quarta-feira, 8 de abril de 2020

O CAMINHO DE VOLTA AO SEU CORAÇÃO


O CAMINHO DE VOLTA AO SEU CORAÇÃO
Por Fatima D'Agostino

Se você está lendo isso é porque está buscando o caminho de volta ao seu coração.
São muitas as suas ferramentas disponíveis, acreditem.

Hoje, meditando, senti inspiração para me aprofundar no medo da morte.


O que é morte para quem acredita na eternidade? O que é estar no corpo físico, aqui e agora? Porque sentir tanto medo de algo que nos ameaça, se já escolhemos quando e como partiremos?

Em textos anteriores falei sobre as nossas escolhas para nascer e ir embora da Terra. Esse esquecimento proporcionado pelas distrações externas, nos leva a entrar no jogo de faz de conta, onde o inimigo está fora e tenho que me proteger. É overdose de ilusão!

Hoje, senti o quanto nos distraímos com os acontecimentos que se desenrolam na realidade compartilhada coletivamente. Estamos isolados, mas não socialmente, como já estava ocorrendo, há tempos, na sociedade.

É só lembrar o comportamento das pessoas no transporte público, nas rodoviárias, aeroportos, shows, shopping, restaurantes, nas ruas, até em casa com os familiares ou reuniões sociais! Todas isoladas do ambiente em que se encontram, mas interagindo com outras pessoas, virtualmente. Assim está ocorrendo agora.

Agora, todos nós somos forçados a observar o mundo a partir da perspectiva que restringe, descaradamente, o ir e vir nos espaços públicos, mas, será que estávamos presentes nesses locais?

Impedidos de nos distrair com as atividades externas, somos bombardeados com as estatísticas dramáticas e assustadoras veiculadas por redes sociais, mensagens, vídeos, programas de TV, noticiários, parentes com boas intenções, enfim, trouxemos para dentro de casa o caos que estava instalado nas ruas, no mundo todo. De repente, o planeta ficou tão pequeno, não te parece? E, ainda, cuidar do corpo e do ambiente nos remete a estar no momento presente.

Calma! Respire profundamente, não é o fim do mundo, não é o apocalipse, por mais que pessoas dramáticas acreditem nisso. É chegada a hora de usar as ferramentas que conduzem ao seu coração. Nada, absolutamente nada, tem poder sobre você. Nem o seu passado, nem doença, nem as suas dificuldades emocionais podem te aprisionar.

Escolha, agora, confiar na vida, confiar na sua intuição. Intuição é a voz calma e amorosa do seu coração, não aquele suposto pressentimento disfarçado de medo. Nada que acontece fora de você é sua verdade, são muitas verdades pairando no ar e muitas disseminam medo e caos. Como estamos todos vinculados energeticamente, nos agregamos aos grupos vibracionais, os do pânico, os da esperança, os do não está acontecendo nada, os da conspiração, etc., etc.

Respire profundamente, sinta amor no coração, não deixe mais os seus pensamentos te conduzirem, observe, sem espantá-los, mesmo que seja apavorante e descortine os piores cenários. São pensamentos criados em outros tempos, tempos que você já deixou para trás, então, esses pensamentos e emoções armazenados não significam nada para sua vida agora, deixe ir.

Se você deseja, porque basta intenção, sua vida plena, quando as portas se abrirem, você será luz potente e força na reconstrução da paisagem. O que você escolhe: ficar paralisado pelo medo da morte criado pela sua mente ou fortalecer seu compromisso com a vida e a unidade?

Vibre na frequência do amor!

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Grata Fátima!

LUZ!
STELA




Print Friendly and PDF

2 comentários:

  1. Vibre na frequencia do amor tão simples né

    ResponderExcluir
  2. Reli o texto maravilhoso e cada vez me fortaleço agora reforçoo apenas o compromisso com a vida e a unidade
    Porque teria que escrever mais paginas de riqueza deste texto
    Amanha após ler denovo posto
    meu comentário

    ResponderExcluir