sábado, 13 de abril de 2013

DISCURSO DE ARCANJO GABRIEL - PACIÊNCIA


DISCURSO DE ARCANJO GABRIEL
PACIÊNCIA
Através de Marlene Swetlishoff
10 de abril de 2013

Amados,

Eu quero fazer um discurso para vocês que versa sobre a qualidade do Amor chamada paciência.

Essa qualidade é uma daquelas que é muito necessária em uma família humana, nesses tempos de mudança. Ela requer a habilidade de permanecerem firmes para sempre permitirem que os outros expressem os seus aspectos humanos, sem julgamentos ou condenações. Essa qualidade requer a habilidade de ver os outros com compaixão amorosa, bondade e compreensão.

Essa faceta do Amor é muito apreciada pelas pessoas durante as suas vidas. É uma qualidade que trás capacitação e emponderamento, mostrando aos outros que os seus cuidados e as suas preocupações têm validade e são importantes, demonstrando que a pessoa está com vontade de disponibilizar seu tempo para dar as suas preocupações, a devida atenção.

Em uma situação familiar, a qualidade da paciência irá dar a cada membro o sentimento e a confiança que é aceita e sustentada de todas as maneiras. Quando cada um dos membros da faíilia exibe e pratica essa qualidade, a família inteira unida é abençoada com paz e harmonia e a comunicação entre cada membro é sempre aberta e honesta.

Há um sentimento de liberdade e de conhecimento interno de que cada membro é aceito, exatamente como ele é e de que não precisam ser alguém que não são, para poderem ser aceitos no interior da família unida. Isso constrói confiança no interior de cada um e cria um sentimento de camaradagem, amizade e vínculo.

Em um relacionamento pessoal, essa qualidade do Amor é essencial para fortalecer os fundamentos, a base dessa união. Quando cada um dos parceiros expressam essa qualidade, isso gera uma avenida por onde a comunicação aberta pode acontecer quando for necessária, no sentido de criar maior compreensão entre cada pessoa.

Existirá um sentimento de aceitação calorosa entre as duas pessoas e uma relação alegremente iluminada, vinda a partir do coração, com confiança no interior de cada um porque eles reconhecem que aqui, existe uma pessoa que sente que o outro valoriza e merece o tempo deles, cuidando e zelando pelas preocupações, não importando com o que estiver acontecendo no mundo externo. Isso cria uma fácil interação em todas as facetas das suas vidas juntas e também um sentimento de confiança de que tudo está bem e tudo está perfeito entre elas.

Em uma situação de trabalho, essa qualidade encoraja o dialogo aberto entre todos os membros da organização e isso afeta a produtividade de modo positivo. Quando todos que fazem parte do meio ambiente de trabalho sabem que eles serão tratados sempre com bondade, respeito e consideração, existe então, uma boa vontade de se ir uma milha mais adiante quando isso for requerido.

Quando todas as pessoas em um ambiente de trabalho têm a experiência dessa qualidade entre elas, a boa vontade e harmonia prevalecem e as pessoas irão estar com muita vontade de se ajudarem quando isso for necessário.

À medida que cada uma das pessoas de um ambiente profissional se esforçar para ser a melhor, ela poderá ser, assim, recompensada com um aumento de seu pagamento ou receber outros benefícios que reconheçam os seus esforços e habilidades, pois, quando essa qualidade é exercitada os colegas irão eliminar a necessidade de competirem entre si, e a sensação de propriedade de cada um de seus esforços pessoais irá ser sentida por todos.

Em uma comunidade ou situação grupal, essa qualidade é de extrema importância para que seja empregada em todas as interações. Quando existe uma maior diversidade de personalidades no interior de um projeto da comunidade, essa qualidade quando praticada irá trazer maior senso de confiança, aceitação, boa vontade e a cooperação acontece naturalmente.

A partir daí, existe um maior senso de união e propósitos entre todos os membros, acontecendo o sucesso e término das realizações. À medida que cada membro do grupo é sincero e deseja de coração o melhoramento de sua comunidade, existirá, a partir daí, um sentimento resultante de coesão e unificação.

Eu deixo vocês agora para ponderarem na arte de serem pacientes consigo e com os outros.

Eu Sou o Arcanjo Gabriel


©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça
Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário