domingo, 7 de abril de 2013

ARCANJO GABRIEL - TOLERÂNCIA


ARCANJO GABRIEL
TOLERÂNCIA
ATRAVÉS DE MARLENE SWETLISHOFF
4 de abril de 2013


Amados,

Eu gostaria de fazer um discurso para vocês sobre a qualidade do Amor chamada tolerância. 

Essa qualidade é necessária em todas as interações com outras pessoas e nas muitas situações que deparamos em nosso dia a dia. É essa qualidade que permite que cada pessoa seja única e especial com as suas próprias verdades e perspectivas.

Quando expressamos essa qualidade estamos aceitando nos outros: -as suas características pessoais, os seus hábitos, os seus pontos de vista, as suas crenças, as suas manias e as suas percepções. Através da tolerância podemos pacientemente lidar com quaisquer situações que surgirem que puderem induzir a desviarmos a nossa intenção de caminharmos todos os dias em um estado de calma e paz.

Em uma situação familiar, essa qualidade pede que cada membro da família respeite os direitos e os pontos de vistas uns dos outros. Quando a tolerância é demonstrada nos adultos na frente das crianças, elas vão se transformar em adultos mais tarde que irão mostrar essa qualidade em suas próprias famílias, em suas vidas e em suas interações com os outros. Ela é uma qualidade importante das pessoas terem, no que tange ao seu próprio carácter e na sua expressão com os outros.

 À medida que cada membro da família mostra essa qualidade através de uns com os outros, existirá um sentimento abrangente de ser bem aceito e amado, como sendo um pessoa que faz diferença na família e que é importante, cujas opiniões contam nos trabalhos diários da vida familiar. Isso cria harmonia entre todo os membros da família prevalecendo a união, a paz e a felicidade.

Em um relacionamento pessoal, essa qualidade ajuda a prevenir momentos de críticas ou julgamentos dos fatos ocorridos, porque quando existe respeito mútuo se sabe como refrear tais explosões, através de atos amorosos de bondade, compaixão e aceitação.

Quando um parceiro está tendo um tempo difícil lidando com algo que incomoda o outro parceiro, se ele empregar essa qualidade e tentar ser útil realizando atos bondosos para que eles saibam que existe entre eles amor e apreço, normalmente, aqueles momentos difíceis irão desparecer e o equilíbrio será restaurado. Tolerância é uma faceta do relacionamento que é muito apreciada pelo outro parceiro mesmo se ele não consegue verbalizar esse seu sentimento de gratidão e apreço.

Em uma situação profissional essa qualidade é muito necessária no ambiente de trabalho. Muitas vezes, as pessoas têm prazos e tempos restritos, assim, ao se empregar essa qualidade ela é vista como sendo de muita ajuda, no que tange as observações e afirmações que possam ser feitos pelos outros durante esses momentos estressantes.

Quando pessoas estão tentando operar sob condições estressantes é aconselhável essa qualidade para a continuidade da paz e harmonia no meio ambiente de trabalho. Se existir qualquer maneira que outros possam ajudar aquela pessoa que está sob estresse para produzir antes do prazo, isso iria ser muito útil em todos as realizações da organização inteira. Quando a tolerância vem à tona quando for requerida, todo o meio ambiente de trabalho irá se sentir unido, enaltecido e aceito.

Em uma situação de um grupo ou em uma comunidade essa qualidade é absolutamente necessária no sentido de qualquer projeto ou meta seja bem executado. Quando existem muitos membros do time, cada membro quer sentir que ele é uma importante parte do grupo e de que as suas informações e ideias são valorizadas e apreciadas.

Algumas vezes essa qualidade serve bem para se perceber as aptidões do grupo, à medida que seus membros compartilharem as suas ideias e inspirações com os outros e isso poderá resultar em projetos inovadores dos mais surpreendentes.

Expressando essa qualidade, entre os membros do grupo, ela empondera cada membro a ser mais confiante o suficiente para compartilhar essas inspirações com o grupo e isso trás sentimentos de paz e boa vontade que facilitam a criação e a finalização dos projetos e metas.

Quando as pessoas expressam tolerância entre si com gentilezas e respeito, muitas coisas boas acontecem, pois cada um está vendo que existe uma coisa em comum entre todas as pessoas e não realmente percebendo qualquer diferença. Isso leva à uma relação melhor e com mais significado, entre todas as pessoas.

Eu deixo vocês agora para ponderarem sobre essas palavras sabendo que irão usar essas qualidades à medida que as forem lendo.

EU SOU Arcanjo Gabriel


© 2013 Marlene Swetlishoff / Tsu-tana (Soo-tam-ah) Guardiã das Sinfonias da Graça
Permissão é dada para compatilharem esse texto desde que estiver em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos, os nomes da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com Grata por incluirem o website acima ao compartilharem essa mensagem. 
Tradutora Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário