! rsrs

    As descargas de adrenalina tem a ver com suas emoções, medo ou ansiedade, e que deveriam estar mais equilibradas com os florais.

    Procure seu equilíbrio, faça respirações conscientes (inspira pelo nariz e solta pela boca) por alguns minutos, quando vc se sentir insegura ou com medo, isso vai ancorar você no agora e na sua Luz interna. Chame por Arcanjo Miguel e peça que Ele faça uma varredura de Luz em você e em sua casa, transmutando tudo que não seja positivo. Use a chama violeta se sentir vontade...

    Vc pode estar tendo uma crise de panico (ansiedade ao extremo)... isso pode causar descargas de adrenalina, falta de ar, medo extremo... Talvez, fosse o caso de você tomar o floral Rescue por uns dias (pode tomar junto com seu floral, sem problema). Tome 4 vezes ao dia e uma hora antes de dormir pode tomar de 15 em 15 minutos. E se observe... se passarem esses sintomas, é porque é realmente de fundo emocional.

    Qualquer coisa, entre em contato pelo formulário de contato do blog que sua mensagem virá diretamente para meu email.

    Luz e Paz, Stela

    ResponderExcluir