domingo, 16 de agosto de 2020

OSHO - SOBRE PANDEMIAS


OSHO - SOBRE PANDEMIAS



LINK

TEXTO

Alguém perguntou a OSHO: Como evitar a epidemia?

OSHO: Você está fazendo a pergunta errada.

A pergunta deveria ter sido: "Diga algo sobre o medo de morrer em meu coração, por causa da epidemia?"


Como se salvar desse medo? Porque é muito fácil evitar vírus, mas é muito difícil evitar o medo presente em você e no mundo. As pessoas vão morrer mais por causa desse medo do que por causa da epidemia. Não há vírus neste mundo mais perigoso que o medo. Entenda esse medo, caso contrário, você se tornará um morto-vivo antes que seu corpo morra.

Não tem nada a ver com o vírus. A atmosfera assustadora que você está assistindo agora é uma loucura coletiva, que sempre diminui após algum tempo. As razões continuam mudando, mas esse tipo de loucura coletiva continua sendo revelada de tempos em tempos.

Muitas pessoas ou recebem ajuda ou morrem. Isso já aconteceu mil vezes antes e continuará a acontecer. E continuará a menos que você entenda a psicologia da multidão e do medo. Pare de apreciar o sabor do medo. Geralmente todo ser humano desfruta um pouco de medo. Se eles não se divertissem com o medo, por que iriam assistir filmes?

Entenda esse sabor dentro de você; sem entendê-lo, você não pode entender a psicologia do medo. Veja o sabor desse medo e o medo dentro de você, porque se absorvermos esse medo, não será muito possível despertar de nossa inconsciência.

Normalmente você é o dono do seu medo, mas no momento da loucura coletiva, sua propriedade pode ser tocada. Sua inconsciência pode dominá-lo completamente. Você nem saberá quando perdeu o controle, se é o seu medo ou o medo dos outros.

Então, o medo pode fazer qualquer coisa com você. Em tal situação, você também pode tirar a vida de si mesmo ou dos outros. Isso acontecerá muito nos próximos tempos: muitas pessoas cometerão suicídio e muitas pessoas matarão outras.

Fique alerta. Não olhe para nenhum vídeo ou notícia que lhe crie medo no interior. Pare de falar sobre a epidemia - falar a mesma coisa repetidamente é o nascimento da auto-hipnose. O medo é um tipo de auto-hipnose. Essa ideia causará alterações químicas no corpo.

Ao repetir a mesma ideia várias vezes, essa mudança química pode ser tão venenosa que poderá levar a sua vida.

Há muitas outras coisas acontecendo no mundo, preste atenção nelas. A meditação se torna uma aura protetora ao redor do buscador, que não permite que a energia negativa entre nele. Agora a energia do mundo inteiro se tornou irracional. De tal maneira que você pode cair a qualquer momento neste buraco negro. Sentado no barco da meditação, você pode evitar isso.

Enquanto a morte não chegar, não há sentido em temer o que é inevitável. O medo é uma espécie de tolice e prova do fato de que a vida foi vivida da maneira errada. Quem oferece o seu hoje pelo amanhã, tem medo da morte.

A morte não é um problema para quem vive sua vida totalmente a cada momento.

Repense a vida. O medo não resolve nada e não há cura para a morte. Se você não morrer de uma pandemia, terá que morrer outro dia, e esse dia pode ser qualquer dia.

Osho

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com

LUZ!
STELA






Print Friendly and PDF

2 comentários:

  1. "Quem oferece o seu hoje pelo amanhã, tem medo da morte.". Que sábia palavras. Gratidão, sempre. ˜”*°•.•.¸ღ¸☆´ "❀´¯) ¸.☆¸.✿¸.•°*˜˜”*¸

    ResponderExcluir