segunda-feira, 2 de novembro de 2020

CONEXÃO COM HILARION


CONEXÃO COM HILARION
Atualização
Canalizado por Marlene Swetlishoff
Novembro de 2020

O que está chegando deve ter permissão para acontecer.

Amados,

Eu venho nas asas do Amor! O que está chegando deve ter permissão para acontecer.

Por favor, continuem a ter e reservar um espaço para a humanidade, para que ela possa escolher um melhor caminho para viver, ao exercitar seu discernimento interior.

Então, a partir daí, cada pessoa poderá fazer as escolhas certas daquilo que estiver e está diante dela.

E uma vez que os resultados disso forem registrados e computados, as percepções que as escolhas certas foram feitas se tornarão evidentes diante dos eventos que ocorrerem logo depois, e ocorrerão mais tarde, pois, muitos cenários acontecerão no estágio mundial que abrirão a consciência das pessoas para uma realidade que elas não percebiam como real antes.

E aí um sentimento de “uma sobrecarga com opressão fora do comum” poderá acontecer e chegar sobre elas. No entanto, haverá aqueles que farão o papel de intermediário entre as diferentes facções, no sentido de trazer a verdade sobre a mesa.

Sob um ponto de vista mais elevado, o caminho será aberto para conduzir a humanidade e a Terra para um novo campo de consciência, uma nova realidade.

Grandes melhoramentos e soluções para as questões e as preocupações dos problemas de longa data serão finalmente abordados e tratados.

Tem havido planos no interior de outros planos que começam a desabrochar sob a vista de todos, e por toda parte no planeta. Esses planos dizem respeito a como restabelecer saúde e bem estar para todos os cidadãos da Terra.

E quando, a partir daí, à medida que seus medos e suas preocupações forem aliviadas, os cidadãos do mundo começarão a trabalhar juntos para programar as mudanças dentro das áreas da vida humana na Terra e também para todos os seus habitantes.

Esses planos serão rapidamente implementados e colocados em prática. Esses planos irão requerer o acompanhamento direto por parte de muitos cidadãos do mundo, à medida que se reunirem para debater as soluções que trarão melhoramentos e bem estar para o todo o planeta.

Esse processo começará em cada comunidade à medida que as pessoas de todas as idades se reúnem para obter resultados – com base nas soluções para todos os desafios que sua comunidade enfrenta.

Foram-se embora os dias quando se pensava “primeiro eu” e “o que isso tem a ver comigo, ou o que há para mim?”

Haverá um sentimento sincero de “Um por Todos e Todos por Um”.

A humanidade manterá a conduta superior necessária que é requerida para mudar seu mundo, para um mundo que assegure a segurança e o bem estar de cada um em seu planeta, que é o seu lar.

Esse critério será o “novo normal” que é seguido à medida que as pessoas adquirem plena responsabilidade em todos os aspectos de suas vidas.

Aceitar sua própria soberania exige ser totalmente responsável em todas as escolhas feitas, pois a humanidade aprendeu que a verdade real de que é ela quem cria o seu mundo.

Tudo que for apresentando por outros para vocês, que não estiver em alinhamento com a visão mais elevada do mundo que é desejado por vocês, para vocês, irá exigir o seu discernimento e habilidade para afirmar, decretar firmemente “EU NÃO DOU MEU CONSENTIMENTO PARA...isso”

Isso, é claro, exige mais conscientização, exploração, pesquisa dos muitos conceitos que são trazidos diante de cada um, e não levando mais nada como garantia desses conceitos como sendo verdadeiros, só porque alguém disse que isso é verdade!

“Só porque alguém disse alguma coisa, isso não quer dizer que é verdadeiro, as pessoas irão começar a explorar a pesquisar para terem suas próprias escolhas.” (nota da tradutora)

As pessoas se tornam mais conscientes que elas necessitam conhecer todos os fatos antes de tomar uma decisão que podem afetar todo seu mundo. Isso irá, em tempo, criar um sentimento de confiança e segurança em suas interações uns com os outros.

Quando esse novo estado de inter-relacionamento com outros é experimentado, a paz e a harmonia irão prevalecer. Isso irá conduzir a uma experiência de mais alegria, prosperidade bênçãos no interior deles e o sentimento de esperança e certezas que as suas vidas estão no curso correto.

As pessoas começarão a pesquisar o que elas desejam que se manifeste no mundo, a partir de seus próprios talentos que são únicos, a partir de suas próprias habilidades e recursos internos: - Isso trará mais beleza e harmonia para o planeta.

As pessoas irão trabalhar orquestradas com os Reinos Elemental e os outros Seres que coexistem ao lado com elas.

Quando a prosperidade e a alegria são experimentadas no interior de cada pessoa diariamente saibam, Meus Queridos, que aí, então, a Terra e todos os seus reinos irão prosperar e florescer e, também, à medida que leis da natureza e as leis universais são reconhecidas e seguidas pelas pessoas.

Até o mês que vem

EU SOU Hilarion

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
©Marlene Swetlishoff - Todos os direitos reservados são reservados a autora Marlene Swetlishoof e www.therainbowscribe.com
Helena Renner Tradutora e vídeo exclusiva credenciada pela autora https://youtu.be/RZZl380d4X8
Grata Helena!


LUZ!
STELA


2 comentários: