segunda-feira, 1 de outubro de 2018

CONEXÃO COM HILARION


CONEXÃO COM HILARION
Através de Marlene Swetlishoff
Outubro 2018
Atualização

“As energias de amor chegam batendo na porta de vocês... Como vocês responderão a elas? Vocês aceitarão e abraçarão esse precioso presente, ou vocês não acreditarão que o amor lhes encontrou finalmente? Permaneçam alertas e conscientes dos acontecimentos, em volta de vocês, nos dias e nos tempos a seguir. Muitas coisas estão mudando no planeta e para o planeta e para vocês também que são seus habitantes. Os dias de maravilhas e magia chegaram e vocês podem sentir isso no ar.”
  
“Todas as coisas na Terra irão integrar-se e terão ressonância plena com as energias mais elevadas e vibrações do Cosmos Universal em união, paz e harmonia, pois, as energias que distraem ou que desviam o foco dessa harmonia, não estão mais sendo suportadas pela energia universal que está entrando.”


Amados,

Eu venho nas asas do Amor! As energias de amor chegam batendo na porta de vocês... Como vocês responderão a elas? Vocês aceitarão e abraçarão esse precioso presente, ou vocês não acreditarão que o amor lhes encontrou finalmente?

Permaneçam alertas e conscientes dos acontecimentos, em volta de vocês, nos dias e nos tempos a seguir. Muitas coisas estão mudando no planeta e para o planeta e para vocês também que são seus habitantes. Os dias de maravilhas e magia chegaram e vocês podem sentir isso no ar.

Todos os seres elementais estão reunidos fortemente para criarem acontecimentos maravilhosos e surpreendentes, à medida que outra mudança acontece. Encontrem a fé e a força interior para abraçarem tudo que está acontecendo, sabendo que isso é um sinal das coisas chegando.

É tempo, finalmente, para avançarem no caminho da Luz que vocês estiveram trilhando. O caminho para avançarem se torna claro como cristal para aqueles que ainda não sabem qual é o próximo passo a seguir.

Escutem os seus corações, pois os seus corações lhes apontam o caminho para o mais elevado e maior bem para vocês. 

À medida que vocês se alinham com seus aspectos mais elevados, muitos novos dons começam a surgir vindos do interior de vocês. Alguns de vocês podem começar a pintar e desenhar, ou alguns de vocês podem começar a dançar ou cantar.

Alguns começarão a receber mensagens vindas do mundo espiritual: há muitas portas abrindo-se para habilidades esquecidas, habilidades essas que vocês como almas sustentam. Agora as energias mais elevadas que permeiam o planeta são mais favoráveis para ajudar a trazer esses dons adiante.

É tempo de descobrirem e focarem o eu individual e honrarem o que lhes é ensinado nesse processo. Cada pessoa precisa seguir o caminho que é ditado por seu próprio coração.

As pessoas irão saber o que é certo para elas e não irão permitir que outros ditem, falem os conceitos deles de certo ou errado. Finalmente, isso afetará o sistema que tem mantido a humanidade sob controle desse sistema, e haverá mudanças nas crenças religiosas das pessoas , nas leis vigentes e de como os governos operam.

Tudo irá ser reinventado, recriado, cada coisa que ainda amarra, acorrenta e constrange a humanidade:- irá desmoronar diante de seus olhos.

Tudo e todos se tornarão mais unidos, e fazendo parte de um todo maior, daquilo que honra cada individuo em seu crescimento pessoal e aprendizado espiritual.

Todas as coisas na Terra irão integrar-se e terão ressonância plena com as energias mais elevadas e vibrações do Cosmos Universal em união, paz e harmonia, pois, as energias que distraem ou que desviam o foco dessa harmonia, não estão mais sendo suportadas pela energia universal que está entrando.

Como resultado disso, a humanidade descobrirá ser muito mais fácil florescer e prosperar em seu mundo novo. E as pessoas irão experimentar a liberdade de ser tudo que elas sonharam que elas poderiam ser.

Até o mês que vem...

I AM Hilarion

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
©Marlene Swetlishoff/Tsu’tama.
Helena Renner tradutora e vídeo credenciada http://youtu.be/sVO50b_uT1Y
Todos os direitos reservados para a autora/canal/escrivã e www.therainbowscribe.com
Copiar e traduzir esse artigo são permitidos apenas para tradutores credenciados.
Grata Helena!

LUZ!
STELA





Print Friendly and PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário