TOQUES DO CRIADOR


Mensagens do CRIADOR
Recebidas por Jennifer Farley
http://oraclesandhealers.wordpress.com/




Você não é separado como pensa. A interconectividade de tudo está ao seu redor. O ramo de trigo não cresce de uma forma solitária: ondulando na brisa com seus irmãos e irmãs contra o céu, ele é alimentado pela água e pela Terra em que ele cresce. Se um único elemento faltar, ele não matura. Assim você deveria ver sua existência no plano terreno e tudo que ocorre nela.
Criador (01 de outubro de 2012)

E se amanhã de manhã você acordasse e tudo que você sempre quis passasse a acontecer? Todas as suas esperanças, sonhos e desejos realizados sem dúvida. Você piscaria uma vez e uma segunda vez e diria: "estou sonhando" e apagaria tudo ou iria em frente e exploraria o que você criou? Você tem esta habilidade, você sabe como começar e você pode se tornar e criar tudo o que você quiser. Só o que é necessário é um passo.
Criador (30 de setembro de 2012)

Quando você declara que uma circunstância está além de seu controle, você está dando seu poder e liberando sua responsabilidade dela. Dê um passo atrás, respire profundamente e saiba que foi você que pediu pela experiência. Você necessariamente não tem que gostar dela, mas quando ela chega, ela merece ser honrada tanto quanto qualquer outra circunstância.
Criador (29 de setembro de 2012)

Quando outro declara sua verdade, pode ser uma experiência desafiadora aceitar e honrar essa verdade. Antes de reagir, tire um tempo e pense em quanto do seu ego está envolvido em sua resposta. Cada humano tem direito à sua verdade e perspectiva. Nem sempre você pode ver as coisas como o outro vê, porém, o ponto de vista dele merece tanta honra e respeito quanto o seu.
Criador (28 de setembro de 2012)

Nos espelhos você tem muitas lições para aprender. Há pessoas que aparecerão na sua vida para "pressionar seus botões" e fazê-lo sentir-se desconfortável o bastante para curar essas suas partes. Porém, não desconsiderem aqueles que aparecem para espelhar para você suas melhores partes. Essas são as pessoas colocadas como lembretes de que, sim, você é uma parte do Divino.
Criador (27 de setembro de 2012)

Querido: o fluxo e refluxo do relacionamento humano podem às vezes, no melhor dos casos, ser imprevisíveis. (sorriso) Se você se libera para o fluxo das coisas e permanece desapegado, as coisas mais incríveis acontecem! Você se torna inteiro, e aceita essa inteireza dentro de si, você encoraja outros a tornarem-se também. Passe seu tempo como você deseja passar e sempre haverá outros dispostos e aptos, na inteireza deles, a passá-lo com você.
Criador (26 de setembro de 2012)

Meu lindo filho: pode parecer que você constantemente trabalha em "tornar-se" e que esta árdua subida é algo para suportar sem sinal do fim. Tranquilize-se, você está progredindo mais do que você sabe. O Universo marca cada uma de suas realizações com um suspiro feliz e com profundo amor. Continue avançando e crescendo, você ESTÁ chegando lá.
Criador (25 de setembro de 2012)

É incrível como você, como um ser despertando, se esqueça dos próprios aspectos humanos de sua Divindade... para mencionar alguns: sexo, alimento, sono. Você tenta controlar, mas no fim, essas coisas acabam controlando você. Não se pode ser peças e partes... dizendo: "Fico com isto e largo aquilo". Ao invés disso, acolha todas as partes e se aceite como todo.
Criador (24 de setembro de 2012)

É mais importante do que nunca permanecer, ficar firme em sua honestidade e integridade. Conforme você ficar mais ciente das mudanças do Universo, haverá igualmente uma tração oposta na direção contrária. A escolha sempre é e sempre será sua: permaneça onde você está ou continue a crescer em sua luz.
Criador (23 de setembro de 2012)

As bênçãos do Universo chovem sobre você enquanto você passa para seu novo mundo. Esteja em paz sabendo que você é amado e cuidado muito mais do que você jamais imaginou. Seus anjos e guias estão ao seu lado, oferecendo assistência. Você é ouvido. Viva no seu coração e a partir dele, meu amado, este é o Novo Tempo.
Criador (22 de setembro de 2012)

Toda vez que você sente como se tivesse esquecido ou deixado alguma coisa para trás, eu sorrio. Você está crescendo, meu amor, e largando as "coisas velhas". É um dia feliz.
Criador (21 de setembro de 2012)

Sua vida não é algo tão difícil assim. Você escolhe fazê-la assim porque é divertido, é estimulante e para você significa algo tornar as coisas mais complicadas do que elas realmente são. Libere as expectativas para o fluxo e tudo dará certo.
Criador (20 de setembro de 2012)

Enquanto as linhas entre os conceitos concretos começam a borrar, reflita esta perspectiva: você sempre é um mestre e sempre um aprendiz. Um pensamento definitivo e inflexível em qualquer direção atrapalha seu crescimento e, no final, bloqueará o fluxo livre de energia que é necessário para expandir sua consciência.
Criador (19 de setembro de 2012)


Tire um momento para rever o caminho que você escolheu experimentar a vida "antes": tantas coisas normalmente eram difíceis e desoladoras. Agora, observe-se enquanto você existe no seu "agora". Antes você jamais acreditaria que podia ser tão brilhante, amoroso, atencioso e lindo! Você continuamente está avançando e criando-se à imagem que o Universo sempre o vê. Lembre-se de sempre se dar crédito, um tapinha nas costas e saiba que estou orgulhoso de você, meu querido filho, por seu fabuloso crescimento! Você é a minha estrela radiante!
Criador (18 de setembro de 2012)

Cada um de vocês é um Sol no centro de sua própria galáxia, iluminando e aquecendo até os rincões mais frios. Muito em breve, haverá um tempo em que o seu brilho se sobreporá com o brilho dos outros e envolverão com puro amor qualquer resquício de escuridão.
Criador (17 de setembro de 2012)

Existirão flashes momentâneos de grande brilho de percepção que lhe permitirá ver além da realidade em que você vive agora. Conforme você continuar a crescer e aprender, eles se tornarão mais frequentes, sua vibração ficará mais forte e mis vital. Permitir que esses momentos envolvam seu ser é somente outro estágio de seu processo de ascensão.
Criador (16 de setembro de 2012)

Naqueles momentos em que sua existência no plano terreno lhe proporciona uma bela jogada, lembre-se: transforme-a em uma EXPERIÊNCIA, não em algo que DEFINE você. Somente VOCÊ pode definir você.
Criador (15 de setembro de 2012)

Com que frequência você cria drama e caos em uma situação que é calma e fácil? Quando você tiver uma consciência consciente disto, você poderá recuar e perceber que, sim, você CRIA tudo em sua existência. Abandone sua "necessidade" de desordem e tudo virá mais facilmente.
Criador (14 de setembro de 2012)

Reflita sobre todas as pessoas que você conheceu nesta experiência no plano terreno em particular. Deixe as emoções com cada uma delas passar por você como as ondas do mar. Enquanto você vê essas experiências, observe como você agiu, reagiu e cresceu com sua conexão com cada uma. Estes são os momentos que o ajudaram a chegar onde você está agora: mais cheio do que nunca de amor, luz e alegria.
Criador (13 de setembro de 2012)

Não é necessário entender por que os outros fazem o que fazem. Liberte-se desses apegos ao resultado do comportamento deles. E, se não lhe servir, envolva amor incondicional e despache para o Universo para serem cuidados para bem maior deles.
Criador (12 de setembro de 2012)

Você pode passar seu tempo habitando no passado e deixando-o continuar afetando sua vida. Você pode passar seu tempo preocupando-se com o futuro e esperando, com medo, qualquer coisa que se aproxima. Mas estas coisas não deixam muito tempo para o seu AGORA. Como você quer viver?
Criador (11 de setembro de 2012)

A culpa é criada por sentimentos de inadequação. O Universo criou você, mesmo com todas as suas imperfeições, perfeito. Portanto, seus sentimentos de inadequação são programados por você e pela sociedade. Se você se enxergar como o Universo o enxerga (perfeito), não há necessidade de culpa.
Criador (10 de setembro de 2012)

Mantenha isto em sua mente: você recebeu o presente do livre arbítrio, a capacidade de criar o que escolher. Tudo que você faz, as palavras que você profere, os pensamentos que você tem, os sorrisos que distribui e tudo o que observa é um momento de Criação. O que você quer criar com seus momentos no seu plano terreno?
Criador (09 de setembro de 2012)

No início pode parecer espantoso descobrir que você é uma parte de algo muito maior do que você já imaginou. Assim que relaxa para essa ideia e sabe que tem a capacidade de criar o que você escolher, fica menos assustador... e até divertido.
Criador (08 de setembro de 2012)

Que laço humano interessante você cria com o respeito. Alguns o exigem sem saber o que ele realmente é ou como dá-lo. Receber respeito começa com você! Assim que você for capaz de respeitar a si mesmo, você automaticamente o dará e como retorno, o receberá. Lembre-se, meu filho lindo, ele começa com você.
Criador (07 de setembro de 2012)

Quando você verdadeiramente começa a ver a si e à sua existência no plano terreno como sagrados, você saberá lá no fundo de seu coração que sagrado também é lindo, forte, amado e perfeito em suas imperfeições. O Universo nunca comete enganos.
Criador (06 de setembro de 2012)

Há momentos em que o medo é uma emoção sedutora em que se envolver. No passado ele o manteve são e salvo, porém, ele também mantém a mudança à distância. Permita-se a liberdade de movimento para is até o seu oposto: o Amor. Pode parecer assustador no começo, mas com o Universo como seu guia, sempre será recompensador.
Criador (05 de setembro de 2012)

Pode-se sentir que a trajetória ascendente torna-se mais íngreme a cada momento... é quando, na ocasião, vocês podem necessitar um do outro para uma ajuda extra. Tomem um tempo, descansem quando sentirem que é certo e lembrem-se: mesmo que pareça que continuará para sempre, não continuará. O Universo está exatamente ao seu lado.
Criador (04 de setembro de 2012)

Desaprenda tudo que você sente que sabe, porque um dia, muito em breve, exigência não mais será aplicada. É hora de pedir, antecipar e agradecidamente receber todas as suas experiências do Universo.
Criador (03 de setembro de 2012)

Lembre-se: quando você passar por aqueles momentos desgastantes de "não-está-tão-bom", é o Universo lhe dizendo: "entenda esta emoção humana, aprenda com ela e então deixe-a ir." Se não lhe serve, não há razão para manter perto de seu coração.
Criador (02 de setembro de 2012)

Meu querido filho, eu sei que você está cansado e frustrado. Eu sei que você deseja que todas as mudanças que estão ocorrendo agora se acelerassem e terminassem. Você está passando por uma experiência humana: seja grato por ela, porque ela nunca mais vai acontecer. E, quando estiver terminada, você conseguirá olhar para trás e vê-la pelo que ela verdadeiramente é... um presente inestimável de crescimento e aprendizagem.
Criador (01 de setembro de 2012)

Ame-me, aprove-me, alimente a mim e ao meu ego, faça-me mais forte, mais firme e mais seguro. Estas são as declarações que você faz aos outros, mas, raramente faz a si mesmo. Se você olhar dentro de si primeiro e proporcionar-se estas coisas, o resto entrará no lugar. Não peça a outro o que você não está disposto a se dar.
Criador (31 de agosto de 2012)

Silencie-se, silencie o "falatório interno" da vida de todo dia. O que você ouve? O Universo tem um ritmo todo dele, uma melodia adorável apenas para você, se você dispensar tempo para ouvi-la.
Criador (29 de agosto de 2012)

É hora de construir sua "casa" - um local onde você pode existir na sua felicidade e paz. 
Encha-a com família, amigos e amor. A transição está em cima de você.
Criador (27 de agosto de 2012)

Você consegue sentir? O poder do amor incondicional está aumentando, crescendo e ganhando velocidade. Não há necessidade de procurá-lo como uma criança procura um arco-íris, ele vem diretamente para você. Aceite-o!
Criador (26 de agosto de 2012)

Você pode chegar a um ponto em que você tem que escolher entre o amor por si e o amor por outro apesar de você. Um recupera o seu poder, o outro o afasta. O que você escolhe só depende de você e também como você quer viver o resto de sua existência no seu plano terreno: empoderado ou escravizado.
Criador (25 de agosto de 2012)

Sim, meu amor, seus momentos humanos passarão. E quando eles passarem, você verá que o Grande Plano do Universo ainda está funcionando direito e tudo está bem.
Criador (24 de agosto de 2012)

A curva ascendente pode parecer ficar mais íngreme a cada momento... é quando, na ocasião, vocês podem precisar uns dos outros para uma ajuda extra. Reservem-se um tempo, descansem quando acharem que precisam e lembrem-se: mesmo que ela parece que continuará para sempre, ela não continuará. O Universo está bem ao leu lado.
Criador (23 de agosto de 2012)

Meu amado filho: não espere a "Nova Terra" chegar. 
Esta é a hora, o local, o momento e o início de seu novo Você.
Criador (22 de agosto de 2012)

Quando uma gestante sente as primeiras dores do parto, ela não se concentra nos momentos dolorosos. Sua mente automaticamente vai para o resultado final: uma nova vida cheia de possibilidades e opções. Você é a gestante de sua própria realidade, pronto para dar à luz todos os seus sonhos. Não se concentre nos momentos dolorosos... eles passarão. Espere pelo seu novo começo e por tudo que o está aguardando.
Criador (21 de agosto de 2012)

A vida não é estagnada, mas fluída; ela muda, evolui, desenvolve. Você pode permanecer em seu próprio paradigma, continuando a existir no mundo que você mesmo criou "antes" OU você pode fluir: mudar, evoluir, desenvolver. Libere seu medo de ser fluído e assim sua vida será.
Criador (20 de agosto de 2012)

Sua força não vem do que você pode obter com os outros, a vantagem que você pode tirar deles ou o número de favores mantidos em seu "banco pessoal" esperando serem pedidos. Sua força vem de sua capacidade de perdoar e de amar aos outros e também a si mesmo.
Criador (17 de agosto de 2012)

Sempre haverá aqueles ao seu redor que tentarão brincar com seus medos. Mais uma vez: você tem uma escolha - deixá-los tirar você de seu centro ou permanecer firme e fiel em sua fé no Universo. Este é um jogo de copos de que você pode querer sair fora.
Criador (14 de agosto de 2012)

É seu caminho, como um humano nesta escola de emoção, experimentar o que está experimentando agora. Não há nada para "recuperar", não há nada para eliminar. Você pode escolher mudar a sua experiência de aprendizado em qualquer momento. O livre arbítrio é seu.
Criador (13 de agosto de 2012)

Se você escolher julgar ou observar os outros, você efetivamente para seu próprio crescimento. Ao ser você mesmo e permitir que os outros sejam quem eles são, sua existência no plano terreno tecerá uma linda tapeçaria de Amor. Você pode nem sempre concordar, mas você pode aceitar.
Criador (11 de agosto de 2012)

Alguns de vocês podem se ver presos na dor do que está se passando. Na imagem infinita, esta é uma mudança mínima. Alegrem-se com as lições que vocês têm aprendido e nas coisas que têm ensinado aos outros. Sem elas, vocês não seriam quem são hoje e o que serão amanhã.
Criador (10 de agosto de 2012)

A realidade da situação é: você é um ser infinitamente capaz de qualquer coisa encapsulado numa concha frágil. Pode parecer estranho, isto supõe desequilíbrio, mas sempre existe um propósito para tudo o que o Universo faz. Trate bem a ambos, porque o aprendizado não pode continuar para um sem o outro.
Criador (09 de agosto de 2012)

Se você está em dúvida da sua importância neste plano terreno: toque a mão de alguém enquanto ele estiver falando, abrace alguém que está aliviando a mágoa, sorria para alguém que parece estar sofrendo. O fato de você ser um humano, compartilhando um momento humano com outro é mágico.
Criador (07 de agosto de 2012)

A utilização da dádiva de sua existência humana depende tão somente de você. Você pode se tratar como apenas um meio de entrega, indo de um ponto para outro, ou você pode ter aventuras ao longo do caminho. Caminhar em linha reta serve a um propósito, mas por quê? Dance! Cante! Brinque! Ame! Envolva-se e interaja com o mundo ao seu redor do jeito que uma criança faz. O caminho não fica tão reto, mas é muito mais divertido.
Criador (04 de agosto de 2012)

Naqueles momentos em que você sente que está caçando seu próprio rabo: se você apenas parasse por um momento, você perceberia que O Universo tem feito o trabalho dele o tempo todo e tudo já está preparado e esperando. Depende de você receber.
Criador (02 de agosto de 2012)

Aprender com alguém não diminui sua independência ou seus sentimentos de amor-próprio/valor a menos que você queria que isto aconteça. Ter alguém aprendendo com você não o torna responsável pelo bem-estar dele de forma alguma. Os seres de luz, em sua forma humana, precisam e querem se conectar uns com os outros. Não há vergonha ou culpa nisso se o dar/receber provém de um espaço de amor incondicional.
Criador (01 de agosto de 2012)

Muitos de vocês estão no círculo vicioso de sentir carência. Conforme a nova energia começa a chegar, as "coisas" tornam-se menos importantes. Ao doá-las, você cria uma experiência de abundância e confia que o Universo sempre as proporcionará. Lembre-se: acumular é somente isso... coisas materiais que vêm e vão. O SENTIMENTO por trás do doar é o que permanecerá.
Criador (30 de julho de 2012)

Quanto outro diz a verdade dele, pode ser uma experiência desafiadora aceitar e respeitar essa verdade. Antes de reagir, dispense um tempo e pense sobre quanto seu ego está envolvido em sua resposta. Cada humano tem sua verdade e perspectiva. Você pode nem sempre ver as coisas do modo como os outros veem, entretanto, o ponto de vista deles merece tanta honra e respeito quanto seus próprios pontos de vista.
Criador (29 de julho de 2012)

Você pode prever as coisas negativas e dolorosas que entram em seu caminho. Você pode estar constantemente de guarda para se proteger. Isto muda o fato de que essas experiências negativas ainda surjam? Não. Se você se permitir relaxar nelas, deixá-las fluir por você como água, elas terão ido antes de você perceber. Há certa liberdade e paz que vem do seu conhecimento de que você se recuperará, crescerá e estará bem quando acabar.
Criador (28 de julho de 2012)

Quando você atinge um platô, normalmente você fica impaciente com a pausa e força, força, força para o próximo passo. Mas se você permanecer calmo, sereno e pacífico, sabendo que o próximo passo que você dará será o CERTO, você será capaz de aproveitar a paisagem E a companhia que decidiu juntar-se a você em sua jornada.
Criador (27 de julho de 2012)

Expectativas são coisas emocionantes, poderosas. Sua energia dispersante leva a verdade e se curva em uma realidade alternativa onde os sentimentos são mágoa, o desapontamento é a ordem do dia e as emoções sobem e descem loucamente. Uma das melhores coisas que você fará como um humano é liberar as expectativas que você tem e que outros têm de você e redirigir essa energia para a Dádiva Universal do Amor.
Criador (26 de julho de 2012)

Há muitas coisas concebidas (conscientemente ou não) para mantê-lo em medo. Depende só de você escolher permanecer nesse medo ou perceber em um nível muito profundo que você é protegido, cuidado, amado, apoiado e acarinhado pelo Universo. Mesmo tendo vezes em que você não o sentiu, ele sempre esteve e sempre estará aí para você. Concentre-se nesse Amor e o resto cuidará de si mesmo.
Criador (25 Julho 2012)

Você não percebe a maioria do tempo, mas por apenas ser você, você traz magia para sua vida cotidiana.
Criador  (25 Junho 2012)

Colocar uma muralha ao redor de seus medos mais profundos não faz nada além de escondê-los de você mesmo. Puxe-os, ponha-os em suas mãos, examine cada detalhe, admire-os pelo que eles são e então os libere com amor. Quando as muralhas desabarem, a única coisa que restará no lugar delas é a alegria.
Criador
22 fevereiro 2012
( Leitura recomendada: "A Bandeja Dourada" - Kryon)
 
Parte da razão de você escolher não eliminar suas "camadas antigas" é porque você não sabe o que você irá se tornar. Apenas inspire, meu amor, e acolha este pensamento: você não vai se tornar nada inferior do que você é agora e somente o que aguarda você é uma profunda compreensão do Universo e da Graça dele. 
Criador (22  fevereiro 2012)

Está tudo perfeitamente certo ficar assustado, bravo, frustrado, triste, sozinho ou isolado. Estas coisas só se tornam problemas quando você decide, com o seu próprio livre arbítrio, continuar a se apegar e a alimentá-las. Trate cada uma dessas emoções como se você fosse uma pedra no meio da correnteza: deixe a água passar ao seu redor, sabendo que ela somente irá tocá-lo momentaneamente antes de continuar sua jornada.
Criador  (23 fevereiro 2012)

Ao invés de reclamar do tempo úmido, tire um tempo para sentar e ouvir a música da chuva. Ao invés de reclamar do tempo frio, tire um tempo para perceber como a neve muda o som e o modo como a geada pinta o mundo com traçados intrincados. Ao invés de reclamar do barulho, ouça à sinfonia viva que ele cria ao seu redor. A percepção é algo muito poderoso.
Criador  (23 fevereiro 2012)

Um dia, muito em breve, você despertará para o fato de que todas as pequenas preocupações e mágoas realmente nunca importaram. Mas essas experiências ajudaram-no a chegar onde você está agora... seja grato a elas por terem existido.
Criador  (24 fevereiro 2012)

Se você tiver de perguntar aos outros se você está fazendo "certo" alguma coisa, então você provavelmente não está. O sistema de orientação interior com que você veio para o plano terreno está totalmente operacional: é a dúvida que você assumiu enquanto está aqui que é a questão. Deixe ir a dúvida, ouça ao seu coração e lhe será sempre mostra o jeito "certo".
Criador  (25 fevereiro 2012)

Quando situações desafiadoras chegam ao final, aceite o pesar e a cura. Quando você alcançar um espaço de paz: lembre-se de que você é uma pessoa maravilhosa com muito para oferecer... acredite nisto a seu respeito e o Universo responderá em alegria a todas as suas necessidades.
Criador   (26 fevereiro 2012)

Com a quantidade de esforço que é preciso para manter e alimentar apenas UMA de suas raivas, mágoas, desapontamentos ou ressentimentos, você poderia mudar um milhar de vidas. Mudar sua perspectiva de negativo para positivo pode parecer um esforço sem valor no começo, mas os "reembolsos" são enormes.
Criador  (29 fevereiro 2012)

Vocês não foram feitos para se encaixar num molde, numa faixa da sociedade, num determinado status. Vocês foram criados para ser seres de fluxo livre, cada um único, mas semelhantes o suficiente para reconhecerem-se nos outros. Se vocês liberarem a expectativa de "se encaixar", algo glorioso acontecerá... vocês se tornarão vocês!
Criador  (02 março 2012)

Despertar é como uma suave neblina no que você sabe que será um lindo dia. Você não pode desejar que a neblina saia agora: ela é um aquecimento paulatino do ar. Conforme o sol brilha mais forte, as coisas começam a clarear para você até que, no momento certo, todas as coisas entram no foco perfeito. Não cabe a você decidir quando, apenas aprecie os momentos das imagens surgindo.
Criador  (04 março 2012)

Dentro de você há uma centelha, um pedaço do Divino colocado ali antes de sua chegada para ajudá-lo em sua jornada de existência no plano terreno. Enquanto você viajar, haverá outros que tentarão apagá-la, desviá-la ou abalá-la com palavras ou atos rudes. Depende de você permitir ou não isto. Lembre-se de que qualquer quantidade de amor, grande ou pequena, mantê-la-á brilhando fortemente.
Criador  (06 março 2012)

A curva ascendente pode ser sentida como se tornando mais íngreme a cada momento... e é quando, nessa ocasião, vocês podem precisar uns dos outros para uma ajuda extra. Tirem um tempo, descansem quando sentem que precisam e lembrem-se: apesar de parecer que não acabará nunca, acabará sim. O Universo está bem ao seu lado.
Criador  (11 de março 2012)

Além do que você acredita e das estruturas da sociedade existe um mundo onde qualquer coisa é possível. As oportunidades infinitas somente são limitadas por seus pensamentos do que "deveria" ser, do que "poderia" ser e de como as coisas "são". Explore, expanda e acolha.
Criador  (26 março 2012)

Uma das realidades mais dolorosas que você pode encarar: você cria absolutamente tudo na sua existência. Mesmo enquanto sua alma grita: "Eu não criei ISSO, Eu não quero isso!" você dá o poder para que persista. Observe, ame o fato de que você tem seu poder criativo para assim o fazer, ame a situação e libere-a. Reconhecimento e observação pode ser a panaceia da mudança.
Criador  (06 abril 2012)

Sempre haverá pessoas em sua vida que não estão prontas para ouvir e experimentar a voz do Universo enquanto ele se move através de você. No quadro infinito, isso não importa. O que importa é que você continue sendo quem você é: sem culpa, inquietude ou preconceito.
Criador  (7 abril 2012)

Em transparência: isto pode ser a coisa mais fácil que você já fez, mas, quase sempre, acaba sendo a mais desafiadora. Permanecer na sua verdade e deixar os outros "verem" você por quem você é exige uma grande força. Nos dias em que você não se sente totalmente à altura, está tudo bem permanecer quieto e em paz, surfando as ondas conforme elas vêm. Lembre-se sempre: você é amado e apreciado por sua coragem de ser um dos poucos que primeiro dão um passo à frente.
Criador  (9 abril 2012)

Se você quer atrair amor - ame a si mesmo. Se você quer estar cercado pela verdade - seja tão verdadeiro quanto puder consigo mesmo. Se você quer ser respeitado por aqueles que o cercam - comece por respeitar a si mesmo. É perfeição que você procura? Perceba, por todo o seu ser, que tudo é perfeito mesmo que não aparente o ser na superfície.
Criador   (18 abril 2012)

E se, por um dia, você tratasse todas as pessoas com quem entrasse em contato como se elas fossem a chave para salvar a humanidade? As ínfimas diferenças e os distúrbios emocionais que ocasionalmente você amplifica desapareceriam, não é? Eis aqui uma surpresa para você: cada pessoa que você se encontra em base diária É a chave para salvar a humanidade! Todos portam um pedaço do Universo dentro de seus corações... trate esse pedaço e as pessoas amorosamente, respeitosamente e com o mesmo cuidado que você tem para consigo. A beleza que você encontra sempre o deixará estupefato!
Criador  (21 abril 2012)

Você escolheu existir nesta época em particular por causa de suas habilidades e de sua capacidade para mudar seu ambiente e nível de consciência. O mundo precisava de você, enviou um chamado e você respondeu escolhendo nascer agora. O Universo lhe agradece em todos os momentos com grandes jorros de amor e luz.
Criador   (22 abril 2012)

Os medos têm sua base em uma experiência e é você quem os perpetua numa realidade imaginada. Ser capturado pelos "e se...?" cria um círculo sem fim de estagnação que obstrui seu crescimento. Se você se conceder a liberação disto, sair de sua zona de conforto e entrar numa nova realidade você descobrirá que a maioria dos seus medos não tinha validade alguma.
Criador   (24 abril 2012)

Dentro de você existe uma parte muito importante de algo muito maior do que você pode conceber. Essa pequena centelha do Divino que você carrega no seu corarão em breve se unificará com as centelhas dos outros e causará uma enorme explosão de Luz como nunca foi vista no seu plano terreno. Carregue-a com cuidado, inspire amor para ela e saiba que VOCÊ é uma parte do Plano Universal.
Criador   (25 abril 2012)

Batom e pintura, fumaça e espelhos, machismo e vanglória... todos partes do ego. Quando tudo é dito e feito, a única coisa que resta é você. Você estará feliz com sua jornada? Se a resposta é incerta, é hora de mudar o que você é e se tornar o que você deveria ser.
Criador  (26 Abril 2012)

A magia não é um conceito etéreo que vocês conheceram nos contos de fadas. Os milagres não acontecem sempre a "algum outro". É hora de começar a perceber que VOCÊS são a fonte desses momentos maravilhosos! Criem com alegria e regozijem-se na expectativa de sua chegada!
Criador ( 27 abril 2012)

Neste momento vocês podem não entender tudo que estão aprendendo. Mas, um dia, muito em breve, tudo dará um clique e todas essas coisas ininteligíveis que pareciam tão distantes encontrarão um lar como uma parte de vocês. Esta é a razão de O Universo estar sempre ensinando vocês e, por sua vez, aprendendo com vocês.
Criador   (28 abril 2012)

Nada é tão desafiador que não possa ser conquistado com amor!
Criador (29 abril 2012)

Quando você declara que uma circunstância está além do seu controle, você está dando o seu poder e abandonando sua responsabilidade dela. Volte atrás, respire profundamente e saiba que foi você quem pediu pela experiência. Você não tem que gostar dela necessariamente, mas quando ela chega, ela merece ser respeitada tanto quanto as outras.
Criador (29 abril 2012)

O Universo lhe pede para tirar um momento e refletir em sua existência no plano terreno. Que diversão você têm criando todas as complexidades, idas e vindas, altos e baixos! Agora pense no que você gostaria de criar no seu próximo "agora". Você pode continuar criando o caos ou liberar e deixar que seja tão simples como uma pedra caindo de sua mão no chão. O lindo e imutável presente do livre arbítrio SEMPRE é seu.
Criador  (30 abril 2012)

Uma coisa interessante acontece quando você investe todas as suas esperanças em alguém ou alguma coisa exterior a você: em um instante você dá todo o seu poder para esse alguém/coisa na esperança de que criará algo que você deseja. O universo convida você a olhar para dentro: dê-se as coisas que você mais deseja, porque ninguém conhece VOCÊ melhor do que você mesmo. Assim que você estiver nesse espaço perfeito, completamente sintonizado com a Centelha Divina que existe dentro de você, nada está fora de seu alcance.
Criador  (5 Maio 2012)

Se você deixa sua vida em suspensão aguardando por aquela coisa em particular se materializar, você pode perder oportunidades de crescer e aprender. Continue a viver, amar, ser exatamente QUEM VOCÊ É e o que você está buscando não poderá deixar de ser atraído para você.
Criador (7 maio 2012)

Em qualquer situação desafiadora, você nunca fica sem uma saída, mesmo se isto significar sair pela mesmo porta por que entrou.
Criador (8 maio 2012)


Do seu primeiro choro até o último suspiro de sua vida extraordinária: Eu estou com você, em você, de você, experienciando o que você experiencia. Cada um de seus momentos do começo ao fim é um milagre! Quando você se der conta desta Verdade Suprema, uma grande coisa acontecerá: você se verá como Eu o vejo... perfeito! 
Criador  ( 09 maio 2012)

 As bênçãos do Universo vertem sobre você enquanto você entra no seu novo mundo. Esteja em paz sabendo que é amado e cuidado mais maravilhosamente do que você poderia imaginar. Seus anjos e guias estão ao seu lado, oferecendo assistência. Você é ouvido. Viva no e a partir do seu coração, meu querido, este é o Novo Tempo.
Criador  (10 Maio 2012)

Haverá horas em que as coisas que acontecem estremecerão você até o mais profundo de sua existência e o fará questionar a confiança que você amorosamente posiciona nas mãos do Universo. Pode não haver uma única pessoa na face do planeta que possa "deixar melhor" para você. Por favor, lembre-se disto: você é amado e passar por uma tempestade particular em sua vida inevitavelmente o tornará uma pessoa mais forte, mais compreensiva, mais gentil e mais amorosa. As experiências do ser humano são assim.
Criador  (11 Maio 2012)

Quando uma criança aprende a andar, ela não diz: "Isto é muito difícil, muito desafiador, eu não vou fazer isto de novo." Elas não reclamam, elas não se sentam e se recusam; tudo em seu ser exclama: "Sim, você pode!" Torne-se outra vez essa criança aprendendo a andar.
Criador (12 Maio 012)

Você é o Meu diamante, a Minha estrela, o Meu rubi, o meu grão de areia colorido num mar infinito de bege. Você é o Meu Amor mais precioso por causa de quem você é.
Criador  (13 Maio 2012)

Abandone a ideia de ser "menor que". O Universo nunca cria algo menor que outro. Se seu ego insiste em se prender ao "menor que", lembre-se disto: todas as coisas são iguais e igualmente amadas aos Meus olhos.
Criador  (14 Maio 2012)

A realidade da situação é: você é um ser infinitamente poderoso capaz de qualquer coisa encapsulado numa "concha" frágil. Pode parecer estranho, isto pressuporia desequilíbrio, mas sempre há um propósito em tudo que o Universo faz. Trate bem a ambos porque a aprendizagem não pode continuar para um sem o outro.
Criador   (16 Maio 2012)

Um dia, muito em breve, as peças de seu quebra-cabeça irão se encaixar perfeitamente. Você saberá que o Universo sempre esteve aí, gentilmente orientando sua mão e que esses movimentos desafiadores faziam parte do grande plano para trazer você de volta para você mesmo. Bem-vindo ao lar, meu querido!
Criador   (17 Maio 2012)

Sem você, não haveria Universo, nem Ninguém e nem Amor! Você é uma parte importante e integrante do Plano Mestre. Você é necessário, amado incondicionalmente, respeitado e celebrado a cada respiração de sua existência no plano terreno.
Criador  (17 maio 2012)

Quando você era criança e perguntava aos seus pais: "Estou crescendo?" e eles diziam sim, você acreditava neles. É a mesma coisa agora. Apenas porque você não consegue ver, ouvir, sentir, tocar ou provar, não significa que não está acontecendo. Se você Me perguntar: "Estou crescendo?" eu posso dizer que sim, você está. Sua existência no plano terreno nem sempre se trata de experimentar, às vezes, trata-se apenas de saber.
Criador   (24 Maio 2012)

Sua experiência no plano terreno não se trata de "acompanhar os Joneses(*), trata-se de ser quem você é em qualquer momento que você existe no AGORA. Não se trata de representação ou de mostrar que é melhor ou que sabe mais do que os outros. Assim que você se permite apenas SER quem você é, não importa em qual caminho você está: você está nele e é isso tudo o que importa.
Criador  (24 Maio 2012)
(*) Filme: The Joneses (Amor Por Contato), 2009.

Debaixo de todas essas camadas de autoproteção há um lindo ser perfeito esperando para surgir. Tal como uma borboleta sai de seu casulo quando ela está preparada, também surgirá seu brilhante verdadeiro eu.
Criador  (25 Maio 2012)

Sua força não é determinada pelo número de cicatrizes que você tem e mostra ao mundo. Ela é determinada por como você utiliza a experiência para se tornar uma pessoa melhor. O Universo sempre o ama e o apoia e sempre o amará e o apoiará em cada passo de seu caminho. A única coisa que você precisa é começar.
Criador  (27 Maio 2012)

Dá para acreditar? Dá para acreditar que você está na hora certa, no momento exato para mudar tudo em você e em seu mundo? Dá para acreditar que você está aqui por essa razão? Dá para acreditar que é seu direito de assim o fazer? Você, em seu estado divinamente humano recebeu estas capacidades extraordinárias. Utilize-as!
Criador  (31 Maio 2012)


Você está literalmente mudando de segundo em segundo. Tudo o que você pensa, toda emoção que você expressa, todo momento físico que você tem agora é um eco do Divino. Bem-vindo a Ele. É desafiador na ocasião mas, você está nele agora e não há volta.
Criador  ( 1 Junho 2012)

Quando você alcança o que você acredita que é seu mais alto pico - você pode olhar para baixo, para a escalada e se parabenizar pelo progresso que fez. Mas, se você olhar para os céus e disser: "olha quanto mais eu posso ir", é quando você fará um progresso real.
Criador  ( 02 Junho 2012)

Tanto em seu Plano Terreno está mudando tão depressa que você pode sentir que é difícil se manter. O que já foi confortável, familiar e o fazia sentir-se seguro não existe mais. Por que continuar em seus "modos antigos"? Eles muito em breve estarão obsoletos. Esta é a hora de uma nova realidade, esta é a sua hora e esta é A hora da mudança.
Criador  ( 04 Junho 2012)

Existir no seu passado produz uma série de circunstâncias estáticas e imutáveis. Quando você libera e entra no fluxo do Universo, sempre há um "mix" de experiência que você vive no agora mutável.
Criador 
( 07 Junho 2012 )

Sua existência no plano terreno é e sempre será ditada pelo que você atrai e permite. Se você escolhe ser abatido, pisoteado, ou seja, desrespeitado, é com você. Se, por outro lado, você escolher ser respeitado e admirado por quem você é (não PELO QUE você tem), essa experiência será sua.
Um desafio para você hoje: tire um tempo e realmente OBSERVE o que você experimenta em um dia normal. O que você mudaria? Com isto firme na mente, leve um pensamento para o positivo. Você tem e sempre teve o poder de mudar tudo.

Criador  (10 junho 2012)

Então você reclama de seus espinhos do passado: eles torturam, zombam e provocam você enquanto você os libera para a Luz, implorando para permanecerem parte de seu paradigma. Mas, contudo... São ELES que cutucam você para despertar. Sim?! Sem eles você não seria nada do que é agora. Se não puder fazer nada mais, celebre-os e mande-os embora com Amor.
Criador  ( 11 junho 2012)

Seja respeitoso - cuide de si, mas esteja atento e pense em suas ações/reações e em como elas afetam os outros.
Seja lento para julgar - toda pessoa tem um paradigma em que ela existe e você mais provavelmente não vê o quadro inteiro. Aqueles que você julga podem ser os primeiros da fila a vir julgar você.
Seja rápido para liberar a emoção negativa - a negatividade flutua ao seu redor e segue você como uma nuvem escura. O outro tem menor disposição de se conectar com uma pessoa que irradia negatividade. Libere, sabendo que está sendo gentil com o seu corpo no processo.
Seja bondoso - um momento de bondade para consigo ou com outro envia ondas que sempre retornarão para você multiplicadas dez vezes. Você pode não se lembrar da bondade demonstrada, mas o Universo sempre lembra.
Mostre respeito - ao mostrar respeito por si e pelos outros, você está mostrando ao Universo que, não importa qual é a sua/deles situação na vida, todos merecem receber tudo que de bom a sua Terra tem para oferecer.
Ame sempre - você foi designado para fazer isto. Não é necessário gostar de todas as pessoas ao seu redor, mas o amor em sua forma mais pura sim. Cada pessoa com quem você entra em contato tem dentro dela uma parte da Centelha Divina. Se você não puder amar a pessoa, ame a Centelha.

Criador  (20 de Junho 2012)

Esteja presente em toda hora, minuto, segundo e em toda respiração de sua existência no plano terreno. Todas as lições, experiências, amor e amizade que você poderia querer estão aí nesses momentos. Não os deixem passar por você.
Criador  (22 Junho 2012)


Como você é lindo: tão lindo como o céu cheio de estrelas. Como você é amado: tão infinitamente como alguém pode ser amado. Como você é embalado: você é o meu presente perfeito para seu plano terreno, porque em você existe tudo o que Eu Sou.
Criador   (24 Junho 2012)



Tradução: SINTESE para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/

Por favor,
Respeite os Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário