quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

CONEXÃO COM HILARION


CONEXÃO COM HILARION
Atualização
Através de Marlene Swetlishoff
Fevereiro de 2020

“Os reinos visíveis e invisíveis, todas as comunidades, tudo ao seu redor, todas as regiões do planeta e os mundos dos reinos invisíveis trabalham sem cessar para criarem Divina Ordem, à medida que as velhas estruturas desmoronam.”


Amados,

Eu venho nas asas do amor! Os reinos visíveis e invisíveis, todas as comunidades, tudo ao seu redor, todas as regiões do planeta e os mundos dos reinos invisíveis trabalham sem cessar para criarem Divina Ordem, à medida que as velhas estruturas desmoronam. Tudo sobre esse planeta está sendo renovado e recriado em uma completude mais funcional e coesa.

A Nova Realidade da Terra requer caminhos novos e novas perspectivas que levem em conta a conexão entre cada pessoa, com cada coisa em seu meio ambiente e com um mundo maior ao redor dela, e de fato, no Cosmos todo!

À medida que o mundo se transforma ao redor dela, cada pessoa é constantemente desafiada para trazer equilíbrio para o seu interior, para fundir suas energias e os aspectos, os mais elevados e os mais inferiores, de modo que um entendimento das duas realidades possa acontecer, à medida que o velho mundo se mistura com o novo.

É seguindo a orientação de seu sagrado coração interior que resoluções podem ser feitas, assim as pontes entre as duas realidades podem ser forjadas e fortalecidas. É uma experiência hilariante a alegria da criação, é o tempo quando os milagres e acontecimentos inesperados podem e irão acontecer.

Existe um novo nível de entendimento que está se abrindo para aqueles que têm olhos para ver e ouvidos para ouvir. Uma transição está sendo feita, à medida que novos aspectos do eu emergem para trazer novos pontos de vista relacionados com o cenário geral da realidade de uma pessoa.

Isso facilita a oportunidade para forjar novos começos, e a renovação de se deixar ir embora as coisas que não são mais produtivas e compatíveis para o crescimento e expansão espiritual da pessoa.

O crescimento criativo acontece e uma belíssima Luz interior irradia brilhantemente, à medida que uma pessoa se centra novamente, e se concentra na magnificência de sua Divindade que lhe é inata.

Existem muitas mudanças no horizonte no mundo das pessoas. Algumas dessas mudanças acontecem como resultado dos Eventos na Terra que podem se manifestar, à medida que o planeta muda em uma oitava acima de sua frequência tonal.

Isso criará mudanças na crosta da Terra que podem resultar em afundamento de algumas terras e o surgimento de outras terras por debaixo dos oceanos.

Essas mudanças serão inevitáveis, porque algumas dessas energias caóticas é que estarão em jogo.

A participação de vocês através de suas orações diárias e decretos, já resultaram em um efeito mais positivo nos últimos acontecimentos, melhor do que acontecia anteriormente.

Existem muitos seres de Luz dos reinos mais elevados reunidos preparando-se para possíveis ocorrências que poderiam acontecer nos próximos meses.

Tenham certeza que tudo pode ser feito para se evitar possíveis perigos para as pessoas e os animais, pois, todos estão sendo levado em consideração, no que diz respeito aos movimentos da Terra.

É o desejo sincero da Mãe Terra que todos seus habitantes continuem a existir, à medida que as mudanças acontecem. Esse é o tempo para irem ao interior de vocês com frequência, para receberem orientação e direção, para depois segui-las.

Até o mês que vem.

EU SOU HILARION

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar - lecocqmuller@gmail.com
©Marlene Swetlishoff - https://youtu.be/u3HJaTI1AnM - Helena Renner Tradutora e vídeo credenciada pela autora exclusiva. Todos os direitos são reservados para www.therainbowscribe.com. Fazer áudio e traduzir apenas são permitidos para as pessoas autorizadas pela autora. www.TheRainbowScribe.com
Grata Helena!

LUZ!
STELA






Print Friendly and PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário