segunda-feira, 3 de setembro de 2018

CONEXÃO COM HILARION - SETEMBRO 2018


CONEXÃO COM HILARION
Atualização para Setembro 2018
Através de Marlene Swetlishoff

“Eu venho nas asas do amor! 

Vocês estão se tornando plenamente integrados como sendo seres humanos Divinos.”


Amados,

Eu venho nas asas do amor!

Vocês estão se tornando plenamente integrados como sendo seres humanos Divinos.

O fluxo de energias continua sem cessar, à medida que vocês tentam se ajustar às mudanças das linhas de tempo e das realidades que vocês experimentam, à medida que elas acontecem.

Muitos sintomas incomuns aparecem em seus corpos físicos, tais como tremores em seus olhos à medida que a visão interna de vocês, o terceiro olho, se torna mais aberta em sua totalidade, ou aparecem agulhadas de dor como se fossem alfinetadas que lhes incomodam: isso vem e vai através dos vários pontos de energias em seus sistemas de meridianos.

Pode acontecer uma sensação de palpitação cardíaca, dor em vários músculos, dor nas articulações.

Pode acontecer diminuição da visão, em um ou ambos os olhos, à medida que mais muco é expelido, ou uma coceira intensa em várias áreas da pele de vocês.

Vocês podem também experimentar imprecisão, no que tange às funções cerebrais, sonolências e excessivos sentimentos de cansaço que chegam de repente até vocês, trazendo-lhes a necessidade de descansar ou dormir.

Vocês podem sentir dores fantasmas que lhes chegam a partir de injúrias anteriores dos ossos no corpo de vocês, ou dores que viajam através do corpo, aparecendo primeiro em uma área, e depois no dia seguinte em outra.

Vocês podem sentir seus dentes mais sensíveis ao calor e ao frio ou a alimentos doces ou açucarados.

Vocês podem sentir os seus ouvidos, como se eles estivessem preenchidos por um fluido, e periodicamente podem acontecer fortes dores neles.

Vocês podem sentir dor na coluna espinal e na região do pescoço, onde o crânio se articula com a coluna, à medida que vocês movimentam a cabeça em alguma direção.

Vocês podem sentir dor e alguma sensibilidade na coluna de vocês, ao longo de seu comprimento.

Pode, também, acontecer uma sensação de poderosa energia chegando através do chacra da coroa no topo da cabeça de vocês. Isso pode trazer uma sensação temporária de tontura ou náusea.

Muitas doenças crônicas parecem eclodir durante essa fase, e isso pode ser muito difícil de suportar.

Esses sintomas variam de pessoa para pessoa, à medida que seus sistemas de corpos humanos operantes estão sendo re calibrados e re sintonizados, de um modo tal que cada pessoa possa incorporar mais e mais quantidade de Luz espiritual, permitindo que seus aspectos mais elevados sejam manifestados, tanto dentro, como através dela.

Juntamente com os sintomas no corpo físico de uma pessoa, o seu corpo emocional também está tentando liberar antigos sentimentos, vindos do passado. E algumas vezes, isso pode ser surpreendente para alguém que está experimentando esse processo, quando ele chega à tona.

O corpo mental também se junta nesse momentum, ao trazer adiante pensamentos vindos de suas células e mesmo a partir de seu DNA.

Essa pessoa ao experimentar esse processo começa a compreender que é o seu espírito ou alma que busca encontrar a plenitude e integração total, em todos os aspectos de seu sistema humano operante.

Esse período, de dor e confusão, é necessário no sentido de purificar o ser de alguém de tudo aquilo que não lhe serve mais, na evolução de sua realidade atual.

A humanidade como um todo está se aventurando para territórios desconhecidos previamente. E essas atividades relacionadas aos aspectos mais elevados de alguém ajudam a dar força, ampliar e a expandir sua consciência, dando-lhe entendimento ao seu propósito de vida em um corpo físico.

Esse processo conduz à compreensão daquilo que a pessoa é de verdade: um ser espiritual tendo essa experiência. Uma vez que isso é percebido, este processo continua, à medida que a alma se movimenta para servir outras fases de aprendizado e evolução.

A partir de perspectivas mais elevadas, da alma de uma pessoa e da sua Super-Alma, essas experiências são vistas como sendo pedras a serem galgadas para a libertação das experiências de polaridade e da dualidade conhecidas como a roda do carma.

Esse processo, de purificação e alquimia, permite que as almas se movimentem, a partir de um nível de consciência para outro. À medida que elas mudam elevando seus níveis de frequência, elas reconquistam sua soberania como um ser espiritual do universo merecedor de sua liberdade.

Esse é o propósito final das iniciações de cada alma que avança no desdobramento da sua Maestria da Vida, através da experiência de um ciclo no físico: - Transcendendo a necessidade de alguma exploração adicional desse processo e avançando para diferentes formas de experimentar e aprender.

Isto tudo é um processo no que tange à progressão da evolução avançada de uma pessoa:

- Quando ela consegue reunir todas as suas experiências de vida, em todas as suas formas, de uma maneira totalmente completa e integrada de Ser.

Até o mês que vem...

EU SOU Hilarion

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
©Marlene Swetlishoff/Tsu’tama. (em inglês) https://youtu.be/paDqp2ztbR8
Helena Renner Tradutora e vídeo credenciada - (em português) https://youtu.be/kb8qzW1olJs
Grata Helena!

LUZ!
STELA




Print Friendly and PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário