quinta-feira, 21 de julho de 2011

HILARION - MENSAGENS SEMANAIS


MENSAGENS SEMANAIS
Hilarion
Através de Marlene Swetlishoff
de 17 a 24 de julho de 2011




O trabalho continua e o que é requerido de cada um é que persistam em suas disciplinas diárias e sustentem o seu foco.

Têm havido muitas energias erráticas atuando que fazem com que os seus caminhos possam lhes parecer muito mais duros para serem mantidos e isso irá requerer de cada um de vocês, um foco firme nos dias, semanas e meses a seguir.

Expressem e afirmem em sua intenção diária:

"Minha intenção é me alinhar com a Vontade do Criador e com o Plano Divino para a Terra e com todos sobre Ela."

Isso irá definir o foco para o seu dia e se for acompanhado por suas orações, decretos e afirmações e outros métodos que vocês usarem para elevarem o seu coeficiente de Luz ou no mínimo para mantê-lo.

Existe um grande caos aparente acontecendo nesses tempos e será difícil para vocês manterem e sustentarem o foco. É muito IMPORTANTE que vocês persistam em sustentar a sua Luz e enviar essa Luz para o coração cristalino da Mãe Terra e irradiando-a para fora através de seu próprio Ser.

O seu papel como transdutores das Energias Cósmicas continua ser um componente crucial do Plano Divino sobre a Terra e para Todos sobre Ela.

A Luz em sua área do Mundo ajuda a elevar o Planeta inteiro e a todos habitantes sobre Ela. Como os Trabalhadores da Luz, precisam continuar a ir contra as atuais investidas que forem menores que as energias da Luz, a fim de manterem a estabilidade de seu Mundo.

Cada um de vocês tem experiência suficiente nessa tarefa, e vocês continuam a ser uma força de valor inestimável nessa força tarefa trabalhando em harmonia com os Reinos Superiores como sendo as bravas e corajosas forças ancoradoras.

Vocês são muito mais poderosos do que vocês pensam ser, Queridos, acreditem em si mesmos, persistam e continuem a persistir!

Nós lembramos-lhe, novamente, que o aumento da intensidade e frequência que está permeando a sua atmosfera de forma incessante, sem fim irá continuar a ocorrer sem decréscimo. É melhor ser consistente em suas disciplinas e fazendo-as diariamente de modo alegre e prazeroso.

Cada um de vocês sabe quando uma maior intensificação de suas atividades da Luz é necessária, à medida que os eventos acontecem sobre o seu Planeta.

Verdadeiramente esse é um tempo notável que está sendo observado de modo muito próximo de modo sutil por milhões dos membros da Família Galáctica e Cósmica e cada esforço seu é notado e aplaudido.

Vocês têm a Família do Cosmo de Luz inteira dando-lhes vivas, vocês que são as pessoas ancoradas avante e para cima. O caminho mais adiante que se segue irá ser mostrado à medida que vocês se alinharem diariamente com o Plano Divino e fizerem a sua energia ser contada.

Liberem tudo aquilo que possa usurpar a sua energia, aquelas que estão em caminhos que não estão alinhados com a sua visão Superior de si mesmo e pratiquem alquimia sobre si próprios pois, à medida que fazem isso, criam as mudanças positivas que desejam ver que sejam manifestadas sobre o seu Mundo.

Aprendam a viver as suas vidas com simplicidade intensa e profunda de Ser, saboreando a sua vontade de viver e sua singularidade como o Ser Cósmico criativo de amor retornando ao Todo no Deus Pai/Mãe.

O seu próximo passo é explorar a sua original e exclusiva contribuição ao Plano Divino e de como você pode doar isso para o Mundo através de seu Eu plenamente realizado, integrado e unificado.

Lembrem-se, Queridos, que vocês nunca caminham sozinhos e de que existe uma Legião de Luz que anda com vocês.

Brilhem!

Até a semana que vem,

EU Sou Hilarion


___________________________________

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada
com outras pessoas desde que os direitos
autorais sejam respeitado citando o autor e
o link http://www.therainbowscribe.com/
Obrigado por incluir o link do website
quando compartilhar esta Mensagem com outros.
Tradução: Helena Renner
Mensagem publicada por MI ANRIM
em http://anjodeluz.ning.com
______________________________________

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário