segunda-feira, 29 de março de 2021

SEJA QUEM VOCÊ É, AGORA


SEJA QUEM VOCÊ É, AGORA
Por Fátima D'Agostino

Compartilho como percebo em mim mudanças na percepção sobre crenças. Crenças são sistemas energéticos que nos mantém em certas frequências vibracionais. O processo de reconhecimento e desapego de crenças nos remete ao mistério da divindade que Somos e à convicção interna na inclusão universal, rompendo a separação perpetuada pela solidão cósmica e fantasia de que o paraíso não é aqui, mas lá.

Essa semana, ao escrever “Desses milagres que nossos mentores são capazes de materializar”, a confiança de que não estamos sozinhos percorreu meu ser e, mais ainda, senti a completa confiança de que somos mestres limitados pelos sentidos físicos, mas não isolados da Totalidade.

Aceitar a limitação temporária não implica em nos desconectarmos da Criação. Aceitar nos desloca da frequência vibracional da vítima impotente para a de merecedores que ao pedir apoio para ultrapassar situações que remetem ao medo, seja da nossa própria morte ou das pessoas que amamos ou de situações dolorosas e traumáticas vivenciadas por outra pessoa, somos amparados porque somos parte, Somos a Vida infinita.

Carregamos as mesmas crenças culturais que fracionaram nossa unidade corpo, mente, emoção e essência. As crenças limitam a produção de energia e nos mantém a deriva e a mercê da sorte.

Orar nos tranquiliza o coração, mas pedir pelo fim do sofrimento, da fome, da doença, dos conflitos ou da pandemia, não nos exime da responsabilidade de acordarmos para quem somos: somos propulsores das mudanças que queremos, mas esperamos receber, seja bênção, milagre ou proteção.

Essa é a crença mais arraigada em nós, a de seres limitados e dependentes. A realidade é um tecido energético que permite a manifestação da criação coletiva como uma tela de cinema. Alterando as frequências vibracionais, alteramos a percepção do que vemos nessa tela.

Tudo está certo, as telas estão sobrepostas medindo forças para se ajustar porque são muitas frequências permeando o planeta. Caminhamos, alguns, outros são empurrados, rumo ao sistema de coesão e interdependência que ajustará o foco no amor, na abundância e na cooperação.

E como sair da segurança ilusória das crenças e não pular de uma onda para outra na mesma frequência?

Não escolha lado em situação alguma, seja tema político, social ou pessoal; diminua a necessidade de provar que está certo; banhe com amor e gentileza as suas palavras e atitudes; abandone o hábito de carregar pessoas nas costas; não julgue as escolhas alheias e, principalmente, as suas.

Rompa com o sofrimento, assuma a autonomia e Seja quem você É, agora.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
Livro Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Fátima D'Agostino - fatimadagostino@gmail.com

LUZ!
STELA


3 comentários:

  1. Bom dia! Ainda durmo sono profundo embalado pela ilusão,mas seres como você abrem cada vez mais a janela do meu quarto permitindo a entrada da luz e meu despertar.

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso, relevante, como sempre. Como nossas crenças crisalizam nossos comportamentos, não é mesmo?

    ResponderExcluir