domingo, 5 de abril de 2020

APENAS CONFIE!


APENAS CONFIE!
Por Fatima D'Agostino

O motor condutor da vida humana ainda é a escassez. Nestes tempos de introspecção, muitos de nós tem se dado conta de que a ocupação do tempo se dava pela condição da aquisição. Aquisição de bem estar, dinheiro, conforto, paz, saúde, segurança, relações sociais, familiares e românticas harmoniosas, filhos dignos do nosso orgulho, busca pelo reconhecimento, etc.

Será que não vivemos tempo demais tentando mostrar que somos bons e perfeitos, buscando a aprovação para nos sentirmos dignos da vida que temos?


Você pode não acreditar na eternidade, você pode não acreditar que seu corpo carrega uma essência criativa, mas você há de concordar que a vida que queremos é bem diferente da vida que temos. Vivemos na ilusão!

Alguns dizem não sentir raiva, mágoas ou inveja, outros aceitam tudo de maneira heroica, outros, ainda, são indiferentes com questões que não invadam sua área de conforto. Alguns tentam desenvolver o “lado espiritual”. Enfim, a escassez permeia as escolhas, as relações e a maneira como nos tratamos, bem como a que nos protegemos.

Aprofunde a observação sobre todas as partes que compõem a sua vida e se veja atuando nesses palcos, separados pelas expectativas que temos de alcançar uma vida perfeita e melhor do que supomos ser ruim. O julgamento é o lubrificante desse motor, pois empodera e direciona nossas escolhas. Quem não julga tudo, exatamente tudo que entra em contato?

Julgamento se dá desde um post nas redes sociais, um diálogo, uma aparência, um comportamento, a escolha do cardápio, a maneira que dialogamos com alguém, a maneira como a outra pessoa leva sua vida, enfim, tudo é passível do nosso julgamento, que é o protetor do medo que sentimos de falhar, de morrer.

Escassez é, também, sentir alívio e alegria com palavras ou mensagens de que tudo ficará bem, que a pandemia logo será contida por seres de luz ou vacinas e medicamentos. Perceba como nos colocamos reféns da vida, constantemente ameaçada por fatores externos ou pessoas insanas.

Abundância é sentir que tudo é perfeito, a vida é disponível e abençoada e não existe hierarquia espiritual ou física. Estamos todos na abençoada Terra, ocupando funções para o bom funcionamento do coletivo, mas nas mesmas condições: Ser AMOR.

Reflita sobre o seu modo de produzir vida, não a vida planejada e pensada para chegar ao lugar que sonhou estar, mas sendo inteiro aqui e agora, em plenitude!

A mente nos dividiu e classificou e as novas frequências de energia estão nos mostrando isso, não estamos mais conseguindo vibrar na mesma frequência, a de escassez, estamos entrando em parafuso com a quebra de paradigmas. Estamos sem chão e sem prumo, literalmente.

A vida está além da mente. Por mais prodigiosa e esperta, o caminho construído nessa base está ruindo e se desintegrando. Não se sinta desemparado, vulnerável, apenas ajuste as frequências na abundância e no amor. Você é o ser divino que esperava para te salvar do caos, confie!

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Grata Fatima!

LUZ!
STELA




Print Friendly and PDF

2 comentários: