quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

2020! UMA TELA EM ZOOM!


2020! UMA TELA EM ZOOM!
Transcrição do áudio de Ramina El Shadai

UM NOVO MUNDO FERVE EM MIM

O Ano já começou com uma intensidade de energia que está deixando tudo muito mais claro. Muitas novas sensações surgindo, uma aceleração interna, ao mesmo tempo, que uma paz reina.

É que existe uma força dentro de nós dizendo que está tudo certo, que um fluxo amoroso já está começando a manifestar nossos desejos internos, ao mesmo tempo que existe um desejo ainda não reconhecido, sendo movimentado pelo contexto geral, fazendo de tudo para que você o perceba!
 
A sensação de que algo grandioso está para acontecer tem sido uma sensação comum. Pelo menos é o que muitos de vocês têm me relatado.

Bom! 2020 é um ano divisor de águas. Estivemos rompendo, liberando, reconhecendo dualidades, identificamos o que criamos para dizer que estávamos falando de nós. Conhecemos tudo até que nos foi pedido o retorno para nós mesmos, para nosso lar permanente que é nossa essência.

Então, esse ano já começa assim: um ano de vivermos já pela cura, na expansão desse amor que, de repente, surge em nós, através de nós. As mudanças serão grandiosas mesmo e eu disse no primeiro áudio desse ano e reafirmo que todas as mudanças, todas as novas experiências não passam pelo que fomos capazes de conhecer até então.

As novas construções não passam pela nossa mente isolada. Tudo novo só é realmente criado quando usamos a nossa essência, a nossa intuição, a nossa verdade da alma para dar os comandos para a nossa mente. Assim começa a se formar o que temos chamado de novo mundo. E estamos justamente aqui, nessa construção. Vamos nos acostumando com essas euforias internas, com essa agitação fazendo pressão para sair, em expansão.

Ainda temos a opção de nos guiarmos pelos véus de tantas ilusões. Mas como a ilusão do que nos completa é algo tão em dissonância com o que flui, atualmente, todas as realidades criadas e vividas em condições limitadas, com certeza, se tornarão experiências desafiadoras e terão o propósito de te tirar delas. Não serão expansivas. Não serão novos começos. Serão oportunidades para você romper o desamor interno.

Então, o hoje vibra em expansão amorosa e isso tudo está fervendo dentro de nós, quando já iniciamos nossas conexões, já empoderamos nossos corações e já temos consciência das leis que estão regendo a nossa existência, atualmente.

É isso! Um ano em efervescência.

Ao mesmo tempo, recebi de vocês muitas informações dizendo sobre o medo que estão sentindo disso tudo. Afinal, que mudanças são essas? Como elas vão acontecer? Para que lado? De que forma? Para onde tudo isso vai nos levar? Um desejo que tudo aconteça rápido e, ao mesmo tempo, um medo de que “tudo” é esse?

Vamos olhar por dois ângulos. Vamos começar pelo que nos acostumamos. Nossa vida aconteceu da seguinte forma: batalhamos para conquistar tudo que fez parte da nossa lista de sucesso, de segurança, de status, de conforto, de sobrevivência. Nossa lista não era tão ampla assim, pelo contrário, era bem limitada, em linha reta. Um meta... e estávamos, nós, a fazer de tudo para alcançar o que foi chamado de sonho.

Uma vida complementar! Eu chamo assim, porque buscamos tudo que pudesse nos completar, nos realizar, nos preencher, não é isso. Íamos nos sentimos preenchidos até que uma nova sensação de esvaziamento nos levasse a novas conquistas.

Então, tudo isso acontecia porque éramos sustentados por uma energia que vibrava nessas faltas e no controle. Isso não é novidade para nós. Fomos controlados e controladores em todas as nossas escolhas. Escolher futuro, traçar metas e alcançar é o nosso maior exemplo do quanto conseguimos controlar tudo.

Só que agora não conseguimos mais e aí, o que acontece? O medo! O medo do que pode acontecer comigo, porque a minha vida não está no meu controle mais.

Então, podemos começar a enxergar agora por uma nova percepção!

Não temos energia controladora, complementar, mas temos energia inteira, plena, abundante... e isso tudo já está em nós porque é a nossa natureza. Então, quando permitimos a nossa vida fluir nesse aspecto da verdadeira abundância, essa expansão amorosa vai integrando esse medo. Ele vai perdendo o sentido.

Mas todo sentimento é importante de ser reconhecido, honrado para, então, ser acolhido. Apareceu medo? Observe de onde ele vem, de qual tentativa de controle ele vem e deixe seu coração expandir luz até a sensação de medo, naturalmente ser substituída pelo estado de consciência da confiança.

Como tudo vai acontecer não está mais em nossas mãos. Para onde tudo está nos levando também não. É aí que estamos descobrindo oportunidades que nunca havíamos pensado antes, justamente porque as nossas imagens mentais usam nosso passado e nosso conhecimento prévio como referência, isso é muito pouco, diante de tudo que pode acontecer conosco.

Se vibramos em amor, produzimos vida em amor. Isso é certo. É nisso que precisamos confiar: no que estamos vibrando.

A sua vida é hoje! Eu te digo, com muito amor! O que está acontecendo agora já aconteceu! Foi uma vibração que você movimentou antes de hoje. Então, hoje é o que você vibra. Tanto para enxergar o que usou para criar o que está experimentando, quanto para enxergar o que é oportunidade para ser rompido ou para ser expandido. Então, o agora é muito rico. Cheio de informação. A forma de você perceber esse agora vai direcionar tudo que você vai vive.

Isso significa que você não precisa ter medo de mudança. As coisas vão sendo guiadas pela sua forma de perceber o que está acontecendo agora. Faça tudo com entrega, com confiança, com a sabedoria de que você está onde precisa estar nesse momento. E vai acolhendo em você o que te alinha ao lugar que está, ou seja, a vibração que te trouxe aqui.

Hoje eu li uma frase na internet que dizia assim: “como criar o futuro imediato? Aprenda a forçar o universo a seu favor!”

Eitaaaa! Já pensou? Mais individualidade numa era de Unidade!? Nosso velho controle não está valendo mais absolutamente nada! A não ser para nos levar para um lugar específico que vai nos acordar para o que realmente está acontecendo nesse cenário imenso.

Nós aprendemos a controlar tanto que ainda tentamos mudar a realidade.

Hoje eu senti uma frase em mim que diz assim: O princípio da aceitação é a consciência de que o que está aqui já aconteceu. Então, atue na manifestação, e não no que já está manifestado.

Tem muita coisa acontecendo, novidades estão saindo de nós... tudo está saindo de nós! Nosso campo de investimento, de percepção é exatamente no que está acontecendo dentro de nós, a cada agora!

Reconheça tudo em você, reconheça conexões, propósitos, reconheça novos sentidos... reconheça novos níveis de você. Reconheça esse novo mundo que ferve e apenas enxergue o espaço para que ele aconteça.

EU SOU RAMINA EL SHADAI

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar - lecocqmuller@gmail.com
Ramina El Shadai - Conexão multidimensional - @ramina.despertar
Grata Ramina!

LUZ
STELA





Print Friendly and PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário