quarta-feira, 8 de abril de 2015

DISCURSO DE ARCANJO GABRIEL - PROTEÇÃO


DISCURSO DE ARCANJO GABRIEL
PROTEÇÃO
Através de Marlene Swetlishoff
02 de abril de 2015


Amados,

Vamos lhes fazer um discurso sobre a qualidade do amor chamada proteção.

À medida que alguém cresce em sua luz espiritual, consciência e conhecimento, se dá conta que precisa desenvolver as suas habilidades de forma impecável. Isso é também uma tarefa dele, pois, apenas ele pode realizá-la para poder adquirir conhecimento, no que tange ao saber usar essas habilidades.

A sua nova consciência e conhecimento precisam ser usadas com intenção consciente e controle emocional. O uso diário da invocação, pedindo pela proteção espiritual é importante na vida de todos os aspirantes que estão trilhando o caminho espiritual, para prevenir que a energia negativa o influencie, causando-lhe mal.


Ao visualizar uma protetora esfera brilhante de luz branca circundando completamente um ser, até que ela se torna brilhante e incandescente, isso ajuda a formar uma barreira sólida de proteção que a negatividade não consegue atravessar.

Quando uma pessoa ao verbalizar afirmações que ela está circundada com uma pura luz branca e fazendo isso frequentemente durante o dia, isso ajuda a criar um forte escudo de proteção nela.

Essa proteção irá permanecer com cada pessoa sempre, à medida que ela reforçar isso diariamente através de seu foco e intenção.

A pessoa pode usar esse método de proteção para circundar e proteger os membros de sua família, as suas casas, os seus veículos e os seus animais de estimação.

Uma meio adicional é pedir proteção para o anjo da guarda da pessoa e para os seus guias.

Antes da pessoa nascer, para cada pessoa são atribuídos anjos e guias determinados. O trabalho deles é proteger, confortar e guiar a alma que é o seu trabalho, e para trabalhar com a pessoa para que ela viva a sua vida de forma a mais produtiva possível na Terra. Pelas leis universais, eles não podem interferir com o livre arbítrio da pessoa. É preciso que diariamente se peça por sua ajuda e proteção, se isso for desejado.

Uma pessoa pode pedir por sua proteção de forma diária para propósitos gerais, ou quando existir algo de necessidade imediata. Esses amáveis anjos e guias ajudam todos os indivíduos, cada um deles, porque eles querem e não porque eles precisam fazê-lo. Cumprir isso é o seu desejo jubiloso para estar a serviço com o Divino por servir a humanidade.

Uma atitude de respeito e gratidão em respeito a eles e ao ser grato por sua presença na vida de uma pessoa, isso cria uma atmosfera positiva de proteção divina juntamente, com o conhecimento de que a pessoa nunca caminha sozinha em sua experiência humana.

A humanidade vive em um mar de energia espiritual na Terra e, assim, é muito fácil ser pego em energias com baixa vibração, sem se ter essa intenção. Por chamarem diariamente por suas forças espirituais, mantem cada indivíduo, em sua própria esfera de influência de divino poder e proteção.

Isso permite a entrada das energias elevadoras do poder espiritual, enquanto, isso deflete as vibrações danosas que coexistem sobre o mundo, de modo que a pessoa possa permanecer impecável em sua própria luz verdadeira.

Por alinharem-se diariamente com a vibração do Amor do Criador, se ativa um sentimento profundo de segurança, estabilidade e contentamento que dá suporta para se experimentar a vida com maior facilidade e harmonia.

Através desse suporte espiritual e proteção que a pessoa recebe, ela consegue ter uma consciência maior das orientações específicas e percepções que a ajuda a aumentar, magnificar e ampliar o seu campo áurico humano inteiro para uma experiência com um nível mais elevado. Essa energia pode ser criativamente expressada para influenciar a realidade pessoal e as suas experiências por caminhos os mais perfeitos.

A Mãe Terra e todos que vivem sobre ela estão constantemente circundados por energias maravilhosas, misteriosas e sobrenaturais. Cada pessoa é também afetada pelas energias de todos os planetas, incluindo o sol, a lua, outros planetas, asteroides e estrelas. Ao mesmo tempo, cada pessoa está também exposta para muitas energias negativas, entidades, espíritos e energias inteligentes que podem afetá-la, amortecendo a sua vida.

Dessa forma, o cuidado e proteção do corpo energético de alguém são tão importantes quanto o do corpo físico, no sentido de se permanecer forte e saudável. Por se guardar em um estado puro de consciência, as energias inferiores, não podem tocar ou afetá-lo.

A proteção é adicionada e aumentada pelo processo em andamento da limpeza da energia do seu corpo, como também, pelo desenvolvimento de seu mental, emocional e integridade espiritual. Por se escolher quem e o que se permite em sua vida, se irá sentir que a sua vida é preenchida por pessoas maravilhosas, positivas, alegres, encorajadoras, alimentadoras e amorosas.

Cada alma na Terra tem o seu eu Divino. Isso é visto na aura como um ponto radiante de luz a cerca de dois pés sobre a cabeça. Quando se coloca a sua atenção nesse ponto de Luz, a sua consciência é elevada acima de suas armadilhas humanas e preocupações.

A luz interna de uma alma e o seu eu Divino é o que dá poder para a sua consciência e isso é a sua proteção poderosa. Isso dá à pessoa a energia para fazer qualquer coisa. Isso dá à pessoa a habilidade de ascender em seu caminho espiritual e para aproveitar a vida em sua plenitude.

O mundo necessita de pessoas mais benevolentes e emponderadas que são calmas, ancoradas e capazes de sustentarem o seu próprio centro o tempo todo. As suas atitudes benevolentes e as energias calmas que ela irradia ajudam aos outros a encontrarem o seu próprio centro. Tudo que tem uma vibração e qualidade similares estão harmonicamente conectados.

Cada ser na Terra é um ser de energia e consciência que irradia as bênçãos de seus corações para fora para todos os sistemas de energia da Terra que em troca abençoa todas as vidas sobre a Terra. Desejo que você seja abençoado e protegido na luz de seu radiante e verdadeiro eu.

EU SOU Arcanjo Gabriel

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/04/discurso-de-arcanjo-gabriel-protecao.html
©2014 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora das Sinfonias da Graça
Permissão é dada para compartilharem essa mensagem desde que ela seja postada em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, e não são cobradas taxas ao lê-las e estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e os seus dois websites. www.therainbowscribe.com - www.movingintoluminosity.com
Tradução: Helena Renner - helenarenner@yahoo.com.br

LUZ!
STELA


Um comentário:

  1. Maravilhoso texto, com ensinamentos magníficos! Grata, de coração! Crystal.

    ResponderExcluir