quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

CAMADA DE OZÔNIO E ENERGIA LIVRE


RELAÇÃO DA MODIFICAÇÃO NA CAMADA DE OZÔNIO E A PROIBIÇÃO DE MECANISMOS PARA OBTENÇÃO DA “ENERGIA LIVRE”

Na busca de informações sobre a Transição planetária, nestes Tempos acelerados de turbulência para a transformação social, individual, geológica, atmosférica, do núcleo do planeta (Frequência Schumann) e no sistema solar e galáctico, os cientistas contribuem em várias Matérias.

“A cada segundo, uma multidão de pulsos viaja ao redor do mundo nesta câmara ressonante única entre a Terra e a ionosfera, enviando sinais que pactuam com todos os microrganismos. Esses sinais são chamados de Frequência Schumann, e nos acoplam ao campo magnético da Terra impulsionando o pulso de harmonização para a vida em nosso mundo.”  ~ Eric Thompson

A Frequência Schumann hoje registra vibrações muito altas.


http://sosrff.tsu.ru/new/shm.jpg

A camada de Ozônio é um desses assuntos científicos que nos trazem informações relacionadas com a Transição planetária. A imagem (no alto da postagem) mostra a Previsão de ozônio ontem na atmosfera. As manchas coloridas revelam o nível de concentração de Ozônio na atmosfera.

“Bernard de Montréal dizia que buracos de ozônio são entradas que não são exploradas pelo céu astral por energias cósmicas (nova frequência) que descem à Terra, mas permite que as energias gama, ultravioleta, raio-x, entrem de uma forma pura, o que atribuía à DESCIDA DO ESPÍRITO.”

Certamente os cientistas não dizem o mesmo.

Você é quem decide:

Em 1977, detectaram pela primeira vez a existência de um buraco na camada de ozônio sobre a Antártida, que torna-se mais e mais fina em todo o globo. E foi um choque junto com o aviso de que a humanidade morreria muito mais por câncer de pele.

Novamente a Agenda Trevosa agiu para bloquear a Grande Mudança que estava acelerando neste planeta para toda a humanidade e então junto com a geração do medo ela trouxe a solução: o uso de “protetores solares” com tóxicos (parabenos, e outras substâncias).

Quando décadas depois fomos alertados de que os parabenos eram tóxicos, eles “inventaram o produto sem parabenos”, mas com o que mais escondido dentro?

A ciência diz:

- Que a camada de ozônio é uma frágil camada de gás que protege os seres vivos dos raios ultravioleta emitidos pelo Sol.

- Que na superfície terrestre o ozônio contribui para agravar a poluição do ar das cidades e a chuva ácida.

Na atmosfera superior, a presença da radiação ultravioleta desencadeia um processo natural que leva à contínua formação e fragmentação do ozônio.

Diversas substâncias químicas acabam destruindo o ozônio quando reagem com ele. Tais substâncias contribuem também para o “aquecimento do planeta” e as modificações climáticas.

A lista dos produtos danosos à camada de ozônio inclui os clorofluorcarbonos, Dioxido e Monoxido de Carbono, Metano, Dioxido de Nitrogenio, Formaldeídos... óxidos nítricos e nitrosos expelidos pelos exaustores dos veículos e ... o CO2 produzido pela queima de combustíveis fósseis, como o carvão e o petróleo.

O QUE É O PETRÓLEO?
Por Philippe François
em Revelações para quem possa interessar ...

“As consciências não descobriram o que realmente é o petróleo... não é uma energia fóssil como eles quiseram fazer acreditar, aliás, existem vários vídeos de ′cientistas′ indo nesse sentido...

O petróleo é a manifestação, a materialização que se fez na densificação das energias trevosas, das energias das sombras em Gaia.. energias da luz invertida...

E assim os homens se aquecem, se movem, são transportados por essa energia, embalam produtos alimentícios, água, remédios, produtos eletrônicos, tecidos de móveis... etc..

A fabricação de plástico é feita por quem controla e dirige a implantação da luz trevosa na humanidade através de diferentes setores....neste mundo dissociado e cortado da fonte, neste mundo de não luz

... pode-se realmente dizer que o petróleo é atualmente o sangue da Terra ... é o motor, a liquefação das energias das sombras alimentadas pelas egrégoras e pelos homens – mas é o que vai dar ignição para a Terra ascensionar.

Petróleo é o que alimenta a Terra. Foi isso que permitiu à Terra flutuar literalmente em seus continentes fragmentados durante o isolamento dela nos mundos dissociados.

O petróleo tem um papel importante a desempenhar na Ascensão.

O petróleo vai espalhar-se pelos oceanos, no ritmo dos tremores de terras e outras rachaduras que irão abrir e assim favorecer a ignição e a ascensão da Terra, bem como a eclosão do Novo Mundo...

O jogo das dimensões, da Criação continua; mesmo que alguns saiam dos jogos da consciência através dos multi-universos e dimensões ...

acessando as vivências do Absoluto... ou a consciência desaparecendo para deixar emergir a vacuidade da Casa Da Paz Suprema.”


Vilma Capuano

Nota - Pesquise sobre o que é o "Acordo de Paris" e quais países não estão nele, e por que não é colocado em pratica.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA


2 comentários: